De Volta para o Coração e a Alma escrita por ro_dollores


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

06/06



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144734/chapter/6

Eles estavam deitados na cama, ele estava com a cabeça em seu colo, enquanto seus cabelos eram acariciados pelas mãos macias dela.
_Querida, você disse que queria falar comigo...
_E .. quero …
_O que foi ? - Ele beijou sua barriga lisa, e a viu se arrepiar, encantado.
_Sabe, ultimamente tenho me sentido muito estranha …
_Em que sentido, honey ? - Ele se sentou na cama, entrelaçando suas mãos nas dela.
_Tenho sentido uma saudade sem tamanho, sinto a sua falta  a todo instante. Tenho trabalhado muito, como sempre, e isso não me dá muito tempo pra pensar, mas quando chego em casa, sinto um vazio enorme. Sempre fui tão independente, tão auto suficiente, mas confesso que estou me sentindo diferente. Isso me assusta um pouco …espero não estar te preocupando, só que sinto essa necessidade de me abrir com você.
_Mas você tem que fazer isso mesmo, sou seu marido. Nada mais justo. Isso me deixa feliz !
_Feliz ?
_Yeh.
Ele a olhou de uma maneira tão doce que fez suas preocupações parecerem tão pequenas.
_Eu acho que … se é que  isso é possível … te amo cada dia mais... não estou conseguindo ficar … longe de você !
Ele sentia exatamente a mesma coisa, tudo o que temia no passado, tinha ficado no passado há muito tempo, e ouvir aquilo dela o fazia parecer um tolo, se pudesse voltar no tempo, teria dito sim imediatamente quando o chamou pra sair a primeira vez.
_Eu acho que o contato com sua mãe e … toda aquela história dela não aceitar nossa forma de relacionamento mexeu comigo, me dei conta que tudo isso é muito maior que até eu mesma esperava.
Ele a abraçou tão forte, a prendeu em seus braços, sentindo o coração dela bater muito forte, assim como o seu.
_Eu também te amo tanto, que entendo tudo o que está me dizendo, venho me questionando a respeito disso há um tempo, estou começando a me distrair em algumas coisas e não tenho dormido direito, sinto tanto a sua falta que está doendo. Meus colegas de pesquisa estão a todo momento me dizendo que preciso de férias, e toda vez que falo com você, vem sempre uma enxurrada de gozações.
_Como assim ?
_Eles são terríveis, desenham corações, colocam debaixo do meu prato, no travesseiro, ficam encenando entre eles nós dois juntos, escrevem nos espelhos, é uma piada atrás da outra.
_E como você lida com isso ?
_Há um tempo atrás eu acharia desconsertante, estranho, talvez não gostasse, mas eu mudei Sara, consigo achar graça nisso tudo, afinal eles tem razão.
_Jura ? Fiquei com receio de lhe contar, não queria, em momento algum, te pressionar. Tive vontade de largar tudo e ir atrás de você, eu juro !
_Você … faria isso, Sara ?
_Sinceramente sim …. estava tentada a ir até você... eu e o Hank !
Ele riu, imaginado a cena.
_Tenho que te confessar uma coisa …
_O que é ?
_Eu tirei uma licença …
_Licença ? Como assim ? Por quanto tempo ? - Ela imaginou que ele ficaria no máximo por três dias, como estava habituado a fazer.
_Eu … quero ficar mais tempo com você Sara …  ainda vou acertar alguns detalhes com o governo … diminuir as expedições … as viagens … fazer mais o serviço burocrático …
_Você fez isso ?
_Fiz … o que acha da ideia ?
_Desde que isso não o impeça de fazer o que gosta …
_Vai dar tudo certo … além do mais … existem outras prioridades em minha vida, e essas, nenhum governo pode questionar ….
Ela se aninhou em sue braços, cheirando seu pescoço e beijando o seu peito nu.
_E quais são …. essas prioridades ?
_Dormir e acordar com você do meu lado … sentir seu cheiro gostoso … matar a saudade de seus beijos ...ouvir você sussurrar que me ama …. enquanto fazemos amor …
E foi exatamente assim ….
Suas bocas se explorando, as línguas urgentes se encontrando dentro de suas bocas sedentas, as mãos dele tocando seu corpo em todos os lugares que ela mais gostava, e que ele conhecia tão bem, seus corpos tão juntos, parecendo apenas um, ele dentro dela, como se dependesse disso para continuar respirando, sussurros, carinhos, desejos, gemidos …a entrega total !

Depois …..

_Sara ?
_Hum ….
_Você pode tirar férias ?
_Talvez, posso ver o que consigo … vamos viajar para aquele chalé do folheto ? - Ela riu, sonhando alto !
_Por que não ?
_Sério? Deve ser muito caro ! Mas adoraria … e o Hank, vai ficar sozinho ?
_Acho que posso conseguir com os proprietários, talvez possamos levá - lo.
_Você os conhece ?
_Sim … bastante, ….eu sou completamente apaixonado pela mulher dele !
_Como ?
Ela ficou olhando para ele estranhando aquela resposta maluca.
Ele abriu a gaveta da mesinha de cabeceira e entregou um papel amarelo em suas mãos !
_Acabei de comprar !

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta para o Coração e a Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.