De Volta para o Coração e a Alma escrita por ro_dollores


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

04/06



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144734/chapter/4

Sara estava secando os cabelos e sendo admirada por um par de olhos apaixonados, quando a campainha tocou.

_Amor … vai atender ? Acho que é o Greg....

Ele se virou para sair e ela ficou observando como ele estava bonito, vestia uma calça jeans clara que ela percebeu estar larga, estava mais magro, uma camisa polo vermelha, tênis, e continuava usando aquela barba que a fazia se derreter.

Ele abriu a porta e teve uma surpresa espetacular.

_Cath !!!!!

_Gil, você veio, que saudade de você !

Eles se abraçaram e ela o beijou no rosto diversas vezes. Estava mesmo com saudade dele.

_Hei … o que é isso … agarrando meu marido.

Cath riu.

_Não se preocupe ele não tem olhos para mais ninguém, pode ter certeza !

_Mas que surpresa boa, aconteceu alguma coisa ?

_Não, Sara, só passei pra dizer um oi …. sozinha de novo em casa, como sempre !

_E o Vartan ?

_Trabalhando ! Mas me conta, quando chegou, Gil ?

_Há algumas horas atrás …. - ele sorriu, estava feliz em vê – la. Se sentaram na sala.

_Eu … atrapalhei alguma coisa ?

Ele corou, aquele era seu amigo. Sara se adiantou.

_Não, acabamos de tomar banho …. - ela olhou para Cath com uma certa malícia e a loira entendeu.

_Achei que você está mais magro, tudo isso é saudade ?

_É … muita saudade … - ele abraçou Sara e a beijou de leve.

Ela estava estranhando seu marido, ele não gostava muito de demonstrações públicas, mas foi tão natural que ela se surpreendeu. Cath também ficou surpresa, mas achou tão lindo que se emocionou.

_Estamos esperando o Greg, tinha o convidado para comer pizza, achei que ia ser uma noite solitária, precisava dar umas risadas. Você fica e aumentamos o pedido, não é amor ?

_Claro !

_Ah, com certeza com ele ninguém fica sério ! Eu vou aceitar sim, estou precisando me desligar um pouco.

_Ele continua o mesmo ! - Grissom riu

_Acho que está crescendo … aos poucos … a Cath mantém ele na linha.

Eles conversaram por mais um tempo, Cath percebeu que Grissom estava diferente, mais solto, a todo instante ele abraçava Sara e a beijava, no rosto, nos cabelos, fazia carinho em suas mãos, aquilo tudo era uma novidade para ela, que na verdade ficou bem feliz. Ela teve certeza que lhe faltava mesmo uma mulher em sua vida. E essa mulher era Sara. Era visível a felicidade deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta para o Coração e a Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.