Aishiteru, Onii-san! escrita por Blu-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Gakupo e Mikuo, os atrasados!


Notas iniciais do capítulo

ok, 2º cap e com nova capa, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144643/chapter/2

A festa tinha ocorrido bem, todos estavam se divertindo, conversando e pegando um pedaço do grande bolo, até que Miku se tocou de uma coisa.

-Minna! cadê o Gakupo e o onii-san?

-Ih é mesmo - falou Luka -Eles não estão aqui... Ah, mas o Gakupo vai se ver comigo, vou ligar pra ele agora mesmo! - nisso digitou o número furiosamente.

-E por que você quer convidar o Mikuo? - falou Kaito chupando um picolé de bluberry

-Porque eu quero convidar o onii-san e ponto final! - e mostrou a língua pra Kaito, ele fez o mesmo.

Miku costumava chamar o Mikuo de "onii-san" por causa que tinham a mesma aparencia e sobrenome, e porque ele sempre a tratava como uma irmã - o que deixava Kaito furioso.

-Eles tem alguma coisa? - Haruka perguntou a Rin e Len

-Sim, é só esperar...- os irmãos falaram em unísso com voz maquiavélica, como se soubessem o que iria acontecer mais tarde.

-Minna - falou Prima - tenho que ir, vou gravar um CD daqui a pouco e  prescisam de mim agora, Sayonara!

-Sayonara!- todos falaram, Menos Luka, que estava esperando o Gakupo atender o celular, e assim Prima saiu.

Após inúmeras tentativas fracassadas de Luka, Gakupo finalmente atendeu o celular.

-Moshi moshi, Luka-chan ~ -falava ao outro lado linha.A voz era tão serena que fez Luka corar.

-N-NÃO ME VENHA COM ESSA DE LUKA-CHAN! ONDE ESTÁ VOCÊ?

-Estava dormindo aqui em casa, porque? ~

-SEU BAKA! ESQUECEU QUE TINHA UMA REUNIÃO NA CASA DA MIKU-CHAN?

-Uma reunião na casa da Miku-dono? não me lembro! ~

-CARA, EU FUI ATÉ SUA CASA E AINDA DEIXEI UM BILHETE NA GELADEIRA!

-Deixou é? vou ver - ouviu-se passos do outro lado da linha - Ah, tá aqui escrito: Reunião na casa da Miku, dia 12 às 09:15, hehe, gomen nee~

-Ok, só te perdoo se você chegar aqui em 15 MINUTOS!!!

-....Sayonara! - e desligou o telefone

Luka bufou.

-Baka...

O pessoal todo se encondia embaixo da mesa, com medo que Luka desse outro ataque de raiva.

-Ela tá de TPM? - cochichou Haruka pra Rin

-Não, mas quando a Luka-chan tem TMP nem as forças armadas aguentam! - disse com cara assustada lembrando da última vez que Luka tinha ficado de TPM, o resultado foi uma lanchonete destruída e sorvete pra todo o lado.

Haruka engoliu em seco.

-Er.. vou ligar pro onii-san, já volto - disse Miku indo a um canto da sala.

De repente...

CABLAM!

A porta bateu com um estrondo enorme, revelando Gakupo com o rosto vermelho e suspirando ar, parecendo que tinha corrido numa maratona.

-Cara, eu te dei 15 minutos, você não demorou nem 5 minutos. - falou Luka, se aproximando do Samurai.

-Gomen nee- falou Gakupo cansado -, mas é que eu queria o perdão da Luka-chaan~

Luka se aproximou e deu um tapa em Gakupo.

-Cara, você é um idota mesmo! - disse- eu não tava brava de verdade, só irritada por você ser um lesado, eu já te perdoei faz tempo!

-Aaah~~~, arigatou Luka-chaaaan - falou Gakupo enquanto abraçava Luka e esfregava sua bochecha comtra a dela.

Luka corou

-O-ok, se não parar com isso agora, eu ou bater em você de novo - dizia tentando se largar dele.

-Não me diga que eles também...-perguntou Haruka aos gêmeos, sabendo o resto da pergunta, assentiram.

-Etto..., aconteceu alguma coisa aqui? - disse Mikuo em frente a porta, olhando para a rachadura que Gakupo fez na parede.

-Onii-saaaan! - gritou Miku correndo pra abraça-lo

-Mikuo-senpaaaai - gritou os gêmeos correndo pra abraça-lo também.

-Parem, estão me sufocando - disse Mikuo em meio dos trê que o apertava fortemente

-Sim, Luka-chan, porque me chamou até aqui?

-Ah!, é que eu queria apresentar pra você a Haruka-chan, a nova integrante do grupo – disse Luka, enquanto puxava Haruka pro lado dela.

-Seja bem vinda Haruka-chan – Disse Gakupo esfregando a mão em seu cabelo castanho

-Arigatou – Disse ela sorrindo

-Ah, Gakupo-san, fiz Picolé de berinjela especialmente pra você – falou Miku – tá no mini-freezer em cima da... – não pôde terminar a frase, pois Gakupo estava dando uma mordida gigante no picolé de berinjela, o mesmo foi golpeado por Luka, dizendo alguma coisa sobre ter bons modos.

-De qualquer fora, seja muito bem vinda Haruka-chan – falou Mikuo , e depois indo em direção a mesa com o bolo

A festa continuou e todo mundo se divertia, Miku, Mikuo e Kaito (à força) conversavam, Teto e Meiko comiam o bolo, Gakupo saboreava seu sorvete de berijela enquanto Luka chupava o picolé de morango, Len ,Rin e Haruka conversavam em outro canto da sala

-Ei, Len, quer sair comigo esse sábado? – perguntou Haruka

-Etto..., não posso, eu e a onee-chan vamos no cinema amanhã

-Não se preocupe comigo, onii-san, pode ir – falou Rin

-Mas, onee-chan, você nunca saiu sem mim...

-Já disse! Pode ir, eu me viro ok?

-Yoshi! Tudo bem Haruka-chan, vamos nesse sábado!

-Shugoi!

E continuaram conversando, mas não tinham idéia do que o dia seguinte traria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, aqui vemos que tem outro casais além de Rin e Len, como A Luka e Gakupo e o possivel triangulo amoroso de Kaito, Miku e Mikuo, o proximo cap vem em breve, bye ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Onii-san!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.