Agora Eu Sei que é Amor escrita por vitoria7


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, está aqui mais um capítulo da minha fic. Não posso deixar de agradecer mais uma vez por todos que têm lido e deixado comentários. Estou imensamente feliz, muito obrigada! Esta fic me deu muito trabalho, mas acima de tudo prazer e alegria por saber que tenho mais agradado do que desagradado apesar de alguns erros.
Já que estamos falando de erros, tenho que avisar que este cap não está imune a erros, tem alguns, mas me desculpem. Eu sou um fracasso quando o assunto é gramatica.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143716/chapter/5

Não se sabia ao certo se já havia passado uma hora ou mais desde que Inoue entrara para o quarto onde estava Rukia. O ruivo estava ansioso esperando uma notícia. Urahara que estava na sala sentado com ele não podia deixar de sentir pena da cara de enterro de Ichigo.

_ Kurosaki-san! Não se preocupe tanto, a Kuchiki-san já passou por coisas piores.- balançava o leque próximo ao rosto como era de costume.

_ É, eu sei, mas eu não devia ter subestimado o poder daquele hollow, por causa da minha estupidez a Rukia ficou gravemente ferida.- sua voz era triste e seu pescoço estava encurvado para baixo.

_ Já que você tocou nesta assunto...- Urahara se acomodou melhor na almofada que estava sentado. - Como era mesmo aquele hollow? - encarava o shinigami substituto esperando uma resposta.

_ Ele não tinha uma aparência típica de um hollow comum e era incrivelmente forte.- Neste momento, com mais ânimo, contava para o tiozinho do chapéu listrado tudo que havia se passada durante a luta.

Urahara analisou toda informação que o rapaz tinha acabado de passar para ele. Pensou, repensou e só tinha uma explicação para aquela criatura bizarra ser tão anormal como o ruivo descreveu.

_ Kurosaki-san, este hollow dever ser uma das cobaias que foram usadas pelo Kurotsuchi Mayuri quando estava fazendo pesquisas com hollows. Muitas destas criaturas, que tiveram suais origens mudadas, desapareceram da Soul Society sem deixar rastros. Mas isto nós nunca iremos saber ao certo já que não sobrou nada dos hollows.- Ele ainda estava falando quando foi interrompido por Inoue que entrou na sala.

_ Inoue, como ela está? - O ruivo mais que depressa se levantou de onde estava sentado.

_ Ela está bem, eu curei os seus ferimentos. Só esta um pouco fraca, mas é só questão de tempo para se recuperar.- Inoue respondeu com um pouco de tristeza por ver a preocupação excessiva do rapaz pela Rukia.

Ichigo mal deixou ela terminar de falar e foi em direção ao quarto que Rukia, deixando Inoue de cabeça baixa e frustrada por ele não ter dado atenção para ela.

Ao entrar no quarto notou que sua baixinha estava sentada no futon e vestia um kimono branco. Sentiu-se aliviado por constatar que ela estava bem.

_ Rukia, o que você tinha na cabeça? - Sentou se de frente para ela muito irritado e com a voz exaltada. - Como pode fazer aquilo. O que estava pensando? - Esperou sua resposta mas tudo que teve foi seu silêncio. Ela permaneceu quieta.

_ Eu não preciso que arrisque sua vida para me salvar! - Ichigo berrou a plenos pulmões.

_ Ichigo, eu...- tomou coragem para olhar nos olhos dele - Eu não suportaria se algo tivesse acontecido com você.- Tinha uma suavidade em sua voz que só ele conhecia.

_ Como você é egoísta!.- Continuava com os olhos fixos ao dela mais agora sua voz tinha um tom magoado.

_ Não pensou como eu me sentiria se você tivesse morrido? Achou que para mim seria mais fácil perdê-la?

Rukia abaixou mais uma vez a cabeça. Não conseguia ver tanta dor naqueles olhos castanhos.

_ Rukia...antes de você minha vida era vazia, eu não tinha algo para me apegar, nem esperança de um futuro melhor. Você me deu armas para lutar e proteger as pessoas que amo, um sentido para minha vida! Você me mostrou que mesmo na dor podemos ser fortes e que as lembranças, por mais dolorosas que sejam, podem ser lembranças boas que nos ensinam a evoluir. Você mudou minha vida, antes de você só havia dor. Kuchiki Rukia eu...eu te amo.- Seus olhos a encaravam com ternura passando para ela tudo que ele estava sentindo.

Rukia não pôde conter as lágrimas que desciam pelo seu pequeno e alvo rosto. Não tinha mais controle sobre suas emoções, era um misto de alegria com medo. Medo de se entregar ao amor, medo das palavras do rapaz que ecoavam em sua mente. Queria se render ao momento e aquele sentimento que tanto reprimia. Mas ainda tinha receio de estar fazendo a coisa errada.

_ Ichigo, eu...- Não conseguiu falar ao notar as mãos do ruivo em seu rosto. Ele a acariciava como se sua pele fosse uma pétala de flor. Rukia o encarava com aqueles imenso olhos azuis, mas não hesitou. Queria ser tocada por ele e, rapidamente, seus rostos foram se encostando o rapaz roçava seu nariz ao dela, uma mão acariciava os cabelos e a outra envolvia a pequena cintura trazendo-a para mais perto de seu corpo. Uma das mãos da baixinha segurava  o ombro do shinigami substituto e a outra timidamente escorregava nas costas do rapaz.
          Rukia não pensavam em mais nada. Já estava embriagada com o cheiro gostoso que emanava de Ichigo e ele, por sua vez, foi encostando seus lábios ao dela e bem devagar beijou-os com ternura. Como era bom tê-lá mais um vez em seus braços, sentir aquele cheirinho que o deixava louco, o gosto dos lábios de sua amada não tinha como descrever. Era algo incrivelmente bom. A boca do ruivo foi abrindo passagem entre os lábios de sua pequena e sua língua já conhecia bem o caminho a percorrer. Sem timidez se entrelaçou ao dela aumentando ainda mas o sabor daquele maravilhoso beijo.

Ficaram ali por longos minutos curtindo aquele momento e, entre um beijo e outro, eles se acariciavam com afagos nos cabelos. As mãos deslizavam pelas costas e os abraços se tornavam mais longos e aconchegantes a cada minuto que se passava. Dois corações que antes haviam se unido pelo acaso, agora se uniam pelo sentimento mas intenso que os dois já conheceram, o amor.

Porém, quanto tudo estava às mil maravilhasa, o maldito bom senso tinha que atrapalhar aquele momento tão bonito que os dois estavam compartilhando. Rukia, como em um passe de mágica, acordou do transe que estava vivendo e se levantou rapidamente. Deixando o rapaz com cara de bobo sentado no futon.

_ Rukia, o que foi? - ele também se colocou de pé - Eu fiz algo de errado? - ficou levemente corado.

_ Ichigo, tudo isso é errado! O que estamos fazendo?- ela olhou para ele como se esperasse uma solução para tudo que a estava incomodando.

O ruivinho sempre soube que não seria fácil convencer sua amada que ele não se importava com nada que ela pensava sobre humano e shinigamis. Acabou deixando que ela continuasse a falar.

_Eu não posso fazer isso!- sua voz estava exaltada, dos seus olhos desciam lágrimas descontroladas e, por mais que ela tentasse contê-las, elas expressavam a dor que aquelas palavras estava causando dentro de si.- Nunca deveria ter me envolvido com você, eu fui fraca. Ichigo, minha realidade é muito diferente da sua, por mais que você diga que não tem nada haver, um dia você vai perceber que tudo foi um grande erro.

Ichigo se aproximou dela e com um das mãos secou-lhe as lágrimas que ainda rolavam naquele rostinho tão lindo. Ela estava um pouco assustada, depois de tudo que tinha falado ele deveria estar bravo.

_ Eu não ligo para nada que você diz. Sei perfeitamente tudo que está te incomodando. Tem receio por sermos de mundos diferentes; pelo Byakuya, se ele vai aprovar ou não e pelo o que as pessoas vão dizer. Nada disso me interessa. A única coisa que me faria mudar de idea seria se você dissesse que não me ama, mas eu sei que isso não é verdade. Que por mais que tente me convencer do contraria seus olhos não mentem e eu posso ver que eles dizem que você me quer. Então não perca seu tempo tentando mudar o que já não pode mais ser mudado!

Os olhos da pequena shinigami pareciam que saltariam para fora com o que acabara de ouvir. Como ichigo poderia saber de tudo aquilo? Ela não havia contado para ninguém. Até que lembrou se de que seus corações foram conectados desde o dia que ela passou seus poderes de shinigami para ele.

Então era isso! Ela não podia mais fugir do sentimento que crescia cada vez mais dentro de si. Se ele estava disposto a lutar contra tudo e todos só para tê-la, ela não iria mais relutar. Queria tê-lo também. Ser dele sem mais encargo de consciência e, em meio aos pensamentos, se viu mais uma vez envolvida pelos braços do rapaz.

Ficou ali por um tempo sentindo, o calor do corpo dele encostado ao dela, mas isso não era mais suficiente. Ela queria beijá-lo e, desta vez, foi os lábios de Rukia que procurou os do seu querido shinigami substituto. Em meio a beijos e caricias ela sussurrou em seu ouvido:
_ Ichigo, eu te amo!

O rapaz a envolveu em seus braços. Tinha que sentí-la para ver se era mesmo real tudo que estava vivendo. Aquelas palavras que saíram docemente dos lábios de Rukia era o que ele sempre sonhou em ouvir: "Eu te amo". Sua felicidade não tinha tamanho, era imensurável de tão grande. Então ele levou os lábios ao ouvido dela e disse com uma voz rouca: 
 _Eu sei meu amor! - Dando pequenos arrepios em sua pequena.

O fato dele ter conseguido que sua baixinha o aceitasse e admitisse que o amava não queria dizer que ficariam livres dos problemas que tinham para enfrentar. Afinal Rukia tinha razão, todos aqueles prós e contras realmente existiam. Mas Ichigo não se importava, ele iria lutar por ela mesmo que tivesse que invadir a Soul Society novamente só para resgata-lá. Enfrentaria tudo e todos por sua amada porque o mais importante eles tinham: um ao outro.

Ficaram ali, curtindo aquele momento único, sem se importarem que estavam em um dos quartos da casa de Urahara.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Há. Nem precisa falar dos erros porque a fic já esta quase no fim. Na quarta-feira eu irei postar o último capítulo.
Brincadeira, se quiserem falar dos erros, podem falar. Espero que tenham gostado deste cap. Foi trabalhoso e muito difícil fazer o Ichigo meio meloso, mas acho que não ficou ruim. Bom, mas isso quem decide são vocês.
Deixem seus comentários. Beijos para todos e, mais uma vez, obrigada por ler!!