Nem Tudo o que Parece É escrita por anakareninachoi


Capítulo 11
Capítulo 11 as leitoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145050/chapter/11

LEIAM PLEASE!!!!!!Olá minhas leitoras que eu amo,estou aqui novamente para postar mais um capítulo pra vocês. Tenho que pedir a opinião de vocês pra duas coisas:1-Quero saber a opinião de vocês sobre a nova capa.2-Quero MUITO saber a opinião de vocês pra com quem o seu, o meu, o nosso gostoso Caspian vai ficar.Eu tô em uma dúvida cruel porque eu amo Susana e Caspian juntos mas devido os acontecimentos(Susana louca) estou pensando que a Lúcia seria uma boa opção então preciso da ajuda de vocês ok?A História inteira agora vai girar em torno disso por isso peço a opinião de vocês.
Ahh!!! Quero agradecer a anjo_das_trevas,Jajabarnes,CFAF,RayanePotter,anacarol,AgathaBlack,bia_anime e a mmmilholinMuito obrigado pelos reviews, é por vocês que eu escrevo essa fic especialmente anjo_das_trevas e Jajabarnes que me acompanham desde o início.Ufa! Espero a ajuda de vocês.p.s: Vocês irão opinar e por maioria de votos eu farei o resto da história então será algo justo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!