Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 38
Capítulo 38-Falta muito pro meu final feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/38

Pov Selena On...

Eu dei uma beijo nele e fomo para o baheiro,ele é mais tarado do que era antes,curtimos muito esse momento.

Depois de tomar banho fui para o estudio e no meu camarm tinha u buque de flores e o cartão estava assim:

"Sinto pelo que fiz,

espero poder te ter

de novo,

eu te amo

                                                                                        Ass:David"

-David?

Eu disse ao ler o nome no final do cartão,as flores eram lindas:

Eram minhas flores preferidas,sei que há alguns dias atrás o justin me enviou Orquideas e no cartão estava escrito "Suas flores preferidas nas minhas cores preferidas".Acontece que Orquideas não são mais minhas flores favoritas,mais não tive corgem de dizer ao Justin.

As flores tinham chero agradavel,era uma mistura do cheiro natural da flores e do perume 212 MEN,eu conhecia alguém usava esse perfume mais quem?

David e Justin entraram no meu camarim discutindo e eu disse:

-Hey!O que é isso?

-Ele disse que eu não posso vir te visitar e...Que flores são essas?

Disse Justin e eu respodi:

-Eu ganhei!

-Eu dei para ela!

Disse David tentando provocar Justin,e Justn disse:

-É mais você errou feio!As flores perferidas dela são Orquideas não são Slena?

Eu somente fiz sinal que não e abaixei a cabeça então David disse:

-Isso nao é uma competição para saber quem sabe mais sobre ela Justin,mas se fosse,eu não lhe culparia,pois você ficou sem ve-la por um ano!

-Posso ter ficado um ano sem ve-la,mais eu amo,e sei que ela me ama,só não se me ama como amava antes!

Ele saiu sem deixar eu dizer nem se quer uma palavra,acabei descontando minha raiva em David,afinal,a culpa foi dele.

-Idiota!Você fez ele acreditar que eu não o amo!

-Desculpe Selena mas sou capaz de fazer qualquer coia pot você!Porque eu te amo!-Ele foi se aproximando e chegou bem perto de me beijar e disse-Se ainda sente algo por min,nem que seja bem pequeno,deixe me continuar!

Eu não consegui impedi-lo e ele me beijou,eu não queria mais...O beijo dele era tão bom,tão doce e eu acabei me rendendo.

Pov Justin On...

Lembrei-me do que eu havia ido fazer lá,eu tinha que entregar um bilhete  que o pai dela pediu para entregar,ele nunca ouviu falar em SMS,voltei no camarim dela e quando entrei ele dizia para ela:

-Desculpe Selena mas sou capaz de fazer qualquer coisa por você!Porque eu te amo!-Ele foi se aproximando e chegou bem perto de beija-la e disse-Se ainda sente algo por min,nem que seja bem pequeno,deixe me continuar!

E ela deixou,eles se beijaram e eu fiquei olhando aquela cena,um lagrim desceu de meu rosto e sai e uma menina que eu já havia visto com elena disse:

-O que hove?

-Quem é você?

-Sou Jenifer,Jenifer stone!Um grande amiga da Selena!

Vi que selena chegava perto e eu sussurei:

-Me desculpe!

Jenifer disse:

-Pelo que?

E eu a beijei,abri rapidamente os olhos e vi Selena para olhando.Soltei-a e disse:

-Por isso!

E sai andandoselena veio atras de mn e disse:

-Justin porque fez isso?

-Não é de sua conta!

Dizer isso eracomo se eu estivesse vomitando facas.

-É sim!Você é meu namorado!

-Não sou mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor naum me odeiem por isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.