Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 7
Missão


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto quanto eu imaginava mas enfim, ai esta *-*
Boa leitura :3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/7

Shinichiro se sentia estranho ao ver que todos os outros alunos o olhavam fixamente.Não era algo para se ficar surpreso, depois do ocorrido Shinichiro virou alvo de várias coversas.

-Ei Ryoko, afinal-

-Cale-se. – olhou nervosa – Preste atenção na aula, depois conversamos.

-Tu-tudo bem.

Ao acabar a aula Shinichiro e Ryoko estavam saindo da sala, e como era de se esperar, todos olhavam para ele, mesmo que por alguns segundos.Continuaram andando pelos corredores enquanto Shinichiro tentava ignorar os olhares

-Você quer saber o que andam dizendo sobre você?

-Mas é claro, minha reputação esta em jogo!Não quero ser odiado ou olhado de forma estranha aqui na escola.Me faz sentir, esquisito.

-Por onde posso começar?Primeiro estão falando sobre seu alto nível de energia, afinal um aluno que acabou de entrar na escola e nem ao menos sabia como usar magia liberar tal quantidade de energia é deveras impressionante.

-Quer dizer que por um lado eles tem medo de mim?

-Pode-se dizer que alguns deles, sim.Outros estão te admirando pelo seu alto nível de energia.Segundo, estão querendo saber mais sobre você.Muitos curiosos já começaram a fazer pesquisas sobre você, mas o que eles mais querem saber é : como alguém tão jovem tem tanto poder e como usou magia sem uma varinha ou símbolo.

-Bem isso e-

-Não precisa me dizer.Eu sei muito bem que você não faz nem ao menos idéia de como usou aquilo.

-Pois é. –riu.

-Enfim, estão falando varias coisas sobre você.

-Tipo?

-Sobre como você derrotou o Grinch, que alias esta puto da vida com isso.E u conselho.

-Hum?

-Pode ter certeza que varias pessoas virão atrás de você para lhe pedir favores ou até mesmo tentar se aproximar de você, praticamente quase todos por interesse.

-Pode deixar.Afinal por enquanto, a única pessoa que eu posso confiar é em você senpai e no Takashi, apesar de ele ser estranho, acho que posso confiar nele.

-Takashi?

-Meu colega de quarto, e também Fz parte da nossa sala.Ashihara Takashi.

-Ashihara...até hoje nunca soube quando ele dizia a verdade ou quando mentia, é melhor ficar atento com ele.

-Tudo bem, mas tem algo nele que me faz sentir como se eu estivesse com meu pai. – Ryoko olhou para Shinichiro por um breve momento e voltou a olhar para frente.

-Melhor se cuidar e prestar atenção ao o que e quem esta ao seu redor, se qualquer coisa acontecer com você..;

-Eu sei, eu sei

Seguiram juntos até o refeitório e se sentaram na mesma mesa do dia anterior.

-Isso realmente é embaraçoso.

-Não se preocupe, é como uma noticia nova, quando é lançada todos comentam sobre ela mas depois de um tempo todos as esquecem.

-Espero que seja assim.

Em questão de segundos seus pedidos haviam aparecido na mesa, Ryoko comia seu bolo como se nada tivesse ocorrido e que estivesse ocorrendo, mas era de se esperar afinal quem estava sendo a “noticia” da escola era ele.

-Até que foi um belo show novato.

Shinichiro se virou rapidamente e se deparou com Toshiko que estava acompanhada de um rapaz de cabelos prateados curtos vestindo um sobretudo vermelho por cima do uniforme.

-Sua presença me faz perder o apetite. – Ryoko pousou seu bolo sobe o prato e olhou em direção de Toshiko.

-Araa, não tinha percebido que estava aqui. – deu um leve sorriso malicioso. – Enfim minha conversa não é com você e sim com esse garoto aqui. – passou sua mão pelo rosto de Shinichiro.

-É melhor se afastar dele.

-Ou?

Ryoko se levantou pronta para partir para cima de Toshiko.

-Ei ei ei, esperem ai vocês não vão começar a brigar por algo assim não é.

-Se você soubesse como nós nos odiamos, você entenderia garoto.

Quando ambas estavam para atacar uma a outra alguém interferiu entrando no caminho de ambas.

-Ei Shinichiro, a inspetora quer falar com você. – era Takashi.

-Comigo?

-É, e vai logo parece ser importante.Eu te levo até lá.Afinal eu acabei sendo envolvido nisso também.

-Nisso o que?

-Vem logo.Vai ficar ai só fazendo perguntas ou o que? – Shinichiro se levantou e seguiu Takashi.

-Eu vou junto. – disse Ryoko indo atrás dos dois.

-Você esta me ignorando por acaso? – seguiu Ryoko.


Takashi entrou na sala do diretor, Shinichiro lembrava que o diretor estaria ausente por causa de uma reunião então se perguntava o que Junko queria tanto conversar.

-Estamos entrando! – abriu a porta.

-Ah!Takashi, Shinichiro. – logo em seguida apareceram Ryoko e Toshiko berrando uma com a outra. – e também Ryoko e Toshiko.Afinal o que as duas estão fazendo aqui?

-Se estiver ocorrendo algo com Shinichiro eu tenho que ficar sabendo, afinal sou a responsável por ele enquanto estiver nessa escola.

-Entendo... e você?

-Nada de mais.Só vou avisando que não sairei daqui sob nenhuma circunstancia.

-Disso eu sei... mesmo que eu imponha punições sei que as duas ao vão recuar um milímetro.Então esta resolvido, vocês quatro formarão um time.

-O QUE? – Ryoko e Toshiko gritaram juntas.

-O diretor me deixou instruções para ajudar Shinichiro, e também escolher alunos que poderiam ajudar Shinichiro durante essa missão.

-Missão?Mas são poucos os alunos que recebem tal função.Apenas os alunos de nível mais alto ou com títulos recebem missões.

-Bem, o diretor permitiu que Shinichiro fizesse missões, apenas na condição de ter uma dupla ou time que o ajudasse.

-Que no caso seria apenas eu. –Takashi apontou para si próprio – Mas já que as duas querem tanto ir...

-Tudo bem, desde que eu tenha certeza que nada acontece com ele...Não quero me ferrar por causa de alguma porcaria que ele fizer nessa missão.

-Há.Isso vai ser divertido, além do mais não ficarei atrás dessa “serzinha” de meia tigela. – encarou Ryoko.

-Tudo bem, darei as instruções aos quatro.

-Ei Shin. -sussurou

-Até você resolveu abreviar meu nome?

-Isso é o de menos, e fale baixo.É melhor não falar nada sobre você ser um Ryujin para a Ryoko, em hipótese nenhuma.

-Como você-

-Isso não importa.Apenas facão que eu digo.Acredite, vai ser melhor assim.

-Tudo bem.Mas é melhor você me contar como você sabe sobre isso.

-Tudo ao seu tempo. – Takashi se virou e começou a prestar atenção ao que Junko dizia.

Shinichiro agora estava com uma variedade de pensamentos que não conseguia prestar atenção em nada.Será que realmente poderia confiar em Takashi?O que o diretor havia preparado para ele?Por que Takashi havia dito para não dizer nada sobre se um Ryujin, especialmente para Ryoko?

Tentou esvaziar sua mente e prestar atenção aos detalhes da missão.Seria melhor tentar achar as respostas uma de cada vez...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis que vai começar a ação e os mistérios *w*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.