High escrita por asthenia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143420/chapter/1

Seria hipocrisia da minha parte, se eu dissesse que não estava olhando. Era óbvio que estava.

E só de pensar que eu achava uma hipótese completamente estúpida se reunir com todo mundo num bar dançante... Hm, quem diria que eu ia acabar gostando tanto da ideia.

Eu nunca havia visto a princesinha de Suna daquele jeito. Solta, leve... Provavelmente porque a segunda garrafa de sakê estava pela metade, mas naquela altura, pouco importava.

When I see you sky as a kite

Quando eu te vejo voar alto como uma pipa

As high as I might

Tão alto quanto pode

I can't get that high

Eu não posso ir tão longe

The how you move

O jeito que você se move

The way you burst the clouds

O jeito que você fura as nuvens

It makes me want to try.

Isto me faz querer tentar.

Ela mantinha um sorriso brincalhão no rosto, enquanto se movia de leve. Agradeci internamente por estar naquele lugar de vista tão privilegiada... Na verdade, esse foi um mais daqueles momentos que eu pensava demais. Eu me sentia tão por fora e tão entediado, quando Naruto vinha com aqueles papos de como Hinata o fazia sentir especial, feliz, e todas essas baboseiras. E eu sabia que isso me entediava mais que o normal.

Mas foi por causa desses papos incrivelmente chatos, que cheguei a conclusão que meninas como Hinata, sabiam exatamente como se tornarem mulheres. E Temari tinha esse dom em especial... Muito maior que qualquer menina que eu conhecesse. Não falo das pernas dela, do decote, que faz parte do conjunto, entre outras coisas. Ela tem uma mania que me irrita profundamente, por tornar-se tão mulher.

Ela exprime os olhos, sorri irônica e sempre diz algo para me ofender.

E só, especialmente para irritá-la, eu sorrio irônico e respondo querendo atingí-la.

Eu tenho total conhecimento que isso nunca realmente chegou a ofendê-la, e ela nunca me ofendeu, de fato.

O que eu sei que sempre vai atingí-la de verdade, é quando eu digo algo perto o suficiente para sentir sua respiração, e deixá-la corada. Ela tenta sorrir, e eu fico satisfeito quando a vejo sorrir vermelha. E vermelho combina tanto com ela...

When I see you sticky as lips

Quando eu vejo você

As licky as trips

Viajando

I can't lick that far

Eu não posso ir tão longe

But when you pout

Mas quando você faz beicinho

The way you shout out loud

O jeito que você grita em voz alta

It makes me want to start

Me faz querer começar

And when I see you happy as a girl

E quando eu vejo você feliz como uma garota

That swims in a world of magic show

Que nada num mundo de show de mágica

It makes me bite my fingers through

Me faz morder meus dedos do começo ao fim

To think I could've let you go.

Só de pensar que eu poderia te deixar ir.

- Você faz sempre essa cara de tonto, ou só às vezes? - Ino se aproximava de mim, com ar de riso.

- Ah, você problemática.

- Sabe meu querido Shika... - ela ria em tom exagerado, enquanto falava comigo - eu ando notando a noite toda em como você anda ocupado...

- Não tanto como você com o esquisito, ali. - Sai estava a poucos metros de Temari, observando Ino enquanto nós conversávamos.

- Olha, se não fosse pela cara de tonto que você olha para a princesinha de Suna, diria que está com ciúmes.

A resposta mais inteligente para aquele momento, era meu silêncio. Ela ia continuar tirando com a minha cara se eu respondesse qualquer coisa. Extremamente problemática.

- Vai até lá de uma vez! - Ino levantou-se, e olhou para mim, incrédula - ela tá sozinha, e para sua sorte inofensiva.

- Ino - eu disse, irônico - eu sei que você é mais inteligente que isso.

And when I see you

E quando eu vejo você

Take the same sweet steps

Dando os mesmos passos doces

You used to take

Que você costumava dar

I say I'll keep on holding you

Eu digo que vou abraçar você

My arms so tight

Em meus braços tão forte

I'll never let you slip away.

Que nunca vou te deixar ir embora.

A loira olhou para meu rosto, sem expressão alguma, e depois foi caminhando para o meio do bar rindo, enquanto Sai a esperava. Naquele momento, eu olhei bem para os olhos quase fechados de Temari e ela me encarou. Sinceramente, achei que ela iria acabar jogando a garrafa na minha cabeça, por saber (ah, e ela sabia muito bem) que eu estive a noite toda, ali, prontamente à observá-la.

Mas, felizmente, ao contrário das minhas expectativas, ela sorriu irônica para mim (claro, de costume), e pôs sua mão esquerda em seu quadril, sobre o vestido decotado vermelho.

Eu me levantei, e fui até lá. Havia alguma coisa errada com aquele vestido, e eu tinha que ajudá-la com ele.

Ele tinha que sair daquele lugar, recheado de olhares, e ir para um lugar onde serviria somente ao certo Nara, bem longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem feita por Detoreik (http://detoreik.deviantart.com/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.