O Nono Sentido escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 1
Capítulo 1 - O despertar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1441/chapter/1

"Por que as pessoas nascem? Se um dia elas terão de morrer.

Porque as pessoas tem que passar por todo ciclo de momentos felizes e tristes, se a morte virá e findará tudo?

Vejo o meu povo nas margens do rio... eles não parecem felizes... a vida parece não ter mais sentido...

Diante do tempo que o universo dispõe. A vida de um homem não se passa de um piscar de olhos."























Após a batalha contra Hades os cavaleiros lendários de Athena buscam meios de amplificar sua energia cósmica para enfrentar possíveis ameaças futuras. O cavaleiro da sexta casa do zodíaco não busca mais elevação.

Ao lado da casa de virgem há o jardim de saras, onde há as árvores gêmeas... A reencarnação de Budha segundo a lenda poderia morrer apenas entre os dois principais pilares da casa zodiacal, como na sua encarnação passada.

Não era mais o mesmo lugar de antes... Carregava uma profunda tristeza...

Era o seu 21° aniversário...Não aceitava a comemoração que o santuário geralmente fazia para os cavaleiros.

Algo pertubava o seu momento de concentração...



O cavaleiro de Áries se aproxima para dar alguma notícia à ele... sua expressão mostrava que não se tratava de algo agradável...

Mu: Shaka... Desculpe-me por interromper-lhe... Tenho notícias vindas diretas do mestre ancião... Ele sente que uma ameaça se dirige ao santuário... travaremos batalhas nunca vistas antes... talvez até mais complicadas do que contra Hades... Ele convoca todos os cavaleiros de ouro para uma reunião...

Shaka: Mu... Diga à ele que eu não posso ir... Tenho conversado freqüentemente com Budha... Finalmente eu chegarei à iluminação máxima... alcançarei o nono sentido... Não poderei mais me dedicar à batalhas por Athena... Apesar que mesmo nos céus, serei eternamente fiel à ela...

M: Shaka... Sua presença è vital na batalha que se aproxima... Talvez ninguém sobreviva ao que está por vir... Nós temos que nos preparar logo... Você deve pela última vez.... Lutar pela deusa Athena...

S: Bem... e do que se trata essa invasão?

M:O mestre ancião não deixou bem claro, mas trata-se de mais um deus que deseja enfrentar Athena e acabar com a paz da terra...

O salão estava vazio... Shaka chegou cedo ao salão do mestre... nenhum cavaleiro chegava... O tempo passava... Supreendeu-o que nem mesmo o mestre ancião que exigia tanto a presença de todos estivesse por ali...

Shaka: Mu me deu a noticia... Por que ele não está aqui?

De repente ele sente a energia divina de Athena se aproximando... Era um cosmo muito pacífico e acolhedor... tratava-se de Saori kido...

Shaka não entendia a situação... Athena começa a se afastar... Parecia carregar um objeto em seus braços.

Athena: Shaka... Desde o início dos tempos eu luto pela humanidade. Alguns deuses têm o objetivo de levar os humanos à sua ruína. Enfrentaria o Olimpo inteiro para defender a Terra que tanto amo.(Faz uma pausa e segura nas mãos de Shaka) Você, apesar de sua origem humana. Dedicou a sua vida à elevação espiritual..Hoje é o cavaleiro mais poderoso do santuário. E você que até agora superara os limites como um humano. está a se tornar um deus e integrar o Olimpo...

S: A-Athena... Por quê pediu a Mu que me chamasse?

A: Devo lhe alertar que como um deus você está sujeito a desafios que talvez não esteja preparado. Se você pretende semear o amor e a justiça no mundo. deverá enfrentar todo o resto dos deuses experientes que tem a ambição de tomar para si o domínio dos humanos.

S: Athena... Assim como você, amo esse mundo bastante. Não me negaria a proteger minhas origens. Estou disposto a enfrentar esses obstáculos, mesmo que eu seja condenado pelos outros deuses.

A: Shaka... Espero que você tenha certeza que fez uma sábia escolha. O mundo precisa de ajuda. O homem destrói tudo aquilo que foi lhe dado pelos deuses. E isso traz um desequilíbrio enorme à suas próprias vidas. Ainda creio que um dia eles terão consciência dos seus erros, e de alguma forma eles retrocederão e farão com que a minha missão seja completa...

S: Tenho certeza que sim!

Shaka olha ao redor e vê a imagem de Budha sorridente... Havia chegado o momento. Tem uma sensação que durante os seus 20 anos de vida, nunca acontecera... Sentia seu corpo levitar sem o menor esforço. Uma aura cobre o seu corpo... Por um momento ele não pensa em nada. Apenas sente uma vitalidade superior. Seu cosmo se amplificou ao extremo. Uma forte luz é emitida para todo o santuário...

Athena finalmente revelara o que escondia. Só esperava decisão do cavaleiro de virgem. Uma urna com uma cor dourada semelhante aos trajes de ouro. Aos olhos de um ser humano normalsua energia era capaz de causar cegueira. Uma urna com a armadura sagrada de Budha... Aguardava ele na sua próxima vida para cumprir o destino de estar tão próximo dos deuses que o seu cosmo chegaria ao nível deles.

Talvez até superior...

Seus companheiros que já sabiam do que estaria ocorrendo, ainda assim se mostram surpresos com o status máximo de um ser humano.

Shaka tem uma sensação de quem acabara de acordar de um sono profundo. Agora não possuía mais limitações para o corpo humano. Shaka se tornara imortal. Olha ao redor. Sentia-se em um lugar desconhecido, e ao mesmo tempo muito aconchegante... ao seu redor as principais figuras mitológicas... Os deuses do olimpo com exceção de Athena estavam lá para recebe-lo e lhe dar boas vindas. Hades recebe notícias no mundo dos mortos. Saber que Shaka havia se tornado um deus como ele era algo inaceitável, afinal. Eles já haviam se encontrado.

Shaka desejava encarnar em um corpo humano para auxiliar a deusa que dedicou sua vida para proteger nas batalhas que se seguiriam.

Ao contrário de Athena, ele volta para a Terra sob a forma adulta, devido à ajuda da deusa Réia que era responsável pelos partos.

Shaka se depara com um santuário destruído. Parecia ter sido palco para batalhas há pouco tempo.

Encontrou Kiki saindo do santuário com algumas ferramentas utilizadas pelo seu mestre para consertar armadurase os cavaleiros de bronze o seguiam.

S: Kiki... O que aconteceu por aqui?

K: Q-Quem é você? Como sabe o meu nome?

S: (não havia notado mas o seu corpo não era o mesmo)Sou Shaka, aquele que foi o cavaleiro de virgem...

Todos ao redor se espatam.Um sujeito estranho dizendo que era o sagrado cavaleiro de virgem que havia sido o mais poderoso de todos os tempos. Shaka lhes explica o que ocorrera com ele e os questiona sobre o que havia ocorrido. Ikki mantém-se à frente disposto a discursar.

Ikki: Shaka... Sem que os cavaleiros de ouro percebessem... A ameaça que há 13 anos atrás quase trouxe um fim a este mundo veio ao santuário e raptou Athena... Cronos despertará novamente e mais poderoso do que antes para uma batalha final...

S: Mas como vocês sabem dessa história se eles não deixaramn pistas?

Shiryu: Eles deixaram isso... Uma espécie de pergaminho...

Shaka pega o pedaço de papel desgastado, como se estivesse a muito tempo guardado esperando o momento certo para ser entreegue aos defensores de Athena para decidir definitivamente o destino da Terra.

"...A deusa que nos desafiou durante séculos terá o seu castigo. Ele está pronto para assumir a sua verdadeira forma! O despertar da alma divina de Cronos. O trágico destino dos humanos.E a ascenção dos 12 titãs... Athena será sacrificada no ritual para quebrar o selo que prende o nosso deus. O sangue de Athena será derramado mais uma vez para o início de uma nova Era..."

Shaka estava decidido. As trevas tinham o objetivo de concretizar seus planos e deixar o mundo dos homens aos seus domínios. Mais uma vez os sagrados cavaleiros de Athena vestirão suas armaduras para enfrentar a maior guerra de todos os tempos...



Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!