Leo Tsubaki em Gensokyo escrita por Atmo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145097/chapter/11

O fim.

Queria poder passar mais tempo com elas.

Eu fui aceito. Eu fui amado. Sentiram minha falta.

Minha jornada tinha chegado ao fim, mas Sylph continuou seu caminho.

Qual será o passado dela?

Qual será o futuro dela?

-Esta sala pode ser acessada por pessoas de fora, você sabia?

Shikieiki se aproximou de mim. Sua forma mudava a cada passo. Não mudava realmente, apenas a cor de suas roupas e pele se alteravam. As roupas ficaram num tom de cinza. Sua pele perdeu a cor, tornando-se completamente branca. Seus cabelos negros tocavam o chão.

-Se quer sair daqui, é só atrair a garota para cá.

Essa coisa, que não podia ser a Shikieiki, começou a tirar a roupa peça por peça. Era mais como se arrancasse pedaços de sua pele. A única dica de que aquilo era uma fêmea era a sua voz; o corpo grotesco não permitia a ninguém duvidar que sua real natureza era monstruosa.

-Seu amor não é forte? Use-a para ter o que quer, como sempre fez.

Um egoísta, mentiroso e acomodado. Esse era eu em vida. Esse fui eu em Gensokyo. Acho que menti tanto que amava que acabei amando mesmo.

-Engraçado como você, que sempre se vê como o protagonista, não passa de um traidor ridículo. Sua vida acabou. Duas vezes. Patético.

Ela sentiu a minha morte. Ela chorou por mim. Ela se importava comigo. Ela não mentiu para mim. Sylph.

-Oh, o coitadinho está chorando? Quer que eu te faça feliz? Eu não me importo nem um pouco.

-Mas eu sim.

-Falou? – o choque a fez recuar. – Como ousa falar comigo?!

-Posso fazer mais que isso.

Meu corpo retomou o calor de antes, o calor da vida. A coisa se afastou um pouco até tropeçar e cair no chão.

-Tudo o que você procura é o ódio, mas isso não é algo nutritivo.

-AFASTE-SE DE MIM!! ESTOU AVISANDO!! – o medo transbordava de seu mísero ser.

-EU posso te dar algo melhor.

-NÃO! NÃO FALE!! – inutilmente, ela tapou os ouvidos com suas “mãos”.

-Eu... te... perdoo...

O amor sempre vence? O ódio é uma coisa realmente ruim?

Não sei.

Só sei que tenho fé em Sylph. Se nos encontrarmos de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo Tsubaki em Gensokyo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.