She Wolf escrita por reinventei


Capítulo 1
Capitulo 1: O começo


Notas iniciais do capítulo

^^ espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144350/chapter/1

Nunca fui um tipo de garota muito popular na escola, na verdade, eu sempre fui esquisita, não era vaidosa, usava umas roupas muito “nada a ver”, não tinha muitos amigos, minha irmã mais velha, Hayley, me odeia. Até que tudo mudou, bom quase tudo, minha irmã ainda me odeia.

        Imagine EU na cidade da moda. Se estiverem pensando em Paris! Estão enganados, estou falando de Beverly Hills, o pior lugar para uma esquisitona como eu estar (vocês devem estar pensando: “ela não deve ser tão esquisita assim!” Não sério gente sou mega esquisita. Hayley: É verdade.—O que? Alguém disse pode dar sua opinião? Eu acho que não minha irmã.)

        Na outra escola que eu estudava, em New York, as pessoas até me conheciam por que eu trabalhava na rádio da escola, mas mesmo assim elas me odiavam. Nessa nova escola não foi muito diferente eu vou começar a contar o que aconteceu: ***********************************************************************

        25 de maio de 2009(dia em que eu achei que estava no inferno) cheguei na escola todos me olhando( patricinhas, garotas mimadas e idiotas) sentei no banco rezando para ninguém vir conversar comigo, olho para o lado e vejo uma garota alta, morena, bonita com uma saia e um top escrito Wolfs( ela devia ser cheerleader) chegando mais perto ela falou:

        — Oi meu nome é Megan Vanderwotz. Você é nova aqui?( tive vontade de dizer que eu estava aqui desde que fundaram a escola, a uns 100 anos eu acho)

        — Sim, meu nome é Laila Stevens.

        — Olha Laila só vou te dizer uma coisa, fique longe do meu Billy (quem é Billy? Alguém sabe?) e do meu clube das Lideres de Torcida. Por que eu mando nessa escola.

        — Eu também vou te dizer algo, 1º você disse duas coisas, 2º eu nem sei quem é Billy e 3º pode ficar com seu clube e sua escola idiota, eu não ligo.

        Megan olha pra mim com uma cara “porque ela tem que usar tanta matemática” fez um barulho sinistro com a garganta e vai embora (tive um súbito desejo de que ela morresse ou ficasse aleijada dando um de seus saltos mortais. Eu sei meio maligno, mas ela realmente me irritou.)

        Entrando na aula fui direto à última carteira e ouço um comentário ridículo de um dos garotos:

        — Oi gatinha (sabia que ela estava sendo sarcástico), eu sou Nathan Drake, corredor dos Wolfs, sabe o time de futebol.

        — Pouco me importa se você é o corredor, quatterback ou zagueiro, sua vida é irrelevante pra mim.

        Segui para a carteira e sentei alguns minutos depois Megan entra na sala com os cabelos ao vento (que vento? Estávamos dentro da sala) como naqueles filmes em que a garota que se acha tal entra e os garotos ficam olhando, quer dizer, babando.

Nathan: Oi Megan, você ta tão bonita hoje.

Megan: Ah, obrigada Nath, mas você sabe se o Billy veio hoje?

        Ele olhou pra ela como se tivesse tomado um tapa na cara e respondeu:

        — Não, acho que ela está doente.

        Ela nada falou e foi se sentar. De repente um professor entra na sala:

         — Bom dia turma! Eu sou o Sr. Robins, o professor de matemática. Laila

Traga-me o papelzinho da transferência.

         Fui até na frente da sala e ele gritou:

         —Turma essa é Laila Stevens, ela ficará conosco até o fim do ano.

         Fiquei completamente corada quando todos começaram a me olhar e rir principalmente a Megan.

         Olhando para o relógio não via à hora do sinal tocar para sair logo daquele inferno. 15 horas finalmente o sinal toca, saio em disparada entro no ônibus, chegando em casa me jogo na cama e caio no sono.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.