Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 3
Rivalidades


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, e o novo aluno aparece! xD Óbvio quem é, né? xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/3

Gosto muito de Arte, adoro, mas as aulas de desenho de Onoki-sensei, são muito chatas. O homem só fala, fala e resmunga conosco. Foi um alívio quando a sineta tocou para a saída.

Voltei a reunir-me com meus amigos, no mesmo sítio…a maior parte deles, com suas namoradas. Ás vezes os invejo um pouco… Suigetsu tem namorada, a Karin, o Pein tem a Konan, o Sai tem a Ino…até o Shikamaru tem namorada…Por falar nisso…ele disse que a nos ia apresentar a ela, hoje á tarde.

-Shikamaru…Sempre é hoje que você nos vai apresentar á sua namorada? – perguntei.

-Hun? Sim, ela concordou… - respondeu o preguiçoso, que como sempre, estava deitado na grama, observando as nuvens.

-Onde nos vamos encontrar?

-No pátio, no centro da cidade.

-Hum, ok…Ei como ela é? – eu estava curiosa…gosto muito dele como amigo, mas nunca nenhuma garota ligou para ele…e agora ele arrumou uma namorada? Eu queria saber como ela era.

-Problemática… - sério, esse cara não tem remédio.

-Esclarecida, Shika.

-Não me chame de Shika!

-Porque não?

-Soa a nome de bixa… - comentou Sai.

-… é problemático. – disso Shikamaru.

-Problemáticos são vocês. – respondi.

E são mesmo. Tou morrendo para saber quem é a namorada do Shika. Também deve ser uma problemática.

XxX

Chegamos ao pátio…nosso grupo é grande e dá nas vistas. Penso que ao todo somos á volta de 20. Pobre garota, vão logo 20 e tal caras para a conhecer. Olhei em todo o pátio mas não vi nenhuma garota com ar de ser namorada do Shikamaru. Já ia começar a brincar com ele, dizendo que a garota o deixou pendurado, quando ele diz:

-Aí está ela!

Olhei para trás e vi uma mulher loira, de olhos verdes, alta e bonita. Nossa, era muita areia para a camioneta daquele preguiçoso.

-Galera, essa aí é a Temari, minha namorada. – disse ele.

-Prazer. – cumprimentou ela.

Ele a apresentou a todos, um a um, até chegar a mim, que por acaso fui a última. Ela era uma moça simpática, legal.

Estava tudo indo bem, até eu me lembrar de perguntar a ela, seu sobrenome.

-Me diga primeiro o seu. – pediu ela.

-Mizuka. Agora me diga o seu. – ela estava me encarando de um jeito estranho.

-Sabaku No. – respondeu por fim.

Quê?!! Shikamaru tá namorando uma Sabaku No?!

-Você tá namorando uma Sabaku No?! – perguntei.

-E dái? – ele questionou.

-Mesmo, e daí? – os dois pombinhos me “atacando” em simultâneo. Beleza! O DeiDei bem que podia dar uma mão…os outros já nem digo nada.

-Conhecer 2 Sabaku No no mesmo dia, é muito pra mim!

-2? Quem mais da minha família você conheceu? – ela me perguntou.

-Um garoto ruivo com uma tattoo. – respondi.

-Ah você conheceu meu irmão caçula. É um porrinha, né?

Ena, já gosto dela! Aprovada!

Disse isso mesmo a ela, ela sorriu. Para uma Sabaku No, era uma moça legal.

Fomos todos para um café e ficamos lá falando a tarde inteira. Descobri que ela é mais velha que nós 1 ano. É inteligente, divertida e anda em uma Faculdade Particular. Como o Shikamaru conseguiu namorar ela? Tou brincando, ele é um cara legal também.

-Você é muito legal! – disse eu para ela, e ela agradeceu.

-Shikamaru, como você arrumou uma namorada assim? Ela é adoradora de morcegos ou koalas? – brinquei.

-Haha…muito engraçada. – respondeu sarcástico. – Não durmo assim tanto.

-Não mesmo, mas os koalas são fofos. – disse a loira. – Vou passar a chamar você de koala, Shikamaru.

-Ah não Temari! – ele fez cara de emburrado.

-Ahah! Belo apelido! – eu disse.

Problemáticas! – ele se queixou.

Nos rimos.

XxX

Meu vôvô ligou para mim, me chamando para a empresa. Aquele velho é mesmo oportunista, agora tenho que voltar á “Mizuka Inc.” para fazer e distribuir panfletos do tipo:

“Salvem os Pinguins!”, que saco…

Eu até gosto dos bichinhos, mas meu vô podia ter o mínimo respeito por eles e não mandar pôr anûncio a congeladores e frigorificos Mizuka nos mesmo panfletos -.-.

Imprimi os papeis e os fui distribuir á porta da “Mizuka Inc.”. Já era fim de tarde, não havia muita gente na rua. Logo não pude distribuir muitos.

Não tinha passado muito tempo, quando eu olho para o lado e quem eu vejo? Meu “querido” rival! E o cara tava conseguindo dar muitos dos seus papeis. Mas a quem ele tava dando? É isso aí! A garotinhas bobas que se melavam todas olhado pra ele!

Que playboy!

Tirei um panfleto a uma das bobinhas, ela ficou com cara de emburrada e foi pedir outro.

Olhei para o panfleto...era pra salvar os camelos…como se houvessem poucos naquela empresa!

Umas letras pequeninas me chamaram á atenção:

“0123456, me liga, linda! ;)”

Nossa!! O cara é mesmo playboy!!

Ele me viu!

Viu o papel!

Viu minha cara de “Nossa que playboy!”!

Ele tá vindo!

Que é que esse cara quer?!

-Ei moça, tá fazendo o quê com esse papel? – perguntou.

-Eu?! Eu não tou fazendo nada!!

-Sério? Não me diga que quer meu número de celular.

-Claro que não! Você é baka?!

-Porque é que você tá rosada?

-Eu não estou rosada. - não, eu não estava rosada…eu tava vermelha mesmo!

-Tá sim…

-Tá calor!!

-Tão 16ºC, sabe?

-Como você sabe?! É metereologista, é?!

-Não…pessoa informada!

-Como queira!

-Não me diga que tá com calor por minha causa… - que atrevido!

-Se minha temperatura mudasse com sua presença, taria igual a um cadáver!

-Nossa, que mázinha… - e ainda zomba de mim.

-Dá o fora cara!!

Me virei, e olhei para a “Mizuka Inc.”, e a primeira coisa que vi foi:

“Em este momento, estão 16ºC!” naquele poste enorme que indica a temperatura.

-SEU RETARDADO!!! VOCÊ TRAPACEOU!!!

Ele já estava indo embora, mas se virou e disse:

-Pessoa inteligente. – sorriu pra mim.

Retardado!! Ainda tem a coragem de sorrir pra mim! Idiota!!

Entrei na empresa, possessa, acho que quase arranquei a porta. Tenho um temperamento um pouco explosivo. Especialmente quando me enchem o saco, que era o caso. Nunca imaginei que pudesse existir garoto tão irritante. Sei que já o devia considerar um homem, visto que ele tem 18 anos, mas enquanto ele se comportar daquele jeito, pra mim é um garotinho.

Abri a porta do escritório de meu vô, e lhe disse que não tinha distribuido muitos. Levei bronca, mas não me importei muito, eu só queria ir pra casa. Peguei em meus patins e fui em direcção a casa.

XxX

Minha casa era uma mansão, não muito grande, mas era bonita. Entrei e tirei meus patins, cumprimentei minha mãe e subi para o meu quarto.

Atirei minha sacola pra uma cadeira e me deitei na cama.

A figura de burra que fiz na frente dele…agora vai pensar que nem valo a pena pra ser rival dele. Que saco…

Hehe…mas a cara da Ino foi engraçada quando eu lhe disse que ele era feio…por acaso é bem bonito…um dos garotos mais lindos que eu já vi…mas o conteúdo não é grande coisa.

Continuei pensando em meu rival, até me começar a encher o saco, então fui jantar, depois vesti minha roupa de dormir e me deitei.

XxX

Mais uma vez na Faculdade, com meus amigos…Estavamos falando sobre o aluno novo que viria hoje…Estavamos quase a meio do ano…qual seria o problema desse garoto? A única coisa que eu sabia, era que ele tava em Filosofia.

Andamos ás voltas na Faculdade procurando uma cara nova, mas não encontramos ninguém…Até que eu, euzinha, vejo ao longe um ser irritantemente familiar.

-Ei que é que esse cara tá fazendo aqui? – perguntei em voz alta, e logo a seguir me apercebi do provável…ele era o aluno novo!

-Você o conhece Inuki? – me perguntou Sasori.

-Sim conheço…é o idiota do meu rival! – respondi.

-Inuki, você precisa de óculos…você disse que ele era feio, mas ele é gostoso. – comentou Ino.

-E eu Ino-chan? Não sou? – perguntou Sai fazendo beicinho.

-Você o mais gostoso de todos! – ela respondeu o beijando em seguida.

Por amor de Deus! Eu bem que dispensava cenas dessas.

Acho que o Gaara me viu porque começou a vir na minha direcção.

-Você é Inuki Mizuka, não é? A garota que não sabe ver a temperatura?  – me perguntou.

-Sim sou…que é que você quer? - me irritou, mas me mantive calma.

-Queria saber onde é a sala 27.

-É alééééémmm ao fundo! – respondi indicando o sitio mais longe dali…por acaso aquele é o caminho para a outra saída da Faculdade…mas isso ele não tem que saber.

Ele se foi, mas em vez de ir na direcção que eu disse, foi na direcção correcta, coisa que me deixou possessa, mais uma vez! Já alguma vez disse, que o odeio?

-Parece um cara legal!

-Sim, muito legal Kiba… - fui sarcástica.

Que saco…agora um de meus amigos o acha legal…enfim…

Fomos para o sitio do costume. Não percebi o porquê, mas meus amigos quiseram conhecê-lo melhor na próxima pausa. Eu não liguei e os deixei ir.

Quando eles voltaram vinham todos animados, e adivinhem, o Gaara vinha junto com eles. Todos me disseram que ele era um cara legal e blá blá blá.

-É, ele é um cara legal…

-Até você, Sasuke-kun?! – eu não acreditava que até o Sasuke-kun o achava legal! Ele nunca acha ninguém legal!

Acho que tive um momento “emo”, então me sentei na grama ao lado de DeiDei e Sasori.

-Vocês também o acharam legal? – perguntei.

-Não falei muito com ele. – respondeu DeiDei.

-Eu também não. – disse Sasori.

Ah, acho que ainda não tinha dito, mas Sasori e Deidara são namorados. Ei, há algum mal nisso? Que eu saiba não! Eles têm meu maior apoio! Os acho muito kawaii juntos. Mas pelos vistos há quem não ache. Alguém que quando os viu com as mãos sobrepostas disse:

-Ei caras, que estão fazendo? São gays? – claro que coisa assim só poderia ter saído da boca do idiota.

-Sim somos…tem algum problema com isso? – perguntou DeiDei.

-Eu não…mas é um pouco estranho.

-Porque é que é estranho? Eu não acho, é igual á relação de Macho e Fêmea.

-Pois com você aí é de certeza.

-Que é que você disse?!

-Ei me desculpe cara, mas seu cabelo é de biba.

Deidara socou ele bem no nariz…por sorte que não quebrou. DeiDei gosta muito do seu cabelo, é sua imagem de marca, detesta que zoem dele.

Acho que o Gaara não gostou muito da resposta dele, pois o socou também, acertando-lhe na barriga.

Os dois começaram a brigar feio…nossa, Deidara tem o temperamento ainda mais explosivo que o meu. Sasori não gostou de ver seu namorado lutando, então se juntou a ele. Tadinho do outro…vai perder! Aqueles dois artistas juntos não tem rival! Espero é que eles peguem leve…Espere aí! Que eu que eu tou pensando?! Ah Inuki, não se preocupe, você só está preocupada porque seus amigos podem ser castigados severamente…nada mais... e também acho que você não odeia tanto o garoto, ao ponto de lhe desejar um osso quebrado ou pior.

A briga não durou muito, a directora da faculdade, Tsunade-sama ouviu os gritos e clamores da briga e veio loguinho parar com aquilo.

Foram os 3 pro directivo…espero que ela seja branda…

XxX

Pra minha sorte, e de meus amigos, foi. Apenas lhes deu uma bronca e umas tapas no rosto.

Quando saíram, não sei porquê, mas alguns de meus amigos ainda acham o Gaara legal. O Sasuke-kun, o Naruto e o Kiba até o convidaram pra fazer parte da sua banda. Sasuke-kun toca guitarra e canta, Naruto toca baixo e Kiba toca bateria. Mas estavam precisando de outro guitarrista e vocalista…e pelos vistos Gaara canta e toca guitarra, logo aceitou.

Ao fim da tarde, como viram que eu e ele somos como o cão e o gato, tentaram “aproximar-nos”, tentando achar pontos em comum.

-Qual é a vossa comida preferida? – perguntaram.

-Peixe-gato. – respondi.

-Guisado. – respondeu ele.

-Ah…e a que menos gostam?

-Guisado.

-Peixe.

Tava correndo bem, né?

-Cor preferida?

-Azul.

-Vermelho.

-Temperatura?

-Frio.

-Calor.

Tiveram mais uns minutos a perguntarem até que…

-Banda preferida?

-Secondhand Serenade, Gorillaz, Tokio Hotel, Lady Gaga.

-Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Skillet.

-Aham…e banda que menos gostam?

-Não sei.

-Lady Gaga, Tokio Hotel e Hannah Montana. – este último nome o disse com uma voz de bixa.

-Que é que você tem contra eles? – perguntei.

-São muito bixas…

-Bixa é você!

-Como queira, moça.

Ele me irrita ainda mais quando me ignora.

Como veêm não temos nada em comum. E ainda bem! Se bem que eu gosto de algumas músicas das bandas que ele disse…mas isso não interessa! Ele continua a ser um idiota retardado!

XxX

De tarde me encontrei com Temari. Tá-se tornando uma grande amiga pra mim. É o tipo de pessoa em quem se pode confiar.

Lhe falei do seu irmão, ela disse que ele sempre foi assim muito “afastado”, nesse momento ela ficou com um olhar distante, mas eu nem perguntei porquê. Logo a seguir recebi uma chamada de Kiba, radiante, pois sua banda conseguiu entrar pro baile de Primavera da Faculdade. Ah pois, eles iam fazer a audição, não era mesmo? Me esqueci…mas pelos vistos não fiz falta, ainda bem.

O felicitei, a ele, ao Naruto e ao Sasuke…só não felicitei o outro idiota. Ele não merece… Mas tou curiosa por o ouvir tocando e cantando…Veremos se um porrinha como ele consegue tocar e cantar algo de jeito…

Afinal já só falta um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo já é um pouquinho maior xD
Espero que tenham gostado! ^^ Mandem reviews, please! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.