California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 9
Capítulo 9- Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/9

Renesmee


"William Shakespeare: Romeu e Julieta
Cena do Balcão (Ato 2, Cena 2)

JULIETA:
Oh Romeu, Romeu! Por que és Romeu?
Renega teu pai e recusa teu nome;
Ou, se não quiseres, jura-me somente que me amas,
E não mais serei uma Capuleto.
ROMEU [à parte]:
Continuarei a ouvi-la ou devo falar-lhe agora?
JULIETA:
Somente teu nome é meu inimigo.
Tu és tu mesmo, sejas ou não um Montecchio.
Que é um Montecchio? Não é mão, nem pé,
Nem braço, nem rosto. Oh! Sê qualquer outro nome
Pertencente a um homem.
Que há em um nome? O que chamamos rosa,
Com qualquer outro nome exalaria o mesmo perfume.
Assim, Romeu, se Romeu não se chamasse,
Conservaria essa cara perfeição que possui
Sem o rótulo. Romeu, despoja-te de teu nome;
E pelo teu nome, que não faz parte de ti, toma-me toda inteira!
ROMEU:
Tomo-te a palavra.
Chama-me somente Amor
E serei de novo batizado.
Daqui em diante jamais serei Romeu.
"

-Romeu e Julieta, não acredito nisso!

Alice me tirava de meu pequeno devaneio enquanto lia o livro, eu já havia lido aquele livro tantas vezes, mas eu havia sentindo a necessidade de ler mais uma vez.

-Não posso ler um livro? Tentei ser indiferente a piada, mas Alice me conhecia muito bem, tudo estava estampado em minha cara de uma forma bem explicita “ Você esta apaixonada por Jake”o pior de tudo, eu não sábia o sobrenome dele.

-E ai Nessie, ele ligou? Alice perguntava sentando no sofá, empurrando meus pés, enquanto levava uma barra de chocolate a boca.

Respirei fundo antes de responder.

-Não, ele não ligou, depois do nosso primeiro e ultimo encontro ele desapareceu, o pior, não tenho telefone, não tenho celular, não sei seu sobrenome e nem onde mora ou trabalha.

-Como assim não sabe nada dele?

- Não sei Alice, a única coisa que sei é que ele gosta de mecânica, gosta de motos, somente isso, acho que meu príncipe não era tão príncipe assim!

- Amiga, que azar, ele até que era bunitinho!

Rimos juntas.

- Será que aconteceu algo com ele?

-Não sei Alice, só sei que eu preciso esquecer ele, talvez eu só tenha sido um encontro mesmo, ele não sente nada por mim.

- Mas você sente por ele, deveria sei lá, sair, olha o Embry é caidinho por você.
-Embry, a não sei, não quero dar falsas esperanças á ele e...

- Tenta! Alice falou dando uma piscadinha.

-Okay, vou pensar com carinho! Falei pegando um pedaço da barra de chocolate dela.

-Que atrevida! Ela resmungou enquanto eu levantava, a campainha tocou e então fui atender rindo da cara dela por ser chocólatra, abri a porta e então fiquei sem reação quando os vi diante de mim.

- Mãe,Pai!

Jacob



Quinze dias, haviam se passado quinze dias desde que a beijei, e então Renesmee passou a dominar meus sonhos e meus pensamentos, por isso resolvi sumir, eu havia me apaixonado por ela? Mas que diabos estava acontecendo comigo?

-Corta!

- Jacob, será que pode prestar atenção na cena, é a sexta vez que você erra!

-Desculpe, podem me dar um tempo?

-Esta bem, desde que volte concentrado.

-Obrigado!

Fui para o camarim e me joguei no sofá, o gosto dos lábios dela ainda não havia desaparecido da minha boca, Renesmee, quando eu achei que isso nunca aconteceria sou surpreendindo pelo destino, e aqui estou pensando numa garota que se sonhar com o que eu fiz jamais vai olhar na minha cara.

-Jake!Jake!

-Que foi Paul?

- Precisamos conversar!

-Paul se for pela falta de concentração eu...

-Quero saber o que esta havendo com você cara? Cancelou compromissos, esta errando textos, sempre foi profissional.

Respirei fundo e não respondi a pergunta, apenas me sentei no sofá.

-É a garota não é, eu te avisei que estava brincando com fogo, não me ouviu!

- É Paul, é, eu me apaixonei, pronto é isso que quer saber?

- Então fala com ela!

-Não posso, tem a Lilly que já esta bem desconfiada pelo que viu no outro dia, ela viu quando cheguei de peruca, me encheu de perguntas.

- Eu acho que tem que resolver isso, e outra coisa, não vai cancelar o coquetel com fãs não é, ao menos isso !

-Tudo bem, eu não vou cancelar, pode confirmar, eu preciso me distrair mesmo.

Paul sorriu me deixando sozinho, seria uma noite e tanto, e que noite seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo!

O encontro de Renesmee Cullen e Jacob Black, muitas surpresas e confusão, posto ainda hoje mas quero upes.

A Escritora esta de volta!