Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 23
Averiguação


Notas iniciais do capítulo

oi (: espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/23

Atenção: o capítulo contém lemon, então as pessoas que não gostam, tratem de procurar, quando começa e quando acaba. Agradecida *-*

Já tinha se passado sete horas e eu sentia meu estômago roncar.

- Poderíamos parar. Nós nem tomamos café no Acampamento e depois, pegávamos comida e colocávamos no carro pra durar a viagem inteira. – sugeri

- Está certo. Bem, vamos parar na próxima cidade. – Annabeth falou desligando o laptop e se espreguiçando

Ela encostou a cabeça lentamente no vidro do carro, tentando achar uma boa posição para dormir. Passei meu braço sobre seus ombros a puxando para mim, ela me olhou assustado, mas quando se encostou em meu ombro, sorriu e deixou suas mãos em meu peito acariciando. Prestei atenção na estrada com um sorriso bobo no rosto.

Uma hora e meia tinha se passado, Thalia e Annabeth estavam dormindo e tínhamos chegado na cidade. Não era muito movimentada, tinha poucas pessoas já que estávamos na fronteira de Nova Iorque e New Jersey. A cidade parecia ser pequena, mas eu poderia avistar um Mc Donald’s na próxima esquina, tinha um pequeno mercado do outro lado da rua e uma pousada que poderíamos dormir, mas isso já era diferente já que eu duvido que a Annabeth peça pra pararmos lá. Balancei-a de leve e ela abriu os olhos cinzas confusos me encarando, me prendendo. Parecia que eu poderia olhar para aqueles olhos todos os dias e nunca me cansar. Estava perfeitamente cinza, sem aquela nuvem que fica quando ela está com raiva ou preocupada, estava cinza como um céu nublado, mas limpo... Eu sei é contraditório, mas é bem difícil de descrever quando você está frente a frente com a pessoa mais perfeita do mundo. Ela sorriu depois que me virou com a cara de bobo, imagino e colocou suas pequenas mãos em minha bochecha se aproximando, o máximo que eu pude fazer foi colocar minhas mãos em sua cintura levemente, ela se aproximou e topou seus lábios levemente nos meus em um demorado selinho. Movi meus lábios sobre os seus a apertando mais sobre o meu corpo. Ela pressionou seus lábios sobre os meus e eu pedi passagem, ficamos em um beijo hipnotizante e viciante. Era tão bom ficar em momentos assim com minha namorada, sem palavras, somente beijos e olhares. Nos separamos e ela continuou olhando com um pequeno sorriso para mim. Ela levou as mãos para a minha nuca e se sentou em meu colo, passeei minhas mãos pelas suas costas soltando seu cabelo e deixando a cascata de cabelos caírem sobre seus ombros, uma visão realmente perfeita do paraíso. Sabe quando aquela parte que devia estar lá quietinha dá um sinal de vida? Isso aconteceu. Ela sorriu sobre o beijo me encostando mais contra o banco, passei minhas mãos com força em sua cintura e a beijando ferozmente, com amor e desejo. A prensei contra o volante descendo meus beijos para seu pescoço e subindo lentamente, meus lábios novamente para os seus, ela sorriu e puxou os cabelos de minha nuca levemente, o que me fez ficar um mais excitado.

- Sabiam que aqui ainda tem uma Caçadora de Artémis muito pura?

Annabeth deu um pulo e voou para o banco do carona, e passou a mão nervosamente dentro dos cabelos, ela ainda estava com um sorrisinho mínimo no rosto, mas totalmente corada. Sorri um pouco percebendo o quanto eu estava animado demais. Passei a mão pelo cabelo me mexendo desconfortavelmente no banco.

- Uhum, e ela poderia ter ficado calada por um bom tempo, não acha? – resmunguei

- Olha... – Thalia ia começar, mas ela interrompeu

- Essa é nossa única parada. Já está entardecendo, passamos a noite na pousada, fazemos compras com comida o suficiente e compramos algumas roupas, para durar o suficiente para a volta. – ela disse fazendo um coque com o cabelo

- Ok, eu posso ir à pousada. – sugeri

- Vou com você, priminho. – revirei os olhos

- Tá, me esperem antes de subirmos para podermos ir juntos, eu vou fazer algumas compras, é rápido, fica logo em frente.

Assenti, Annabeth saiu do carro com sua mochila. Eu fiquei mais um pouco pensando e tentando acalmar o meu coração que batia fortemente e tentando me acalmar e não passar vergonha.

- Vamos, priminho? – Thalia riu e abriu minha porta – Eu quero dormir, ok? – ela riu mais uma vez indo em direção a pousada.

Suspirei e sai rezando para não estar tão constrangedor. A minha sorte é que a rua já não estava mais tão movimentada, o suficiente para uma noite comum em uma cidade comum.

Chegamos na pousada, pedi somente um quarto, mas Thalia me interrompeu.

- Não, um quarto de casal e um de solteiro...

Revirei os olhos, poderia ser favorável ou não.

- Algo mais? – a atendente perguntou

- Nada mais, obrigada. – sorri pegando as chaves, dei uma pra Thalia que a rodou entre os dedos

Nos sentamos em algumas poltronas e dali dava para ver o pequeno mercadinho, também deu para ver Annabeth, a camisa de botões folgada e o short branco com a bota sem salta e os cabelos em um grande coque louro. A observei por um momento, antes de algo vir a minha mente.

- O que era a verdade? – perguntei

- Céus, como você pode ser tão tonto? – ela me perguntou revirando os olhos

- Como assim tonto? Eu apenas não entendi.

- Sabe o que vocês estavam fazendo no carro? – ele me perguntou, corei novamente

- Hm... O que isso tem a ver? – perguntei

- Essa é a verdade. – deixei um ‘Ah’ surpreso escapar da minha boca e podia sentir meu rosto mais quente a cada minuto

- Você não vai me deixar esquecer isso, não é? – perguntei quando ela se levantou

- Awn, se eu deixasse não seria a priminha linda Thalia. – ela sorriu – Eu vou no Mc Donald’s, não esperem por mim. – ela falou quando Annabeth entrou na pousada com algumas bolsas, elas se falaram um pouco e depois  ela veio em minha direção

- Deixa que eu pego. – falei pegando as bolsas de sua mão e lhe entregando a chave.

- Obrigado. – ela sorriu e subimos as escadas juntos em um silêncio não tão confortável como eu esperava.

Chegamos ao quarto. Ele era confortável e amplo. Era branco com os detalhes beges assim como a cama, nós entramos e deixei as compras em cima de uma poltrona também bege. Ela se espreguiçou e jogou a chave junto com as compras.

- Bem... Eu vou tomar um banho. – ela sorriu se dirigindo para uma porta branca que tinha

Me joguei na cama exausto. A viagem tinha me deixado absolutamente cansado, mas apenas o beijo de Annabeth me fez achar que eu não estava tão cansado assim. Tirei meus tênis, ouvi o som do chuveiro sendo aberto e fiquei tentado em entrar e fazer uma pequena surpresa a ela, mas pensei que não seria tão agradável, quer dizer, nem nos falamos direito então seria meio que pedir a morte. Apenas fechei os olhos e reaproveitei pensando nos momentos em que estávamos no carro.

A porta se abriu levemente, abri os olhos lerdo e vi Annabeth, ela estava com um vestido azul que ia até a metade da coxa, era comportado, mas somente o caminhar dela, sua expressão confusa e o balançar do vestido por causa do vento já me deixava mais alegre. Me ajoelhei em cima da cama enquanto ela chegava mais perto ainda pé.

- Eu já disse que você está linda? – dei um selinho nela

Ela sorriu.

- Eu estou realmente cansada.

- Tão cansada assim? Sem nenhum tempinho pra mim? – depositei um beijo em seu pescoço puxando todo seu cabelo para trás suavemente

- Bem...

Sorri mais uma vez, ela passou os braços sobre meus ombros e eu sorri. Segurei-a fortemente a jogando contra a cama, ela deu um grito fino e assustado rindo graciosamente. Seus cabelos loiros espalhados pelas almofadas enquanto ela continuava rindo,sorri junto com ela e pressionei meus lábios suavemente, nos beijamos mais uma vez com desejo, mas foi tão lento que parecia ser apaixonado. Deslizei minhas mãos por toda lateral do seu corpo e pude senti-la arrepiando sobre mim. Minhas mãos chegaram à barra do seu vestido, minhas mãos ficaram ali por um tempo, minhas mãos ficaram firmes em suas coxas enquanto ainda nos beijávamos, seu toque em meu ombro era firme e suave, ela passava as mãos casualmente sobre minha nuca me fazendo arrepiar. Fui subindo lentamente o seu vestido, ela arqueou um pouco me fazendo tirá-lo de uma vez, desci meus beijos para seu pescoço, espalhando beijos e ainda acariciando levemente sua barriga, passei minha mão para suas costas e abri o fecho do sutiã, dei um selinho nela e podia ver suas bochechas rosadas enquanto me encarava, sorri, tirando o sutiã e o jogando em qualquer lugar. Podia ver em seus olhos que ela queria correr pra qualquer lugar dali. Eu também me sentia corado, mas estava feliz. Eu estava com ela e estávamos juntos!

- Você é perfeita, meu amor. – dei um, dois, três selinhos nela – E minha. – frisei sorrindo de canto

- E sua. – ela falou me beijando mais uma vez

Desci meus beijos para seu colo novamente e fui em direção a seus seios brincando com cada um, seus gemidos me fazia sorrir e querer continuar ainda mais, ela segurava meus cabelos fortemente enquanto eu brincava ainda mais e sorria a cada puxão ou a cada gemido demorado que ela dava. Me levantei ficando com cada perna ao lado dela, seu corpo era perfeito, parecia uma pequena boneca de porcelana.

Ela se levantou se ajoelhando ficando de frente a mim.

- Esse jogo não está tão justo. – ela apertou minha bochecha – Estou certa? – sussurrou no meu ouvido mordendo meu lóbulo levemente

Ela passou as mãos para barra da minha camisa e a tirou jogando para qualquer lado, depois chegou à barra de minha calça. Ela depositou as pequenas mãos lá enquanto estava me beijando, minhas mãos estavam sua cintura a aproximando mais de mim, ela estava sorrindo sempre que chegava perto de mim e eu já sabia o motivo. Ela me deitou novamente na cama ficando por cima de mim, tirou meu cinto e abriu o zíper de minha calça ainda olhando para mim com um sorriso malicioso, eu sorria cada vez mais. Ela colocou as mãos na barra da calça puxando cada vez para baixo, ela tirou a calça a jogando no chão e voltou ficando por cima de mim, ela encostou mais um pouco nossas intimidades e me deu um beijo cheio de desejo, desci minhas mãos para sua calcinha e a tirei com sua ajuda.

Sorri trocando de posições. Ela tirou minha cueca tão rápido quanto eu tirei sua calcinha e me olhou, eu a encarei como um pedido de permissão e ela me beijou espalhando beijos pelo meu rosto. A penetrei levemente enquanto ela fez uma careta de dor. Parei, e comecei penetrando novamente. Ela segurou meus ombros firmemente afundando suas unhas lá, e ela gemeu um pouco me fazendo mais e mais louco. Ela rebolou com um sorriso maroto.

- Vamos, Percy... – sua respiração já estava ofegante e nossos gemidos se misturavam entre os gritos e os mandatos.

Estávamos em uma sincronia perfeita e eu estava quando chegando ao ápice quando ela também chegou com um grito abafado e um algo parecido com um ronronar. Deixe-me cair levemente entre o vale de seus seios enquanto ela acariciava meus cabelos. Fiquei com um sorriso bobo no rosto e me levantei apoiado pelos cotovelos dando um selinho em seus lábios.

- Eu te amo, minha Sabidinha. – dei um beijo nela

- Eu te amo mais, Cabeça de Algas. – ela sorriu

Fiz um pequeno filete de água vir até nós e ficar por cima dela.

- Eu te amo mais e mais e mais. – sorri maroto

- Deixa de mentira. – ela fez um beicinho enquanto eu passava o filete bem perto do seu rosto

- Tem certeza? – deixei ele cair em seu rosto enquanto ela soltava uma gargalhada gostosa

- Você é um louco.

- Louco por você. – dei um selinho nela, depois fiz uma careta. – Céus, como isso saiu clichê. – ela riu mais uma vez ainda acariciando meus cabelos

- Eu estou com sono. – ela avisou

- Boa noite, meu amor. – beijei seus lábios

Me deitei ao seu lado puxando o edredom para nos cobrir, ela se abraçou ao meu corpo e eu a abracei depositando um beijo em sua testa e um em sua bochecha.

Deuses, como eu a amo. E essa com certeza, iria entrar para a minha lista de melhor dia do mundo quando eu for criar uma. 

N/A: Espero que tenham gostado, seus lindos ((: eu amei! Beijos, e até sabado ;b Ah, enlouqueci muitos percabeth's de plantão? haha, 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!