Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 17
Capítulo 17-Meu passado!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey amei os reviews,tem mt gente achando estranho o fato de Justin não praticar Bullyng com a Sel,mais isso vai ser explicado agora,o porque de ele não fazer isso,além do mais eu queria uma coisa diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/17

Pov Justin On...  

Me virei e vi Ryan,fechei os punhos e caminhei na direção dele levantei um das minhas mão para lhe dar um soco até que Selena segurou o meu braço e disse:

-Não Justin!Não Faz isso!

-Selena mais...

-Eu já to acustumada,foi sempre assim!

Me virei para Ryan e disse:

-Aque ela me segura,mais tem lugares onde ela não poderá me impedir!

-JUSTIN CHEGA!

A Selna gritou e obedeci,saimos e fomos para o jardim de inverno.

Eu sentei num banco e ela falou:

-Não precisava de tudo isso Justin!

-Precisava sim selena,ninguém nunca me defendeu,e agora que tive coragem!

-O que?Você falou muito embolado!Como assim te defender,coragem? Do que fala?

-Falo Selena,que antes de eu ser conhedo como Jus o fazedor de cestas,eu era conhecido com Drew o nerd esquizito!

-Jura?

-Juro!Eu era sofredor de Bullyng mais era feliz em casa,mais depois de uma viajem de trabalho onde meu pai foi demitido ele começou a beber,depois de um tempo  ele foi readmitido mais ele ficou alcolotrá e a minha felicidade em casa acabou,eu mudei meu modo de me vestir mudei meu penteado,mudei completamente,Ryan então entrou na escola e ficamos amigos,agente sempre jogava basquete nos fundos lá de casa,intimidado por ele,me escrevi no time de basquete e ele também,fiquei conhecido com Justin O bom,depois passei para O melhor e agora sou Jus o fazedor de cestas,mais para min isso não é nada,não esqueci o que me fizeram,nem nunca esquecerei,por isso eu tento defender as pessoas,mais fico sem coragem,porque eu queria que tivesse aguém para me defender.

Ela me ouviu atenciosamente e depois disse:

-Porque Drew?

-Meu nome é Justin Drew Bieber!

-Ah!

-Entendeu porque me deu tanta raiva quando ele disse aquilo?

-Entedi!

Eu estava quase beijando ela de novo,mais eu não podia,tudo bem que eu beijei ela perto daqueles caras mais,não foi real,quando ia me afastar ela disse:

-Porque você tem medo de min?

-Medo de você?

-É!Sempre que agente vai se beijar você foge!Porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae mereço reviews?