California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/1

Naquela manhã ensolarada um garoto não queria ir para escola, então sua mãe perdeu alguns minutos daquela manhã tentando convencê-lo até que finalmente conseguiu, ela saiu atrasada de casa, por isso pegou a San Fancisco tentando fugir ao máximo do transito, ao mesmo tempo um senhor idoso tentava atravessar a rua, estava a beira da movimentada avenida a aproximada mente vinte minutos até que um rapaz que seguia para faculdade o ajudou a atravessar, como o senhor era muito idoso ele dava passos lentos o que acabou fazendo com que o guarda de transito segurassem os carros por mais de cinco minutos, o que atrasou ainda mais a mulher que estava levando o filho a escola e estava atrasada para o seu trabalho, então a mulher cortou mais uma vez caminho, e como estava muito apressada acabou avançando o sinal e batendo na traseira de um taxi, o motorista do taxi ficou furioso, a passageira saiu correndo e pegou outro Taxi pois aquilo há atrasaria para sua primeira entrevista de emprego na cidade.

- Droga!

Entrei correndo na agencia de empregos, eles haviam marcado para as oito horas da manhã e já haviam se passado vinte e cinco minutos.

-Bom dia senhor, eu vim pelo telefonema que recebi, para a vaga de secretária.

-Como se chama senhorita?

- Reneesme Cullen!

-A Claro, seu nome esta na lista, mas a vaga foi preenchida, havíamos chamado apenas duas pessoas, a moça que acabou de sair chegou na hora!

- Desculpe Senhor, é que eu tive uns contra tempos...

-Bom Senhorita a única vaga disponível que temos é para trabalhar em uma boate como Garçonete, é um trabalho um pouco cansativo mas as gorjetas superam o salário.

Respirei fundo e pensei por cinco segundos, eu precisava do emprego, tinha que pagar o aluguel do apartamento que dividia com Alice, minha melhor amiga, e precisava terminar a faculdade, então aceitei o desafio.

Naquele dia, se o garoto tivesse acordado cedo para ir a escola, se não tivesse atrasado sua mãe a fazendo pegar a San Francisco, se o velhinho não tivesse gasto dez minutos para atravessar a rua, fazendo a mulher mudar o percurso mais uma vez e a fazendo avançar o transito o que ocasionou em uma batida no taxi que eu havia pego, eu havia conseguido o emprego de secretária em uma grande empresa e não teria conhecido Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam essa super historia