52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 7
7ª Forma: Shoga (Shou x Saga)


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto né?
Vou tentar ser mais rápida.
Sem dedicação nesse aqui XD

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/7

Quantas vezes já haviam brigado naquela semana mesmo? Saga não conseguia se lembrar, a única coisa que ele conseguia fazer era agarrar mais ainda ao travesseiro e chorar. Shou era muito ciumento, e desconfiava de todos que se aproximavam de si, lembrava perfeitamente a vez em que o vocalista do alice nine. e o baixista do SuG haviam brigado, apenas porque ele estava conversando com Chiyu a respeito do especial da PSCompany.

Ouviu batidas na porta do quarto, sabia que era o mais alto, respirou fundo, não queria falar com ele, não agora, mas as batidas continuavam, mas o baixista não ia dar o braço a torcer, não mais, estava cansado disso tudo.

- Takashi abre a porta! – Ouviu a voz mansa do outro lado da porta, mas não moveu um único musculo sequer. – Por favor Saga. – Mas uma vez o vocalista ficou sem uma resposta do baixista. – Saga você tá ai? – Perguntou a voz aflita, temerosa.

- Pra que você quer que eu abra a porta Kohara? – A pergunta foi feita de forma fria, e pela voz o vocalista pode notar que Takashi estava chorando, quis se chutar por isso, odiava ver seu amado baixista chorar, mas não conseguia se controlar.

- Eu quero conversar com você Takashi. Por favor abre a porta! – Pediu calmamente, sabia que não adiantaria alterar a voz, muito pelo contrário, se o fizesse, ai sim que Takashi não abriria a porta.

O mais baixo se mexeu na cama, uma das mãos alcançando o abajur e o acendo, tamanha foi sua surpresa ao olhar as palavras que apareciam ali na parede de seu quarto feitos pela luz, olhou para o abajur, vendo ali um papelão impedindo a luz de se espelhar, e os únicos espaços para ela sair formavam a frase que projetada na parede.

“Saga eu te amo” Levou as mãos a boca, deixando as lágrimas fluírem novamente, parecia um sonho, aquilo definitivamente devia ser um sonho, afinal, nos dois anos que os dois estavam juntos, o vocalista nunca havia dito aquela frase para si.

Levantou se em um pulo, e correu até a porta, destrancando a, para logo abri-la, onde encontrou um vocalista com um sorriso ameno no rosto, segurando um bouquet de rosas vermelhas, e com cartão, enquanto mantinha o outro braço para trás do corpo.

- Shou... – Disse baixinho, logo se jogando sobre o vocalista num abraço apertando, foi respondido de imediato. – Eu... – Não conseguia verbalizar nada, as lágrimas vinham com força, fazendo sua voz ficar embargada e tremida.

- Saga? – Chamou baixinho, desfazendo o abraço, escondendo algo atras de si novamente. – Tenho algo para ti. – Disse baixinho estendendo o Bouquet de rosas para o baixista, que pegou sorrindo, as lágrimas ainda insistiam em cair.

- Shou, arigatou e... – Saga não pode terminar a frase, pois os lábios do vocalista se colaram aos seus, totalmente desesperados por um contato mais único

- Eu tenho uma coisa a mais para você Saga. – O baixista olhou curioso tentando ver o que o outro escondia atras de si. – Demorei muito para ter certeza disso, e acho que te fiz sofrer muito por isso. Eu te amo Saga, por isso... – Ele mostrou uma caixinha aveludado de coloração azul. – Você quer namorar comigo Saga? – Disse ao terminar de abrir a caixinha.

- É claro que aceito! – Respondeu, a voz saindo tremula e feliz, fazendo o vocalista sorrir enquanto retirava o anel da almofadinha da caixinha e colocava no dedo anelar da mão direita do, agora, seu namorado.

- Desculpe por demorar tanto para te fazer esse pedido, mas é que queria ter certeza do que eu estava sentindo para não te fazer sofrer. – Disse calmo. – E Takashi, eu... – Shou olhou para o abajur ligado, sorrindo. – Eu realmente te amo. – Disse por fim, fazendo o baixista se jogar em seus braços para capturar seus lábios num beijo mais apaixonado.

- Eu também te amo. – Respondeu o baixista quando se separaram por conta da falta de ar, para depois sorrirem cumplices


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi Bouquet sim, apesar de que o correto no português ser Buquê. Não gosto da forma escrita no português então coloquei Bouquet mesmo =D

Espero que tenham gostado! Eu tinha que fazer um capitulo assim.

O casal do capitulo passado pra quem não sabe é do ScReW Masnabu Gt.2 e o ex Ba. Yuuto

Reviews? Nyah eu amo recebê-las, e eu fui boazinha e postei mais rápido XD

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.