A História de Edward: o Despertar escrita por Morgana


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145287/chapter/2

Capítulo 1

Ouvia-o gritar no porão de minha casa. Contorcendo-se em agonia por conta da dor. O veneno em seu corpo já fragilizado piorava a dor e o sofrimento que o pobre rapaz tivera até agora. Hesitei. Seria melhor poupá-lo disto? Desta vida? Será que ele me odiaria por tê-lo feito igual à mim? Será que desapontaria o derradeiro desejo de sua mãe? Tantas perguntas, tantas inseguranças. A culpa me consumia. Não devia ter aceito o pedido da defunta. Porém, poderia eu viver com a incógnita que seria caso eu não transformasse Edward? O que seria de mim... O que será de mim caso ele não consiga passar pela transformação?

-Ahhhhhhhhhhhh!!!

Mais uma contorção. Ele se engasgou, agora. Suspiro. A solidão me fez ficar desesperado por sua companhia. Nós nos demos tão bem no hospital... Será que seremos tão ligados assim depois?

Ele ofega, gemendo na maca em que estivera por dias lá no hospital. Não quero tocá-lo mais que o necessário. Não quero aumentar sua dor.

Saio do porão, fechando a porta antessom. Passo a mão no rosto. Queria poder dormir. O cansaço mental desses dias caóticos da doença tem feito todos mais estressados. Inclusive eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Capítulo !!! Vou postar o prólogo Logo, logo. Beijos, LeahLobatto11.06.2011