O Herdeiro do Mundo escrita por Nandoro


Capítulo 2
Capítulo 2 – Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145741/chapter/2

Três dias havia se passado desde o incidente no portão Oeste, Naruto tem estado adormecido no hospital desde então. Diariamente ele recebia várias visitas de seus amigos, menos de uma pessoa.

Num quarto de hospital...

- Sasuke! – Naruto levanta da cama em um salto, estava suando feito um porco quando começa a ser assado. Olhou ao redor e viu que estava sozinho, levantou e foi se vestir, quando estava pronto para ir embora Yui entra no recinto.

- Vejo que já acordou...

- E já estou saindo... – Naruto tenta sair, mas a kunoichi o empurra de volta para a cama. – O que você pensa...

- Senta ai. – só agora Naruto parou para perceber na linda pele morena e cabelos castanhos escuro de quem estava na sua frente, além dela ter um belo corpo. – Minha missão ainda não acabou. – Yui retira três objetos semelhantes aos que Rose havia usado durante a batalha e os entrega a Naruto.

- O que é isso? E porque você tem isso?! Isso é algum tipo de teste?!

- Acalme-se. Você tem isso por ser um descendente. Na hora certa você descobrirá o que isso significa, mas para isso você terá que passar por um teste.

- Isso é uma palhaçada! – Naruto arremessa os itens no lixo, felizmente ele errou.

- Eu não fazia isso se fosse você, aqueles três artefatos são o único jeito de você derrotar Rose – aquele nome certamente mexeu com Naruto.

- Quem é ela afinal?

- Ela é sua prima. E se você não impedi-la, ninguém mais conseguirá. E com isso o mundo sucumbira diante dos poderes dela.

Naruto definitivamente estava sem chão. Aquela notícia era tão chocante quanto à vez em que Sasuke escapou entre seus dedos.

- Como ela pode ser minha prima!?

- Desculpe, mas meu trabalho já esta feito. – Naruto estava prestes a agarrar Yui, mas a mesma sumiu do mesmo jeito que Sasuke.

- Droga! O que vou fazer agora?! – dizia enquanto pegava os três artefatos saia do hospital. – Preciso arranjar um jeito de andar com esses itens. – Naruto entra em uma loja de miscelânea e sai com um artefato em cada orelha e outro em um pingente.

Enquanto Naruto vaga pelas ruas ele é surpreendido por um ANBU.

- Naruto, a Godaime deseja vê-lo imediatamente.

- Hai... Hai... – diz mudando seu curso para o prédio do Hokage.

Naruto se surpreendeu ao adentrar a sala e ver um grande grupo já no local. Na sala estava: Neji, Shikamaru, Kiba, Ino, Chouji e Shino, além de Kakashi.

- É aniversário de alguém?

- Tsunade-sama, isso com o Naruto é... – pergunta Kakashi.

- Imagino – respondeu ociosa. – Naruto, o que eu tenho para falar é muito sério. Recentemente, um de nossos informantes nos enviou um pergaminho com a suposta localização de... – a Godaime da uma olhada em volta e quando vai falar é interrompida por Naruto.

- É o Sasuke não é? Me diga! – quando o assunto era Sasuke, Naruto simplesmente perdia a cabeça.

- Sim... – responde a Hokage de cabeça baixa. – Mas Naruto, você tem que entender que essa pista é a ultima, se vocês falharem nós não iremos mais procurá-lo.

- VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE VAI ABANDONAR UM COMPANHEIRO?! Está me dizendo que não se importa com um cidadão de Konoha que foi enganado?!! – Naruto bateu seus dois punhos na mesa de Tsunade em sinal de extrema irritação.

- DEIXE DE SER CRIANÇA Naruto! JÁ SE FORAM MAIS DE TRÊS ANOS! – Tsunade passou as mãos pelo cabelo e puxou uma garrafa de sakê sabe-se lá da onde e toma um gole. – Agora podem ir, as informações estão com Kakashi que é o capitão do time. Dispensados! – quando o grupo estava saindo Hinata entra esbaforia na sala. Tsunade se pronuncia antes dela. – Pegue as informações com Kakashi, agora podem ir.

Pela primeira vez em meses os olhos perolados de Hinata encontraram o céu que habitava nos olhos de Naruto. Eles não se viam desde o incidente com Pain que destruiu a vila. Foram apenas alguns segundos, mas para eles podia ser uma eternidade. Hinata estava convicta de seus sentimentos, Naruto não sabia direito o que era o sentimento chamado amor. Será que a união desse casal pode existir?

Ao chegarem do lado de fora do edifício Kakashi deu as ordens para todos se arrumarem e se encontrarem no portão leste trinta minutos mais tarde. Ao passar do tempo todos estavam no portão, menos um...

- Cadê o Naruto? – a pergunta vinha de Kiba.

- Foi na frente – respondeu Kakashi.

Todos ficaram surpresos, imaginavam o loiro chegando atrasado, mas nunca adiantado.

- Vamos que se formos depressa podemos alcançá-lo! – alertou mais uma vez Kakashi.

O grupo partiu na direção da floresta a uma alta velocidade, Neji estava com seu Byakugan ativo para checar a direção de Naruto. Eles ficaram neste ritmo o resto da tarde. Ao anoitecer Naruto os esperou em uma clareira não muito distante de um lago. Enquanto todos preparavam o acampamento o Uzumaki estava recostado no tronco de uma grande e aparentemente velha árvore. Hinata caminhava para o lago quando repara no loiro.

- Yo Naruto-kun... – disse timidamente a linda Hyuuga.

- Yo Hinata-chan. Como tem passado? – os olhos azuis fitavam o céu estrelado.

- Sabe Naruto-kun... – as palavras não saiam, Hinata estava virando uma pimenta de tão vermelha.

- Desculpe Hinata, mas eu ainda gosto da Sakura, não que eu tenha certeza do amor. Não consigo entender algo que eu nunca conheci, então não sei se sinto realmente algo por você além de amizade.

Lágrimas queriam nasces e rolar pelo rosto da Hyuuga, mas ela impedia. Não podia acreditar no que acabara de ouvir de seu amado, saiu em disparada para o acampamento, seu rosto brilhava intensamente. Neji vendo a cena se alterou e resolveu ir falar com Naruto, mas quando chegou perto se pôs a escutar:

- Por que Kami-sama? Porque você faz isso comigo? Se não fosse pelo perigo em que o senhor me colocou eu não precisaria negar o amor de Hinata, não precisaria mentir para protegê-la! Tudo porque você faz as trevas sempre estarem em meu caminho! – Naruto da um soco no chão.

Neji percebendo a situação apenas volta ao acampamento em paz. Todos resolveram ir dormir, Naruto resolveu ficar na árvore enquanto o resto ia para as barracas e ali mesmo ele adormeceu.

Um barulho. Foi exatamente necessário um barulho para que Naruto acordasse em um pulo fazendo sua guarda de luta. Ouviu um som que parecia um grito abafado e correu para o acampamento. Ao chegar ele viu quase tudo normal, exceto Chouji que estava estirado no chão ao invés de fazer a vigia, até ai tudo bem. Olhou mais uma vez e percebeu uma estranha agitação na barraca onde deveria estar Hinata. Cautelosamente se aproxima, abri a barraca e vê um homem em cima da Hyuuga com uma mão em sua boca e outra tentava tirar a blusa. Naruto vendo aquilo ficou muito, mas muito puto mesmo. Agarrou o cara pela gola da camisa e o arremessou na árvore do outro lado da clareira. Hinata tentou esconder o sutiã exposto, mas quando viu que era Naruto relaxou. O loiro foi para o meio do acampamento pisando forte, o ninja que tentara agarrar Hinata estava encapuzado, mas pouco importava para Naruto. A Hyuuga colocou a cabeça para fora da barraca para ver como as coisas estavam procedendo.

Naruto correu até o cara aplicando uma boa sequência: Jab de direita, direto de esquerda, gancho, cruzado, uma joelhada no meio da barriga e uma cotovelada na nuca pra finalizar. Um combo realmente chocante, o adversário ficou imóvel no chão. Hinata vendo que tudo estava bem se move para fora da barraca já com sua blusa posta indo para perto de Naruto.

- Está tudo bem? – perguntou o loiro.

A Hyuuga não se conteve e se pôs a chorar se jogando nos braços do loiro que a recebeu com muito carinho. Um grito abafado. Foi tudo que eles ouviram. O Uzumaki olhou para trás percebendo que o ninja não estava mais lá.

- Hinata entre na barraca.

Tentando fazer o que lhe é pedido, ela corre para sua tenda, mas um homem pula na sua frente impedindo-a.

- Droga! – resmungou Naruto.

Quase que instantaneamente cinco homens apareceram das árvores cercando nosso herói e sua protegida.

- O que vocês querem?! – indagou furiosamente.

- Sabe Uzumaki, você vale bastante no mercado negro. O mais interessante é que morto vale mais ainda – se pronunciou talvez o líder até por ser a figura mais interessante do grupo. Tinha cabelos azuis espetados, olhos castanhos e uma cicatriz que vinha da parte inferior da pálpebra do olho esquerdo até ser encoberto por uma mascara no estilo Kakashi.

- Me levem, mas deixem a garota.

- Acho que você não entendeu, vamos levá-lo com ou sem a garota – se pronunciou a mesma figura.

Naruto correu até Hinata, mas os ninjas arremessaram kunais e shurikens nas suas costas acertando-o em cheio fazendo cair numa poça de sangue formada rapidamente. Quando um ninja vai carregar o corpo, este vira fumaça revelando um Bushin. Na mesma hora Naruto surge atrás do ninja que bloqueava a passagem de Hinata nocauteando-o.

- Entre rápido! – diz empurrando Hinata barraca adentro. O loiro murmurou algumas palavras e uma proteção mágica surgiu ao redor da tenda. – Agora vocês não têm opção – e corre para dentro da floresta sendo seguido pelo grupo.

Hinata tentava sair da barraca, esmurrava, se jogava contra o zíper, mas nada dela abrir. Ativou o Byakugan e viu a barreira mágica em volta dela. E pensou que seu amado apenas tentava protegê-la. Pensou que estava tudo bem, até ouvir uma espécie de explosão, foi quando ela temeu. Porque juntamente com essa “explosão” a barreira que a cercava desapareceu, permitindo assim sua saída. Colocou a cabeça do lado de fora, olhou ao redor e viu fumaça subindo e uma luz vermelha vindo do leste. Se Naruto tivesse mesmo perdido, eles voltariam para vir atrás dela, e ela ficou apavorada. Tinha que fazer alguma coisa, se esconder talvez.

CLAP!

Hinata da uma tapa em si mesma com tal pensamento absurdo. Como poderia pensar em se esconder quando seu amado corria perigo? Assim ela disparou na direção do local donde saía a bela e brilhante luz vermelha. Correu e correu até que chegou e parou estática. O que ela viu a frente foi Naruto com o manto da Kyuubi com duas caudas, mas não foi isso que assustou ela, nem isso nem o fato de todos os ninjas estarem mortos com poças de sangue ao redor de cada um. O que mais a assustou é que aparentemente Naruto estava fora de controle. O loiro nunca havia perdido o controle com apenas duas caudas. Hinata começou a recuar devagar, o que foi inútil, pois Naruto logo sentiu sua presença.

Os lindos olhos perolados estavam em confronto com as fendas felinas em um confronto tão intenso, que não notavam o arredor.

Com apenas um movimento o Uzumaki apareceu na frente da Hyuuga, colocou a mão no lindo queixo puxando para mais perto de si, os olhos ainda estavam fixos um no outro. A distância ia diminuindo tonando a situação ainda mais extrema. Quando ambos estavam uma polegada de distância Kakashi e Neji aparecem. Naruto os observa e corre na direção oposta entrando mais ainda na floresta.

Ele corria e corria sem olhar para trás, sabia que ninguém o seguia. Pensava no que tinha feito. Simplesmente inacreditável, ele nunca perdera o controle com poucas caudas, foi quando parou e percebeu que ele queria perder o controle, queria esquecer tudo, deixar as emoções fluir sem ter que se preocupar, e notou a besteira que fez. Ele poderia tê-la machucado. Parou embaixo de uma árvore por qual passava um raio de lua. Ouviu o som das folhas, mas achou serem só as folhas.

- Te encontrei! – uma voz desconhecida soou da copa das árvores.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.