Just Want To Be Happy escrita por Joyce NP


Capítulo 6
Capítulo 6 - Viajem para Londres


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144378/chapter/6

POV Valerie Cooper


Esperamos mais 2 dias, e ninguém havia procurado Renesmee. David tentou procurar por alguém perto daqui, mas não encontrou.

Agora estávamos no aeroporto, esperando perto do jatinho. Renesmee e Miley estavam muito animadas com a viagem.

O piloto estava fazendo os últimos ajustes para o voo. Eu e David estávamos dando uma última checada nos documentos. As meninas estavam brincando correndo ao nosso redor.

O piloto nos avisou que já poderíamos voar.

Entramos no jatinho e nos acomodamos. Apertei o cinto de Miley e Nessie, e liguei o DVD para as duas ficarem entretidas.

–Mãe , coloca Barbie. –Miley pediu

–Ok. –eu disse e coloquei Barbie e o Castelo de Diamantes, o que ela mais gostava.

Sentei-me ao lado de David e também apertei meu cinto, pois o jatinho já ia levantar voo.

–Logo, logo estaremos na nossa nova casa. –David disse colocando seu braço esquerdo por cima dos meus ombros.

–Agora eu vou ser filha de vocês? –Renesmee perguntou

–Bom... ér... –eu olhei para David pedindo ajuda.

–Então Nessie. Nós não conseguimos achar seus pais biológicos, nem sua família. Sendo assim, cuidaremos de você e te protegeremos, como uma filha. Vamos dizer que você foi adotada por nós. –ele disse explicando-a.

–Então eu posso chamar o senhor de papai? –ela perguntou receosa

–Sim, se você quiser... –ele disse sorrindo

–E a senhora de mamãe? –ela me perguntou

–É claro que sim! –eu exclamei feliz.

–Uhuuuul família feliz, nossa que empolgante! Agora silêncio para eu assistir Barbie. –Miley disse com os braços cruzados.

–Hum... Acho que alguém está com ciúmes... –eu disse dando risada e Nessie e David me acompanharam.

–Quem está com ciúmes? EU? Eu mesma não. –ela disse de braços cruzados e fazendo um biquinho. –Eu tenho culpa de vocês serem uns ingratos e deixarem de me amar na primeira oportunidade? –ela disse nos acusando.

–Quem disse que deixamos de amar você? –David perguntou

–Vocês amam mais a Nessie do que eu! –ela disse virando o rosto.

–Mas eu acabei de chegar! –Renesmee falou confusa.

–Por isso mesmo! Agora eles amam a mais nova filha! –Miley disse e mostrou a língua para Nessie.

–Miley Cooper, peça desculpa a Renesmee agora. –eu disse a olhando.

–Não vou pedir. –ela disse

–Miley, minha princesa. Nós nunca vamos deixar de te amar ok? Você é nossa filha, sempre será amada. –David disse. – Nós também amamos a Nessie. Ela é especial, faz parte da nossa família agora. E eu tenho certeza que você também a ama não é?

–Amo. –ela disse baixinho. –Desculpa Nessie. –ela disse olhando Renesmee

–Não foi nada. –ela disse sorrindo. –Eu também amo todos vocês. –Nessie disse.

–Ok, agora é sério. Vamos deixar de melação e assistir o filme. –Miley disse . – Daqui a pouco eu fico com diabete aqui. –ela disse rolando os olhos.

Todos demos risadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Want To Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.