Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 12
Egipto - Dia #6


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo seguinte! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/12

Acho que não preciso de repetir o que eu faço todas as manhãs. Passando á frente…

Fui de novo á tenda da Inuki lhe perguntar se hoje ela queria ir passear. Desta vez ela disse que sim, se levantou, me expulsou quase a xute e foi tomar duche e se vestir. Eu fui fazer minha mochila.

Quando a Inuki ficou pronta entramos no jipe e fomos rumo á cidade.

XxX Chegando á cidade…

-Bem, chegamos!!! – anunciei assim que chegamos, 1 hora depois de andarmos ás voltas no deserto.

-Eu te odeio -.-. – olha a novidade minha amiga!!

-A culpa não foi minha!

-Você é que foi o teimoso que só olhou pro mapa meia hora depois.

-Aquelas dunas foram traiçoeiras! Eu tinha a certeza que era por aquele caminho!

-Oh sim, agora culpe os montes de areia! E a seguir, vai culpar o jipe por não andar sozinho?!

-Eu te trouxe aqui não trouxe? Então tá sussa. – dei um fim naquela conversa.

-Teimoso… - ela sussurrou, eu ignorei.

Primeira coisa que fizemos (depois de discutir) foi andar de barco no rio.

Ela tava adorando, ali toda feliz e contente observando os peixes. Se bem que ela ficou branca (sim, ainda mais) quando passamos pelos crocodilos.

Andar de barco me tá enjoando, eu acho que tou verde!

-Capeta, você tá bem? – não acredito! Ela tá-se preocupando com minha saúde.

-Tou, tou…

-Ok, se tiver enjoado e com vontade de vomitar, por favor não vomite em cima de mim!

Tanto amor… -.-

Felizmente consegui chegar ao fim da viagem sem mostrar o meu café dessa manhã ás pessoas.

Na cidade havia um monte de barracas e tendas onde vendiam objectos de recordação, alguns tiravam fotografias outros faziam pinturas.

Tavamos a ver as coisas, então não é que a mocinha adora coisas do Egipto?! Andou de barraca em barraca sempre dizendo:

-Oh é mesmo lindo! Vou comprar…ou não, secalhar é caro…oh mas é tão lindo…mas isso eu posso ver em fotografia…ah não sei…

-Porra, compra logo! – esse aí sou eu perante as indecisões dela.

-Pronto, pronto…estressado.

-Indecisa!

-Com licença meus queridos filhos, gostariam de tirar uma fotografia? – Ué?! Quem falou?!

-KYYYAHHH! – O.O não sei com que me assustei mais…com o grito aqui da Inuki, ou com o velho anão, barbudo e desdentado em minha frente! O.O

-Oh oba, não é preciso se assustar mocinha. ^^ - ele abriu um sorriso e pude ver que lhe faltavam mesmo muitos dentes, e os que restavam não tavam no seu melhor estado, coisa que me enojou um pouco. – Voltando ao assunto, não querem tirar uma fotografia? Um casal tão bonito de férias merece ficar com uma recordação!

-Acredite, quanto mais depressa esquecermos esta viagem melhor pra nós! E não somos um casal! – adverti logo.

-Oh sério? Não me diga…Então me deixe mudar a proposta e fazer-vos um convite! ^^

Eu e a Inuki nos viramos pra trás e olhamos os dois com expressão assustada. Então eu tive uma ideia! A chamei pra mais perto e sussurrei:

-Fale você com ele!

-Eu?! Porquê eu?!

-Porque esse cara tá-me parecendo pedófilo…se for estuprar um de nós, antes você que eu!

-NANI?! Seu desgraça! Prefiro mil vezes que ele estupre você que eu! As pessoas iriam sentir a minha falta… - ela disse fazendo uma cara de preocupada e sensibilizada com os outros…mas ela pensa que engana quem?

-Sentir sua falta?! AAHAHAH! Me deixa rir! Eu acho que ficariam agradecidos! – é que ficariam mesmo!

-O mesmo pra você! – ela deve achar que eu sou um demo estranho e meio bipolar (no calor) como ela u.u.

-Claro que não! E quem iria ocupar aquele lugar na banda? E partilhar o quarto com o Naruto? E suceder á empresa?

-Você só faria falta nisso? Eu faria em mais! Quem iria partilhar o quarto com a Konan? Quem iria dizer “Eu te compreendo…” pra Konan quando ela fica transtornada com a bagunça que vocês garotos fazem na casa? Quem iria encher o saco a meu vô? Quem iria falar com minha ka-san?

-Só isso? Eu também faria em mais! Quem iria ocupar meu lugar na classe? Quem iria roubar e vender online as marionetas de meu ni-san?

-Você vende as marionetas do Kankuro-san online?

-Você conhece o Kankuro-ni-san?

-Hai!

-Como você conhece minha família inteira?! O.o

-Não interessa! – ô.õ? – E quem iria pintar você sendo enforcado na aula de desenho e ser expulsa em seguida?

-Seu Demo! Então foi isso que você desenhou! Quem iria riscar o porsche de meu pai?!

-Quem iria fugir de casa mas avisar antes?!

-Você fez isso?

-Fiz!

-BAKA! Quem iria chamar você de Demo?

-Você me chama de Demo? Ô.õ – ela não sabia? O.o

-Quando a POV dessa história é minha, sim u.ú. – falando nisso, se gostam quando a POV é minha, metam um “Like” ^^ Brincadeira, foi meu momento Facebooki.

-Capeta dos infernos! Ah é isso! Quem iria chamar você de Capeta? – meu pai -.-.

-Quem iria te salvar quando apanhou insolação?

-Quem iria desmaiar de insolação pra você salvar depois?

-Quem iria te arrastar praquele lugar pra você desmaiar e eu te salvar depois?!

-Quem não iria fugir do aeroporto quando teve opurtunidade, pra ser arrastada praquele sitio, desmaiar e ser salva por você em seguida?

-Você teve opurtunidade de fugir?

-Claro! Você acha que a gente tem respeito ao Dei, ao Sasori e ao Suigetsu porquê? – eu sabia que havia mal neles!

-Pensado bem…espere aí! De que é que nós tavamos falando?

-De quem ocuparia o nosso lugar se fossemos estuprados pelo velhote ali atrás.

-Ah pois era…Mas espere aí mais uma vez! Nós tamos falando se formos estuprados, não se formos mortos!

-Eu não sei quanto a você, mas eu morreria de medo! O.o – é…eu acho que também O.o…

-Então meninos? Que tão falando? ^^ - ah pois, o velho AINDA tá ali atrás.

-Hum…ah…Inuki? – realmente, eu não sei que dizer.

-Hum…Onde nos quer levar?

-Á pirâmide! De certeza que nunca entraram em uma!

Oh não! Não! NÃO! O.O Tinha logo de ser uma pirâmide…ai ai…eu espero que ela nem se atreva a…

-Pirâmide? – ela perguntou.

-Sim, minha querida! ^^ - concordou o velho.

-Hum… - ela olhou pensativa. – PORQUE É QUE AINDA TAMOS AQUI?! VAMOS!!! +-+

Ferrou!

XxX

Sabe naqueles filmes em que você fica preso em uma pirâmide só com seu melhor amigo e um avôzinho e é salvo por o seu cachorro?

Então imagine que você não tem melhor amigo não tá com seu avôzinho, nem tem cachorro e quem tá preso em uma pirâmide com você é a pessoa que você mais odeia…

Imaginou?

Bem Vindo ao meu Mundo!

Acontece que aqui a morena concordou em aquele velho esquisito nos levar para a pirâmide e que aconteceu? O velho nos trancou aqui dentro depois de andarmos ás voltas e de ele gritar um “AAHAHHA! NUNCA IRÃO SAIR DAQUI!!” seguido de uma risada diabólica…Eu bem sabia que aquele cara era meio psicópata.

-Gaara? Gaara? Você tá aí? – finalmente ela dá sinais de vida! E sim, nós tavamos separados. O velho teve a inteligencia de nos separar.

-Inuki? Tou aqui!

-Aqui onde?! Tá escuro, eu não consigo ver!

-E acha que com o escuro eu consigo dizer onde tou?!

-Podia tentar!

-Eu tou tentando!!!

-Calma, não esquenta não.

-Olhe não se mexa, eu vou tentar encontrar você, apenas…fique quieta e vá falando.

-Tá.

Devido ao eco que fazia lá dentro pude seguir o eco do “Tá” dela, mas depois como ela não disse mais nada parei e berrei pra ela falar e ela obedeceu. No entanto, rapidamente ficou sem ideias do que falar.

-Cante então! – eu disse.

-Mas o que é que eu canto?

-Não sei, invente!

-Ok…

-We’re following the leader, the leader, the leader, we’re following the leader, wherever he may go! ^^

-Peter Pan? -.- Sério, Inuki? -.-

-Não reclame! … AH! CAPETA!

-HÃ?! Capeta? Onde?!

-O Capeta é você! Eu tava te chamando!

-Aham…-.- Que é que você viu que a fez gritar?

-Um hieroglifo LINDO! +-+

-Fala sério -.-…Espere aí! Como você consegue vê-lo?

-Eu tenho uma coisa maravilhosa chamada de “celular”!

-E só agora é que você o usa?!

-Não tenho culpa, com o pânico não me lembrei!!

-Impressionante…-.- Comece a movimentar o celular pra ver se eu encontro a luz.

-Ok…

Demorei imenso a encontrá-la, mas finalmente a achei ao pé de uma parede preenchida com os mais variados desenhos. Eram realmente incriveis. Começamos a andar, procurando a saída e ligamos nossos celulares pra termos luz, infelizmente não apanhavamos rede.

-Ei…você acha que vamos morrer aqui? – ela perguntou.

-Espero que não. Eu ainda espero suceder á empresa.

-Hehe…pobrezinhos dos trabalhadores… - ela riu, engraçadinha -.-.

-Eu quero ver quando você suceder á sua…de certeza que a taxa de desemprego vai subir num instante, seu Demo!

-Capeta!

-Cabeluda! – seu ponto fraco, aquele cabelo longo e castanho todo que ela tem.

-Pare de dizer mal do meu cabelo!

-É divertido e você não tem nada a dizer do meu!

-Sua sorte é o Sasori ser ruivo, senão eu chamava você de palito de fósforo!

-Você muito gosta do Sasori…

-Claro que gosto, é um dos meus melhores amigos, senão gostasse era estranho.

-Eu por vezes acho que você não gosta só dele como amigo…

-Hã? Que é que você tá insinuando?

-Nada não…

-Não me diga que tá com ciúmes! – ela se acha muito.

-Ahah, sim claro, tou cheio de ciúmes! -.-

-AAHH!

-Que foi agora?!

-Tou sentindo algo tocando em minhas costas! – oh por amor de Deus! -.- Deve ser uma múmia pedindo pra ela voltar pra família. -.-

-Deve ser só um bicho…

-UM BICHO?! TIRA!!! – tenho a impressão que fiquei surdo de um ouvido!

-Tá tá…mas fale mais baixo, ainda acorda as múmias.

Fui para trás dela e olhei…não tinha nada a não ser…

-Inuki…me diga por favor que você sempre andou com uma faixa de gaze agarrada nas suas costas…

-Capeta, me diga por favor que não era isso que tava em minhas costas.

-…Era o que tava sem suas costas.

-Eu pedi pra não dizer!!!

-Mas é a verdade!!

-AHAHAH…!...! - ??? WTF?! O.O

-QUE FOI ISSO?! – ela berrou mais uma vez, e se foi meu outro ouvido.

-Eu não sei…! – voltamos a ouvir aquela gargalhada rouca e malévola e nos viramos pra trás, deparando-nos com duas orbes vermelhas e brilhantes no escuro do fundo do corredor. - …Detesto admitir isso mas eu tou com medo e…

-FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! – e assim ela começou a correr com toda a força que tinha.

-…Sim era isso. AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! SEU DEMO, NÃO ME DEIXA PRA TRÁS!!!!!!!!! – começei a correr também e logo logo apanhei aquele Demo e corremos juntos sem rumo.

XxX

Depois de uns quantos minutos correndo FINALMENTE conseguimos achar a saída! Saímos daquela pirâmide do Demonho e fomos pro jipe. Já eram 5 da tarde e nós ainda não tinhamos almoçado por isso fomos ao café mais próximo comer algo. Acabamos a visita e fomos de volta ao oásis…rezo pra que aquela coisa que vimos na pirâmide não volte!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, pleeeaase =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.