Nem Tudo o que Parece É escrita por anakareninachoi


Capítulo 9
Capítulo 9 Não vai please!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145050/chapter/9

NARRADO PELA SUSANA*****************************

-Caspian você gostaria de participar de nossa palestra na sexta-falou o diretor

-Claro e o que eu tenho que fazer?

-Nada é só ficar lá na frente como exemplo de superação

-Tudo bem

Cara,aguentei até o diretor sair e comecei a achar graça

-O que foi?-o idiota indagou

-Nada só vou botar minha vingança em prática

Enfim chegou sexta,o dia da glória hahah(risada maquiavélica). Tomara que o Tiago nem me veja. É não consegui afastá-lo, eu fiz o contrário. Ele disse que gosta de garotas que não tem problema com comida. Ele tem probleminhas. Enfim nós Pevensie sentamos todos na mesma fileira.

-Hoje estamos aqui para falar sobre um assusto muito sério: O preconceito com os doentes mentais e Caspian concordou em enfrentar seu problema e teve a coragem de vir aqui e mostrar que ele é normal...

Todos começaram a cochichar com a revelação-vulgo mentira- sobre Caspian

-Silêncio-o diretor falou.

Cara eu vou espocar de tanto rir.Tô mais feliz que pinto no lixo!!!!!Depois que a palestra terminou eu fiquei na sala. Faço questão de falar com o Caspian.

-Então gostou?-comecei rindo

-Quer saber mesmo?

-Faço questão

-Gostei e sabe por quê? Porque eu fiz uma coisa:eu servi de exemplo para tirar preconceitos de uma coisa tão séria. Pelo menos eu ajudei a conscientizar muita gente ao contrário de você que só estava preocupada com uma vingança. Quem é a criança agora?-nunca tinha visto Caspian daquele jeito.- Já chega! Eu vou embora. Eu tenho um reino pra salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!