Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 25
Heróis


Notas iniciais do capítulo

Ly: Er '-' . . .
Gaara: Eu já nem pergunto mais! ù.ú
Ly: Ah qualé! Eu queria ter postado dia 26, meu niver Ç.Ç ... Mas não deu! Minha mãe deu aloka aqui por causa da casa e tive que ficar fazendo faxina! Ò.Ó Meu pc esteve interditado até depois do ano-novo Ç.Ç Só pude terminar o cap. e revisar essa semana! ù.ú
Gaara: ¬¬
Ly: E... ah, foda-se a sua opinião! u.ú (?)
Gaara: Hm =/ ... Vc disse q dia 26 era o seu niver? O.Õ
Ly: Era u.u ... E por falar nisso, cadê meu presente? >.>
Gaara: Oras, minha maravilhosa presença já é um ótimo presente! BD
Ly: Oh, claro! ¬¬' {Inner: Um maravilhoso presente para essa loirinha aqui, seria BEEEM MAIS do que só a sua "presença" >w>} '-' . . . SOOOOME DAQUIII CAPETA!!!! Ò///Ó {Inner: Tipo, em vez da presença aqui, que tal na cam-} VAZAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ò0Ó/ *chuta Inner* HUNF! Ù///Ú
Gaara: '-' ... Suspeito isso... >w>
Ly: º-º Suspeito nada, vamos começar com o cpítulo que a gente ganha mais! ù///ú/
Gaara: Ok, good reading! UwU
Ly: ¬///¬'
P.S: Hj gostaria de agradecer à Sakura_Silva e à Joyces2Sasusakus2 pelas recomendações! AMEI!!! *--* Kyah, a cada vez q recebo uma recomendação e um review, me sinto mais animada a escrever! X3 Arigatou a todos! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/25

– Isso quer dizer que além de poderem se transformar em qualquer animal existente, vocês também podem controlar qualquer um dos cinco elementos livremente? - Naruto estava perplexo e não era só ele.

– Hai. - Amaya assentiu.

Uou, agora fiquei surpreso... dá pra entender o porquê do Madara querer tanto a aniquilação desse clã. Admito que depois dessa descoberta, senti uma invejinha (?) da Sakura. Então quer dizer que ela era mais poderosa que eu, hum? Interessante... Olhei para o portal que se aproximava cada vez mais, é meus amigos... agora o bicho vai pegar! . . . Literalmente!

=======================X==================X=======================

     Alguns metros depois passamos pelo portal. Amaya e Natsuru acabaram com os cinco guardas como se fossem bonecos de pano, meu medo aumentou. PORRA, EU SOU NAMORADO DA FILHA DELES!!!/pânicostart (?) Bom, ainda espero ser néah?/LOL As árvores, troncos, galhos e animais passavam por nós com velocidade, faltava pouco até alcançarmos Konoha, estávamos quase chegando quando Natsuru gritou lá de cima.

- Temos problemas! - Voou mais baixo, ficando mais perto de nós.

- Mais guardas? - Amaya perguntou séria.

- Não.

- Nani? - Estranhamos.

- A nossa direita, um grupo de cinco pessoas estão perseguindo dois animais, uma gata e uma loba, que pelo visto, estão exaustas.

     Ao ouvir aquilo, meus olhos se encontraram imediantamente com os de Naruto e Gaara.

- Ino e Hinata! - Dissemos em uníssimo.

- Quem? - Natsuru nos fitou.

- Elas são nossas amigas, acabamos deixando elas com o quarteto do som para que pudéssemos fugir e avisar vocês. - Naruto disse cabisbaixo, provavelmente se sentindo culpado.

- O QUÊ?! - Amaya explodiu. - COMO VOCÊS DEIXAM DUAS GAROTAS COM UM GRUPO DE PSICOPATAS COMO O QUARTETO DO SOM?!?!?! - Véi, ela é dez vezes PIOR q a Sakura quando tá com raiva, sério! lol

- Amaya, acalme-se. - Natsuru possuía uma gota na cabeça.

- Não se preocupem com isso. - Gaara disse sério. - Eu e Naruto iremos cuidar deles, nos vemos na casa principal.

- Querem ajuda? - Perguntei. Afinal, é o quarteto do som.

- Não. - Gaara balançou a cabeça negando. - Se não chegarmos a tempo, você deve levar o colar até Sakura.

- Ok. - Assenti.

- Tomem cuidado. - Amaya sorriu. . . VÉI, ELA É MULTIPOLAR OU O QUÊ?! (LOL)

- Pode deixar. - Naruto devolveu um sorriso estilo "colgate total 12". (WTH?!)

     Assim ele e Gaara desapareceram pela floresta à nossa direita. Apertamos o passo, pois com a batalha entre Gaara, Naruto e o quarteto do som, Madara não demoraria muito a saber de nossa presença.

      POV's Sasuke OFF

      POV's Sakura ON

     E aqui estamos eu e o Itachi correndo pelos corredores (?) feito dois cabritos perdidos.

- Já chegamos? - Perguntei pela 500ª vez, irritanto mais o fuinha-san (?) e parecendo aquelas criançinhas chatas que não suportam viajar de carro e ficam perguntando se já chegaram a cada 2 min. HUÁ! (???)

- Mais uma pergunta dessas e você vai chegar rapidinho. - Itachi sorriu malignamente. - NO CHÃO CINCO ANDARES ABAIXO DAQUI!!! - Explodiu. LOL Tive que me segurar pra não rir, sério... o Itachi vermelho e irritado é muito cômico!!!

- Okei... fuinha vermelhinha! - Caí na risada. Ele bufou revirando os olhos.

- Isso é sério Sakura, corremos risco de vida sabia?!

- Nhé. - Mostrei a língua. - A culpa é sua mesmo. - Dei de ombros.

- Kami-sama, porque que eu fui me meter nisso?! Ah claro, EU TINHA que ajudar meu irmão né? EU TINHA que bolar um plano! EU TINHA QUE SALVAR ESSA PARANÓICA ANÔNIMA!!! (WTF?!) - Uuuhhh, não sabia que o Uchiha do meio falava com espíííritos! (?) Bom, pelo menos não sou a única! lol (?)

- Tomou seu remedinho hoje, Itachinhu? - DONDE WATA FUCK SAIU ISSO?!?!?! (?) Ele me encarou como seu eu fosse uma drogada, bom... TODO MUNDO me olha assim mesmo, já nem ligo mais. (?)

- Vamos logo. - Continuou a correr e eu tive que ir atrás, hunf.

      Sakura POV's OFF

      Narrador POV's ON (?)

     Hinata e Ino corriam com o resto das forças que tinham. Haviam segurado o quarteto do som o máximo que puderam, mas seus poderes não foram suficientes. Ao descobrirem que perderam Gaara, Naruto e Sasuke, os cinco inimigos ficaram irados e tentavam de todas as maneiras acabar com a vida das duas garotas, então não restou alternativa para ambas senão fugir. [Pra avisar pessoal, o físico e os poderes do grupo do som são os mesmos que do anime, então não preciso detalhar, ok?]

- I-Ino-chan... - Hinata gaguejou, exausta. - Nã-Não consigo mais. - Desabou no chão e se transformou em humana, sem força alguma.

- Hinata!!! - A loba parou e correu até a amiga. - Hinata onegai levante, se eles nos pegarem, estamos mortas! - Disse quase em pânico.

- Gomen Ino-chan... - Hinata quase sussurrava. - Continue sem mim... - Seus olhos começaram a se fechar.

- HINATA!!! - Lágrimas desciam dos olhos da loba. Não podia abandonar a amiga assim, mas também não conseguiria carregá-la e fugir ao mesmo tempo.

- Finalmente... - Ao ouvir aquela voz irônica, Ino virou-se furiosa para o dono da mesma. À alguns metros de si, Sakon sorria-lhe debochadamente.

- Até que enfim essas ratazanas pararam de correr, já estavam me irritando. - Tayuya cruzou os braços e bufou.

- Não importa, agora o que faremos é simplesmente acabar com a existência das duas. - Kimimaru sorriu perversamente.

- Deixa eu acabar com elas? Deixa? Deixa?! - Kidoumaru quase pulava no galho onde estava.

- Não seja egoísta, pivete. - Jiroubou disse entre dentes.

- Acalmem-se... - Kimimaru sorriu. - Cada um dá um golpe de cada vez em uma de sua escolha, vamos ver quantos elas aguentam. - Seus olhos brilharam em excitação, Ino sentiu um frio percorrer-lhe a espinha.

- Não vou deixar que machuquem minha amiga. - Disse séria. Se destransformou e levantou, ficando entre eles e a Hyuuga.

- Ótimo, então morrerá primeiro. - Sakon sorriu e atacou.

- Ino-chan... fuja. - Hinata, por incrível que parecesse, ainda estava consciente.

- Não. - A loira levantou os braços horizontalmente.

     Sakon moveu-se com agilidade e nem deu tempo para Ino defender-se, acertou-lhe um ataque certeiro no peito, fazendo-a bater violentamente contra uma árvore e cair quase inconsciente. Kidoumaru foi o próximo, mas preferiu atingir Hinata, que gritou de dor ao bater em uma pedra.

- Droga.... - Ino gemia com as mãos no peito, a dor era enorme, mal conseguia respirar.

- Tsc, elas não vão durar nem cinco minutos. - Tayuya olhou-as com desprezo. - Nem vale a pena gastar energia.

- É... - Kimimaru analisou as garotas quase desmaiadas e suspirou. - Não valem nada mesmo... Sakon, Kidoumaru, acabem com elas.

- Pode deixar. - Os dois sorriram cúmplices e atacaram com tudo o que tinham.

     Seus alvos podiam estar fracos, mas mesmo assim eles colocavam todas suas forças nos ataques, pois sentiam prazer em ouvir os inimigos gritarem agoniados até a morte, por isso eram uma equipe de eliminação, eles gostavam do que faziam./medo (?) Ino estava quase desmaiando, mas ainda conseguiu ver Kidoumaru prestes à acabar com Hinata e Sakon à centímetros de dar fim à sua vida. A única coisa que fez foi fechar os olhos e sussurrar.

- Gomen garotos... não poderemos mais ajudar.

     Tudo o que se seguiu aconteceu em questão de segundos. Um estrondo alto preencheu aquele lado da floresta e uma poeira densa foi levantada. Assim que a mesma baixou, Ino notou que ainda estava viva e que não sentia nada além das dores que já possuía, então ousou abrir os olhos e levantar a cabeça, tentando entender o que acontecera. A cena que presenciou no segundo seguinte (??) a surpreendeu completamente, Sakon não havia errado o golpe e nem nada, na verdade havia sido travado momentos antes de atingí-la, mas QUEM o travou foi o que mais surpreendeu a loira.

     Gaara segurava o punho do outro com força, ela não podia ver sua expressão pois os cabelos escarlates caíam sobre seus olhos, mas pela tensão no ar não devia ser nada boa. Ao terminar de ver sua situação, lembrou-se de Hinata, então virou-se para a amiga em pânico, mas o que viu a tranquilizou de uma maneira que mesmo com lágrimas nos olhos conseguiu sorrir. Naruto segurava as duas mãos de Kidoumaru com as próprias mãos e as outras que restavam, haviam sido detidas com seu corpo. O olhar que o loiro possuía não era normal para alguém que sempre estava sorrindo, naquela hora os azuis intensos brilhavam em um misto de raiva e culpa.

- Baixaram mesmo de nível, hum? - A voz de Gaara saiu fria e carregada de raiva. - Agora deu para perseguirem e matarem garotas indefesas?! - Fitou Sakon com intensidade.

     O olhar do Sabaku brilhava de ódio, o q fez Sakon se arrepiar e engolir em seco. Não era de ter medo, mas tinha que admitir que nunca vira alguém com um olhar daqueles, repleto de raiva, ódio, rancor e... vingança.

- Hunf. - Recobrou o equilíbrio e em um salto, se distanciou do Sabaku. - Ora, ora, olha só quem veio dar uma de herói. - Debochou.

- Ino. - Gaara virou-se para a loira que ainda estava atônita. - Consegue andar?

- Acho que sim...

- Ótimo, então pegue Hinata e afastem-se.

- Mas... - Tentou protestar.

- A-go-ra! - O ruivo ordenou. Ino nunca vira ele daquele jeito, então era melhor obedecer.

- Mas você recua muito fácil hein, Sakon? - Kidoumaru debochou. - Não vou perder pra um fracassado como esse pirralho! - O garoto recuou três braços e investiu contra Naruto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

     O grito do loiro pegou todos de surpresa. Naruto conseguiu bloquear os socos novamente, mas dessa vez contra-atacou. Em um movimento rápido, se livrou dos braços e juntou um bocado de força na mão direita.

- AGORA VOCÊS VÃO VER O QUE FAZEMOS COM CARAS QUE MEXEM COM AS PESSOAS QUE AMAMOS!!! - Atacou.

     Kidoumaru não conseguiu bloquear, levou o ataque certinho no estômago e com a força, foi arremeçado até se estatelar contra uma árvore e cair gemendo no chão. A visão que tinham do Naruto era realmente de dar medo, seus olhos brilhavam e o ar em volta dele ondulava, mostrando estar carregado de energia.

- Hehe. - Gaara sorriu perverso. A terra em volta de si começou a rachar e a levantar, também sendo pressionada pela energia. - Vamos... brincar. - Estralou os dedos com um sorriso quase que maníaco no rosto.

- Que... que poder é esse? - Sakon recuou um passo.

- Não é nada de mais, ATAQUEM! - Ordenou Kimimaru e todos obedeceram.

- Ótimo, faz um boooom tempo que não tenho uma batalha onde não precise me segurar. - Naruto olhou para Gaara. - E então?

- Vamos mostrar à eles o que é ser um demônio de verdade... - Os dois sorriram cúplices e atacaram.

     Ino não tinha entendido bulhufas, mas correu até Hinata e a amparou. Não sabia como, mas um sentimento de esperança brotou dentro de si enquanto observava os garotos lutarem. Normalmente sabia que eles iriam perder de lavada, mas o poder que eles emanavam, os movimentos, os ataques, como se esquivavam... quem parecia que iria perder agora era o quarteto do som e não eles.

- Ah qualé! Isso é tudo o que vocês têm? - Gaara debochou.

- Não estão fazendo nem cócegas. - Naruto sorriu perverso.

- Desgraçados... - Kimimaru, já ofegante, trincou os dentes.

- Eles sempre foram uns fracassados, de onde tiram tanto poder?! - Sakon perguntou baixo.

- Quando mexem com as pessoas que amamos, conseguimos poderes até do rego! (W-A-T-A-F-U-C-K?!?!) - Gaara sorriu cínico.

     Gaara e Naruto também estavam cansados, mas aguentavam a batalha de igual para igual, estavam surpresos consigo mesmos. O comentário poderia ter sido... "inapropriado", mas era verdade para eles. Quando viram o estado em que as meninas estavam, se sentiram culpados e responsáveis por aquilo, não deixariam passar em branco. Os cinco já estavam na 2ª fase de seus poderes e não ficaram nem um pouco contentes em verem a facilidade com que os dois garotos os enfrentavam, parecia que os estavam subestimando.

- Então vamos ver quanto desse poder vocês ainda têm! - Tayuya investiu contra o ruivo, o que foi um grande erro.

- TAYUYA SUA IDIOTA, VOCÊ NÃO É BOA EM CORPO-A-CORPO, RECUE!!! - Kimimaru gritou em aviso, mas já era tarde.

     Gaara iria desviar do ataque, mas o que Kimimaru disse fez com que um sorriso maroto brotasse em seus lábios e em vez de desviar, se transformou em um chacal 3 vezes maior do que o normal e foi de encontro com a garota. Conseguiu evitar os golpes facilmente e assim que achou uma brecha, acertou uma patada forte no peito da ruiva, fazendo-a voar longe e assim como Kidoumaru, se chocar violentamente contra uma árvore e cair incosciente.

- Patética! - Kimimaru rosnou. - Sakon, Jiroubou, vocês cuidam do loirinho, esse aqui é meu! - Estreitou os olhos para o Sabaku que sorria superior.

- Tsc, odeio repartir. - Jiroubou resmungou.

- Deixa de ser mesquinho, ô balofo! - Sakon irritou-se.

- Balofo é a sua vó, palito de duas cabeças!

- COMO É?! REPETE ISSO!!!

- TÁ SURDO POR ACASO, É?!?!? - Os dois discutiam entre si.

- Kami-sama... - Naruto possuí uma gota na cabeça.

- MUTANTE!

- BALEIA ASSASSINA!!

- DUAS CARAS!!!

- ROLHA DE POÇO!!!

- Já chega! - Naruto rosnou. - ACABOU A BRINCADEIRA!!!

     O Uzumaki faz alguns selos com a mão e o ar em volta da dupla começa a ganhar velocidade, pegando-os de surpresa.

- Mas o quê?! - Suikon indagou, assustado.

- Até eu que sou um completo baka, sei a hora certa para brincar, he! - O loiro sorriu de canto. - "FUUTON KENKAZE"!!!

     {Fuuton Kenkaze: Um ninjutsu simples, mas de efeito poderoso, consiste em criar um redemoinho de chakra e vento ao redor de um alvo, provocando vários cortes no mesmo. Dependendo das habilidades em ninjutsu do usuário esse jutsu pode causar ferimentos bem profundos na vítima.} Como nosso loirinho preferido era perito em usar o elemento vento, os danos causados em Jiroubou e Sakon foram de grande escala. Assim que o vento se dissipou, ambos estavam no chão, com cortes por todo corpo e tentando miseravelmente (ui) se levantar.

- Desgraçado! - Jiroubou rosnou.

- Não pense que vai se livrar tão fácil!!! - Sakon levantou-se e foi para cima de Naruto, Jiroubou fez o mesmo.

     Os dois concentraram todas suas energias em um ataque só e correram para cima do loiro.

- Hm... ainda conseguem atacar? - Estreitou os olhos. - Tsc, então... - Naruto sentiu um choque percorrer todo seu corpo, quase desabou no chão, mas fez um esforço e se manteve de pé. - "Kuso... estou no meu limite." - O Uzumaki via os dois se aproximarem com os ataques carregados de poder. - "Vai ser meu último ataque, espero que acabe com eles..."

- VOCÊ JÁ ERA!!! - Os dois gritaram em uníssimo e saltaram.

- "FUUTON ATSUGAI"!!!

     {Um dos ninjutsus de vento mais poderosos, consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra em ambos os braços e, com um forte movimento circular para frente criar dois tornados gigantescos que saem da palma de suas mãos. Os tornados podem se dobrar à vontade do usuário e atingir qualquer coisa que o mesmo queira. Causam um dano extraordinário.} Os ataques de Sakon e Jiroubou foram completamente anulados assim que eles foram acertados em cheio pelos tornados. Cada um recebeu danos consideráveis e assim como Tayuya e Kidoumaru, desabaram no chão desmaiados.

- Eu... - Naruto sorriu. - Consegui... - O sorriso se desmanchou e lá se foi ele pro chão.

- NARUTO!!! - Ino e Gaara gritaram juntos.

- Se concentre na SUA luta, pivete! - Kimimaru atacou Gaara com um de seus ossos, mas o mesmo conseguiu desviar e saltar para longe.

- Tsc. - O Sabaku trincou os dentes.

- Hm... - Kimimaru o analisou, sorrindo. - Vejo que se importa bastante com seus amigos...

- Não sou como vocês que para concluir um objetivo, sacrificam os companheiros sem dó nem piedade. - Estreitou os olhos. - Ao invés disso, eu os ajudo e protejo!

- Bom... - O rapaz sorriu presunçoso, observando Ino correr até o loiro para ampará-lo. - Vamos ver até onde você vai para... "protegê-los".

     Gaara ficou confuso a princípio com o que Kimimaru quis dizer com aquilo, mas assim que o viu investir e começar a correr em direção à Ino e Naruto, entendeu ao que se referia e foi tomado pelo desespero.

- INO, CUIDADO!!! - Tentou avisá-la.

- Nani? - A garota olhou para trás, assustada.

- Tarde demais! - Kimimaru sorriu, erguendo o osso pontiagudo em direção à loira.

     Foi muito rápido para qualquer um assimilar, Ino só teve o instinto de fechar os olhos e colocar os braços em frente ao rosto e mais nada. O barulho da arma atravessando um objeto foi claramente ouvido, mas a única coisa que a Yamanaka sentiu foram respingos em seu rosto.

- Já falamos... que não vamos deixar vocês machucarem as pessoas que amamos.

     Ino sobressaltou-se ao ouvir a voz de Gaara e abriu os olhos, mas o que viu não foi nada bom. Suas orbes se arregalaram diante da cena: Gaara estava entre ela e Kimimaru, mas o mais perturbador era que para salvá-la, o Sabaku se pôs na frente do ataque e o osso acabou atravessando seu abdômen. O ferimento havia sido claramente grave, pois escorria sangue da boca do ruivo e a blusa preta que ele vestia estava encharcada ao redor do local atingido.

- Gaara... - A loira não conseguiu conter as lágrimas.

- Tsc... patético. - Kimimaru retirou o osso com força e se distanciou, Gaara desabou no chão, arquejando.

     A loira foi para o lado do ruivo, o segurando nos braços.

- Baka! Por que fez isso?!

     Ela não estava entendendo seus próprios sentimentos, mas ao ver que poderia perder aquele ruivo que tanto a irritou a vida inteira... uma dor imensa cresceu em seu peito. Poderia odiá-lo e tudo mais, mas não o queria morto. Admitia que ficara mais forte pelas críticas que ele a fizera ao longo dos anos, ou seja... ele a ajudara a ser tornar o que era hoje.

- Por quê?! - Ela quase gritava, ele riu sem humor.

- Eu sei que desde aquele desentendimento que tivemos quando crianças, passamos a nos odiar mortalmente e sempre brigávamos, trocávamos faíscas e xingamentos... - A lembrança fez o peito de Ino doer ainda mais. - Peço desculpas se a fiz sofrer por algo que disse. - Ele tossiu e mais sangue saiu de sua boca.

- Não Gaara! - Ela o abraçou fortemente. - Nunca quis admitir, mas todas as críticas que você fazia à mim, eu usava como objetivo. Graças à você, me transformei nessa pessoa independente e forte. - Ela o apertou contra si. Ele riu ser humor novamente.

- Que bom... - Ele sussurrou. - Quer mesmo saber o porquê de eu ter feito isso? - Ela o fitou, esperando ansiosamente a resposta. - Lembre-se daquela discussão que tivemos sobre o ... "eu te amo".

- A discussão... - A voz de Ino sumiu ao se lembrar.

     FLASH BACK 'ON'

     Era um final de tarde e no meio da floresta, uma garotinha loira de olhos azuis claros de uns 7 anos de idade chorava sentada em uma pedra. Seu lindo vestido rosa com roxo estava todo cheio de folhas e gravetos de tanto ela correr no meio das folhagens para se esconder.

- Porque... porque ele não gosta de mim? - Perguntava a si mesma enquanto tentava enxugar as lágrimas que caíam.

- Baka.

     A garotinha sobressaltou-se ao ouvir a voz e levantou o rosto, soluçando. À alguns metros de si, um garoto da mesma idade que ela, de olhos verde-água e cabelos ruivos a fitava, reprovador.

- Me deixe me paz Gaara, já fui humilhada o suficiente! - Ela gritou, chorando ainda mais.

- Vim aqui para te ajudar, ô mal agradecida. - Ele fechou a cara, impaciente.

- Ajudar, sei! - Ela o olhou feio.

- Sinceramente, não sei porque ficar nesse estado só porque um garoto disse que não a amava. - Ele olhou para o horizonte, onde o sol ia sumindo.

- "SÓ"?! - Ela o olhou incrédula. - Eu me confessei pra ele na frente de todo mundo e ele me responde com um "Gomen, mas eu não te amo", queria que eu ficasse feliz?!

- Ino, você sabia que a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”? - Ele suspirou. - Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”. E então... quando se declarou para aquele garoto, você estava querendo dizer que morreria por ele? - O ruivo a olhou. A loira piscou algumas vezes.

- Ma-mas é claro que não! - Ela franziu o cenho. Gaara riu baixo. - Qual é a graça? - Perguntou emburrada.

- Então, a partir de hoje, pense bem a quem você for dizer "eu te amo", porque vai querer dizer que morreria por aquela pessoa. Minha mãe me ensinou isso e me disse que era por isso que essas simples três palavras sempre estavam presentes entre ela e o meu pai, porque eles... eles sim morreriam um pelo outro.

     Ino ficara boquiaberta com o que ouvira. Gaara sempre a estava criticando e enchendo o saco, mas aquilo que ele disse foi realmente para ajudá-la. Secou as lágrimas que ainda desciam por suas bochechas e abriu um sorriso. A partir daquele dia, daria mais valor a si mesma e só diria aquelas "três simples palavras" para a pessoa que realmente merecesse ouví-las dela.

- Gaara! - Ela o chamou, mas o mesmo já estava longe, só podia vê-lo de costas se distanciando cada vez mais. - ... Arigatou. - Sorriu.

      FLASH BACK 'OFF'

- Gaara, o que você quis dizer com... - Ele a cortou.

- Agora acho que seria a hora certa... - Ele sorriu. - Ino... eu ... te amo. - Dizendo isso e com um sorriso no rosto, os verde-água do Sabaku se fecharam, fazendo Ino arregalar os olhos e se desesperar.

- Gaara, não!!! - Ela o abraçou fortemente contra si. - Onegai... - Seus olhos se fecharam com força, fazendo as lágrimas caírem mais rapidamente. - Não me deixe...

- Que lindo! Acho que vou chorar! - Kimimaru começou a rir. - Tsc tsc tsc... que coisa mais... inútil! - Sorriu debochado.

     Ao ouvir o comentário de Kimimaru, uma raiva imensa tomou conta da Yamanaka. Assim que levantou seus olhos para fitá-lo, sentia-os brilhar. Iria fazê-lo pagar por tudo o que fez... ah, se ia. Colocou Gaara cuidadosamente no chão, sentindo seu coração em pedaços. Assim que se levantou, deu dois passos em direção ao inimigo que a olhou surpresa.

- Vai me enfrentar? - Ergueu ambas as sobranchelhas. - Não vai durar dois minutos. - Sorriu perverso.

- Vamos ver. - Sua voz saiu fria e dura.

      Kimimaru não estava com paciência, então atacou primeiro. Começou a correr até a loira com vários ossos saíndo de seu corpo - como um porco espinho - para que a mesma não se aproximasse. Ino fechou os olhos e começou a reunir toda a energia que lhe restava, teria somente uma chance e não poderia desperdiçá-la. Assim que os abriu novamente, se transformou em uma loba, mas o tamanho era de 3 para 4 vezes maior do que o normal. Kimimaru saltou e ela fez o mesmo, mas antes que ele pudesse sequer levantar uma das "espadas" de osso, ela atacou.

- "TSUME DAIYAMONDO"!!! - {Garras de diamante: nesse ataque as garras do usuário se alongam e tornam-se mais fortes e resistentes, como diamantes. Se o alvo for acertado em cheio, não importa, terá todo o local atingido cortado pelas garras.}

     E assim aconteceu, Kimimaru nem pôde assimilar. Todos seus "espinhos" se quebraram em mil pedaços e quatro cortes profundos surgiram desde o seu ombro esquerdo até o lado direito de seu quadril. Ao cair, não conseguia mais levantar, os ferimentos ardiam como se estivessem pegando fogo, a única coisa que podia fazer era o natural de um ser vivo, gritar de dor. Ino desabou exausta, seu corpo inteiro doía, sua respiração estava dificultada e a visão embaçada. Alguns minutos depois, quando já conseguia enchergar melhor...

- Ino! - Ela olhou para o lado. Naruto, que depois de acordar e ver como Hinata estava, ia ao seu encontro. - Você está bem? O que... o que aconteceu enquanto estive desmaiado?! - Perguntava assustado.

- Não... não se preocupe comigo. - Ela fez uma careta devido a dor. - Eu e Hinata vamos ficar bem, só estamos com alguns machucados e esgotadas, mas onegai... - Seus olhos se encheram de lágrimas novamente. - Onegai, salve o Gaara.

     Ao ouvir o nome do amigo, Naruto despertou. Olhou em volta desesperado e assim que o avistou caído, correu até ele.

- Gaara? - Notou o ferimento. - Kami-sama! GAARA!!! - Ele o chaqualhou.

- Baka! Chame um médio antes de chaqualhá-lo como um boneco! - Ino rosnou ao longe.

- Médico, médico... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!! UM MÉDICO ONEGAI!!!! - Começou a correr em círculos. Ino quase teve um treco com a cena, onde será que foi parar aquele Naruto sério que ela vira minutos atrás?

- Droga... - Fechou os olhos ao sentir a dor em seu corpo aumentar. - Gaara, onegai... - Ela o olhou. - Fique comigo...

- UM MÉDICO, UM MÉDICOO!!!! - Naruto gritava cada vez mais alto.

- Kami-sama... o que houve aqui?!

     Ino e Naruto se viraram e à alguns metros do que antes fora o campo de batalha, uma mulher loira de olhos castanhos claros os fitava, assustada.

- Não pode ser... - Ino arregalou os olhos.

- Você pode nos ajudar?!?!?! - Naruto já ia berrando. - Nossos amigos estão morrendo, precisamos de um médico!!! - Mesmo um pouco assustada e sem entender, a mulher sorriu.

- Me chamo Tsunade e por sorte de vocês... sou uma médica de alto escalão.

- KAMI É PAI!!!! (?) - Naruto berrou e caiu de joelhos.

- Tsunade Senju... - Ino falava consigo mesma. - A médica lendária mais poderosa de Konoha... - Mais lágrimas caíram de seus olhos, mas desta vez... de felicidade. - Arigatou... Kami-sama. - Olhou para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Oh god! --'
Ly: Kyaaahhh!!! *-* Chorei! Ç.Ç
Gaara: ¬¬'
Ly: E então minna, o que acharam desse cap. 'diferente'?! X3
Gaara: Faça-me o favor. --
Ly: Vai encher o saco de outro, vai! ¬¬ Mas então =D Esperamos que tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm! /o/
Ly e Gaara: Ja ne! o/
*Gomen pelo atraso minna. Sabem como é né? Fim de ano é fogo! --'*