O Resgate escrita por AlessandraK


Capítulo 4
Os Novos Obstaculos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, não me matem, eu esqueci de colocar esse capitulo, só resparei agora... Me desculpem, Então estou corrigindo a falha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14421/chapter/4

Sakura continuava a seguir o rapaz que ficara encarregado de cuidar dela. Ela pode aproveitar para analisa-lo: cabelo escuro, comprido e preso, roupas pretas, um pouco justas, mostravam poucas partes de seu corpo,o que acabou frustrando um pouco a garota. Também não dava para reparar direito no rosto, pois a franja o escondia. Nenhuma palavra havia sido dita até aquele momento, eles continuavam a andar e ela tinha medo de dizer algo e acabar sem sua cabeça, ainda era jovem para morrer! Tinha que casar, claro que seu pai tinha que aceitar seu noivo, seja lá quem fosse, ter filhos, ser feliz, criar vários projetos para melhorar o treinamento dos agentes no quartel e o que estava mais preocupando ela agora, saber como estava sua mãe.

 

Sakura estava vestindo uma calça capri jeans azul, com detalhes de flores bordadas em uma das pernas, uma camisetinha regata azul claro e um tennis branco com detalhes em azul. Se bem que agora a roupa estava suja, pois ficara um tempo deitada no chão.

 

Seus orbes verdes que focalizavam tudo, tentaram decorar o caminho e conseguiram! Até que chegou a uma altura que ela estava andando fora do castelo, caminhando para uma outra parte dele. Sakura deixou sua curiosidade falar alto e arriscou uma pergunta.

 

Sakura: - Pra onde estamos indo?

 

O rapaz nada respondia, ele não tinha cara de quem falava muito. A garota desistiu, não obteria resposta mesmo...chutou uma pedra que estava no caminho e acabou acertando nele. Pronto, agora sim ela estava morta! O rapaz parou, Sakura fez o mesmo, ela se lamentou por não ter se despedido de sua família direito, de suas amigas...

 

Num movimento rápido, o rapaz a jogou contra a parede mais próxima, segurando-a pelo pescoço. Sakura não sentia o chão, a batida havia sido forte, ela tentava tirar a mão dele do pescoço dela, mas não conseguiu! Já que ia morrer, não custava saber o nome dele...

 

Sakura: - Q-Qual... seu... nome? – ela estava com dificuldade de respirar.

 

Rapaz: - Vamos esclarecer algumas coisas, meu nome é Uchiha Itachi! Outra coisa, não faça besteira, como essa que você fez, pois não tenho muita paciência! Outra, não fale quando eu não a chamar, se caso perguntar algo, não irei responder! Cada idiotice que você cometer, algo acontecera... – ele deixou algo cair propositalmente.

 

Depois de dizer essas belas palavras, ele a soltou. Sakura caiu com tudo no chão, ainda massageava o pescoço... Por pouco não havia perdido a vida, mas será que ele não notou que foi sem querer? Ela não quis tacar aquela pedra nele, como também não havia reparado que Itachi havia deixado algo muito suspeito cair no começo da caminhada. A garota deixou isso de lado e começou a pensar, o sobrenome Uchiha lhe era familiar, tinha certeza já ter escutado esse sobrenome, mas não sabia quando ou onde. Sakura gostaria de saber o que levara Itachi a estar com alguém como o tal do Oro-alguma-coisa, mas por mais que pensasse, não conseguia chegar a uma conclusão.

 

Ela estava cansada de caminhar, iriam caminhar até quando? Não dava para explicar, eles estavam passando por um jardim que mais parecia um labirinto, pelo menos era essa a impressão que ela tinha. Estavam se afastando cada vez mais do castelo em que estavam antes. A garota queria saber para onde eles estavam indo, será que ele iria fazer algo com ela? Ótima pergunta, ela não teria resposta, pois Itachi não tinha muita paciência! Que tipo de infância ele teria tido?

 

Pensar nisso fez com que finalmente ela conseguira algo para matar o tempo. Ficara tão distraída que não viu que o rapaz havia virado em algum lugar e ela continuara a andar em linha reta. Itachi reparou que Sakura não havia virado e, tranqüilamente, voltou alguns passos até que a viu caminhar pensativa. Ele suspirou e logo sorriu, pode se escutar um grito de dor. Itachi riu, Sakura estava tão distraída que não vira uma árvore em sua frente, acabou batendo nela e caindo para trás.

 

Sakura: - Itai, meu nariz... – começou a chorar – Onde ele foi? – procurando por Itachi.

 

Itachi: - Preste atenção, ficar viajando pelo espaço não vai te ajudar – ele se aproximou dela – Toma!

 

O rapaz jogou um lenço para Sakura que colocou em seu nariz, pois estava sangrando. Ela pensou em Hinata e Temari, será que elas estavam bem? Onde será que elas estariam? O que estariam fazendo?

 

Itachi: - Vamos!

 

Sakura levantou e voltou a segui-lo. Ele podia ter pelo menos avisado, mas isso não era feitio dele, nunca que ele faria isso...mas também quem manda ela ficar com a cabeça na lua? A garota reparou que a medida que se distanciavam do castelo antigo, se aproximavam de um segundo. Este parecia ser maior do que o primeiro e parecia que estava caindo aos pedaços. Sakura desejou que pelo menos o lugar em que fosse ficar fosse intacto. Adentraram o castelo rapidamente. Conforme Sakura ia seguindo Itachi, algumas pessoas iam aparecendo e paravam por onde eles tinham passado, ela não entendia pq eles não reagiam, nem os olhavam.

 

Itachi: - Eles não vão te ajudar em nada. Se por acaso passar pela sua cabeça tentar fugir e um deles te ver, vão traze-la diretamente a mim. E como castigo pensarei em algo bem horrível...

 

Sakura nada respondeu, apenas engoliu seco. Ele sabia como assustar uma pessoa, e as pessoas dali eram bem sinistras. A garota não sabia de quem ela sentia medo, se era de Itachi ou daquelas pessoas que andavam lentamente, algumas com dificuldades. Havia ali também um homem com um saco de papel na cabeça e uma serra elétrica na mão. Naquela hora Sakura estava tendo uma péssima sensação em relação a essas pessoas, em um ato involuntário se aproximou mais de Itachi, e como se fosse uma criança, segurou a barra da roupa dele. O rapaz se incomodou no começo, mas resolveu deixar, afinal, o que ela estava vendo estava fazendo-a ficar com muito medo e deixá-la com medo era essencial para deixar sua segunda tarefa mais fácil.

 

A única coisa que Sakura via eram corredores e escadas. Pelo visto estavam indo para o lugar mais alto do castelo. Chegaram até o último lance de escadas, que dava pra um salão grande, no qual passaram rapidamente. Itachi abriu a porta e os dois passaram. Ele logo fechou e trancou-a. Sakura não foi para muito longe dele, ela apenas analisava a sala em que estava (era muito parecida com a sala em que estava junto com Hinata e Temari antes de se separarem). A única coisa que mudava eram os quadros que agora mostravam retratos do tal do Oro-alguma-coisa. Além disso, ela não pode verificar muita coisa, pois sentiu algo bater nela, fazendo-a perder os sentidos.

 

Itachi segurou Sakura antes que ela caísse direto no chão. Pegou-a no colo e levou para uma outra porta que tinha na sala. Abriu-a, dando para um quarto bem conservado com duas janelas grandes. Das janelas dava para ver os outros castelos, sinal de que este castelo era o mais afastado dos outros.

 

Havia uma enorme cama de casal, onde Itachi a deixou. No criado mudo ao lado, havia uma pequena bandeja de metal com uma seringa de um líquido lilás. O rapaz pegou a seringa, afastou um pouco os cabelos da jovem e aplicou o líquido em seu pescoço. Agora era só esperar para ver o resultado, tinha que prestar atenção na reação de Sakura. A madrugada ainda seria intensa, quando o grupo de resgate chegasse e ele pudesse ver seu irmãozinho Sem dúvida nenhuma ele seria convocado para aquele tipo de missão, era bem a cara dele...

XxX

Temari seguia o cara mais estranho que existia. Aquilo era o cúmulo do absurdo! A cada momento que passava ela ficava com mais raiva ainda, aquele silêncio estava matando-a. Que droga, maldito dia, maldita hora que se deixou levar por Hinata! Se tivesse seguido sua vontade não estaria naquela confusão, estaria descansando em sua cama...mas não, Sakura andava triste por causa da doença da mãe e Hinata queria fazer algo para animá-la. Que roubada ela havia se metido! Claro, não tinha como prever que iria ser seqüestrada.

 

Era melhor deixar certos pensamentos de lado, se não ela iria ficar furiosa e o que mais precisava agora era se acalmar e tentar dar um jeito de escapar. Quem sabe aquele cara não fosse tapado? Poderia enganá-lo e fugir. Ela deu um sorriso vitorioso com aquele pensamento...

 

Como não tinha o que fazer começou a reparar nas características daquele garoto. Mas que tipo de cara teria um cabelo branco e comprido? Ainda mais com duas pintinhas vermelhas na testa e o pior, usaria roupas largas, pois estavam quase caindo se não fosse por aquele negocio estranho roxo amarrado em sua cintura. Temari tinha certeza de que as roupas dele cairiam se não fosse por esse detalhe...

 

Temari: - Ow, você ai, como você se chama?

 

O garoto parou de andar, lentamente virou para trás e encontrou uma Temari curiosa. Será que ela não tinha medo dele?

 

Garoto: - Sou Kimimaru...

 

Temari: - E o que você faz?

 

Kimimaru virou de novo e começou a fazer seu caminho. Temari havia ficado puta com aquilo, como ele ousava deixa-la falando sozinha?

 

Temari: - Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta!

 

Kimimaru: - Só cumpro ordens do Orochimaru-sama, afinal, minha vida é dele!

 

Temari: - Como assim?

 

Kimimaru não estava gostando daquela conversa, ela não entenderia seus motivos. O negócio era o seguinte: Orochimaru o salvou e pronto, tinha uma divida eterna com ele. Portanto, se Orochimaru mandasse que ele colocasse uma bomba no corpo e se explodisse em tal lugar ele faria sem pensar uma única vez.

 

Kimimaru: - Não é da sua conta...

 

Temari: - Onde estão Sakura e Hinata?

 

Kimimaru: - Não sei!

 

Temari: - Claro que sabe... – ela falou baixo.

 

Eles se distanciaram do castelo em que as três haviam estado juntas pela última vez e atravessaram um enorme lago por uma ponte de madeira. Temari estava tendo uma má impressão do lugar, fora que tinha uma névoa estranha e estava frio. Temari estava com uma calça branca que agora estava suja, uma blusinha amarela e um tennis branco.

 

Temari: - Pra onde estamos indo?

 

Kimimaru: - Para um castelo...

 

Temari: - Afinal, quantos castelos tem aqui nessa ilha?

 

Kimimaru: - Não sei, pelo que eu pude ver só três...

 

Temari: - Vamos ficar só nós dois?

 

Kimimaru: - Não exatamente...

 

Temari não ia perguntar nada, ela estava prestando atenção no lago. Tinha a absoluta certeza de que tinha algo lá. Seja o que fosse, não indo para cima dela, estava ótimo. Depois de uma caminhada pela ponte que levara uns quarenta minutos para a atravessarem inteira, o outro castelo apareceu. Aquele castelo não parecia ser muito conservado. Ao se aproximar dele, a garota pode ver movimentos estranhos, começaram a aparecer algumas pessoas totalmente estranhas com facas, facões e garrafas na mão. Elas se espalhavam pelos lugares em que os dois passavam...

 

Temari: - Eles são estranhos...

 

Ela passou bem perto de uma senhora e conseguiu reparar no rosto dela, as veias estavam a vista e seu rosto estava um pouco deformado. Havia alguns machucados pelo corpo (pelo menos onde ela podia ver) e os olhos totalmente vermelhos. A garota não gostou nada do que viu, aquelas pessoas estavam a apavorando!

 

Ao entrar no castelo, pode perceber que o tipo de pessoas que estavam ali era totalmente diferente. Agora eles usavam capas longas e pretas com capuz, não dava para ser ver nada, exceto os olhos que também eram vermelhos. A cada passo que dava Temari ficava mais assustada. Afinal, o que acontecera com essas pessoas, pq eles não a ajudavam a fugir?

 

Temari: - O que aconteceu com eles?

 

Kimimaru: -Tomaram uma vacina...

 

Temari: - Que tipo de vacina? Essa cor de olhos não é normal...

 

Kimimaru: - Não me interessa o que aconteceu com eles, eu só tenho que cumprir com as ordens que me foram dadas...

 

Temari: - Capacho... – falou baixo.

 

Ela ainda seguia Kimimaru, passando por salões. Logo apareceram os corredores e escadas, ele a estava levando para o lugar mais alto do castelo. Chegaram até uma sala que era muito parecida com a que elas tinham estado juntas pela última vez, havia quadros com imagens de Orochimaru e três janelas grandes, nas quais ela não via nada a não ser a névoa. Havia também mais uma porta.

 

Temari: - Aquela porta da pra onde?

 

Kimimaru: - Tem um quarto ali, onde você descansara...

 

A garota se lembrou de Sakura e Hinata. Onde será que elas estariam? Será que estariam bem? A garota não estava prestando muita atenção nele...

 

Temari: - Eu não estou...

 

Ela não pode continuar, pois num movimento rápido Kimimaru a deixou inconsciente. Temari caiu no chão, o rapaz a pegou no colo e levou-a para o quarto que mais parecia um quarto de hóspede, coisa simples. Ele a deixou em uma cama de solteiro. No criado mudo ao lado tinha uma bandeja de metal com uma seringa que continha um líquido lilás. Pegou a seringa e aplicou-a no pescoço da garota, que deu um pequeno gemido de dor. Colocou a seringa de volta na bandeja, pegou-a a seguir se retirou do quarto. Voltaria mais tarde para vê-la. Tinha que ficar prestando atenção na reação da garota. Temari ainda ia passar por maus bocados...

 

XxX

 

Hinata estava à espera de Kabuto. Ele havia entrado numa sala e pedido para que ela esperasse ali, mas como a curiosidade era muita, ela se aproximou vagarosamente da porta, que ficara aberta. Pode ver alguns computadores ligados, mas não consegui entender o que estava acontecendo, parecia que eles estavam vigiando alguém, mas não dava para ver quem era. De repente, Kabuto apareceu do nada. Hinata levou um susto tão grande que acabou caindo para trás.

 

Kabuto: - Hyuuga-san, devia ter ficado onde te deixei... Sabe, você não devia ficar espiando, além de ser feio pode aparecer um doido e te machucar. Creio que não queremos isso, né? – A Hyuuga assentiu.

 

Hinata ficou vermelha, que parecia mais parecia um pimentão. Não sabia o que falar, não tinha muito que falar naquela situação, não sabia como era o jeito de Kabuto, vai que a garota faz uma pergunta inocente e ele a machuca? Várias possibilidades daquilo acontecer passaram pela cabeça de Hinata. Kabuto notou que algo estava errado com a Hyuuga, mas ao olhar, teve a certeza de que ela era estranha. – gota em Kabuto – Hinata percebeu que estava sendo observada por ele.

 

Kabuto: - Aconteceu algo, Hyuuga-san? – parecia preocupado.

 

Hinata: - Iie!

 

Kabuto: - Então vamos...

 

O rapaz voltou a andar, Hinata o seguia. Ela estava apreensiva, tinha as duas mãos juntas e brincava com seus dedos indicadores. Tinha tantas perguntas para fazer, tantas dúvidas, e se por acaso seu pai não cumprisse o que lhe fora pedido, quem morreria? Pensou em Sakura, será que ela estaria bem? Com a doença de sua mãe, estava muito triste! E Temari? Será que tinha conseguido fugir? Caminhava pensativa, até que a voz de Kabuto lhe tirou de seus pensamentos.

 

Kabuto: - Não quer me perguntar nada?

 

Hinata: - Eu posso?

 

Kabuto: - Pergunte, e pensarei se posso responder...

 

Hinata: - Pra onde estamos indo?

 

Kabuto: - Para a torre mais alta do castelo...

 

Hinata: - Nande?

 

Kabuto: - Não podemos facilitar o resgate de vocês...

 

Hinata reparou que ao passarem por uma parte externa do castelo, havia homens com capas pretas e com arcos e flechas. Alguns estavam do lado de tochas grandes. Também havia pessoas estranhas por ali que andavam vagarosamente, com algumas facas e facões. Ela não estava gostando nada daquilo! A pessoa que ficaria encarregada de lhe resgatar tinha que ser muito esperto, pois havia algumas armadilhas por ali, especialmente aquelas armadilhas para pegar animal de porte grande. Até que em certo ponto eles estavam precavidos, ela não sabia onde aquilo iria parar, mas talvez para o cara estranho que planejara tudo só teria fim quando alcançasse seus objetivos, mesmo que tivesse que sacrifica-las. Hinata não era a melhor pessoa para criar um plano e escapar e havia vários motivos para isso. Primeiro: Sakura tinha sempre as melhores idéias. Segundo: não era capaz de machucar alguém, só se essa pessoa machucasse alguém que ela amasse e terceiro: Temari era a mais ágil. Se pelo menos elas pudessem ter ficado juntas, tudo seria mais fácil.

 

Kabuto: - Elas estão bem, se elas se comportarem bem, sairão ilesas dessa ilha...

 

Hinata: - É...

 

Mesmo ele falando aquilo, não aliviava em nada sua preocupação com suas amigas.

 

Hinata: - O que Orochimaru quer?

 

Kabuto: - Controlar o país e a todos...

 

Hinata: - Mesmo que meu pai cumpra com que foi exigido, vocês irão nos matar, não é? – caminhava cabisbaixa.

 

Kabuto: - Não exatamente, há também um outro propósito de vocês três estarem aqui...

 

Hinata: - Vocês apenas não me queriam, como também queriam Temari e Sakura, mas para que?

 

Kabuto: - Na hora certa você ira saber, Hyuuga-san...

 

Hinata ficou em silêncio, não conseguia imaginar para que eles precisavam delas. Sakura controlava os treinamentos das elites de Konoha, Temari estava sempre ali a ajudando e testando suas idéias, porém ela não tinha nenhuma habilidade em especial, ajudava Sakura com suas idéias, mas no que ela poderia ser útil para eles? Não dava para entender...

 

Eles estavam no último lance de corredor e escada, a garota olhou para janela e acabou parando. Kabuto percebeu e parou também. Hinata via um outro castelo, estava bem afastado, só conseguia ver o topo da torre, pois embaixo havia uma névoa muito densa.

 

Kabuto: - Ali esta a Haruno-san.

 

Hinata: - Então estamos cada uma em um castelo?

 

Kabuto: - Exatamente, por aqui, Hyuuga-san, estamos bem perto da onde você ficara...

 

Hinata: - Não tem mais ninguém por aqui?

 

Kabuto: - Só aquelas pessoas, mas daqui a pouco vão soltar os cachorros...

 

Hinata: - Para que?

 

Kabuto: - Orochimaru-sama não quer que cheguem até você com muita facilidade...

 

Passaram pelo último corredor, percorreram o último lance de escadas e chegaram a uma sala. Aquela sala estava impecável, bem cuidada, havia retratos de paisagem, havia sofás, mesinhas de centro e duas lareiras. No mínimo aquele lugar servira para algumas pessoas se abrigarem.

 

Kabuto: - A Hyuuga-san esta cansada?

 

Hinata: - Por enquanto não, será que poderia olhar um pouco a janela?

 

Kabuto pensou, não custava nada, afinal, de qualquer jeito tinha que aplicar o vírus nela. Ele sabia que a garota não daria trabalho, ela não era do tipo de resistir muito, o problema era as outras duas. O verdadeiro motivo de terem sido separadas era pq eles temiam que Sakura e Temari dessem trabalho. Juntas seria difícil controla-las, mas sozinhas e com as pessoas certas isso seria a tarefa mais fácil. Estava decidido, deixaria a Hyuuga aproveitar mais um tempo, depois cumpriria a tarefa que havia sido designada para ele...

 

Hinata olhava a janela, a névoa continuava intensa. Ela não estava gostando de ficar sozinha com Kabuto, não sabia pq, mas tinha a sensação que ele estava escondendo algo. Tinha que ficar atenta em relação a ele, talvez não devesse confiar nele.

 

O rapaz decidira agir, Hinata já havia aproveitado bastante seu tempo livre, tinha que aplicar o vírus nela e não poderia demorar mais. Ele se aproximou rapidamente da Hyuuga, tentara acerta-la, mas não conseguiu, ela acabou escapando por sorte.

 

Kabuto: - Hyuuga-san, não resista, eu só quero que você descanse...

 

Hinata: - Não estou cansada... – ela sabia que Kabuto estava mentindo.

 

Kabuto: - É uma surpresa para mim que tenha conseguido escapar de um dos meus golpes, mas te asseguro que o próximo vai te acertar...

 

Hinata não disse nada, sabia que ele a pegaria cedo ou tarde, mas aprendeu uma coisa com uma amiga de infância que era mais velha que ela, Hinata poderia não ser boa em muitas coisas, mas desviar de qualquer coisa ou pessoa, ela era capaz, coisa que Temari não conseguia fazer e que até mesmo Sakura se atrapalhava.

 

Kabuto investiu contra Hinata novamente e para a sua surpresa, Hinata desviava dos golpes com facilidade. Havia sido de grande ajuda treinar com Temari! Sakura tivera a melhor idéia: Treina-las como se fossem agentes! Sabiam mexer em armas e conheciam tudo sobre elas, fora algumas atividades que eram muito boas. O rapaz estava ficando cansado de continuar a perseguir a Hyuuga, tinha que achar um jeito de derruba-la! E achou, Kabuto partira para cima dela. Iria machuca-la, mas não tinha como escapar, foi então que colocou toda a sua força em seu punho e socou o estomago da garota. Hinata não teve como desviar, acabara sendo pega, mas a força havia sido tanta, que a garota havia sido atirada contra a parede, o que a deixara inconsciente.

 

Kabuto foi até a garota a pegou com cuidado e verificou se não tinha machucado-a seriamente. Ela estava bem, levou-a até um o quarto que tinha por ali e colocou-a na cama de solteiro que tinha. O quarto era grande, havia sido feito para que várias pessoas vivessem ali, pois tinha mais algumas camas de solteiro. Pegou a seringa que estava ali do lado e tratou de aplicar o vírus na garota. Agora era só ver a reação dela, se desse tudo certo, Hinata não poderia mais abandonar a ilha...

 

XxX

 

Agora sim tudo estava ferrado! Naruto e Sasuke conseguiram trancar a porta da igreja e colocaram um candelabro para que não conseguissem abrir. As pessoas do lado de fora estavam descontroladas, batiam incessantemente. Shikamaru havia sentado e estava com os olhos fechados e fazia a famosa pose de estratégia. Naruto e Sasuke tinham certeza que ele estava bolando algum plano para poderem sair ilesos daquela situação.

 

Naruto: - Não poderemos ficar aqui muito tempo, eles vão conseguir derrubar essa porta...

 

Sasuke: - Não vai demorar muito... – Naruto foi para o andar superior.

 

Shikamaru nada falou, apenas abriu os olhos e olhou para todos os cantos da igreja. Tinha que haver algo que eles pudessem usar... Se fossem atirar na cabeça um por um, gastaria muita munição bala e ficariam vulneráveis. Tinha que ter uma maneira de acabar com todos de uma vez só...

 

Naruto: - Sasuke-teme, olha só o cara que ta perto da fogueira, tem algo brilhando no peito dele...

 

Naruto se encontrava olhando por uma janela no andar superior da igreja. Sasuke estava olhando se tinha algum outro lugar que eles poderiam entrar, além de estar verificando se havia algo de suspeito em uma sala atrás do altar de sacrifícios, mas ao escutar Naruto o chamando, abandonou tudo e foi rapidamente para o andar superior.

 

Sasuke: - Dobbe, tem certeza do que você viu?

 

Naruto estava se segurando para não pular no pescoço do companheiro.

 

Naruto: - Tenho certeza, se acabarmos com todos poderemos chegar até ele e...

 

Ayane: - Conseguiram resolver o problema?

Sasuke: - Você é chata, ninguém te chamou...

 

Ayane: - Sasuke, não preciso que você me chame, eu falo quando quiser! Alias, vocês estão demorando para sair daí...

Naruto: - Estamos cercados por algumas pessoas... – Algo passou pela cabeça do loiro – Ayane, você consegue ver se tem alguma saída pelo telhado?

 

Ayane: - Me de alguns minutos...

Sasuke: - Se você quiser, te jogo lá fora com todo prazer... – sorrindo ironicamente.

 

Naruto: - Não quero...

 

Ayane: - Naruto, não tem, mas há um homem suspeito perto da fogueira. Pelo que vejo, tem uma chave pendurada no pescoço dele...

Shikamaru: - Naruto, Sasuke, venham aqui! Temos que terminar com isso...

 

Sasuke: - Por acaso você tem algum plano?

 

Shikamaru: - Apenas cale a boca e venha...

 

Naruto foi para onde o Nara estava, Sasuke o seguiu. Os dois garotos olharam curiosos para Shikamaru.

 

Shikamaru: - Vocês não perceberam, neh?

 

Sasuke: - Perceber o que? – impaciente.

 

Shikamaru: - Há dois barris explosivos, um de cada lado. Se conseguirmos puxa-los e colocarmos ao pé da escada, poderemos esperar que todos se aglomerem perto deles e dar um tiro nos barris, os que sobrarem acabamos com as balas! Mas se caso continuar com bastante gente, usamos as granadas...

 

Naruto: - Hai!

 

Sasuke: - Tem que ser rápido! A porta não vai agüentar por muito tempo, ela já até com rachaduras. Eles vão conseguir entrar...

 

Naruto: - Então, cala a boca e vem ajudar...

 

Sasuke: - Você não sabe fazer nada sozinho, dobbe...

 

Shikamaru: - Fiquem quietos pelo menos uma vez! Vocês estão atrapalhando o meu raciocínio!

 

Naruto: - Quem atrapalha é o Sasuke-teme... – resmungando.

 

Sasuke: - Dobbe... – tranqüilo.

 

Não adiantava Shikamaru falar, os dois continuavam a brigar, aquilo nunca iria mudar. Era tão problemática aquela situação.

 

Eles conseguiram colocar tudo onde Shikamaru havia indicado, Naruto se encontrava no andar superior no pé da escada. Ele atirava rápido, pra ele seria fácil. Ao seu lado estava Sasuke, se Naruto não desse conta, Sasuke teria que ajuda-lo. Shikamaru continuava a olhar intrigado para um armário que tinha ali. Será que aqueles dois bakas haviam visto? Do jeito que eles eram, não tinham visto mesmo.

 

Shikamaru: - Vocês revistaram o armário?

 

Sasuke e Naruto: - Que armário?

 

Shikamaru suspirou. Realmente eles não tinham visto... Resolveu verificar, o que fez rapidamente. Ao abrir, encontrou dois arco e duas bolsas com algumas flechas. Aquilo devia estar guardado para emergências e como aquela situação era uma emergência, ele pegou, jogou uma para Sasuke e ficou com a outra, fechou o armário e voltou para perto de Sasuke.

 

Naruto: - Hei, eu tb quero um! Pq o Sasuke baka ganha e eu não? - inconformado

 

Shikamaru: - Você não sabe mexer com arco e flecha, se esqueceu o que aconteceu no treinamento?

 

Ayane: - O que aconteceu? - curiosa

Naruto: - Não é da sua conta!

 

Ayane: - Naruto, não vai me dizer que você não conseguiu acertar nenhuma parte dentro do alvo!

Naruto: - Eu estava com fome e não prestei atenção no que o treinador falava...

 

Sasuke: - Baka, você não precisa falar nada pra essa intrometida...

 

Ayane: - Sasuke, o que você ta falando? Você entrou antes que o Naruto no treino de arco e flecha e foi pior que ele...

Silêncio...

 

Shikamaru e Naruto não conseguiram segurar por muito tempo e começaram a rir descontroladamente. Sasuke deu um cascudo em Naruto e como não conseguiria bater no outro garoto, apenas o xingou.

 

Naruto: - Ayane, eu adoro quando você briga com o Sasuke-teme...

 

Ayane: - Não estou brigando com ninguém, eu só não acho certo falar de alguém sendo que ele foi pior...

Ela ia continuar a conversa, mas foram interrompidos. A porta havia sido quebrada por aquelas pessoas que eram simples aldeões que habitavam aquela ilha e que agora estava sendo controlados por um vírus.

 

Eles vinham em direção a escada. Shikamaru e Sasuke foram acertando com as flechas a cabeça dos que estavam adiantados, não demorou muito para que conseguissem juntá-los bem perto do barril. Naruto atirou em um, que explodiu. O outro barril que estava ao lado também explodiu e os moradores daquela vila que estavam ali por perto foram carbonizados. Sasuke estava impressionado que mesmo com a explosão ainda entravam alguns, o que ele e Shikamaru deram cabo rapidamente.

 

Saíram da onde estavam, desceram as escadas, passaram pelos corpos carbonizados e caminharam para fora da igreja. O cara que Naruto havia visto ainda estava perto da fogueira. Iam tranqüilamente para lá, mas estavam espertos para qualquer surpresa.

 

Naruto: - Vamos mata-lo logo!

 

Shikamaru: - Vamos nos aproximar, se ele nos oferecer perigo atirem rapidamente, se não, veremos no que vai dar...

 

Ayane: - Recebi uma mensagem, vou me ausentar por alguns instantes, já volto...

Sasuke: - Demoro, até que em fim essa baka saiu do meu ouvido...

 

Eles se aproximaram do cara, Naruto, que estava próximo, começou a olhar o corpo e viu que ele estava morto.

 

Naruto: - Ele ta morto!

 

Shikamaru: - Deve ter alguma coisa por trás disso!

 

Sasuke: - Deixa que eu pego a chave, o dobbe ta com medo, gatinho medroso!

 

Naruto estava possesso, tinha momento que Sasuke extrapolava o limite da paciência, mas o loiro deixou passar, afinal não valia a pena se irritar por causa de Sasuke. O garoto dos olhos cor ônix se aproximava com cautela do homem. Realmente o dobbe tinha razão, ele tava morto...

 

Pera ai, o cara não tava morto! Ele estava de pé e olhava fixamente o fogo. O garoto sabia que tinha algo estranho, mas já havia sido tarde demais, o cara reagira rapidamente, havia pulado em cima de Sasuke que caiu para trás. O homem tentava de alguma maneira morder o pescoço dele que com alguma dificuldade o empurrava para trás. Não tinha como pegar sua arma e atirar. Ouve-se um tiro e o homem parou de se mover. Algumas gotas de sangue caiam sobre o rosto do Uchiha, que arrancou a chave à força do pescoço do homem e o jogou longe. Pegou um cantil de água, de dentro da mochila e jogou no rosto, limpando o sangue. Contou até 3, não conseguira ir até o dez...

 

Sasuke: - Dobbe, você quase me acertou!

 

Naruto: - Na próxima eu juro que acerto você!

 

Shikamaru: - Ayane?

 

Nenhuma resposta da garota.

 

Sasuke: - Baka, presta mais tenção, vamos logo para aquela merda de portão...

 

Naruto: - Ta estressado, é? – tirando sarro.

 

Sasuke: - Quer que eu te mande para sete palmos abaixo da terra?

 

Shikamaru: - Ayane, você ta ai?

 

Eles começaram a caminhar para o portão que estava fechado.

 

Sasuke: - Ela não disse que ia se ausentar por alguns instantes?

 

Garota: - Tem alguém ai?

Naruto: - Quem é que ta falando?

 

Garota: - Yamanaka Ino e você quem é?

Shikamaru: - Cadê a Ayane?

 

Ino: - Não sei, encontrei com ela agora pouco e ela me pediu para ajudar um grupo em uma missão, até que ela pudesse retornar...

Shikamaru: - Sou Nara Shikamaru, responsável por Katsuhiro Temari!

 

Sasuke: - Uchiha Sasuke, responsável por Haruno Sakura!

 

Naruto: - Uzumaki Naruto, responsável por Hyuuga Hinata!

 

Ino: - Hai, o que posso fazer por vocês?

Os garotos chegaram até o portão, Sasuke destrancou com a chave e a guardou no bolso, talvez servisse mais pra frente.

 

Shikamaru: - Ayane nos disse que elas estão separadas, mas não sabemos onde estão...

 

Ino: - Aguardem só um segundo...

Eles atravessaram o portão que ficava num barranco alto. Dali podia-se ver três castelo. O que estava mais a frente só poderia ser o principal. Do lado esquerdo estava um outro que parecia estar no meio de um grande lago e no lado direito havia outro, bastante afastado.

 

Os três sabiam que iriam se separar, então trataram de verificar suas armas e munições. Dividiram as granadas, se arrumaram e começaram a pegar o caminho para descer o barranco. Ino demorava muito para chegar com a resposta, nessas horas Ayane era mais rápida. Eles sabiam que Ino estava fazendo o máximo possível, mas a irritante da Ayane era melhor.

 

Ino: - Conseguí localiza-las...

Sasuke: - Você demorou muito, Ayane é mais rápida...

 

Ino: - Eu não sou a Ayane. Trabalhei muito pouco como operadora de missões, então não me culpem! Vamos ao que interessa: Naruto, a senhorita Hyuuga está no castelo ao meio, na torre mais alta. Shikamaru, a senhorita Katsuhiro está à esquerda e por último, Sasuke, a senhorita Haruno está à direita.

 

Eles nada disseram, apenas continuaram a descer silenciosamente o barranco. Chegaram ao fim da estrada, ela se partia em três caminhos. A partir daquele ponto, começa o resgate.

 

Shikamaru: - Agora sim nos separamos. E vê se tomem cuidado com elas, não sejam tão problemáticos...

 

Sasuke: ...

 

Naruto: - Yoshi, primeiro vou salvar a Hinata-chan e depois a Sakura-chan, pq o baka do Sasuke não vai conseguir! – sonhando alto.

 

Sasuke: - Não sonhe, dobbe, se bobear, eu que vou ter que te salvar...

 

Shikamaru: - Desde quando elas se tornaram Hinata-chan e Sakura-chan?

 

Naruto: - Desde que pegamos as pastas delas...

 

Sasuke: - Dobbe, se preocupe em salvar a Hyuuga, deixe que da Haruno cuido eu...

 

Sem falar mais nada Sasuke tomou seu rumo a direita. Shikamaru e Naruto se despediram rapidamente e tomaram seus rumos. Tinham que sair com vida de lá e ainda com as garotas sã e salvas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erro corrigido! Me desculpem mesmo!!
Não tinha percebido que estava faltando um capitulo na fic, mas já o corrigi, e esse capitulo vem para o lugar dele!!Obrigada !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.