Look How They Shine For You escrita por HelenaGrazyelle


Capítulo 1
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145593/chapter/1

Acordei com muito sono, tanto tempo acordando tarde e de repente tudo volta ao "normal". De volta as aulas, nem começaram e eu já sinto saudades das férias, por mais que tenham sido tediosas - arg. Vamos combinar, a única parte boa de ir à ecola são os amigos, porque a maioria das aulas são chatas e sem graça. Nunca fui de tirar notas baixas, mas as minhas não são as melhores da sala, deixo isso para os Nerd's, nada contra eles, só que não tenho paciência para estudar todo Santo dia.

Chegando na sala me sentei na fileira encosta à parede, não tinha quase ninguém na sala, coloquei meus fones e fiquei esperando o tempo passar. Estava ouvindo Mad, viajo muito escutando essa música, quando alguém puxou os fones de ouvido.

–Terra para Nat – era a Aline, minha melhor, ela sorrio e e abraçou.

– Oii Lika, que saudades de você - abracei ela forte, era reconfortante saber que ficamos na mesma sala.

– Tudo bem pessoa que mantém contato nas férias? – ela me encarou de um jeito engraçado, e riu.

– Desculpa, é que não pude sair mesmo, fiquei até sem telefone. – fiz bico, e ela caiu na gargalhada, senti raiva só de lembrar que passei quase todos os dias de férias de castigo, e o pior sem saber o motivo bom o suficiente para isso. Af.

– Tudo bem amiga, eu entendo, mas então, o que me conta de bom? Porque minhas férias foram um tédio sem você.

– Own, foram um nada, só dormi e pronto. – nós rimos e o professor entrou na sala, nem tinha notado mas a maioria dos alunos já tinham chegado.

– Bom dia, estamos no início de mais um ano letivo ... – e começou a falar aquelas besteiras de todo ano, nem tava prestando atenção, até que a Lika me mandou um bilhetinho.

* Primeiro de muitos, haha, e então, como acha que ele é?

*quem?

* O palestrante de medicina de 17 anos que vem aqui hoje, dã.

* Aaah, nem escutei o professor falando, deve ter o cabelo cheio de gel e usar óculos redondos. 

Ela não me devolveu o bilhete, deve ter sido porque o tal palestrante entrou na sala. OMG, ele é lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Preciso mudar o que? A opinião de vocês é muito importante (: Sei que tá pequeninho mas preciso sa opinião de vocês para continuar escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look How They Shine For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.