Nem Tudo o que Parece É escrita por anakareninachoi


Capítulo 15
Capítulo 15 reconquista


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145050/chapter/15

Eu estava desesperada, Caspian não acordava. Então a solução foi procurar o remedinho do papai-noel. Procuramos em todos os lugares e nada. O primeiro dia de guerra havia terminado com vantagem para a feiticeira branca. As barracas estavam montadas. Eu estava na de Caspian. Os meus irmãos tentaram me apoiar mas eu não queria ouvir nada além da voz de Caspian. Dormi ao lado dele.

*****NARRADO POR CASPIAN

Abri meus olhos com uma forte dor de cabeça, senti cabelo nas minhas mãos, uma garota encontrava-se encostada em cima de minha mão dormindo. Ela era bonita.

-Acorda-eu disse tentando não parecer rude.

-Caspian!!!!-ela gritou me abraçando. Eu fiquei imóvel. Quem era aquela garota?

-Me solta! Quem é você?-indaguei confuso

-A Susana,deixa de brincadeira idiota. Eu sei que o que eu fiz com você foi errado por isso peço desculpas mas vim aqui pra dizer que eu...

-Escuta aqui garota,eu não sei quem é você, nem o que eu fiz com você-interrompi aquela conversa estranha-eu realmente não tenho a mínima ideia de quem é você.-falei confuuso.

A garota ficou em choque e saiu da minha tenda. Garota louca.

*******NARRADO POR SUSANA****

-Você tem que ter paciência, foi uma pancada muito forte. Pode demorar dias, ou até para sempre-disse o texugo

Eu sai desolada depois da conversa com o gambar, digo, texugo. Mas fiquei com uma ideia fixa: vou fazer caspian se apaixonar por mim novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo o que Parece É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.