Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 41
Capítulo 41-Help me(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem grande e um pouco cansativo no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/41

Pov Justin On...

-Justin prescimos estabelecer umas regras!

Minha mãe e sua forma de falar.Será que ela pode falar que nem gente.

-Diz mãesinha linda!

-Primeiro:Você e a Selena irão dormir no mesmo quarto,porém não na mesma cama,Segundo:Durante minha lua de mel,você e Selena irão ficar sobre a supervisão da D. Mandy,mãe da Selena e Terceiro:Depois da lua de mel você vai ter seu própio quarto!

-Não eu fico feliz em dormir com a Selena!

-Sabendo que meu filho é um grande tarado acha que vou deixar ele ficar no mesmo quarto que namorada?Never!

-Never Say Never!

-Justin não brinca comigo!

-Tá bom!

Depois disso eu e ela fomos dar uma volta,fomos andando em silencio até chegarmos ao parque sentamos em um banco e ela encostou a cabeça e meu peitoral,pus meus braços em volta dela e ficamos ali um bom tempo,achei que ela estava muito quieta,quando olhei para ela,ela estava dormindo,como pode ter garota tão perfeita nesse mundo.

Eu fiquei ali só observando ela,o celular dela tocou e eu atendi:

-Alo?

-Alo?Selena cade tu mulher,o David tá quase me matando!

-Sabe que quem tá falando é o Justin né!

-Ai droga!

-Quem fala daí?

-Jenifer!

-E porque o David tá quase te matando!

-Porque ela tá atrasada!

-Pra que?

-Pra trabalhar né coisa!

-Tá bom vou levar ela ae!

-Okay!Tchau!

-Tchau!

Convesso que o ciume bateu quando ela disse David.

Agora eu teria de acorda-la,a pobresinha não dormiu nada e além do mais ela fica tão linda dormindo.

-Selena!

-Hã?

Ela disse olhando para min e eu disse:

-Vamos!Você tem de ir pro estudio!

-Tudo bem!

Nós levantamos e fomos andando,era perto,chegando lá dei um baita beijo nela,afinal David estava olhando e nada melhor do que ESFREGAR NA CARA DELE que eu e ela voltamos e estamos mais felizes que nunca.

Pov Selena On...

Mais que beijo!Nossa esse foi muito bom!Quando nos soltamos eu disse envergonhada:

-Tchau amor!

-Tchau gostosa!

Senti as bochechas ficarem vermelhas,quando virei vi David de braços cruzados me esperando eu cheguei perto dele e disse:

-Nunca mais na sua vida toque em min!

E dei um tapa na cara dele,assim ele aprende eu sai andando toda rebolativa e fui para a Sala de reuniões,sentei ao lado da Demi.E Juliett,organizadora de envantos da Disney começou a reunião.

-Bom espero que todos estejam preparados para o proximo sabado!

-O que vai ter proximo sabado!

Eu sussurrei,para Demi e ela falou se gabando por estar em todas as reuniões e essa ser a primeira que eu compareço:

-É o Show beneficente de amigos transaformando o mundo em que VOCÊ Selena Marie Gomez,também irá cantar!

-O QUE?

Eu gritei e todos olharam para min,eu simplesmente me calei.

A Mulher falou e falou,tres meninos cochichavam,eu sentia que conhecia eles de algum lugar,um deles deu uma leve risada e olhou para min e para Demi  "Nick!" Era ele.UAL!Tá bem diferente,mae não chega nem perto do Justin.

Notei que eles só olhavam para as pernas de Juliett,será que todo homem é tarado,Demi me explicou que eles trabalhavam em Camp Rock,filme em que ela estava atuando,ela disse estar apaixonada por Joe.

Saimos da Reunião e eu disse:

-Droga!

-O que foi?

-Meu celular!Ficou em cima da mesa!Vai indo lá pra casa e agente se ve daqui a uns 5 minutos okay?

-Okay!

Fui até a sala de reuniões peguei meu celular,ouvi a porta se fechando me virei com o susto era David e ele disse:

-Oi!

-Oi!Será que podemos conversar depois?Eu não to com tempo agora!

-Não vim conversar!Vim me despedir de você!

-Despedir?

-É sabe...Se não vai ficar comigo não vai ficar com mais ninguém!

-O que vai fazer!

Senti então um chiro forte de Alcool,David tirou do bolso uma cixinha de fosforors e eu disse:

-O que vai fezr?

-Me desculpe selena!Mais se você não quer ser minha,tudo bem,não será de ninguém!

Ele ascendeu o fosforo e tacou no chão perto de min.

Eu pude ouvir a porta bater,tentei ligar para justin e só dava Caixa de mensagens,eu já começava a tocir,aquela fumaça entrando pelo meu nariz estava me fazendo mal.

Até que não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.