O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 9
O que esta acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo,bessos.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/9

Sweet Child O Mine(Gun's N Roses)


LETRA ORIGINAL She hasasmile thatseems to me
Reminds me ofchildhood memories
where everything
It wasas fresh asthe bright blue sky
Nowand thenwhen I seeyour face
She takes meto that special place
Andif Istaredtoo long
I'd probablybreak down and cry

MySweetChild O Mine
Sweet loveof mine

She's got eyesof thebluestskies
As wethoughtof rain
I hate tolook into the eyes
And seeanounce ofpain
Her hairreminds me ofawarm and secure place
Where asa childI'd hide
Andprayfor the thunder
And the rain
Toquietlypass me by

MySweetChild O Mine
Sweet loveof mine

Where do we go
Where to now
Where do we go
MySweetChild O Mine ]

Tradução.

Ela tem um sorriso que me parece Lembra-me de memórias de infância
Onde tudo.
Era tão fresco como o brilhante céu azul
Agora e então quando vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhava muito longo
Eu provavelmente quebrar e chorar Meu Sweet Child O Mine.
Doce amor de meus
Ela tem olhos dos céus mais azuis
Como se pensou de chuva
Odeio olhar para os olhos
E ver um pingo de dor
Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro
Onde como uma criança eu me esconderia
E rezo para o trovão
E a chuva
Para tranquilamente passar por mim

Meu Sweet Child O Mine.
Doce amor de meus

Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Meu Sweet Child O Mine.

No capítulo anterior:

-Oque você fez,me poupe, você me trata sempre diferente, é irritante, se acha o dono do mundo e....-ele não me deixou terminar a frase,eu senti seus lábios nos meus, naquele momento meu mundo virou de cabeça pra baixo...

POV:Sophia.

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, eu tentei me livrar do beijo, mais daniel me mantia em seu braços, até que eu consegui me livrar dele, fiquei olhando para ele com cara de "o que você fez?", dei um tapa na cara dele com toda minha força, queria deixar minha marca nele, entrei no meu quarto e fechei a porta na cara dele, me deitei na cama para pensar. Eu odiava ele, então porque ele me beijou, talvez quisesse tirar uma com minha cara , fiquei um tempo ali pensando sobre o tal beijo, mais não posso negar foi mágico...perai sophia você não pode pensar isso, você odeia o daniel , não pode se apaixonar por ele.

Fui tomar um banho , para relaxar, porque o meu dia não foi lá os dos melhores. Depois desci para almoçar.

-Olá familia.-disse sorrindo.

-Oi sophia, tudo bem com você, esta tão alegre.-disse charloty

Omg!! Eu estava feliz? será que foi por causa do beijo, imediatamente daniel olhou para mim e sorriu, eu queria matar, ele devia achar que eu estava na dele, credo se enxerga garoto.

-É!Perto de vocês eu sempre estou feliz.-disse tentando disfarçar, mais isso também não era mentira.

-Aiii, que filha mais querida a gente tem.-disseram os dois vindo me abraçar.

-Vamos almoçar?-perguntou tony.

-Claro , estou faminta.-disse indo em direção a sala de jantar

Sara não estava em casa, ela fica o dia inteiro na escolinha, o almoço foi tranquilo me sentei ao lado se charloty, devorei meu prato pois estava morta de fome, porque não tinha tomado café. Depois do almoço charloty e tony tiveram que sair, então a bagunça da louça ficou pra mim e pro dani, pera dani, eu já to dando apelidinho pra ele, tenho que para com isso. Levei a louça para pia, começei a lavar tudo com calma.

-Búúúú´.-era daniel surgindo do nada, levei maior susto.

-AAAAHHHHHH!!!!!.-gritei derrubando o prato cheio de sabão no chão.

-KKKKKKK.-ele tava rolando no chão de tanto rir.

-A que engraçado.-disse irônicamente.

-Teve sim,kkkkkkkk.

Deixei ele rindo e fui ajuntar o prato quebrado so chão, sabe vocês já devem saber que eu sou uma pessoinha muito desastrada, então, eu acabei me cortando com os cacos de vidro, uxxxi, odeio ser assim,poia.

-Ai cacilda!-disse eu com a mão já sangrando.

-O que você fez?-perguntou daniel preocupado.

-Pintei minha mão de vermelho.-disse irônica.-Me contei não ta vendo.

-Isso não teria acontecido se você não fosse tão desastrada.-disse ele, pegando o restos do prato no chão.

-Ata isso não teria acontecido se você não fosse tão otário, e não tivesse me dado um susto!-disse eu, lavando minha mão.

-A não coloca a culpa em mim, eu só estava brincando.

-Vem comigo.-disse ele, pegando minha mão livre, eu senti como se eu tivesse borboletas no meu estômago, nunca me senti assim.Ele me levou ate o quarto de charloty e tony era lindo, bem decorado.

-Não pdemos entrar aqui sem permissão.-disse puxando ele para fora do quarto.

-Affs!Fala sério, eu entro a qui toda hora, tony e charloty não vão se importar, deve estar por aqui.-ele se ajoelhou em frente a uma comôda pequena ao lado da cama.

-O que você ta procurando?perguntei.-Não sei se você notou mais eu tenho que cuidar da minha mão.-falei mostrando minha mão enrolada numa toalha.

-Ai você é lerda né?-Eu estou procurando o kite de primeiros socorros pra cuidar da sua mão dããã!-falou como se eu fosse uma criança.

-Hum!-só disse isso.

Ele achou a kite de primeiros socorros , pegou minha mão denovo, e eu senti a mesma coisa, me levou ate meu quarto me sentou na minha cama, limpou minha mão e fez um curativo, nunca pensei que ele poderia ser uma pessoa prestativa.

-Não sabia que era médico!Obrigada!-disse sorrindo.

-Não sou!Denada!- ele também sorriu.

Ficamos ali parados nos olhando que nem bobos. Quando eu percebi que ele me olhava intensamente. Eu não tinha reparado mais daniel é lindo, olhos verdes, os traços do seu rosto são perfeitos. Fui tirada de meus pensamentos quando meu telefone toca. Daniel saiu do quarto.

-Alô?

-Alô!sophia, é a camila, tudo bem?

-Camila,sim to bem , e você?

-To otima, olha eu liguei, pra convidar você para uma festa na casa da raquel.-raquel era a menina mais popular da escola.

-Não sei , eu não gosto de ir em festas.

-AH, vamos é o niver da raquel,ela que me pediu pra te convidar.

-Tá, eu vou, que horas vai ser?

-EEEEE, vai ser ás20:00,eu passo ai pra te pegar.

-Ok, te vejo mais tarde,tchau.

-Tchau, beijo, até.

-Beijo.

Desliguei  e desci para assistir um  filme, faltava muito tempo ainda para  a festa.

O filme que estava passando era Amor para recordar , chorei do início ao fim. Derrepente vejo alguém rindo atrás de mim. Me virei para ver quem era, adivinha?o daniel né.

-O que você ta rindo, babaca.-disse secando as lágrimas.

-De você, porque vocês mulheres choram por qualquer coisa.-pergunteu, sentando do meu lado.

-Porque nos ...somos...sensíveis.-disse olhando para ele.

-Hum...sei.-falou olhando para tv.

-Porque você fez aquilo?.-perguntei.

-O que?-perguntou ,chegando mais perto.

-O beijo, porque?-fitei ele.

-Eu pensei , que era a única maneira de fazer você a calar a boca.-ele passou a mão lentamente em minha bochecha, eu corei é claro.-E também eu queria tira uma com tua cara.-disse ele sorrindo.

Meu sangue ferveu, eu sabia, ele nunca se interessaria por mim, como se eu me preocupace com isso. Charloty, tony e sara chegaram.

-Oi , meninos.-Não respondi, subi ate meu quarto, bati a porta com força, já estava qrase na hora da festa, decidi ir toma banho. Depois me enrolei na toalha e fiz a maquiagem não muito forte, coloquei um jeans, uma camisa branca com detalhes em dorados e uma sapatilha com uma rosa vermelha em cima. Ouvi batidas na porta era sara.

-Oi.-disse me abraçando.

-Olá, princesa.-abraçei ela.

-Você não vai de calça numa festa néh?-perguntou indo ate meu armário.

-AH!Fala serio!.-disse ela voltando com um vestido branco e um salto alto.

     

Depois escolheu brincos e um colar.

A roupa fico incrivel, fiz um coque no cabelo e deixei uns fios soltos.

-Obrigada sara!-disse dando-lhe um beijo no rosto.

-Denada!-disse ela sorrindo.

Desci, e camila, lucas, roberta e gouglas já estavam lá, me esperando.

Comprimentei todos.

-Você ta linda sophia.-disse camila.

-Obrigada!vcs também estão lindos.-disse sorrindo, e eles estavam mesmo.

-Obrigada sophia.-disseram em coro.

Rimos da cena.

Me despedi de meus pais e fomos, a festa iria ser numa boate, entramos na festa e já achamos raquel, entrei o meu presente ela adoro, depois fui me sentar, meus amigos foram dançar e vamos combinar eu não dando muito bem, fui até o balcão e pedi uma água com gás, fiquei ali sentada vendo meus  amigos dançarem .

-O que uma gata faz aqui sozinha?-perguntou renan, um blayboy amigo do daniel, que nojo.

-Não enteressa, o que eu faço ou deixo de fazer.-disse me levantando.

-Ei espera.-disse segurando meu braço.

-Me larga, agora.-me livrei dele,e segui ate a pista de dança tentando achar meus amigos. Senti alguém me abraçando por tras.

-Ei , porque você fugiu?

-Eu...disse...para....me...largar.-pisei no pé dele.

Ele veio atras de mim, me encostou na parede e começou a passar a  mão em mim, e me beijar, eu tentava me mexer mais não conseguia. Minha mão estava sangrando, ele a apertava contra parede, eu estava com muita dor.

-EI VOCÊ!-alguém atrás de renan disse.

Renan olhou para trás , e levou um soco na cara, fiquei em choque era daniel, ele subiu em cima de renan e começou a socar ele.

-Nunca mais encoste nela, ta me ouvindo!.-disse ele irritado.

Eu estava no chão meu vestido todo sujo de sangue, mais eu só pensava porque o daniel estava me defendendo.

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não se Escolhe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.