Meu coração é cego escrita por CiaMon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Uia! Demorou né... Desculpa!! Mas, boa leitura, acabei de fazer ele xD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143861/chapter/5

Capitulo 5

Naquela manha, Ino acordou tão cansada quanto podia. Apesar de não querer, tudo o que havia conversado no outro dia com Gaara havia mexido demais consigo.

Tinha ainda ciência que havia jogado tudo em cima dela, sem lhe dar tempo de explicar nada. Fora imatura demais.

Levantou da cama, pensando se havia sido ele quem a havia colocado ali, sorrindo. Foi até seu guarda-roupa, pegando uma toalha e outra vestimenta ninja.

Depois de tomar seu banho, tomou sua costumeira fruta de café da manha, e quando estava prestas a sair de casa, deu de cara com a irmã do Gaara.

Temari tinha a face séria, com os braços cruzados, e encarava duramente a loira.

- Oi Temari...

- Quero falar com você?

- Sobre?

- Você sabe muito bem... – disse entrando na casa da mesma – É sobre o Gaara...

Ino suspirou, fechando a porta e voltando-se para a mais velha. Ela começou, dizendo que queria pedir desculpas a ele, mas logo Temari a cortou.

- Fique longe dele! Você não entende que ele não quer nada com você?!

- Espera, espera... Eu não fui atrás dele, ele que veio atrás de mim...

- Não importa! Você só causa problemas para ele! Tanto no passado como agora!! Você acha que se ele quisesse alguma coisa contigo ele não teria respondido as dezenas de cartas que você mandou?!

- Como você sabe sobre isso? – perguntou pasma.

- Nada passa por meu irmão sem que eu saiba... Já chega Ino... Ele está noivo, e vai se casar daqui algum tempo, não quero mais você causando problemas... Quando ele finalmente resolveu aceitar a proposta você aparece pra estragar tudo! Não está cansada de fazê-lo sofrer?!

- Ele?! Não foi só ele quem sofreu ta! Ou você acha que eu estava aqui toda feliz?! Se você leu as cartas, sabe que eu estava praticamente definhando aqui por cauda dele!! – disse gritando

- Você só causa problemas, para todos que estão a sua volta... Você é a pior pessoa que alguém poderia conhecer! – ela também gritou

- Saia da minha casa! Saia agora!!

Temari suspirou, balançando a cabeça de um lado para o outro, foi em direção a porta e pos a mão na maçaneta.

- Se você ousar estragar a vida do meu irmão de novo, eu não vou hesitar em acabar com você...

- SAIA!!! – gritou o mais alto que pode, fazendo até emsmo alguns que passavam do lado e fora escutarem seu grito.

Temari riu, saindo séria. Esta tão absorta que nem percebeu que esbarrara em Sakura. Esta por sua vez rapidamente entrou na casa da amiga, vendo-a caída no chão aos prantos. Foi até ela, abraçando-a e perguntando o que havia acontecido, mas ela só sabia gritar de tanto chorar.

Depois de meia hora, mais ou menos, ela finalmente parou, olhando para a amiga. A preocupação estampava todo o seu rosto, e Ino sentiu-se mal por fazê-la passar por isso. Ela nem tinha nada haver com seus problemas. Depois, mais calma, Sakura perguntou o que aconteceu com Ino. E com certa dificuldade a loira lhe contou todo o ocorrido.

Sakura estava uma fera, diferente de Ino, ela já tinha alguma suspeita de Temai não gostar nada do relacionamento dos dois, muitas das vezes já a vira comentar do quanto odiava a loira. Mas Ino sequer tinha ciência disso...

Durante umas duas horas as duas ficaram conversando sobre varias coisas, em sua grande maioria relacionada a certo ruivo.

O°ooo°O

Temari voltou para o hotel, onde encontrou Gaara e Kankurou na sala. Fez sua melhor cara de magoada e entrou, jogando-se no sofá.

O primeiro a se pronunciar foi Kankurou, perguntando o que havia acontecido.

- Ah! Eu fui ver a Ino-san pra gente dar uma volta, mas ela foi muito rude comigo. Disse um monte de coisas ruim, eu quase bati nela!

- A Ino? Que coisas? – Gaara perguntou, sem tirar os olhos do livro, mas prestando mais atenção na conversa que no mesmo.

- Algo como “ eu odeio todos vocês, são todos mentirosos e traidores” e me xingou varias vezes...

- Sério? – quem perguntou foi Kankurou – E o que você fez pra ela?

- Eu, nada... Ela disse também que não queria nunca mais ver eu, ou melhor, nós... Ela disse algo assim “ vocês não tem o pais de vocês pra cuidar, vão logo para o lugar de vocês, são apenas um estorvo aqui!”

Gaara frisou as sobrancelhas e deixou o livro na mesa. Kankurou tinha um quase sorriso no rosto, e Temari tinha sua cara mais inocente do mundo. O Kazekage se levantou e saiu de casa, mas logo depois disso Kankurou seguiu-o.

Temari, depois que os dois saíram, riu alto, indo até o espelho e arrumandos eu cabelo.

- Agora veremos quem ganha esse jogo, Ino Yamanaka... Não vou deixa-la magoar novamente meu irmão, nunca mais...

O°ooo°O

Gaara e Kankurou caminhavam por Konoha calmamente. Depois de uma reunião com a Kage de Konoha. Eles seguiam pela calçada quando de repente, os dois avistam duas garotas conversando. Não muit diferente, as duas também percebem os outros dois.

Kankurou sabia do romance que havia tido entre Ino e Gaara, e não esperava pela atitude do mesmo naquela hora,

Ino foi até, ele, e ela mal começou a falar ele passou direto pelas duas, olhando ainda para Ino com raiva. Essa ficou tão chateada que saiu correndo de volta pra casa.

Sakura e Kankurou estavam boquiabertos. Um aproximou do outro, cada um olhando para um lado antes de se encararem.

- Ei, eu queria conversar com você, pode ser?

- Claro, Sakura... – disse, caminhando com a garota para o outro lado da rua, into até uma loja de conveniência.

Os dois entraram, e enquanto a rosada olhava os produtos ia desabando tudo em cima de Kankurou que até certo momento apenas escutava tudo.

Temari havia ido longe demais, era o que passava a cabeça de Kankurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.