Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 9
Isso vai de mal à pior!'


Notas iniciais do capítulo

Ly: Ohayo minna! =D Aqui estou euzinha com mais um cap.! n.n
Gaara: Avá! ¬¬
Ly: E chegou a desgraça do planeta! --'
Gaara: Desgraça nada, a BENÇÃO isso sim! BD
Ly: U-A-U! ¬¬ Tô derretendo de amores por você! ¬3¬
Gaara: Humpf! u.ú
Ly: Anyways u.u ... Esperamos que gostem! =D
Gaara: Good reading! BD
Ly: Metido! è.e
Gaara: XD
P.S: Gostaria de agradecer à Mila_uchirra pela recomendação, ADOREI! *-* MTOOOOOO OBRIGADA!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/9

- Quem vai ser o primeiro? - Perguntei olhando para eles.

- Pode ir Naruto. - Gaara deitou-se em sua almofada. Cara, ele tá me dando medo com essa gentileza e seriedade...

- Tem certeza? - O loiro perguntou receoso. Gaara assentiu com a cabeça.

- Seu machucado é o mais sério.

- Ok...

- Vamos Naruto. - Fui até ele, o peguei no colo e pus em cima da minha cama. Pobre caminha... snif! (?) Mas são os amigos em primeiro lugar.

=======================X============X========================

     Como sou filha de médica, aprendi vários truques então não foi difícil fazer os curativos. Sou phoda! HÁ! (?) A mordida no tronco do Naruto era séria, quem quer que tenha feito aquilo quis mesmo machucá-lo. Tenso! Com o Gaara foi mais fácil, pensei ter visto ele ficar corado... KYYYYYYAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! TY FOFUCHU!!! (?) É sério, ver aquele chacalzinhu vermelho é a coisa mais kuty do mundo! Até tirei uma com a cara dele, mas só ganhei uma resposta atravessada. Blé! Mau humor é fogo! Enquanto eu fazia os curativos no ruivo mau humorado Sasuke acabou acordando e depois que ficou sabendo do acontecido, teve um piti, literalmente me chamou de paranóica. Mas queria que eu fizesse o quê?! Ouço vozes do lado de fora do meu quarto, por acaso deveria abrir a janela e dar as boas vindas?! (LOL) Hunf!

- Pronto, terminei com você, senhor mau humor. - Disse assim que terminei de amarrar a faixa na pata do Gaara. - Sua vez, lobinho histérico. - Olhei para Sasuke, recebi um olhar bravo de volta. Véi, tá todo mundo de mau humor aqui?!

- Não preciso de curativos. - Está cheio de machucados e quer se achar o fodão?! Ah, mas comigo não! Uia, rimô! (?) Fui até ele e o peguei no colo.

- Mas o quê...?! - Ele já ia protestar.

- Calado. - O cortei. - Vocês está cheio de machucados, podem não ser sérios, mas se decuidar vão infeccionar, então fecha essa matraca e me deixe ajudar. - Uia, falei bonito agora! Há! Sasuke somente fez bico demonstrando aborrecimento, kawaii!!! (?)

     Manolo, meu corpo tá muito estranho... fiz curativos no Naruto e no Gaara, porque minhas mãos estão tremendo com o Sasuke?! LOL Suuuuuuuuuuuuuspeito. Anyways... tive que continuar certo? Coloquei faixa aqui, ali, pomada vai, pomada vem (?) e ... terminei! ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Véi, começei a rir feito uma loka agora. Sasuke estava cheio de faixas, parecia até uma múmia!!!

- Tu saiu de que sarcófago?! - Perguntei entre os risos, Naruto e Gaara me acompanharam.

- Isso não tem graça!!! - Uia, acho que irritei o zumbi! ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! - Humpf!

- Ok, ok... gomen, mas que você parece uma múmia, parece. - Disse enxugando uma lágrima. LOL Sasuke revirou os olhos e bufou. - Estão melhores? - Perguntei aos três.

- Hai, arigatou Sakura-chan! - Naruto sorriu pra mim. KYAAHH! O sorriso dele é lindu!!! (aloka)

- É, estar com você é de grande ajuda. - AHÁ!!! Gaara engoliu o orgulho e me agradeceu!!! Que kuty! (?) E... LOL Gaara agradecendo? ... VAI CHOVER CANIVETE ABERTO GALERA! FUJAM PARA AS COLINAS!!! (WTF?!)

- Você é realmente boa, vai ser uma excelente médica. - Sasuke disse olhando os curativos. Ok... senti meu rosto esquentar agora... PORRA VÉI! QUE QUE MEU CORPO TÊM?! UMA ESPÉCIE DE PARASITA?! (LOL) E... vixi, o Gaara viu meu comportamento nada normal (e um dia por acaso foi normal?) Ferrou! lol Ok, agora ele me lançou um olhar beeeeeeeeem estranho e deu um sorrizito do hell (?) Não tô gostando disso manolo... Fui tirada de meus pensamentos pelo barulho irritante do meu despertador.

- Deu aloka bichinhu? - Peguei e perguntei pro aparelho. Os garotos me olharam estranho. - Que foi?! Ele deveria despertar só às 6:30! - Me defendi.

- Sakura... - Sasuke me chamou.

- Hum?

- Já são 6:30.

- Ah, legal ... - Dei umas porradas no despertador pra ver se ele voltava à realidade. (WTF?!) - PERAÍ!!! PASSEI O RESTO DA MADRUGA (?) CUIDANDO DE VOCÊS?!?!?! (lerda) - Perguntei já dando aloka.

- Basicamente, sim. - Naruto respondeu.

- Nooooooooooo!!! Eu perdi meu precioso sono da beleza?!?! - Choraminguei.

- Sono da beleza? - Gaara perguntou com a sobrancelha arqueada - Não é por nada não, mas acho que ele não tá funcionando! - Caiu na risada, maldito! Bom... pelo menos ele voltou a ser irônico e xarope, prefiro ele assim do que mau humorado.

- Ok, vazem do meu quarto, vou tomar meu banhitcho e me trocar. - Ordenei. (uia)

- Hello! E nosso café da manhã? - Gaara, como sempre, se achando rei da cocada preta! (?)

- Tô nem aí! Tem uma floresta aqui do lado, vão caçar um passarinho, um esquilo, até uma formiga se quiserem. Vou tomar banho e quero vocês fora daqui, tenho direito a privacidade, falô?! - Uia, encorporei manolo.

- Estamos machucados, sua destrambelhada! - Ok, agora esse palito já tá me irritando! (LOL)

- Estão machucados, não tetraplégicos! - Disse apontado para a janela, ou seja: "Fora!"

- Mas tá doendo muito Sáh-chan, você poderia nos trazer comida? Onegai?! - Naruto me olhou choroso e com uma carinha de pidão, parecia até o gatinho do Shrek.

- ... - Respirei fundo... - AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! Eu não resisto a isso!!! - Gritei e dei um abraço de urso naquela raposinha kuty kuty. É sério, eu tenho que me tratar. (conta uma novidade)

     Beleza, depois daquele pedido irrecusável da minha rapozinha linda, frufru, kuty kuty de nenê e kawaii (?), fiz minha higiene matinal, tomei meu banho... OBS: Tive que me trocar no banheiro mesmo, malditos! Mas ok... me arrumei e desci para a cozinha, encontrei minha mãe fritando bacon. Ô delícia!!!

- Ohayo! - Ela me cumprimentou.

- Ohayo. - Respondi me sentando.

- E então, dormiu bem?

- Er... sim. - Sorri. Bom, tirando o fato de ter tido um pesadelo do hell, acordado no meio da matina, tido que cuidar de três animais feridos e perdido o resto da noite de sono... é, tá tuuudo very good! (?)

- Você está com um pouco de olheiras e parece cansada, está tudo bem mesmo? - Ela me olhou desconfiada. É, isso que dá ter uma mãe médica, ê laiá.

- Estou ótima mãe.

- Ter certeza? - Seu tom era travesso - Não recebeu... nenhuma visita no meio da noite? - Ela sorriu maliciosa e colocou o café da manhã no meu prato. P.Q.P manolo! Minha mãe tá muito saidinha ultimamente! E... véi, agora deu medo! MEU QUARTO É MONITORADO!!! OMG!!!/drama. (?)

- Não mãe, NÃO recebi visita nenhuma! - Já cortei os embalo dela. Hunf! Sou uma flor delicada mano, é tão difícil de entender?! (aham, sentá lá...)

- Ok, ok... só pensei ter ouvido um barulho e uma voz masculina no seu quarto, nada de mais. - Minha mãe levantou os braços como se rendesse. E ... "nada de mais"?! Cara, uma mãe normal já tinha ido arrombar o quarto da filha se ouvisse isso! É sério, de que planeta my mom veio? Preciso conhecer meus parentes manolo! (?)

- Pois fique sabendo que não aconteceu nada, só tive um pesadelo bem estranho, fora isso tudo na perfeita ordem! - Bufei e começei a comer. Do nada, minha mãe começou a olhar pro chão, de baixo da mesa, dos armários... Ué, será que tá procurando o ratinho mutante que ela quase assassinou ontem? (LOL) - Ele já fugiu, desista. - Comi um pedaço de bacon.

- Hum? - Minha mãe se endireitou.

- O ratinhu que você tentou matar, ele já fugiu.

- E quem disse que eu estou procurando um rato Sakura? Quero saber é onde está o Daisuke! - Egué?

- Dai quem?! - Perguntei confusa.

- Daisuke, Sakura!

- Nunca ouvi. - Comi mais um pedaçito de bacon, hm.. dilícia. (?)

- SAKURA!!! - LOL Quase engasguei com o pedaço de porco na minha boca.

- Que foi?!

- Onde está o Daisuke?!

- Nem sei quem é esse tal de Daisuke, com vou saber onde ele está?! - Indignei-me. (?)

- Kami-sama ... - Minha mãe balançou a cabeça negativamente. - Já esqueceu que tem um gato, Sakura? - Do que que ela tá falando? O meu gato é o Sasuke... (lerda)

- AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! - Mais uma das aloka. - O Sasuke!!! - Abri um sorrisão.

- Sa o quê?! - Minha mãe arqueou a sobrancelha. Ops... my mom não sabe que meu gato na verdade é um transmorfo né? ... Ok, contornar situação. Check! (?)

- Ah não, nada. - Dei um sorriso amarelo. - Quer que... eu vá buscá-lo? - Perguntei.

- Sim, talvez ele ainda não tenha morrido de desnutrição por eu deixá-lo sozinho com você. - Olha ty lindu! Minha mãe me ama! (?) Mas beleza, ignorei essa indireta de: "Sua irresponsabilidade um dia vai matar um gato" e fui até o fim da escada chamar meu lindo gatchenho.

- Daisukeee! - Chamei e... nada! - Daisukezinho-kun!!! - Chamei e... nada AGAIN! Sasuke virou surdo manolo?! - DAISUKE SEU GATO PRETO E LESADO, DESCE AQUI AGORA, CACETE!!! - Yes, sou a delicadeza em pessoa!

     Alguns segundos depois vejo Sasuke e seu traseiro preto e peludo descendo as escadas. Uia, pela cara, o ser tá brabinhu.

- Que cara é essa? - Perguntei em forma de cochicho enquanto ele descia os últimos degraus.

- Só tenho essa, algum problema? - Mais um coice para minha lista. Olha que bunitinhu, a cada dia ela aumenta mais! (?) Ignorei a patada e o peguei no colo.

- Se comporte.

- Ao contrário de você Sakura, eu conheço a palavra comportamento. - Dei um peteleco na orelha dele. - Itaii!!!

- Quieto! - Entrei na cozinha com ele no colo, minha mãe nem se importou, tirou ele di mim na hora! Snif! (?)

- Oumwww!!! Cadê o filhotinhu da mamãe? Cadê?! - Véi, desse jeito o Sasuke vai pensar que minha mãe é drogada. LOL Bom, pelo menos assim eu teria a quem puxar. (WTH?!) - É impressão minha ou ele está com mais curativos do que da última vez? - Não mãe, o gato tá parecendo uma múmia e ele nom está com mais faixas que antes. (LOL)

- É impressão sua. - Sorri meio sem graça. Ela me olhou desconfiada.

- A Sakura foi malvada com você, foi? - Ela começou a fazer cafuné na cabeça do Sasuke, tenso.

- Esqueçe mãe, ele não vai falar com você.

- Miau! - Sasuke miou e fez uma carinha de coitadinho.

- Ahá!!! Eu sabia que você tinha sido mal com ele enquanto estive fora! - Ela me olhou acusadoramente. E WTF manolo?! EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!!!

     Enquanto minha mãe se virava para o armário para pegar a comida dele, o infeliz me mostrou a língua, maldito! Peguei um garfo e taquei nele. Uia, quase acerto a cabeça da minha mãe.

- Pronto, hora de comer. - Ela o colocou no chão e encheu um pratinho com ração. - Coma tudinho. - Acariciou as orelhas dele. Tipo, que legal né? O gato ganha mais carinho que eu!/indignô. - Estou indo Sakura, termine o café e para o colégio, ok?

- Uhum. - Não precisa mandar, acha que eu vou pra onde? Um bordel? LOL Essa pegou mal.

- Tchau, boa aula. - Ela pegou suas coisas da cadeira, me deu um beijo na testa e saiu. Ouvi o barulho do carro e minutos depois, eu e Sasuke estávamos completamente sozinhos na cozinha.

- Você é um filho duma mãe, né Sasuke?! - Fuzilei o gato com o olhar.

- Aquilo foi pela paulada. - Ele sorriu debochado e me mostrou a língua.

- Hunf! Para sua querida informação, eu já tive um gato.

- Deixa eu adivinhar, ele morreu menos de uma semana depois? - Sorriu irônico.

- Háhá! Muito engraçado! - Estreitei os olhos - Ele fugiu e... foi um mês depois. Não sei por que, eu o tratava tão bem... - Suspirei me lembrando do Kuko. [nome do gato fugitivo] (?) - Tá certo que eu o joguei do 5º andar de um prédio e quase o atropelei com a minha bicicleta - Sasuke engasgou com a comida, bem feito. - Mas eu cuidava dele. - Suspirei again.

- Uou, ele foi esperto em fugir, se ficasse não ia durar mais uma semana! - Sabe, acho que vou jogar o Sasuke de um prédio... será que ele cai de pé? (Wth?!)

- Nhé! Tô nem aí para o que você pensa de mim! - Me levantei e fui até o final da escada. - Naruto, Gaara! Podem descer, a barra tá limpa!!! - Berrei para os dois, não demorou muito e lá vieram eles.

- Até que enfim, tô morrendo de fome! - Gaara PRA VARIAR, reclamando.

     Entramos na cozinha, arrumei um prato para cada um e coloquei "comida descente" para eles comerem, nhé. Bando de frescos! Assim fui terminar meu maravilhoso cafezinho.

- Sakura, dá um pedaço de bacon? - Sasuke me olhou no estilo kuty kuty (?)

- Não. - Continuei a comer. HÁ! Vingança é um prato que eu como quente! MUAHAHAHAHA!!! (psicótiva vingativa "on") Sasuke deu um sorrisinhu muy estranho manolo...

     Ele subiu no balcão, andou um pouco e parou do lado de um vaso roxo com detalhes em preto. Era um dos vasos prediletos da mamãe, foi meu pai quem deu, a pintura foi feita à mão e era do Egito. (Sim, já fui pra lá. Uia!)

- Sasuke, o que que você vai fazer? - Estreitei os olhos.

- Quero um pedaço de bacon. - Ele sorriu presunçoso.

- Corte e frite, oras!

- Tuuuudo bem. - Ele deu um sorriso du hell e levantou a pata. OMG! ELE NÃO VAI FAZER ISSO!!!

- Sasuke, se você derrubar esse vaso... - Ameaçei entre dentes.

- Você vai o quê? - Desafiou.

- Eu te coloco pra centrifugar na máquina de lavar!!! - Uia, virei serial killer. HUAHUA! (?) O filho duma égua (ou de uma gata, ainda non sei) investiu a pata contra o vaso. - SASUKEEEE!!! - Berrei, ele parou.

- Sim? - Deu um sorrisinho de três reais. (wth?!)

- Ele é sempre assim? - Perguntei para o Gaara.

- Quando ele quer alguma coisa, é um porre. - Ele deu de ombros. Sasuke riu em cima do balcão, voltei o olhar para ele.

- Tire.essa.pata.daí.e.desça.desse.balcão! - Disse entre dentes o fuzilando com o olhar.

- Quero meu bacon antes.

- Não sou sua empregada!

- Ok. - Ele investiu de novo contra o vaso.

- OK! OK! EU FAÇO A PORRA DO BACON PRA VOCÊ!!! - Gritei antes que ele acabasse com o vaso.

- Thanks! - Ele sorriu e desceu do balcão. AAAAAAAAAHHHHHH!! UM DIA EU AINDA MATO ESSA BICHARADA!!! (?)

     Para o bem da minha mobília e da minha saúde (??) fui fazer a bosta do bacon para o imbecil. Cortei, fritei, assoprei, sei lá mais quantos "ei" e dei pra ele comer.

- Satisfeito?!

- Muito! - Ele sorriu. Me segurei pra não pegar a frigideira e amassar aquela cara de gato sem vergonha dele. LOL

     Terminei meu café da manhã, fui dar um check no alarme e tudo mais, peguei minha mochila e voltei para a cozinha onde as lesmas ainda comiam.

- Tô indo galerê. Espero que quando eu voltar o almoço já esteja pronto! - Ahá! Mostrando quem manda! (?)

     Nem esperei eles responderem, fui para o colégio. Tudo como sempre, andar, andar, chegar no colégio, ser atropelada, ter seu pé pisado umas quinze vezes, quase furar o olho com o lápis dos outros e finalmente chegar na sala. Então aqui estou eu vegetando enquanto a aula não começa, quando sinto presenças ao meu lado. OMG! As filhas de Satã vão finalmente me matar!!! Nem fiz meu testamento, snif! (?) Olhei para o lado em câmera lenta, é tenho medo de morrer sim! Hun! Mas só vi... o Sasuke e cia?!

- Vieram pra aula?! - Perguntei surpresa aos três que se acomodavam nas cadeiras.

- Não Sakura, ainda estamos em casa tomando café. - Gaara sorriu cínico.

- Ótimo, então aproveita e vai ver se eu tô na esquina! - Devolvi o sorriso e a patada. UHULES!!! Tô aprendendo! HÁ! (WTH?) O ruivitcho somente bufou.

- Bom, estamos machucados, não tetraplégicos. - Sasuke deu um sorriso de canto. Ei! Essa frase é minha... tá, ele mudou um pouco, mas é minha! (?)

- Engraçadinho.

- Ainda temos uma missão e vamos cumprí-la com machucados ou não. - Naruto sorriu.

     Devo admitir que estou impressionada com os três. Mesmo com aqueles machucados eles ainda estão tão determinados? Se fosse eu, estaria me acabando de dor na cama. (preguiçosa, fazê o quê?) Enfim, fui tirada de meus pensamentos com a chegada do professor e o começo da aula. Durante as explicações me lembrei que ainda era odiada mortalmente pelas garotas daquele colégio, como? Bom, desviei de três lápis, fui acertada por duas borrachas e levei uma apontadorzada (WTF?!) na orelha. Que lindu, everybody loves me! Sabe, um dia eu li algo que se encaixaria bem para a minha escola... "Se puta fosse flor, meu colégio seria um jardim!" Olha que kawaii, deveria fazer uma faixa e mostrar pra todo mundo! Tá certo que eu ia levar uma surra, depois seria quebrada em mil pedaçinhos e finalmente explodida, mas nem dá nada. LOL

     A manhã se passou normal, Gaara me irritando, Sasuke dando uma de bonzão, Naruto dando ataque de kawaiizisse (W-T-F?!), eu sendo alvo de homicídios (uia), aulas chatas, professores du hell... Tudo veeeery good! E COMO TUDO QUE É BOM TEM UM FIM... AS AULAS TERMINARAM!!! (cofcofirônicacofcof) E lá fomos nós de volta para casa, felizes e saltitantes. (?)

[Ok, sou um lixo para onomatopéis, mas pensem na merda de uma freada ok? Não, não aquela de cueca (WTF?), a de carro mesmo]

     LOOL Quase fui atropelada agora manolo!!! E a filha duma quenga é uma das fãs do Sasuke!

- OLHA POR ONDE ANDA SUA MOCRÉIA! APRENDA A DIRIGIR ANTES DE SAIR POR AÍ REBOLANDO COM O CARRO! (?) VAI RODAR BOLSINHA NA ESQUINA QUE TU GANHA MAIS!!! - Gritei, mas gritei pro colégio inteiro ouvir memô!

     Há sou phóda! E... uia, não só o colégio, mas a piriguete tumém ouviu... e ela saiu do carro... tá com uma cara de dar medo no demo e... e... ELA TÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO! OH GOD!!!/ ferrô

- FUI GALERA!!! - E dei no pé, abandonei os garotos lá, coitadinhus, vão sintir minha falta/ chorei. (?)

     Corri umas dez quadras até me certificar que não estava sendo seguida pela mocréia do conversível vermelho (wtf?). Porra véi, tô quase cuspindo meus pulmões pra fora. (não, vai ser pra dentro decerto) LOL

- Você tem problemas, né não?

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! - Dei um pulo. - Qué me mata do coração maluco?!

- Tsc, você vai morrer amanhã mesmo. - Olha como o Gaara me ama minha gente.

- Er... como vocês chegaram aqui tão rápido se eu vim correndo? Tipo... teletransporte? Super velocidade?!

- Não... - Sasuke passou por mim. - Você que é lerda mesmo. - LOL Valeu por essa! E é outro que me adoooooooora/ irônica.

     Voltávamos para casa felizinhus, quando os arbustos à nossa frente começam a se mexer. OH GOD!

- A MOCRÉIA DO CONVERSÍVEL VERMELHO VEIO ARRANCAR MINHAS TRIPAS!!! - Me escondi atrás do Sasuke, a mocréia que pegasse ele, oras! (viu como o amor é recíproco?)

- Tu cheirou que droga, hein garota? - Gaara perguntou delicadinhu como sempre, que kuty! (?) Só mostrei a língua.

     Uia, mas parece que os garotos levaram a sério os meus berros, estavam atentos aos arbustos dançantes (wtf?!). Até que de lá surge... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! No, no é a mocréia do conversível, na verdade são... três animais?! LOL

- Uia, são aqueles três animais que eu vi no pátio do lado do colégio... - Saí de trás do Sasuke e apontei para o gato preto e branco, o lobo ocre e a cobra vermelha. - Relaxa pessoal, não é nada, alarme falso! - Sorri para os garotos.

     Véi, o clima aqui tá meio tenso... os garotos e os três animais estão se fitando de um jeito very estranho. Uhhhhhhh!!! (?) E ESTÃO ME IGNORANDO! mimimimi!/ foreveralone.

- VOCÊ!!! - Gaara e o lobo gritaram juntos e apontaram um para o outro.

     LOOOOOOOOOL Imagina a cena, que lindu né? Peraê... O LOBO FALA?! OMG!!!/ lerda. WHATA HELL IS GOING ON HERE?!?!?! (Uia, I speak English!) [WTF?!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Ok, WTH de final é esse? ¬¬
Ly: Legal, né? OwO
Gaara: Não, o mais podre possível! --
Ly: ¬¬ Chato! u.ú Bom, esperamos que tenham gostado e que mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações também são bem vindas! *o*
Ly: E me incentivam a escrever!!! /o/
Gaara e Ly: Ja ne! o/