I Derrepente Aconteceu escrita por Mellarklove


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Owwn't *-*
Recebi reviws e estou mais que feliz que eu pensei que ficaria *-*
OBG mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143505/chapter/3

Era, uma sexta feira bem agitada na casa dos Shay. Carly, Spencer, Freddie, Sam, Gibby, Brad e Melanie estavam jogando o que eu sou. Apostaram que os dois que ficassem por ultimo teria que fazer algo que os outros decidissem.

Na primeira vez ficou Carly e Gibby. Decidiram que Carly teria que cortar os cabelos do pé de Gibby e limpar com um paninho. Carly o fez com muito nojo. Gibby teve que colocar uma roupa de Carly e fingir fazer  o programa. Ele fez sem discutir.

Na segunda partida Carly ficou novamente mas dessa vez com Melanie.

Todos disseram que elas teriam que passar pasta de amendoim nos cabelos e cortar as unhas um pouco mais curtas. Melanie se desesperou e disse que não ia fazer isso.

- De jeito nenhum, não vou estragar meus cabelos lindos- Disse trancada no banheiro- E eu fiz minhas unhas hoje.

- Tudo bem Melanie. Você pode só passar o pasta no cabelo, daí depois você lava.-Disse Spencer Carly já tinha aceitado passar a pasta no cabelo, mas as unhas ela não quis cortar também.

Depois de lavados os cabelos voltaram a jogar

-Dessa vez não vou ficar por ultimo- Disse Carly convicta

E conseguiu, quem ficou por ultimo foi Sam e Freddie. O “castigo” dos dois foram, se beijar.

-De jeito nenhum – Disse Freddie

- É podem pensar em outra coisa – Disse Sam nervosa

- Olha aqui , vocês me fizeram colocar pasta de amendoim nos meus lindos cabelos que vai demorar uma semana no cabeleireiro pra voltar a textura de antes então se vocês não aceitarem eu vou fazer da vida de vocês dois um inferno. – Disse Melanie ameaçadoramente

Freddie a olhava assustado, parecia que era de família ameaçar as pessoas.

- Ela não suporta que mexem com os cabelos dela- Disse Sam para Freddie que ainda a olhava assustado- Vem cá tenho uma idéia

- Tudo bem gente vamos fazer isso, mas vocês fiquem ai, e nós vamos ficar ali belê?- Disse Sam se afastando um pouco

- O que você vai fazer? – Perguntou Freddie

- Fica tranqui! Olha, fica aqui na minha frente, e gira um pouco o rosto pro lado, assim vai parecer que estamos nos beijando, chega mais perto – Sam dizia o puxando pra mais perto e segurando em seus ombros. Os outros olhavam felizes achando que estavam se beijando.

Freddie sentia o cheiro de Sam invadindo seu nariz, era um perfume maravilhoso, que misturava com o cheiro do hálito da garota ficando cada vez mais gostoso.

- Acho que já deu- Disse Sam baixinho, olhando para os olhos dele. Arrepiou quando o azul encontrou os castanhos. Os olhos dele foi direto para aboca da Garota que estava entreaberta pela falta de ar que sentia.

- é ... acho que sim – concordou– ou talvez não – disse por fim e a beijou com vontade, o beijo foi desejado e saboreado pelos dois. Era quente e apaixonado porem era calmo e romântico. Ela passava as mãos pela nuca fazendo arrepiar, enquanto ele a puxava mais para si com uma mão nos cabelos e uma na cintura da loira. Eles ficaram assim um bom tempo, não sabiam mais o por que estavam ali, tinham esquecido de tudo e todos, só queriam aproveitar aquele momento.

- Eeei, Já ta boom, tem mais gente aqui- Gritou Melanie

Eles se separaram envergonhados, Sam disse que não queria mais jogar que estava cansada, todos concordaram pois já estava tarde. Os garotos foram embora e as meninas ficaram para dormir com Carly.

- E aí Sam? Como foi o beijo? – Perguntou Carly quase gritando

- ée conta conta. – Disse Melanie tão empolgada quanto Carly

- Ei relaxa as duas falow,! Pra que vocês querem saber, já beijaram ele, sabe como é.

-Mas não foi daquele jeito!- Disse Melanie com cara de safada

- è , pareciam que vocês iam se engolir – Disse Calry

Sam ficou muito vermelha, não tinha reparado que foi tão assim o beijo. Mas sabia que tinha sido muito bom.

- Ah foi legal- Disse tentando parecer indiferente

- Legal?- Perguntou Carly

- Aquilo pareceu muito mais que legal- Disse Melanie

- Ah, ta bom! Foi muito bom. Até que o Nerd melhorou no beijo.- disse derrotada.

- Melhorou? Vocês já se beijaram outras vezes? – Perguntou Melanie

- É foi a uns 2 anos - Disse Carly. Melanie parecia não acreditar.

- Vamos dormir? -Disse Sam por fim

As outras duas riam, e se olharam cúmplices, mas apenas concordaram e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem gostando
;**