The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 18
Capítulo 18°: Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas tava fazendo muita coisa e não tinha terminado o capitulo ainda, mas ta aqui um cap lindo pra vocês, espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/18

Capitulo 18°: Descobertas



 - O que eles estão armando? – Snape se perguntou no caminho para a mansão.


- Ele sabe? – Severo perguntou para Lily antes que Harry chegasse, ela negou com a cabeça.


 - O que o Potter esta armando para querer o Conde ligado a ele pelo contrato?


 Snape tinha dado o passeio dos garotos por encerrado aquela tarde e eles estavam a caminho de casa, Harry e Hermione estavam no carro da frente e Snape os seguia, ele não entendia por que Lily estava com Harry e não contou para ele que era sua mãe, e o pior os garotos sabiam, porque para a namorada dele saber Hermione também sabia, e por que eles não contaram nada a Harry? Ele conhecia bem o garoto, teria certeza que no momento que Harry descobrisse a mentira do Conde ele explodiria.


 - E aquela garota, filha da Lily? Ou será que ela é apenas filha do Tiago? Ele não deve ter passado todos esses anos sozinho – foi o que ele imaginou, que Sarah era filha de Tiago com outra mulher, aquilo o deixou com muito mais raiva do Potter.


 Assim que entraram na mansão Harry e Hermione foram para os seus quartos, Snape foi para o escritório, o Conde havia saído para resolver problemas sem ele. Mexendo nos papeis do Conde ele achou papeis sobre os negócios que o Conde tinha com o Potter.


 - Acho que vou fazer uma visita a um velho amigo, mas antes preciso tirar algumas coisas a limpo.


***

- O empregado do Conde viu o Harry com a Lilian? - Rony perguntou assustado – e o que ele fez?


- Nada! E isso foi mais estranho, ele não disse nada comigo nem com o Harry, nós viemos na frente e ele ainda ficou falando com a Lily, não sei o que ele falou com ela.


- Não entendo por que vocês não contam de uma vez a verdade para esse garoto – Draco disse um pouco revoltado com o rumo da conversa, os três estavam no carro indo para a casa de Rony.


- O Harry não tem um temperamento muito bom, e o Conde mentiu pra ele, nós temos medo da reação dele quando descobrir – Gina tentou explicar, Draco bufou.


- Quanto mais vocês demorarem, mais será pior – ele concluiu, Gina fez careta.


- Você não conhece o Harry, não sabe como ele é Draco, não sabe pelas coisas que ele já passou, quando chegarmos a casa eu vou ligar pra Hermione, e depois para a Lily, saber se esta tudo bem com eles.


- Só espero que não sobre para Hermione – Rony disse pensando na garota.


***

 Hermione estava mexendo na caixa da irmã que tinha recuperado do quarto dela antes que o Harry fosse para lá, as foto dela e de Tiago ainda estava lá, algumas cartas trocadas pelo casal antes dela engravidar que ficaram perdidas no fundo. Ela levou um susto quando escutou alguém bater na porta de seu quarto, rapidamente guardou as coisas embaixo da cama para que não vissem e mandou entrar, Snape rapidamente entrou no quarto e fechou à porta, a garota se assustou com a presença dele ali.


- O... O que você faz aqui?


- Por que vocês não contaram ao moleque? – perguntou sem esperar, Hermione engoliu seco.


- Não contamos o que? – ela perguntou fingindo não saber do que ele falava.


- Não finja que não sabe Hermione, eu sei que Lilian contou tudo a você – ele disse com raiva – o que vocês estão planejando?


- Mesmo que a gente tivesse planejando algo, eu nunca ia contar para você – ela disse o desafiando, Snape com raiva se aproximou da garota e segurou o braço dela com força.


- Eu não estou aqui para brincadeiras garota!


- Você já contou ao meu pai? Eu acho que não, caso contrário era ele quem viria aqui. O que espera não contado nada a ele? – ela sabia que estava certa, Snape ainda não tinha dito nada ao seu pai – o que acha que vai conseguir? Lilian nunca vai querer você, não importa o quanto você se esforce, o quanto você se faça de bonzinho, ela te conhece e ela nunca vai deixar o Tiago para ficar, ai! – ela gritou quando ele largou a garota com força e acabou caindo na cama.


- Não pense que pode brincar comigo Evans! – falou, a expressão dele era de raiva, ele apontava o dedo para ela, deu as costas a Hermione e saiu dali antes que ela falasse algo.


***

 Lilian chegou em casa com Sarah que correu para a sala procurando o pai, a mulher parou no corredor pensando nas palavras de Snape, em parte ele estava certo no que tinha dito, encontrar Harry sempre fora a segunda opção apesar de querer muito o filho, e tanto tempo sem tê-lo perto não fez o amor que ela tinha por Harry diminuir, portanto, Snape não tinha nenhum direito de falar aquelas coisas.


- Lily? – Tiago chamou aparecendo no corredor, ele foi ate a mulher e assim que parou na frente dele Lilian o abraçou – o que houve? – ele perguntou preocupado com a expressão dela – Harry descobriu algo?


- Pior, o Snape descobriu – ela disse num murmurio – o Snape apareceu enquanto o Harry estava comigo, ele disse coisas horríveis Tiago – ele preocupado afastou a mulher.


- Como ele descobriu?


- Ele apareceu lá de repente, perguntou se o Harry sabia de algo, disse coisas horríveis a mim Tiago.


- O que ele disse? – Lilian contou a Tiago o que Snape tinha dito, ele é claro se revoltou – ele não tinha o direito, quem ele pensa que é? – Tiago explodiu de raiva do homem.


 Lilian se afastou de Tiago indo para a sala, lá Sarah estava sentada no sofá com uma boneca, ela sentou do lado da garota disposta a esquecer do que Snape tinha dito, para ela não importava realmente suas palavras, mas sim os seus sentimentos.


- Quando encontrar aquele seboso, ele me paga – Tiago disse quando passou pela sala, Lilian olhou para ele preocupada, sabia que o marido tinha raiva dele desde que ele havia contado ao seu pai que ela estava grávida, depois soube que Snape tinha levado Harry ao Conde, eram muitos os atos de Snape que faziam com que eles o odiassem cada vez mais.


***

 Hermione sentou direito na cama e pegou de baixo dela a caixa que havia escondido, segurou a foto do casal na mão sorrindo.


- Não se preocupe Lily, não vou o deixar fazer nada que prejudique vocês – Hermione se assustou quando escutou alguém bater na porta do seu quarto, jogou a caixa em cima da mesa ao lado da cama e enfiou a foto embaixo do travesseiro – entra – ela disse e viu Harry colocar a cabeça na brecha da porta.


- Posso entrar? – ele perguntou, Hermione assentiu – é que eu vi o Severo saindo daqui, e vim ver se estava tudo bem, eu acabei brigando com ele ali na porta, ele reclamou comigo por ter saído de perto dos seguranças – Harry disse fazendo careta, Hermione riu.


- Ele também veio reclamar, por eu ter deixado você sair – ela inventou, não poderia falar o verdadeiro motivo de Severo ter estado ali, o telefone da garota tocou e ela atendeu animada ao ver o nome da amiga – oi Gina – ela viu Harry dar um sorriso animado.


- Liguei para saber se o Snape falou algo – Gina foi direta com a amiga.


- Não sei Gina, o Harry pode querer – ela disse tentando disfarçar.


- Ah, o Harry esta ai – ela entendeu – ótimo, depois você me fala, me deixa falar com ele.


- A Gina quer falar com você, fica ai eu vou tomar um banho – ela disse entregando o telefone ao garoto.

- Oi Gina – ele falou animado – fui obrigado a sair de perto de você – ele disse e ouviu Hermione rir, enquanto ia ao banheiro.


- Eu sei disso Harry, Snape é um monstro! – ela disse fazendo um bico, Harry sentou na cama da garota para poder conversar mais confortável, pegou o travesseiro e arrumou no espelho da cama para ficar melhor, só que nesse movimento uma coisa acabou caindo da cama.


- Ele brigou comigo por ter saído de lá quando chegamos a casa – ele disse enquanto se levantava para pegar o que tinha caído, parecia um papel e estava virado para baixo, assim que pegou Harry pode ler o que estava escrito, Lilian e Tiago dentro de um coração.


         Assim que virou o papel viu que era uma foto, mas parecia ter algo de errado ali, a mulher que estava na foto parecia a que ele tinha conhecido naquela tarde, um pouco mais jovem, mas tinha certeza de que era ela, mas o estranho era o homem que estava abraçado a ela, aquilo sim era mais difícil de entender, ele era muito parecido com ele, se não fosse pelos olhos os dois poderiam ser confundidos, então Harry olhou de novo para a mulher e notou seus olhos verdes, bem vivos, parecidos com uma esmeralda, virou a foto e leu novamente os nomes. Quando pensou em perguntou a Gina notou que ela o chamava ao telefone.


- Desculpa Gina, eu me distraí com uma coisa, posso fazer uma pergunta? – ele disse a testa franzindo, começando a sentir alguma coisa o incomodando.


- Claro Harry aconteceu algo? Você parece estranho, ficou tão calado.


- Como é o nome daquela mulher que conheci hoje tarde? – Gina parou pensando o porquê de Harry estar perguntando aquilo.


- Por que você quer saber? – ela perguntou receosa.


- Apenas diga.


- Li.


- Eu quero saber o nome – ele pediu novamente, Gina não quis responder, Harry escutou a porta de o banheiro ser aberta e Hermione sair de lá já arrumada, rapidamente ele escondeu a foto no bolso da calça – depois eu te ligo Gina – ele disse e desligou o telefone, Hermione olhou para ele curiosa.


- O que houve? – ela perguntou.


- Nada – ele falou sorrindo desconfiado – posso perguntar uma coisa? – ele pediu, a garota assentiu – como é o nome da sua irmã? – Hermione sabia que ele estava se referindo a mãe dele.


- Hã – ela começou sem saber se deveria, sabia bem que Harry tinha encontrado com ela hoje, mas ela não tinha usado o nome verdadeiro, talvez não fosse um problema dizer – Lilian – Harry olhou para ela tentando controlar a raiva que começava a sentir.


- E o nome do meu pai? – naquele momento Hermione ficou nervosa, em todas as conversar que tiveram ele nunca perguntou pelo pai, apesar de que não tinham sido muitas.


- Por que esta curiosidade agora?


- Só isso, curiosidade – ele disse controlado.


- Eu não sei se posso – ela disse receosa.


- Vamos Hermione, eu não vou contar ao vovô – ele tentou persuadir a garota.


- Tiago.


O coração de Harry batia muito forte naquela hora, não sabia o que falar ou o que pensar, só decidiu que precisava sair dali, então sem falar nada ele levantou da cama e saiu rapido do quarto deixando Hermione confusa.


- Eles me enganaram – ele sussurrou assim que fechou a porta do quarto.


***

 Tiago estava no jardim em frente a sua casa, era domingo e não precisaria trabalhar, no entanto ele preferia ir cuidar dos seus negócios a estar ali, estava distraído quando Sarah chegou lhe chamando.


- Papai, a mamãe está chamando você – Tiago levantou sem responder e segurando a mão da filha entrou na casa, Lilian estava parada na entrada, estava pálida.


- O que houve Lily? – ele perguntou assustado.


- Snape.


- O que tem aquele seboso? – ele perguntou, ainda estava com muita raiva do outro.


 - Ele esta lá fora no portão perguntando se pode entrar.


Tiago não esperou nada apenas saiu de casa rápido com raiva. Antes que pudesse imaginar tinha atravessado o jardim e estava parado no portão de entrada da casa, Tiago abriu o portão e esperou um momento, assim que ele terminava de ser aberto Lilian apareceu atrás do marido, havia corrido todo o caminho atrás dele, agora estava sem fôlego.


 - É melhor você entrar Lilian! – ele disse quando percebeu a mulher parada atrás dele.


 - Tiago não faça nenhuma besteira – ela pediu recuperando o fôlego, assim que o portão abriu eles puderam ver Snape do lado de fora encostado ao carro com o seu sorrisinho de sempre.


 - Não achava que vocês iriam mesmo abrir, estava me preparando para ir embora – ele falou e Tiago achou a voz dele extremamente desagradável.


 - O que veio fazer aqui Snape? – Lilian perguntou ao lado do marido, Tiago olhava para aquele homem com verdadeiro ódio, sempre culpou Snape por tudo de errado que tinha acontecido.


 - Algumas perguntas – ele falou, não entendia o porquê de Tiago não falar nada – quero saber uma coisa do Potter – ele continuou – por que quer manter o Conde como seu sócio? – ele perguntou com o seu sorriso ainda no rosto.


 - Não é problema seu! – Tiago respondeu entre dentes.


 - O que diz respeito ao Conde me diz respeito também – disse Snape, Tiago com raiva num movimento rápido chegou perto o suficiente de Snape e acertou um soco no rosto dele, Lilian se assustou com aquela atitude rápida do marido enquanto, o outro ainda tentava entender como tinha sido atingido tão rápido.


 - É por isso que você sentiu o direito de trair o seu primo? – Tiago perguntou, naquele momento Snape sentiu um nó na garganta impedi-lo de falar qualquer coisa que fosse – é por isso que você se sentiu no direito de tirar meu filho de perto de mim? De dizer aquelas coisas para a Lilian? Não! Tudo que você faz é movido por ciúme e inveja, sempre me invejou, só quis trabalhar com o Conde porque eu estava lá, só queria Lilian porque ela já estava comigo.


 - CALE-SE POTTER! – ele gritou, a raiva exalando por ele – VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO, FOI VOCÊ QUE SEMPRE TOMOU TUDO QUE EU TINHA, MINHA MÃE FOI UMA A LILIAN JÁ FOI OUTRA!


Lilian olhava para os dois, estava confusa, não entendia nada daquilo. Primos? Nunca ouvira Tiago falar nada daquilo, no momento os dois homens se encaravam com ódio aparente, Lilian temia o que poderia acontecer, mas Snape de repente entrou no carro e rapidamente foi embora, Tiago ficou só olhando.


(...)


 Desde que tinham entrado Tiago nada havia falado, Lilian sentia muita vontade de perguntar a ele, exigir uma explicação, mas sentia que ainda não era o momento certo, quando já tinha colocado Sarah na cama e estava indo para o quarto achou que seria o momento perfeito.


 Assim que entrou no quarto viu Tiago deitado olhando para o teto, o seu olhar, no entanto era vazio, não era o mesmo de horas atrás quando ele encarava Snape. Não sabia se perguntava ou não, porém que Tiago precisava falar um pouco.


 - Meu amor – ela chamou assim que sentou na cama, ele olhou rapidamente para Lilian e voltou a olhar o teto – você quer conversar? – Tiago passou um tempo calado antes de responder.


 - Acho que você quer entender melhor o que aconteceu não é? – ele perguntou sem olhar para ela.


 Sentou na cama e estendeu à mão, Lilian foi para mais perto do marido, Tiago então deitou a cabeça o colo dela imaginando como começar, a história para ele era muito longa.


 - É um pouco longo, por isso vou tentar resumir esta bem? – ele perguntou olhando para ela que alisava os seus cabelos, um carinho gostoso – eu e Severo nunca nos falamos até os 13 anos quando meus pais morreram, a mãe dele era irmã da minha mãe, eram os parentes mais próximos que eu tinha, por isso eu fui morar com eles, nós dois não nos dávamos bem, ele sempre tinha ciúmes de mim porque a mãe dele sempre elogiava os meus trabalhos, eu ia bem na escola, tinha muitos amigos, sempre namorando, trabalhando, e ele não fazia nada, tudo sempre estava errado quando se tratava dele, ou pelo menos ele pensava que era assim – Tiago deu uma pausa, Lilian continuou com o carinho no cabelo do marido – quando eu contei a minha tia que iria trabalhar com o Conde ela ficou muito feliz, eu já tinha terminado o colegial, e precisava manter a universidade, meus pais tinham me deixado uma boa quantia que eu queria deixar para abrir meu próprio negocio quando me formasse.


 Ele então decidiu que também queria trabalhar para o Conde para mostrar a mãe que também era capaz, eu dei força para ele conseguir, mas a minha tia acabou morrendo antes dele ser admitido, e ele não pode ouvir os parabéns que queria. Quando ela morreu eu decidi sair da casa dele, sempre brigávamos muito e como minha tia não estava mais lá eu temia que fosse pior.


 Apenas o Frank e a Alice sabia que estávamos juntos, mas o que não sabíamos era que ele já estava apaixonado por você, foi eu quem começou a perceber, quando o Conde me escolheu para fazer sua escolta ele teve muito mais raiva de mim, mas eu já sabia o porquê. Foi por acaso que ele descobriu da sua gravidez, ouviu quando Alice contava para Frank, foi quando ele soube de nós dois. Logo ele foi contar ao Conde pensando que ele me mandaria embora e que obrigaria você a casar-se com alguém, então ele se convidaria a esse sacrifício.


 - Mas não saiu como ele planejou – Lilian falou Tiago somente assentiu.


 - Acho que você conhece o resto da história, nunca falei que éramos primos porque ele não queria, assim que foi admitido disse que não tínhamos mais nenhum grau parentesco, que nossa ligação tinha morrido junto com a mãe dele.


 - Por isso o Snape te odeia tanto, ele acha que você roubou tudo dele – Lilian disse pensativa – eu tenho pena dele.


 - Isso é tudo o que podemos ter – Tiago disse pesaroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam? espero de coração que tenham gostado do capitulo, particulamente gostei muito desse, espero que vocês também, bem vindos os novos leitores e continuem acompanhando ok, comentem, beeijos e ate o proximo capitulo