O Resgate escrita por AlessandraK


Capítulo 7
Salvando Haruno Sakura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14421/chapter/7

Sasuke continuava a caminhar pela trilha. Pq justamente o castelo que a Haruno esta, fica tão longe?

 

 

Estava começando a concordar com Shikamaru, as mulheres são problemáticas...

 

 

Sasuke: - Ino? – impaciente.

 

 

Não obteve respostas.

 

 

Sasuke: - OE, tem alguém ai? – pq ele fazia isso? Era ridículo.

 

 

Continuou não obtendo respostas. Houve tentativas, porém o sinal não estava bom. Porém, ele poderia se virar muito bem, afinal, aprendera a não depender das pessoas...

 

 

Era totalmente um saco ter que fazer essas missões chatas que envolvia filhinhas de papais. O que seria do mundo sem ele: Uchiha Sasuke? O cara que poderia fazer tudo, nada o impedia. Bem, tinha algo que o pedia de ser uma pessoa mais sociável e feliz, mas isso não vinha ao caso e ainda tinha a esperança de esbarrar com o seu amado e idolatrado irmão por ai. Jurou à si mesmo que se o encontrasse naquela ilha, um dos dois não sairia vivo dela, custasse o que custar... E não é que sua sorte estava para mudar?

 

 

O rapaz tinha achado algo que pertencia a seu irmão quando estava nos jardins do castelo. Seu irmão estava por ali, finalmente acertariam as contas...

 

 

Não havia nenhum obstáculo que parecesse ele, só havia pessoas, cachorros e homens com capas pretas que andavam com arco e flechas que pegavam fogo. Tudo o que eles faziam era atrapalhar o jovem, mas não impedi-lo, nessas horas ele era “o cara”...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

 

Itachi apenas observava a garota dos cabelos róseos descansar tranqüilamente. Ao olhar para ela se lembrou de uma pessoa...

 

 

Há muito tempo Itachi havia matado um certo rapaz. Matou o rapaz para que ela ficasse com o próprio Uchiha, afinal, ela o amava antes. Porém, ao surgir esse infeliz tudo mudou, ela passou a se dedicar a esse rapaz e esquecê-lo. Isso não durou muito, o rapaz e ela se tornaram noivos com a data marcada para o casamento. Itachi tratou de tirá-lo de seu caminho, lhe dando um fim horrível. Claro que ninguém percebeu na vila, pois um Shinobi morrer em combate era absolutamente normal e aquele cara não era nenhuma exceção dessa lógica, até era uma honra morrer defendendo o país.

Para adquirir mais poder, planejou o fim da família inteira. Ele pensou que ela fosse ampará-lo, mas quando soube da notícia, a garota percebeu as intenções dele e complicou tudo...

 

 

Olhar aquela garota dormir estava fazendo-o lembrar dela. Não queria, havia enterrado o sentimento que tinha por ela há muito tempo... Um sentimento que ele sabia que existia, e que viu morrer por sua frieza e indiferença... Mal ele sabia que aquela garota tentara tudo para esquecê-lo, e havia achado uma pessoa que estava disposta a ajuda-la...

 

Sakura começou a se mexer muito. Itachi não estava gostando daquilo, se continuasse desse jeito ela iria acordar e não fazia nem meia hora que ele havia injetado o vírus nela. Nesse instante se lembrou das palavras de Kabuto: “Uma delas vai reagir diferente ao vírus, vocês terão que prestar muita atenção, elas mostrarão alguns sintomas, como febre, a visão embasada, dificuldade em respirar, mas uma delas não vai apresentar nada disso, ao perceberem isso, mandem uma mensagem a mim, imediatamente...”.

 

 

Aquela garota era a escolhida para o sacrifício e como Kabuto havia pedido, ele o fez.

 

 

Sakura abriu os olhos lentamente e olhou para o teto por um tempo. Será que havia passado tanto tempo desde que Itachi havia feito com que ela desmaiasse? Por um instante ela se sentiu observada e ao olhar ao redor, avistou Itachi sentado em uma cadeira bem do lado da cama.

 

 

Itachi: - Se você fizer o que eu falo, prometo não colocar você pra dormir!

 

 

Sakura achou melhor não contrariar, afinal, se ela fizesse algo que o deixasse puto da vida poderia perder a cabeça. Porém, a situação era outra, ela se sentia incomodada, pois o rapaz não desviava seu olhar, estava olhando para ela.

 

 

Sakura: - Ano... Eu fiz algo de errado?

 

 

Itachi apenas negou com a cabeça.

 

 

Sakura: - Então pq você não para de me olhar?

 

 

Na cabeça de Itachi vieram muitas respostas, ele estava selecionando a melhor para dar.

 

 

Itachi: - Só admirando a sua beleza...

 

 

Sakura não esperava por essa, quando deu por si, estava vermelha. Nenhum garoto havia falado alguma vez aquilo para ela, será que Itachi estava com segundas intenções com ela?

 

 

Itachi: - Fica mais bonita vermelha... – atentando à garota.

 

 

Como era fácil agradar as mulheres, ainda mais inocentes como aquela jovem, basta elogiá-las que logo davam os sintomas que raramente aconteciam: O rosto corado, sem saber o que dizer. Em certo ponto, nada do que ele dissera era mentira.

 

 

O tempo passaria rápido até a chegada de seu irmão... Afinal, aquilo tudo não passara de uma brincadeira, e o rapaz se sentia entediado... Se pelo menos ela estivesse ali, acabaria com ao tédio daquele lugar...

 

Sakura: - O que você ganha me mantendo aqui?

 

 

Itachi continuou olhando para a garota. Respondia ou não?

 

 

De qualquer jeito o tempo dela estava contado, a não ser que seu irmão conseguisse salva-la do destino que haviam traçado para ela, o que achava bem improvável.

 

 

Itachi: - Vou poder ver duas pessoas.

 

 

Sakura: - Meu pai pode dar um jeito de você...

 

 

Itachi: - Não confunda as coisas. Eu não sou uma pessoa boa, sou o pior pesadelo de qualquer garota e o meu objetivo é não deixar você sair daqui, ainda mais agora...

 

 

Pq o olhar surpreso dela o fascinava? Será que assustá-la de qualquer jeito estava fazendo com que ele ficasse com vontade de tocá-la?

 

Itachi levantou da cadeira que estava, foi até a Haruno e sentou de frente para ela ao lado de suas pernas, na cama. Sakura não estava gostando daquela aproximação.

 

 

Dizem que não podemos passar vontade e sim fazer o que queremos. Itachi era dessa filosofia, não passaria vontade, gostava de ter tudo que aquilo que queria, apenas não conseguiu tê-la.

 

 

Sakura: - Eu to bem...

 

 

Sakura não conseguia entender, onde estava aquela pessoa estúpida que estava botando medo nela? Pq ele estava agindo daquela maneira?

 

 

Ele sorriu de uma maneira única e maliciosa. Ela havia falado aquilo para que ele não se aproximasse, mas ele queria acabar com aquela distância toda e de certa forma ela também queria, pois dava para ver em seus olhos, a curiosidade...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Um helicóptero passou perto da ilha e dele um agente soltou caindo em terra firme. Não podia perder tempo, seu alvo estava naquela ilha. Porém, assim chegou perto dos portões da vila abandonada foi recebido a base de tiros. Tentou acertar a pessoa que atirava no agente, mas não conseguiu, a pessoa estava longe do seu alcance de visão e o agente estava sozinho, não adiantava enfrenta-lo. Aquilo era o último dos seus problemas, precisava chegar até um dos castelos o mais rápido possível, tinha que matar aquele homem o mais rápido possível, antes que ele matasse mais alguém que amava... Era mais uma vingança, e se desse certo, os dois iriam morrer juntos...

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Sasuke estava entediado, nada o parava... Não via a hora de chegar onde a Haruno se encontrava. Tiraria ela de lá e se sua sorte continuasse grande ainda encontraria seu irmão...

 

 

O rapaz não estava longe. O seu problema maior e entediante era ter que ficar testando porta por porta. Algumas portas que ele ficava curioso, simplesmente botava ela para baixo a base de bala, ele não era tão econômico como Shikamaru, muito menos um baka como Naruto, não passava nenhum aperto, e sempre conseguia o que queria, não ligava em usar todos os meios que tinha para alcançar seus objetivos.

 

 

Pelo que ele podia ver das janelas do castelo, não estava muito longe do topo, mais alguns lances de escada e ele iria salvar a Haruno, acabando com aquilo de uma vez...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

O agente que acabara de chegar no castelo em que supostamente estaria seu alvo e as únicas coisas que via eram corpo estirado no chão, sinal que um dos agentes destinado a salvar a garota que se encontrava no castelo já tinha passado por ali. Tinha que chegar ao local o mais rápido possível, já estava começando a lutar contra o tempo, mas foi surpreendido por alguns homens encapuzados...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Itachi continuava a investir contra a Haruno. Na primeira tentativa ele apenas conseguira um selinho da garota e por instinto de defesa, ela lhe deu um tapa. Ele poderia dizer que doeu um pouco, mas isso acabou fazendo com que ele ficasse cada vez mais interessado em arrancar um beijo profundo dela...

 

Sakura: - Pare com isso! – pediu.

 

A jovem não se encontrava mais na cama. Com a tentativa de Itachi de beijá-la, ela saiu da cama. Por alguns segundos ela se viu perdida no olhar dele, mas ela não sentia nada por ele. Como o havia amaldiçoado por ter roubado seu primeiro selinho!! Ele tinha segurado em seu rosto! Pq a garota não revidou na hora da tentativa?

 

 

 

Agora ela se encontrava de pé do outro lado da cama.

 

 

Itachi: - Daqui a pouco a diversão vai acabar... – continuava com o olhar malicioso para cima de Sakura.

 

 

Sakura: - Ela acaba agora!

 

 

Ela não conseguiu acompanhar a velocidade de Itachi, apenas sentiu seu braço ser puxado e ser jogada com violência contra a parede. Quando conseguiu ver, Itachi tinha seu corpo colado com o da garota.

 

 

Era algo belo, vê-la arregalar os olhos por causa da situação. Podia ver os seus lindos olhos verdes que tinham a aparência de duas pedras preciosas... Não podia mais controlar a vontade... E sua diversão estava para acabar... Rapidamente colou seus lábios com os de Sakura. Ele não tentou forçar a entrada de sua língua na boca dela, não era aquilo que ele queria, e ela estava resistindo...

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Sasuke subia as escadas o mais rápido que podia. Finalmente ele iria chegar no salão enorme... Passou rapidamente por ele chegando a uma porta que estava aparentemente fechada, parecia uma porta velha, então daria um pontapé...

 

 

Algo dentro do Uchiha dizia para tentar abrir a porta, e foi o que fez. Por algum milagre ela estava aberta. Tomou todo cuidado para abri-la e após isso, o jovem ficou paralisado! Via uma cena muito fora do normal:

 

 

“Seu irmão, o cara mais frio do mundo, beijando uma garota e ela estava empurrando ele.” - pensamento de Sasuke.

 

 

 Ao que parecia nenhum dos dois tinham percebido a presença de Sasuke.

 

 

Itachi se separou de Sakura, afinal, seu irmãozinho já estava ali há algum tempo. Ele só não esperava que Sakura reagisse e acabou por lhe dar um tapa forte no rosto...

 

 

Sakura: - Seuuu hentai! – furiosa.

 

 

Aquela era a oportunidade perfeita para Sasuke.

 

 

Sasuke: - Se afasta dela, Itachi! – apontou sua arma para o rapaz.

 

 

Itachi: - Irmãozinho...

 

 

Itachi agiu rápido, puxou Sakura pelo braço, colocou-a em sua frente passando a mão que segurava o braço na frente do corpo dela, agilmente pegou uma kunai e posicionou-a contra o pescoço da jovem.

 

 

Sasuke: - Deixe-a ir, seu problema é comigo...

 

 

Pq explicar as coisas eram um saco?

 

 

Itachi: - Não posso, pq eu e a Sakura temos assuntos inacabados...

 

 

Sakura: - Eu não tenho...

 

 

Itachi: - Se você mover um músculo do seu corpo eu corto a sua garganta, e não pense que eu não sou capaz, afinal, eu matei meus próprios pais e parentes, apenas deixando meu irmãozinho vivo...

 

 

Sakura ficou em estado de choque.

 

 

Sasuke estava a ponto de explodir, Itachi havia matado seus pais por poder e não se arrependia de nada... Não tinha um remorso sequer...

 

 

Itachi: - Pq você não conta para a Sakura como eu matei os nossos pais? – provocando-o

 

 

Sasuke deixou que sua franja cobrisse seus olhos, mas continuava com a arma apontada na direção de Itachi.

 

 

Sakura reconheceu o uniforme do jovem a sua frente, sabia que ele estava ali para salvá-la. Sentiu um alivio ao vê-lo, mas seu coração estava se apertando cada vez mais ao ver Itachi pisotear nos sentimentos do irmão mais novo.

 

 

Sasuke: - EU VO TE MATAR!!!!!

 

 

Itachi riu.

 

 

Sasuke deu alguns passos para dentro do quarto e se afastou rapidamente da porta, tinha alguém se aproximando e não demorou muito para a que a pessoa aparecesse na porta.

 

 

Itachi: - Só mais um segundo e irei terminar com você... Irmãozinho...

 

 

Era apenas um daqueles homens com capas pretas. O ser de capa preta se aproximou de Itachi e o jovem jogou a Haruno para que ele a levasse dali.

 

 

Sakura não demonstrou reação nenhuma, apenas notou que o ser que a segurava não estava maltratando ela, muito menos fazendo força. Ao ver a mão que colocou a kunai no mesmo lugar que Itachi segurava viu que aquilo era a mão de uma garota, dedos delicados e um anel, o qual ela reconheceu imediatamente. Foi então que percebeu, a kunai em seu pescoço estava só de enfeite.

 

Sasuke: - Finalmente vou acabar com você!

 

 

Itachi ia falar algo para Sasuke, mas sentiu uma arma ser apontada atrás de sua cabeça. Não poderia fazer um movimento, se fizesse, ganharia um pelo buraco.

 

 

Sasuke continuava a olhar surpreso, Sakura estava ao lado do ser de capa preta.

 

 

Itachi: - Você melhorou, não pude te reconhecer. Qual foi a última vez que te vi?

 

 

Ele esperou uma resposta que não veio.

 

 

Sasuke: - Quem é você?

 

 

Itachi: - Você não lembra desse anel vermelho? Você se esqueceu do enterro deles?

 

 

Sasuke sentiu as pernas falharem e seus olhos se arregalaram. Ele não podia estar falando daquela garota que usava uma capa de chuva azul, e que durante todo o tempo, segurava sua mão e ainda lhe deu um guarda chuva, pois ele não tinha nada, tinha a certeza de que iria fazer sol... Ele observou a mão dela, que estava confortando-o no momento, tinha um anel de pedra vermelha...

 

 

Sasuke: - Não é ela...

 

 

Itachi: - Você tem memória fraca... Olha bem para a Sakura, você também não lembra dela?

 

 

Ele obedeceu ao irmão mais velho e olhou para Sakura. Seus olhos se

encontraram...

 

 

“Ao lado da garota de capa azul, tinha uma outra pessoa do mesmo tamanho que ele, segurava a outra mão da garota, essa outra pessoa só podia ser menina, pois estava com uma capa rosa. Ele a olhou por curiosidade e ela fez o mesmo, os dois se encararam por um curto tempo...”

 

 

Pq ele nunca lembrava dessa parte... Aquela menina da capa rosa, era Sakura... Mas o que ela estaria fazendo ali, no enterro de seus pais?

 

Itachi: - Como você é tolo... – virando para a outra pessoa - Então, você nunca revelou a ele que era você quem segurava a mão dele aquele dia? Como também não contou do acidente de 5 anos atrás que eu causei...

 

 

Sasuke: - Quem é você??

 

 

A pessoa nada respondeu.

 

 

Itachi: - Eu falo quem é... Creio que você já deve ter encontrado com ela, pelo menos uma vez na vida, já que ela fazia de tudo para que eu não chegasse perto de você... Pq você não se mostra pra ele... Aya?

 

 

Com a mão que estava livre ela retirou o capuz. Sakura tratou de retirar aquela capa, não seria mais conveniente usar aquilo, não tinha mais serventia. Era Ayane, sem sombra de duvidas, com um uniforme cinza que correspondia aos agentes espiões que Konoha tinha.

 

 

Sasuke não podia acreditar no que via e ouvia.

 

 

Ayane: - Ele não precisava saber disso, você ainda continua tendo o prazer de destruir as pessoas...

 

Ayane se moveu rapidamente, puxou Sakura e foram parar perto de Sasuke, mas em nenhum momento ela deixou de apontar sua arma para Itachi.

 

 

Itachi: - Pena que naquele dia eu não consegui te matar...

 

 

Ayane: - Você quase conseguiu, se não fosse por Kakashi, eu estaria morta...

 

 

Itachi: - Pensei que tinha te colocado para fora dos grupos de agentes, afinal, você foi atrás de mim, foi você quem começou aquela briga e envolveu pessoas inocentes nos seus problemas...

 

 

Ayane: - Eles me deram uma longa folga... Mas eu não vim aqui para bater papo, eu vim aqui para acabar com você... – disse furiosa.

 

 

Itachi: - Meu irmãozinho também quer o mesmo!

 

 

Ayane jogou Sakura para cima de Sasuke, que não estava esperando e acabaram por cair juntos.

 

 

Ayane: - Sasuke, sua missão é resgata-la, sai daqui agora!

 

 

Sasuke: - Eu não vou, eu vou matá-lo, ele acabou com a minha vida...

 

 

O garoto se levantou rapidamente e Sakura fez o mesmo.

 

 

Ayane: - Não foi só a sua, ele também acabou com a minha, mas eu jurei que não ia te deixar matá-lo!

 

 

Sasuke: - Demo...

 

 

Sakura: - Itachi matou Genma, o noivo de Aya, e por maldade acabou matando os pais de Aya também...

 

 

Itachi: - Não matei seus pais, agora o Genma... Era um inútil...

 

 

Ayane: - DESGRAÇADO, MENTIROSO... Você pensa que vai sair daqui com vida? Esta enganado, nem que eu morra junto, vou ti mandar para o inferno...

 

 

Itachi riu novamente, era por isso que ele ainda a amava...

 

 

Sakura: - Aya, não, nós precisamos de você...

 

 

Ayane: - Vocês três sempre souberam se virar sozinhas, não precisam mais de mim... Ah, Sasuke, tem mais alguém a solta... Digamos que fui recebida calorosamente... Agora, vão!!

 

 

Sasuke ia voltar a discutir com Ayane, mas sentiu seu braço ser puxado delicadamente por Sakura. Quando percebeu, ele seguia os passos da menina.

 

 

Sakura: - Ano, Sasuke-kun, a Ayane vai te vingar, ela sabe o quanto você sofreu...

 

 

Ele não queria isso, queria fazer justiça com as próprias mãos.

 

 

Sakura: - Eu também te entendo, pois eu perdi meus pais...

 

 

Sasuke a olhou estranho, será que aquela garota bateu muito forte com a cabeça?

 

 

Sasuke: - Seu pai está preocupado e sua mãe...

 

 

Sakura: - Eu sou filha adotiva deles... Vamos sair daqui... – voltou a puxá-lo.

 

 

Sasuke nada fazia, apenas não oferecia resistência a ela. Por isso tanto zelo a ela, tanto medo de perde-la, ela era adotada...

 

 

Sasuke: - Ela mandou entregar isso a você! – esticou uma mochila.

 

 

Sakura mostrou um sorriso.

 

 

Sakura: - Aquela baka...

 

 

Sakura pegou a mochila, abaixou e começou a revirar a mochila, encontrou um papel, era um recado de Aya... Certas coisas nunca mudam...

 

 

“Sakura, seus pais estão seriamente preocupados, sua mãe continua com o tratamento e anseia pela sua volta o mais rápido possível. Acho que a essa altura você tenha lembrado de Sasuke, pois você sempre teve uma ótima memória e vai se lembrar de suas palavras daquele dia; como também vai se lembrar do sobrenome dele: UCHIHA! Você se lembra da conversa que tivemos? Vou aguardar ansiosamente a sua volta. Mando para você uma pistola Glock baby, calibre 380 ACP, capacidade de 10 tiros apenas, boa para backup. Revolver Taurus Dourado, calibre 38, cano 2 polegadas, capacidade de 5 tiros, tambor e cano em titânio na cor Dourada, uma arma muito boa para mãos femininas; também estou mandando o seu kit “1001 utilidades”, faça bom proveito dele. Desejo toda a sorte para você, pois você e Temari terão problemas em relação aos agentes de Konoha, já Hinata tenho a certeza que ela saberá se virar. Sei que você vai achar estranho isso, mas o nome Sai,  te faz lembrar de algo? Estarei te esperando. Beijos da Aya.”

 

Sakura: - Sai? – sussurou.

 

Sasuke: - Disse algo? – bravo

 

 

Ela negou com a cabeça e continuou a ver a mochila. Achou uma troca de roupa. Tinha que trocar de roupa, pois a sua roupa atual estava suja e não iria se trocar na frente de Sasuke, ainda assim o garoto continuava a olhar para a porta.

 

 

Sakura: - Daria qualquer coisa para entrar na sala e mata-lo, não é?

 

 

Sasuke a olhou, como ela sabia que ele estava pretendendo fazer isso?

 

 

Sakura: - Sei que você viveu para matá-lo, Aya me contou, ela esta lutando para que você não se torne igual a ele. Naquele dia do enterro dos seus pais, Aya prometeu que iria fazer de tudo para te proteger dele, não pq você precisasse – percebeu que ele ia falar algo – Mas sim pq ela não conseguiu parar Itachi antes dele matar os próprios pais. Nessa época Genma já havia sido morto, demorou um pouco para ela encaixar as peças e quando ela conseguiu seus pais já haviam sido mortos, ela estranhou por você ainda estar vivo...

 

 

Sasuke: - Ela não iria conseguir impedi-lo...

 

 

Sakura: - Ela tinha que ter se empenhado... Papai disse que você tinha mais futuro que o seu irmão, um potencial excelente! Papai sempre falava de você e suas missões, afinal, você foi uma das únicas pessoas que conseguiu sair sem quase nenhum arranhão dos meus treinamentos... – ela sorriu.

 

 

Então tinha superado Itachi... Mas ainda queria acabar com a vida desse desgraçado com suas mãos...

 

 

Sakura: - Por acaso... – corou – Você sabe onde tem uma salinha, onde eu possa troca de roupa?

 

 

Sasuke olhou para a janela, tinha uma no andar abaixo deles. Ele estendeu a mão para a Haruno que entendeu aquilo como um sim e começou a conduzi-la pelas escada. Nesse tempo não houve nenhuma conversa, ele apenas indicou uma porta visivelmente quebrada. Sim, ele havia arrombado a porta...

 

 

Sakura: - Não espie!

 

 

Ela adentrou na sala para se trocar. Sasuke apenas ficou olhando ela encostar a porta. Pq ele ficaria tão interessado em espiá-la?

 

 

Ele já tinha visto uma garota nua, não era grande coisa pra ele, mas aquelas palavras fizeram com ele tivesse uma curiosidade. E pensando bem, não custava nada olhar pela fresta da porta... Podia ver a silhueta de Sakura, esforçou mais um pouco e pode ver mais detalhes do corpo da garota que trajava uma roupa intima bege de rendinha; ele não pode evitar que corasse... Ela era muito gostosa... Não podia pensar nisso, pelo menos não agora... Sasuke se afastou da porta.

 

 

Sakura se trocou rapidamente, tinha vontade de matar Aya! Ela mandou um short muito curto preto, uma saia, uma blusinha de alcinha preta que deixava um decote até que bonito para ela, e uma blusa de manga na qual ela vestiu. Arrumou a arma para back up nas costas e pronto, ela já estava arrumada. Guardou as coisas de volta na mochila e saiu do quarto, onde havia entrado para trocar de roupa.

 

 

Ao sair encontrou Sasuke olhando para os lados.

 

 

Sakura: - Sasuke-kun o que...

 

 

Sasuke: - Sssshiii...

 

 

Onde quer que aqueles cachorros estivessem, não demorariam para chegar até onde estavam. Não eram cachorros iguais aqueles que encontraram, tava mais para lobos do que para cachorros.

 

 

Sasuke: - Vamos correr!

 

 

Sakura: - Nani?

 

 

Sasuke: - Sem perguntas, vamos!

 

 

Sakura: - O que ta acontecendo?

 

 

Erro de conta, não eram apenas alguns lobos e sim uma matilha... Se desse sorte ainda poderiam sobreviver ao ataque deles, não conseguiria se proteger e proteger a Haruno ao mesmo tempo.

 

 

Sakura: - EU não vou sair daqui sem saber o que ta acont....

 

 

Sakura levou as mãos á cabeça e ajoelhou, estava sentindo dores pelo corpo, como se algo se movesse dentro dela, tinha uma sensação de nojo.

 

 

Sasuke se aproximou dela ao vê-la ajoelhar, segurou em um de seus braços e constatou que a temperatura do corpo da garota estava quente. Colocou sua mão no rosto dela, para verificar a temperatura.

 

 

Sasuke: - O que fizeram com você?

 

 

Ela não conseguia responder, era como se alguém estivesse manipulando ela, não tinha controle nenhum sobre seu corpo, sentia seus olhos arderem

 

 

Sasuke: - Olha pra mim!!!

 

 

Ao falar para olhá-lo, Sakura olhou. Foi nesse instante que o Uchiha se surpreendeu, os orbes verdes dela estavam vermelhos e totalmente irritados, seu rosto estava pálido seus lábios mostravam uma cor roxa, parecia que ela estava morta...

 

 

Sakura: - Me ajude... Onegai... Eu não quero voltar para aquele lugar... Onegai...

 

 

Sasuke não sabia o que eu fazer, não podia ficar com ela ali, os lobos os alcançariam em questão de minutos e ao que parecia ela não estava bem para andar sozinha.

 

 

Sasuke: - Você consegue andar?

 

 

Sakura: - Eu não sinto o meu corpo, alguém esta controlando ele, a minha cabeça esta latejando... Aquele homem... Ele esta fazendo isso comigo... – Abaixou novamente a cabeça.

 

 

Sasuke: - Sakura, olhe pra mim! – puxou o rosto dela.

 

 

Quando ele conseguiu ver seu rosto, seus orbes haviam voltado aos antigos verdes, não tinha nenhum sinal de irritação.

 

 

Sakura: - Ano, Sasuke-kun, o que você ta fazendo? – confusa.

 

 

Sasuke: - Você estava passando mal!

 

 

Sakura: - Não... Eu to bem, não passei mal!

 

 

Sasuke: - Você me pediu ajuda!

 

 

Sakura: - Iie! Eu lembro que eu pedi para que você me falasse o que esta acontecendo! Só saio quando você me contar a verdade!

 

 

Ela não lembrava que ha poucos segundos estava passando mal, que lhe pedira ajuda, a temperatura de seu corpo havia voltado ao normal, aquilo estava estranho demais...

 

 

Sasuke: - Tem um bando de lobos atrás de nós!

 

 

Sakura: - Ai, Kami-sama, pq você não disse isso antes?

 

 

Sasuke: - Eu não queria falar... Será que agora da para irmos?

 

 

Sakura: - E vamos para onde?

 

 

Sasuke: - Aquela porta eu não abri!

 

 

Apontou para uma porta de metal, Sakura puxou a mochila e de dentro dela, puxou uma bolsinha de couro, que estava estorricada.

 

 

Sasuke: - O que você vai fazer?

 

 

Sakura: - Observe e aprenda com a profissional!

 

 

Aquela garota era muito convencida. Sakura pegou dois grampos e enfiou na fechadura da porta, deu alguns giros e pode se ouvir o “click” da porta.

 

 

Sakura: - Prontinho!

 

 

Sasuke: - Temos companhia!

 

 

A jovem olhou para trás e pode ver ao menos uns sete lobos.

 

 

Sakura: - São poucos, da pra matar na bala!

 

 

Sasuke: - Amadora... Atrás deles tem mais uns 15 lobos...

 

 

Sakura: - Sem chance... – tratou de olhar mais cuidadosamente – Kuso... E agora?

 

 

Sasuke: - Eu odeio ter que falar isso...

 

 

Sakura: - Mas pra que direção?

 

 

Sasuke não teve tempo de responder, os lobos logo atacarão, só restou voltarem para o quarto onde Sakura havia se trocado. O bom era que a porta não fechava.

 

 

Sasuke: - Tem algo pesado para por na porta? – segurando a porta, que resistia contra as investidas dos lobos.

 

 

Sakura: - Tem um gaveteiro, serve? – tava encostada na porta, tentando ajuda-lo a conter as investidas contra a porta.

 

 

Sasuke: - Você consegue arrasta-lo?

 

 

Sakura: - Você agüenta a porta sozinho? – irônica.

 

 

Sasuke: - Claro que agüento...

 

 

Sakura: - Então eu consigo arrastar aquele gaveteiro!

 

 

Sakura começou a arrastar um gaveteiro que se encontrava na parede do lado direito, não tinha tanta dificuldade em arrastar o móvel.

 

 

Sasuke: - Você é lenta!

 

 

Sakura: - Então pq não arrasta você mesmo, senhor “sem paciência” e “eu sou o máximo”? – apoiada na lateral do móvel.

 

 

Sasuke: - Bem que eu gostaria, mas a senhorita “eu me estresso fácil”, não agüentaria com essa porta!

 

 

Sakura saiu do lado do móvel, tomou o lugar de Sasuke, e acabou por empurra-lo dali.

 

 

Sakura: - Eu já agüentei coisa pior, segurar essa porta não vai ser difícil, pode ir empurrar o móvel Sasuke-kun! – sorriu.

 

 

Haruno Sakura, para Sasuke ela se achava a maioral e muito esperta. Ele empurrou o móvel até a porta rapidamente.

 

 

Sakura: - Devia ter colocado você para empurrar o móvel logo de começo!

 

 

Sasuke: - Isso é o de menos... Como vamos sair daqui, o dobe ficou com a corda...

 

 

Sakura: - Por aqui! – apontou para uma tapeçaria na parede.

 

 

Sasuke: - O que fizeram com você? Bateu a cabeça? – ele foi até a tapeçaria e a levantou – Não tem nada aqui atrás...

 

 

Sakura: - Tem certeza? Não é isso que eu to vendo...

 

 

Sasuke não sabia o que dizer, havia uma porta atrás da tapeçaria. Como ela sabia?

 

 

Sakura: - Apenas intuição... Vamos rápido, pois o móvel não vai agüentar por muito tempo!

 

 

Sasuke: - Correção, ele não vai agüentar nada...

 

 

O móvel já estava começando a ser empurrado e já podiam ver um lobo tentando passar pela fresta que tinha. Mais que depressa, Sasuke deu um puta pontapé na porta, arrebentando com o trinco.

 

 

Sakura: - Para você saber, essa porta estava aberta!

 

 

Sasuke: - Como você sabe? Alias, como você sabia que tinha uma porta aqui atrás? Não é apenas intuição...

 

 

Sakura: - Não sou obrigada a responder, mas para esclarecer as coisas, eu apenas sabia, nada mais, como também sabia que ela estava destrancada e como eu sei que essa escada vai dar para fora do castelo...

 

 

Sasuke: - E pra onde essa porta vai nos levar?

 

 

Sakura: - Como eu vou saber?

 

 

Sasuke: - Mas você sabia da porta, da escada...

 

 

Sakura: - Mas eu não sei de tudo, eu ainda acho que devíamos matar todos eles!

 

 

Sasuke: - Você não tem que achar nada, eu decido o que iremos fazer!

 

 

Sakura: - Então pq você me pergunta as coisas?

 

 

Sasuke: - Por acaso você já esteve aqui?

 

 

Sakura: - Eu não sei...

 

 

Ela foi interrompida por um rosnado, um dos lobos conseguiu passar.

 

 

Sasuke: - Kuso... Vamos...

 

O garoto pegou na mão da Haruno e começou a correr. Ela estava certa, tinha uma escada, por nada no mundo eles iriam parar, pois ele podia escutar os passos dos animais logo atrás...

 

 

Sasuke: - A porta...

 

 

Sakura: - Ta fechada...

 

 

Sasuke parou alguns milímetros da porta, e novamente deu um pontapé nela, fazendo com que ela se quebrasse ao meio; puxou a Haruno e correu. Tinha a certeza que os encontrariam cedo ou tarde. Ali estavam Shikamaru e Temari, um pouco mais para o lado deles, estavam Hinata e Naruto. Não tinha tempo de explicar nada.

 

Sasuke: - Corre!!!

 

 

Shikamaru puxou a mão de Temari e começou a correr logo atrás de Sasuke e Sakura, já Naruto não teve tempo de pensar, Hinata pegou em sua mão e começou a puxá-lo.

 

 

Shikamaru: - Do que estamos correndo? – gritou.

 

 

Sakura: - Lobos!

 

 

Temari: - Mas vocês tem que mata-los!

 

 

Hinata: - Se eles não dão conta...

 

 

Shikamaru: - Claro que damos!

 

Automaticamente os três garotos pararam de correr, sacaram suas armas e esperaram o primeiro lobo aparecer, assim que o pobre animal deu as caras, começou a matança...

 

 

Sasuke: - Dobe, sete lobos...

 

 

Naruto: - Teme, não é justo, você começou a atirar primeiro!

 

 

Shikamaru estava apenas concentrado, aqueles dois falavam demais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!!
Maus pela demora!!!
É que eu tava muito concentrada no capitulo 9 ou 10 dessa fic,então acabei perdendo um pouco a noção do tempo, e bem minha vidinha ta bem difilcizinha, mas td bem nada que a gente não supere...
Aguardo o comentario de vocês!!!!
prometo não demorar tanto!!!
Bjinhusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.