Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 36
Capítulo 36-Você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/36

Pov Justin On...

Eu nã queria contar para a Selena mais,era presciso,ela é a minha namorada,não posso esconder dela:

-E o que Justin?Fala!

-E eu vi meu pai na avião!

-Jura?

-Juro!

-Eo que você fez?

-Tremi né Selly!

Tentei não olhar mais para ele!Depois que chegamos ao Caribe tudo correu bem!Até o dia que ele apareceu lá em casa!

-Como ele descobriu onde vocês moravam?

-Eu não sei!Nós não usávamos telefone nem computadores,para evitar que ele encontrasse a gente  de alguma forma sabe?

-Sei!Mais...O que ele fez?

-Eu estava sozinho em casa,ele entrou e começou a falar algumas coisas do tipo “Sua mãe vai pagar por me expulsar de casa!”.Eu fiquei com medo mais não demonstrei isso e o encarei como sempre fiz,ele tentou...

-Tentou?

-Tentou me matar!Alegando que o que mais faria minha mãe sofrer seria me tirar dela,e a justiça jamais daria a guarda para ele sabendo que ele era dependente do Álcool!

-E o que você fez?

-Dei um soco nele como de costume!E como sempre ele desmaiou!Fraco!

-E aí?

-E aí que eu botei ele num navio  mandei ele para a China!

-Serio Justin!

-Eu to falando serio!No Caribe tem muitos navios para China,Japão,França e lugares assim!

-Daí você nunca mais o viu?

-Não!Mais vamos mudar de assunto tudo bem?

-Tudo!

Pov Selena On...

            Eu não conseguia acreditar,era tudo tão...tão...SURREAL!Pareia coisa de filme,mudamos de assunto e voltamos para perto de Avril e meu pai!

Avril me contou que amanhã ela teria uma audição em um concurso de musica para poder ser cantora,depois ela foi embora e ficou somente eu,Jstin e meu pai,meu pai então disse:

-Selena eu...Eu estou namorando!

Eu e Justin nos entre olhamos e dissemos juntos:

-Com quem?

-Não vou te dizer!Quero que seja surpresa,você vai conhece-la amanhã!

Bufei.Odeio quando ele me esconde coisas!

Meu pai ia ficar lá em casa então fomos para casa na minha BMW Serie 6 (eu não me canso de dizer isso) .

Em casa eu estava assistindo “Valentines Day”,apareceu então a Taylor e o Taylor,eles faziam o papel de um casal adolescente,lembrei da minha espoca de colégio com Justin.Segurei o cordão que ele me deu e fiquei pensando em tudo que ele já fez por min,eu tinha que fazer algo por ele,mais o que?

De manhã meu pai me acordou dizendo que a namorada dele vinha tomar café com agente para eu poder conhece-la,levantei rapidinho e fui tomar um banho,desci eu tava toda toda né?

A campainha tocou e ele foi abrir e ele disse:

-Selena essa é a minha namorada...

-Pattie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei!Tá um lixo!msm assim deixem comentarios.