O Começo do Namoro escrita por Mandhy


Capítulo 3
Conhecendo Hank


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno...
NESSE APARECE O CACHORRO FOFO DO GRISSOM
OBRIGADO A TODOS OS REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143714/chapter/3

Sara já tinha voltado pro laboratório, pediu desculpas a Catherine. A relação dela com Grissom ia muito bem, ele não a ignorava mais, estavam planejando sair pra jantar, mas o trabalho não estava deixando, era um caso atrás do outro.

A única coisa que a estava incomodando era a Sofia, vivia dando em cima do Grissom, mas o que ela podia fazer, ele era livre, pelo menos por enquanto.

O lado bom é que eles trabalhavam juntos e sempre estavam nos mesmos casos, foi em um deles que o suspeito tentou matar Sara, ele tinha problemas mentais, por pouco não aconteceu nada mais grave.

GG: Sara! – ela estava indo em direção ao seu carro.

SS: Oi! – ela pára.

GG: Está tudo bem com você?

SS: Está, nós encerramos o caso, a assassina foi presa...

GG: Sabe do que eu to falando – ele a interrompe.

SS: Griss – ela suspira – vai ficar tudo bem, eu vou pra minha casa, vou tomar meu banho, se tiver sorte talvez eu consiga dormir.

GG: Se tiver sorte? Está tendo problemas pra dormir?

SS: Na verdade eu sempre tive, desde que meu pai morreu – ela faz uma cara triste.

GG: Acho que eu sei como te ajudar – ele da um sorrisinho.

SS: Como? – ela o olha intrigada.

GG: Tenho uma coisa pra você no meu apartamento – Sara vai até o apartamento dele, estava curiosa.

GG: Entre – ele faz sinal pra ela entrar.Ela começa a observar, nunca esteve ali, o apartamento era grande, organizado, com muitos livros, CDs e quadros de insetos – Só um minuto – Ele segue mais pra dentro.

Sara fica distraída quando é surpreendida por um boxer enorme vindo em sua direção, ela fica admirada, faz carinho no cachorro, que retribui lambendo-a, Sara adorava animais, foi amor a primeira vista.

SS: Oi garotão, tudo bem? – o cachorro fazia festa, também tinha gostado da morena.

GG: Acho que ele gostou de você – ela estava agachada brincando com o cachorro.

SS: Hey! Não sabia que você tinha um cachorro, como ele se chama?

GG: Hank – Sara olha pra ele e começa a rir – O que foi?

SS: Nada, é que esse é o nome meu ex-namorado.

GG: Eu sei, na verdade ele já veio com esse nome, eu ganhei de um amigo.

SS: É mesmo? – Grissom faz uma pausa e começa a falar.

GG: Eu soube o que ele fez com você – Sara olha surpresa e tenta disfarçar.

SS: Os homens são todos iguais – ela dá de ombros.

GG: Nem todos, tenho certeza que o próximo será melhor – ele faz um biquinho.

SS: Acha que ele vai demorar pra aparecer? – ela faz um biquinho também.

GG: Tenho certeza que não – ela sorri e volta a fazer carinho no cachorro.

SS: Ele é lindo, eu sempre quis ter um cachorro.

GG: Pode vir vê-lo quando quiser – ela levanta as sobrancelhas – tenho uma coisa para você – ela se levanta e entrega uma cestinha com vários saches.

SS: O que é isso?

GG: São chás naturais, ajuda a relaxar e conseqüentemente a dormir.

SS: Onde comprou?

GG: Em uma barraca de produtos naturais, eu também tinha problemas pra dormir.

SS: Obrigado – ela sorri bem bonita.

GG: Não tem por onde – eles começam a se encarar.

SS: Bom, eu tenho que ir, preciso descansar, sabe, a qualquer hora meu chefe pode ligar dizendo que temos um novo caso, preciso estar preparada.

GG: E ele é muito chato? – diz arqueando as sobrancelhas.

SS: As vezes, mas eu acho que sei como deixá-lo calminho – eles sorriem um por outro, ele a acompanha até a porta – Tchau!

GG: Tchau! – ela o surpreende com um selinho e ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ, O QUE ACHARAM?
CONTINUO AQUI COM ÓDIO DA RECORD
NO PRÓXIMO CAPÍTULO ELES DÃO UM PASSO NO RELACIONAMENTO
AGUARDEM...