52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 3
3ª Forma: Kao (Kai x Nao x Kai)


Notas iniciais do capítulo

Especial para a Saitou Sayuri que vai sair do hospital hoje =D

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/3

Nao acabava de sair do estúdio do alice nine. quando viu Kai em um dos corredores da PS Company, sorriu com isso se lembrando que tinha quer perguntar algo para o baterista do the GazettE, tinha uma surpresa para o outro.

- Kai chan! – Chamou vendo o moreno olhar para si, sorriu e correu até onde ele estava, sendo recebido com um abraço.

- O que foi Nao chan? – Kai perguntou não contendo um sorriso desfazendo o abraço para olhar no rosto do namorado

- Eu tenho um convite para te fazer e já vou avisando que não aceito um não como resposta. - Kai riu descrente do que estava ouvindo. – Kai chan não é para rir! – Nao o repreendeu, fazendo um bico.

- Como não é para rir? Eu ainda não entendo o que se passa nessa sua cabecinha para pensar que eu irei recusar. – Nao se calou, contendo um sorriso singelo no rosto, fazia pouso tempo que eles namoravam, por isso ainda tinha certa insegurança.

- Certo. – O baterista bochechudo disse voltando a olhar para Kai. – Você aceita jantar comigo hoje? - Kai abriu um sorriso e abraçou o mais velho pela cintura.

- É claro que eu aceito Nao! – Respondeu e Nao se afastou um pouco para depositar um selinho nos lábios do baterista mais novo.

- Te pego na saida então! Agora eu vou indo antes que o Shou me mate. – Kai depositou outro selinho nos lábios de Nao, logo cada um tomou o seu caminho.

Mais tarde como combinado Nao esperava Kai sair para o tão esperado e temeroso jantar, temeroso porque ele não sabia qual seria a resposta do mais novo. Estava tão absorto em pensamentos que nem viu o baterista do the GazettE chegar

- Nao? Você está ai? – Kai balançava delicadamente o corpo do mais velho.

- Ah você já está ai! Então vamos? – Kai assentiu indo em direção ao carro esporte de cor negra do mais velho. Nao destrancou o veículo e ambos subiram, as mãos do bochechudo suavam de nervosismo e ansiedade. Respirou fundo e ligou o carro logo dando partida.

Não demoraram para chegar num dos restaurantes preferidos de Kai, Nao sabia que o outro não gosta de lugares luxuosos e requintados, aqueles que eram frequentados por pessoas da alta sociedade, então escolheu um restaurante mais simples, onde ele sabia que não seriam incomodados por fãs.

- Nao, você está bem? – Perguntou o mais novo segurando as mãos do mais velho. Nao olhou para Kai e sorriu, amava o jeito cuidadoso do outro, e isso não era segredo.

- Eu estou bem... Vamos entrar? – Kai sorriu descendo do veículo. O mais novo da dupla não podia negar que estava com medo, Nao estava muito nervoso o que dava lhe a impressão que iriam romper, mas Kai arriscava dizer que amava o bochechudo e talvez não suportasse esse rompimento, se lembrava exatamente que Nao o havia pedido em namoro algumas semanas depois do seu rompimento com Miyavi

Entraram no estabelecimento e foram guiados até a mesa reservada, Nao sorriu de canto vendo Kai pegar o cardápio dando de cara com um caixinha de veludo de cor vermelha, olhando da caixinha para Nao, que agora sorria ainda mais.

- Nao, o que é isso? – Perguntou trêmulo, pegando cuidadosamente a caixinha.

- Abre. – Respondeu simplesmente e foi o que Kai fez, encontrando ali uma aliança de platina com alguns brilhantes, lançou outro olhar intrigado para Nao, o bochechudo levantou e tomou a caixinha em suas mãos, pegando a aliança em seus dedos para depois se ajoelhar

- Sabe Kai, desde a primeira vez que nos vimos nós nos demos tão bem, me arrisco a dizer que amo você desde aquela época, mas seus sentimentos não eram o mesmo, até agora eu não sei se são os mesmo, mas eu te amo Kai, e é por isso que eu... – Fez uma pausa, respirando fundo, seu coração batia forte. – Kai quer casar comigo? – Perguntou por fim.

Kai nada respondeu, apenas uniu os lábios com os de Nao num sim mudo. Afinal os sentimentos de ambos eram os mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Sei que tem gente que vai me esganar por esse Kao >.< Mas não faço por mal


Mereço review?
Não custa nada né? E eu ainda quero saber que outros casais eu posso colocar, não achei os 52 ainda

Kissus
Se cuidem