Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 5
Herança


Notas iniciais do capítulo

É é eu sei eu demorei mili anos pra postar, mas vejam só:
meu pc tinha formatado (pra variar 2 vezes)
minha net fico um ** por um tempo
esqueci totalmente do Nyah o3o"
e fiquei com preguiça de escrever.
Enfim o importante eh q saiu u_U"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/5

Shinichi estava pronto para atacar e se defender a qualquer momento, não estava muito confortável com sua situação naquele momento.Shinichi estava em uma escola de magia, todos os alunos sabiam como usar magias tanto para o uso diário quanto para batalhas.
            Estava em desvantagem, enquanto Grinch já empunhava sua varinha, ele apenas tinha seus punhos para se defender.

            -Não vou usar nem mesmo um décimo da minha força contra alguém como você, que nem ao menos sabe como usar magia.

            -É melhor você não me subestimar seu convencidinho, vou partir sua cara ao meio.

            -Tudo bem.Não irei usar magias de alto nível, que tal isso então?

            Um circulo mágico apareceu em volta do corpo de Grinch, em pouco tempo suas roupas se transformaram em uma armadura que cobria quase todo seu corpo, apenas sua cabeça ficava à mostra.Havia uma capa vermelha em suas costas com um emblema que se assemelhava a uma espada dourada cercada de raízes.

            -O pior defeito de muitos magos é o fato de não serem fortes e ágeis fisicamente, qualquer lutador experiente, se conseguir entrar em seu campo, pode derrotá-lo facilmente.Porem eu sou forte em ambos, sou treinado como mago e espadachim.Resumindo um espadachim arcano. – abriu um largo sorriso – Vamos começar?

            -Pode vir!

            Rapidamente Grinch chegou perto de Shinichi que nem ao menos havia consegui acompanhar seus movimentos que tentou reagir com um soco diagonal para baixo.Grinch segurou sua mão desferindo um chute na boca do estomago de Shinichi que logo se ajoelhou sem ar.

            -O que foi?É só isso que você tem?

            -Ainda nem comecei. . . – Shinichi derrubou Grinch dando-lhe um chute em suas pernas.

            -O que foi?mas já está caindo?

            -Ora seu... – se levantou desferindo um golpe em Shinichi que o fez levantar imediatamente. – É melhor você se ajoelhar e pedir perdão para mim. – Grinch começou a espancar Shinichi sem parar.Os golpes eram fortes e rápidos fazendo com que Shin não pudesse nem ao menos reagir.

            Os alunos se amontoavam em volta do circulo mágico para assistir a briga.Junko, a inspetora já estava em frente ao circulo preparando uma magia de Dispell.

          -Todos vocês se afastem!Não quero mais nenhum aluno envolvido nisso!

          -Shin, seu idiota... – Ryoko apenas o observava de pé, praticamente grudada na barreira.

            Shinichi estava caído no chão, mal conseguia se mover de tanta dor.

            -Eii eiii, você não tinha dito que ia partir minha cara em dois?Até agora você nem ao menos encostou em mim.

            -Quem disse que não encostei?Eu te derrubei com um chute lembra? – Grinch olhou com raiva para Shinichi pousando seu pé direito em cima da cabeça do mesmo.

            -É melhor você dobrar a língua garoto, alguém de tão baixo nível não pode fazer nada contra mim.Se bem que é compreensível que você esteja andando junto a Ryoko.Afinal, um fracassado se da bem com o outro não é mesmo?Haha.

            -Ooee, você pode me bater e me humilhar, mas não fale mal da Ryoko-senpai, mesmo eu não a conhecendo a muito tempo, sei que ela é uma boa pessoa, e não vou admitir em hipótese nenhuma que a ofenda! – Shinichi se levantou rapidamente com todas suas forças, jogando Grinch para longe. –

          Ao se levantar, depois de ter sido jogado contra a barreira, percebeu algo diferente em Shinichi: havia uma estranha aura avermelhada em sua volta e emanava uma energia que nunca havia sentido antes.

            -Mas o que diabos . . . – se assustou no momento que olhou nos olhos de Shin, seus olhos escarlates brilhavam como um rubi a luz do sol.

            -É melhor se preparar para apanhar. . . – Shinichi deu um impulso com a perna esquerda, a força foi tanta que seu corpo parecia voar. – Ooryaaa! – desferiu um soco no centro da armadura de Grinch que ao mesmo tempo se despedaçou com uma grande explosão de fogo.O impacto foi tão forte que até mesmo a barreira foi destruída derrubando todos ao redor dela.

             -Isso foi . . . – o diretor observava de longe o ocorrido. – Não esperava que assim como seu pai, fosse capaz de usar essa magia naturalmente.Ora, ora isso vai ser interessante.

          Após a explosão, uma grande nuvem de poeira havia se formado, que com o tempo se dissipou.Todos os alunos que haviam caído graças ao impacto da explosão olharam assustados para Shinichi.A aura escarlate emanava uma energia mais forte ainda depois da explosão, os alunos tinham a impressão de estar encarando uma fera enorme ao olhar para Shinichi.

            -Shin!Mas o que foi isso? – Ryoko se levantou e correu em sua direção.

            -Ryo... – a estranha energia que estava ao seu redor desapareceu, fazendo com que Shinichi caísse inconsciente.

            -Mas afinal, quem é você?Depois de apanhar tanto do Grinch, conseguiu derrotá-lo com apenas um golpe. . . definitivamente, estou curiosa sobre você – sorriu.

         -Alguém chamem os magos brancos!Precisamos que curem esses dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar com mais frequencia D:
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.