Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/2

P.O.V Sophia Swan

Uma semana atrás...

_ Pára pai_ disse rindo_ não vou agüentar_ e ele não parava de fazer cócegas.

_ Então diga_ ele continuava.

_Dizer o que?_ Perguntei sem fôlego.

_Quem vai te levar nas férias para Paris?_ ele parou de fazer cócegas.

_ Não acredito_ disse sentando na cama rápido demais.

_ Pode acreditar, já pedi minhas férias para o meado do ano.

_ Você é o melhor pai do mundo_ disse abraçando-o.

Saí do quarto correndo e fui ao encontro de Luly, a governanta da casa. Ela cuida de mim desde pequena.

_ Luly, Luly, Luly_ sai correndo pela casa e gritando seu nome.

_ O que foi menina?_ perguntou saindo da cozinha.

_ Eu vou para Paris, acredita?

_ Isso é incrível pequena_ disse me abraçando.

_ Eu sei.

_ O que você quer para o jantar?

_ Lasanha.

_ Algo mais saudável.

_ Mais estamos comemorando_ disse fazendo biquinho.

_ É Luly estamos comemorando_ disse meu pai entrando na cozinha.

_ Tá bom_ disse vendo que a batalha já foi vencida_ se eu deixasse o jantar na mão de vocês só teria bobagem.

_ Eu não teria nada contra_ falei.

_ Nem eu_ disse meu pai.

_ Qual o sabor?

_ Quatro queijos. O que acha pai?

_ Desculpa querida, mais irei sair, aconteceu um imprevisto no meu trabalho_ como sempre, só não falei em voz alta.

_ Mas pai já são 19 horas.

_ Eu sei... Prometo chegar antes das 22horas.

_ Tudo bem_ concordei sem possuir alguma escolha.

_ Boa garota_ disse batendo na minha cabeça.

_ Ai pai, não sou cachorro não tá.

_ Boa noite para vocês_ então ele saiu da cozinha rindo.

_ Odeio o trabalho dele.

_ Por que?

_ Ele sempre tem que ir do nada para lá.

_ Aqui sua lasanha_ disse colocando o prato na minha frente.

_ Obrigada.

Terminei de comer e fui para o meu quarto, procurar lugares para visitar quando estiver em Paris, perdi a noção do tempo navegando pela internet. Do nada Luly entra com uma cara super estranha, me deixando preocupada.

_ Luly o que aconteceu?

_ Querida, bom aconteceu um acidente perto da universidade em que seu pai trabalha.

_ Como assim?_ disse tentando afastar os pensamentos negativos, que nessa hora me assombravam.

_ Uma batida de carro.

_ E ele está bem né?_ disse ignorando o sentimento que me dizia que não estava nada bem.

_ Sinto muito mais acabaram de ligar e disseram que ele não sobreviveu ao acidente. Sinto muito meu anjo.

_ Que brincadeira mais sem graça de se fazer Luly_ lágrimas caíram de minha face.

_ Adoraria está brincando.

Ela me abraçou e eu desmanchei em lágrimas, fiquei assim até pega no sono.

Dias atuais...

Hoje faz exatamente uma semana que meu pai morreu.

Aqui estou eu: com os olhos inchados com a cabeça doendo horrores, sentada em um banco desconfortável, com a cabeça encostada no ombro do meu melhor amigo Gabriel e de mão dada com a Sandy irmã do Gabi e minha melhor amiga.Esperando meu destino. Que se aproxima cada vez mais.

De repente anuncia o meu vôo,e meu coração fica apertado,pois chegou a hora da grande mudança de toda a minha vida.

_ Soph, eu não quero que você vá não, dói muito te ver partir_ disse Sandy soluçando e me dando um abraço mega apertado_ você sabe que não precisa ir, e pode ficar lá em casa. Meus pais não tem nada contra.

_ Sandy não faz isso comigo, você como ninguém sabe que não tenho opção_ eu disse chorando_ e eu vou ficar bem com meu tio. E em La Push tem até praia._Disse fingindo empolgação_ e nas férias você pode me visitar.

_Mais não tem sol_ enquanto isso os pais da Sandy me apressaram para eu não perde o vôo. E me deram um abraço e disseram se eu precisasse de qualquer coisa só avisar. Eles e Sandy foram comprar algo para ela beber e se acalmar me deixando sozinha com Gabi.

Ele me encarava de um jeito diferente, parecia que estava em um conflito interno, sua face se tornou algo quase indecifrável parecia dor. Não me segurei toquei sua face com as pontas dos meus dedos.

_Soph, não me deixe, preciso de você aqui comigo. Por favor, não me abandone, me perdoe pelo que eu fiz. Mas não vá é doloroso demais a sua partida._pousei a minha mão em seu ombro me recordando da traição_ Me perdoe mais não vai não.

_ Gabriel, eu já te perdoei, eu preciso ir vai ser melhor para mim e para você_ dei uma pequena pausa_ não quero continuar aqui, pois não me trás boas lembranças.

Ao dizer aquelas palavras me afastei dele indo ao balcão entregar meu passaporte, mas antes pude ouvi-lo sussurrar “Eu te amo”, não olhei para trás não queria saber do que estava abrindo mão. Não acredito que eu esteja abrindo mão da minha felicidade, pois prefiro acredito que a felicidade pode ser encontrada em qualquer lugar só basta querer encontrá-la e se deixar se encontrada por ela.

Tive um pouco de trabalho para encontrar meu assento quando entrei no avião.

Ele era perto da janela, e fez recordar da minha primeira viaje de avião com meu pai. Com certeza foi à melhor e me diverti muito. Lembro que perguntava tudo para ele, e ele sempre me respondia, eu o achava a pessoa mais inteligente te todo o mundo.

Paizinho porque você teve que me deixar dessa maneira. E as lágrimas se soltaram de novo. Como minha vida vai ser daqui para frente só tenho 16 anos não sei nada da vida e já estou só nela. Não consigo entender como a vida pode ser tão injusta.

E tem o Gabriel ele é tão complicado, no aeroporto ele diz que me ama, mas porque ele me traiu Não, dizem quem ama não trai eu mesma que nunca o amei como ele me amou nunca o traí, mas eu sei a resposta estávamos nos perdendo em um buraco que nos afastava cada vez mais.E ele sempre dizia que me amava e eu ficava calada,pois não queria mentir para ele dizendo que o amava sendo que eu saberia que seriam meras palavras vazias.

Olhei pela janela e percebi como o tempo voa faz tempo que não venho para Forks. A última vez foi no casamento da minha prima Bella eu tinha 4 anos, dormi praticamente o casamento todo até que meu pai me levou para o hotel, nem curti a festa. Mas como deve está a Bella naturalmente deve ser mãe.Nem da para acreditar que fazem 12 anos que não vejo meu tio.Fiquei sabendo que ele se casou tem mais o menos 10 anos, não sei qual foi o motivo para não ir ao casamento,sei que o nome de sua nova esposa é Sue e tem dois filhos.

Acho que estou preparada para minha nova etapa, bom preciso está. La Push lá vou eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Comentem....