Tanzaku. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Tanzaku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143767/chapter/1

A lonely road, crossed another cold state line (Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado)

Miles away from those I love purpose hard to find (Milhas longe daqueles que amo estão difíceis de encontrar)

While I recall all the words you spoke to me (Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou)

Can't help but wish that I was there (Não pode ajudar mas desejaria que eu estivesse aí)

Back where I'd love to be, oh yeah (De volta aonde eu era amado oh yeah)

Na ordem negra, todo o pessoal estava na maior correria e numa ansiedade, eu passava no corredor lá dentro no quarto de Allen estava Vava-chan escolhendo um Yukata (Kimono) e Allen sentado observando.

-O que acha desse Allen?-Perguntou Vava-chan segurando um kimono azul com desenho de estrelas.

-Você fica linda em qualquer um deles!-Allen sorriu.

-Ahn Allen-kun...

Vava-chan e Allen se beijaram, mas foi um beijo curto, pois ela ainda estava escolhendo um kimono, Lavi passava juntamente com L-chan que estava se controlando pra não encher a cara daquele Usagi de porrada.

-Vamos L-chan, por favor, por favor, por favor, por favorrrrrr...

-Eu já disse que vou faz meia hora!-Disse L-chan se acalmando. –Tem certeza que esse tapa olho está tapando seu olho e não a sua orelha?

-Que implicância que você tem com meu tapa-olho!-Lavi lacrimejou.

Ouvi um som de Heavy metal vindo do quarto da Tefany, cada vez que me aproximava a música ia ficando mais alta, bati várias vezes na porta, mas ela não me atendeu então fui entrando.

-Tefany!-Chamei.

-Sim Kanda?

Tefany estava deitada no sofá, com fones de ouvido e lendo mangá, ela tirou os fones e se levantou.

-O que deseja Kanda?-Perguntou ela.

Não faz essa carinha de inocente Tefany, eu não resisto... Coragem Kanda, coragem... Você consegue. Afinal você é o que, um homem ou um rato?

-E-Eu queria s-saber s-s-se...

Dear God the only thing I ask of you is (Querido Deus, a única coisa que peço a você é)

To hold her when I'm not around, (Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto)

When I'm much too far away (Quando eu estiver muito distante)

We all need that person who can be true to you (Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você)

But I left her when I found her (Mas eu a deixei quando eu a encontrei)

And now I wish I'd stayed (E agora eu desejo ter ficado)

Cause I'm lonely and I'm tired (Pois eu estou solitário e estou cansado)

I'm missing you again oh no (Estou sentido sua falta de novo oh não)

Once again (Mais uma vez)

-O que Kanda?-Tefany tentava me entender.

Eu suava frio, me tremia todo e gaguejava... Eu não sabia como eu ia fazer pra convidá-la, Tefany se aproximou de mim e colocou a mão na minha testa... Não faz isso comigo menina, eu vou acabar me descontrolando e agarrando você.

-Hum não está com febre!-Tefany se afastou. –Kanda, se não estiver se sentindo bem...

-E-Estou bem!-Falei trêmulo. –É que eu queria saber se... Se... Se você vai ao Tanabata?

-Hã pretendo, por quê?

-Deixa pra lá. –Saí do seu quarto.

Que burro, eu sou muito burro, eu não sou um rato, sou um jumento celestino, aquela era a chance perfeita para eu convida - lá pro festival e tudo foi por água abaixo, tudo por causa da minha idiotice. Encostei as costas na parede, deslizando até sentar no chão, escondi o rosto sobre as mãos e comecei a chorar.

-Besta... Idiota... –Comecei a socar o chão enquanto minhas lágrimas pingavam caindo nele. –Seu medroso, estragou tudo...

-Kanda...

-ME SOLTA...

Alguém segurou meu pulso, mas eu estava com tanta raiva de mim que empurrei a pessoa que deu um grito fraco de dor ao cair no chão, me ajoelhei e virei... Que foi que eu fiz? A pessoa que empurrei era a Tefany, ela estava caída no chão com a mão na cabeça e me olhando assustada.

-Kanda?-Os olhos delas me encaravam num brilho assustado.

-E-Eu não q-queria... –Apenas saí correndo voltando a chorar. –Gomen...

Eu a machuquei, Deus, o que eu fiz?Uma pessoa como eu que só sabe ser rude e machucar as pessoas... Não tenho o direito de amar, principalmente uma pessoa tão gentil como ela.

There's nothing here for me on this barren road (Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada)

There's no one here while the city sleeps (Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme)

And all the shops are closed (E todas as lojas estão fechadas)

Can't help but think of the times I've had with you (Não ajuda mas pense nas vezes que eu estive com você)

Pictures and some memories will have to help me through, oh yeah (Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh sim)

Já estava quase na hora do Tanabata, eu estava sentado na cama e de cabeça baixa pensando e chorando por dentro, não vou ao festival, não depois do que eu fiz, eu não tenho nem o direito de olhar para a Tefany.

-Ei Kanda!-L-chan e Vava-chan entraram em meu quarto. –Ainda não tá pronto?

-Eu não vou!-Virei o rosto. –Podem ir sem mim.

-Kanda o que aconteceu não foi culpa sua!-Disse L-chan. –Acidentes acontecem, se eu fosse você e Deus seja louvado que eu não sou...

-Quanta delicadeza!-Revirei os olhos.

-Levanta dessa cama e se arruma que já estão todos prontos te esperando e se isso te anima, a Tefany não parava de perguntar de você.

As duas estavam certas, ficar deprimido aqui não adianta de nada, vou erguer a cabeça e tentar de novo.

Dear God the only thing I ask of you is (Querido Deus, a única coisa que peço a você é)

To hold her when I'm not around, (Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto)

When I'm much too far away (Quando eu estiver muito distante)

We all need that person who can be true to you (Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você)

But I left her when I found her (Mas eu a deixei quando eu a encontrei)

And now I wish I'd stayed (E agora eu desejo ter ficado)

Cause I'm lonely and I'm tired (Pois eu estou solitário e estou cansado)

I'm missing you again oh no (Estou sentido sua falta de novo oh não)

Once again (Mais uma vez)

Todos estavam no portão esperando, vesti um yukata cor azul listrado, L-Chan estava vestindo um kimono de cor preto e branco com desenho de rosas vermelhas da mesma cor da faixa que prendia o tecido e o laço que prendia o cabelo, Vava-chan usava um de cor verde com desenhos de bambu, com um laço branco que prendia o cabelo na mesma cor da faixa, Moyashi usava um da mesma cor, só que mais escuro e Lavi usava um de cor azul e a parte de baixo era branca, segurava um leque com desenho de rosas.

-Estão todos aqui?-Perguntou Lavi.

-Espera ainda falta a minha maninha. –Disse L-chan.

-Olha ela vindo aí!-Apontou Allen.

-Estou pronta gente!

Meus olhos brilharam e meu rosto corou, Tefany estava linda, usava um yukata de cor preto com desenhos brancos de caveiras com asas de morcego, eita menininha viciada em avenged sevenfold. A faixa branca combinava com o laço na cabeça que prendia o seu cabelo num rabo de cavalo.

-Você está linda!

Percebi que ela corou um pouco, xi eu pensei alto, mas ela estava mesmo linda e eu não iria mentir. Só que o resultado disso foram os outros me olhando e rindo discretamente.

Some search, never finding a way (Alguma procura, nunca encontrando um caminho)

Before long, they waste away (Depois de muito, eles desperdiçaram tudo)

I found you, something told me to stay (Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar)

I gave in, to selfish ways (Eu cedi, aos caminhos egoístas)

And how I miss someone to hold (E como eu sinto a falta de abraçar alguém)

When hope begins to fade... (Quando toda a esperança começa a desaparecer...)

Chegamos no Tanabata,o lugar realmente estava lotado mesmo com a maioria do pessoal estar sentado perto do palco ouvindo sobre a lenda da princesa Orihime, as meninas olhavam o local, encantadas com a decoração e já o Allen foi atacar a comida. Típico dele.

-Ahhhhhhhh vai com calma senhor!-Gritava o dono de uma das barracas em desespero.

-Você não vai fazer nada Vava-chan?

-Eu vou é comer também antes que o Allen-kun acabe com tudo. –Vava-chan foi até Allen e o abraçou.

-Ei maninha vamos ouvir sobre a lenda?-L-Chan puxou Tefany.

Tefany ria sendo puxada por sua amiga.

-O que foi Usagi?-Perguntei.

-Pode confessar, você gosta da Tefany.

Tá tão na cara assim?Como se você pudesse me entender, como se ela realmente gostasse de um sujeito tão frio e rude como eu.

-I-Isso não é dá sua conta!-Resmunguei.

-Se gosta dela admite logo ao invés de ficar embromando!-Disse Lavi.

Segui meu caminho procurando alguma coisa pra fazer naquele festival, mas me mantive perto do pessoal que assistia a história da lenda, Tefany estava rindo com L-Chan. Deus, ela é tão linda... Qual é a desse meu medo?Se o Moyashi conseguiu eu também consigo.

-O que vai pedir Vava-chan?-Perguntou Allen.

-É segredo!-Vava-chan sorriu. –Se não o pedido não se realiza.

Nunca acreditei muito em Tanzaku, mas eu queria tentar só dessa vez. Já estava eu com um pedaço de papel e a caneta na mão pronto pra escrever meu pedido. Minha mão tremia e uma dor me vinha ao peito, lágrimas escorreram pelo meu rosto e com meus olhos escondidos pela franja.

-Não posso. –Sussurrei entre lágrimas. –Não posso força- lá a me amar!

Seria desumano, não posso forçar uma pessoa desse jeito mesmo que para isso eu corro o risco dela nunca me amar, eu escrevi outro pedido no papel: “Desejo que a Stephanie seja feliz com quem ama”, e o pendurei no bambu.

A lonely road, crossed another cold state line (Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado)

Miles away from those I love purpose hard to find (Milhas longe daqueles que amo estão difíceis de encontrar)

Já estava de noite e o Taikô estava acontecendo juntamente com as danças folclóricas, um divertimento para o pessoal que logo seria seguido pela queima de fogos. L-Chan observava juntamente com sua amiga Vava-chan, Lavi participando da dança enquanto que Allen enfiava a décima quinta fatia de bolo de chocolate na boca. Eu acho que é a décima quinta.

-Kanda-san! -Tefany cutucou meu ombro.

-Sim Tefany?

-Bem... errr quer ver a queima de fogos comigo?-Perguntou para mim meio corada.

-Claro!-Sorri.

Tefany fomos para um lugar mais calmo, onde dava para ver quando os fogos fossem lançados, não estavamos sozinhos, pois tinhas muitos casais sentados no chão esperando que começasse. Forrei um pano no chão e me sentei junto com Tefany que olhou para o céu encantada com as estrelas. O que mais lhe chamou atenção era a estrela Vega e a estela Altair.

-Está vendo aquela estrela, Kanda!-Tefany se deitou no chão. –É vega, representa a princesa Orihime.

-Errr... Tefany bem eu... Queria saber por que você quis ver os fogos comigo?

-Kanda, sabe por que eu gosto muito do Tanabata?Por causa da lenda da princesa Tecelã Orihime que envolve o romance com o pastor do gado Kengyu...

Tefany pegou na minha mão e sorria para mim com os olhos brilhantes, tomei coragem e com a outra mão segurei o seu queixo me aproximando de sua boca.

-E você sabe por que eu gosto do Tanabata?-Sussurrei. –Que nesse dia, Orihime e Kengyu se encontram...

-Yuu-Chan...

-Stephanie-Chan...

Quando nos demos conta, nossos lábios colaram um no outro surgindo dali um beijo quente e apaixonado, nossas línguas foram uma ao encontro da outra fazendo o beijo se tornar muito mais quente. Separamos-nos para respirar.

-Eu te amo!-Sussurrou em meu ouvido.

-Aishiteiru.

Os fogos começaram a ser lançados no céu, Tefany segurava em minha mão, eu a abracei enquanto ela encostou a cabeça em meu ombro, repousei a minha cabeça sobre a dela.

-Kanda!-Chamou Tefany. –Você fez um pedido ao Tanzaku?

-Sim...

-E se realizou?

-Com certeza!-Eu a abracei.

-O meu também acabou de se realizar!-Ela também me abraçou.

Dear God the only thing I ask of you is (Querido Deus, a única coisa que peço a você é)

To hold her when I'm not around, (Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto)

When I'm much too far away (Quando eu estiver muito distante)

We all need that person who can be true to you (Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você)

But I left her when I found her (Mas eu a deixei quando eu a encontrei)

And now I wish I'd stayed (E agora eu desejo ter ficado)

Cause I'm lonely and I'm tired (Pois eu estou solitário e estou cansado)

I'm missing you again oh no (Estou sentido sua falta de novo oh não)

Once again (Mais uma vez)

Já estavam todos voltando pra casa, foi um momento tão lindo que nós tivemos, com certeza foi o melhor Tanabata da minha vida, algumas pessoas ficaram para trás arrumando tudo e retirando a decoração, eu já estava indo me encontrar com o pessoal, estava ventando tanto que alguns enfeites voavam... Mas uma coisa me chamou atenção, um pedaço de papel de cor verde parou no chão a minha frente, o peguei.

Desejo ficar para sempre ao lado daqueles que amo: Stephanie Ryman.

-Tefany. –Não pude deixar de sorrir. –Arigatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanabata: Festival japônes que comemora uma antiga lenda japônesa de um casal que se encontram uma vez por ano, na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega(orihime)e Altair(Kengyu)

Tanzaku: Pequenos pedaços de papel onde as pessoas colocam seus pedidos, são pendurados nesses bambus.

Taikô: Apresentação de tambores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tanzaku." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.