Impossível não Amar Você . escrita por RayssaAmaral_


Capítulo 1
Capítulo 1 [ REESCRITO ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143392/chapter/1



Eu me chamo Renesmee Swan , sou irmã da Bella , nós duas a mais ou menos sete anos perdemos os nossos pais , não fomos para um orfanato por que Bella na época já tinha 18 anos, já eu, tinha apenas 15. A morte dos meus pais foi muto difícil para mim, mas Bella sempre me animou e me ajudou a lidar com isso. Quando Bella fez a faculdade e lá conheceu meu cunhado Edward. Foi então que conheci seus pais, Carlisle e Esme, e seus dois irmão Alice e Emmett. Nós nos aproximamos muito dos Cullen, e acabamos virando uma família. Eu e Alice somos bastante parecidas, logo viramos melhores amigas e nos formamos em Design e Marketing e montamos uma empresa, a Marketing's. Eu sempre odiei Forks, já Alice ama, então abrimos uma empresa aqui em L.A , onde eu moro e uma em Forks, onde Alice mora junto com minha irmã e o resto de sua família. Bella e Edward se casaram e Esme e Carlisle, como tem uma casa bem grande, chamou eles para morarem lá, eles aceitaram, assim como Alice e Jasper e Emmett e Rosalie.


Então, a um ano, Bella e Edward tiveram uma linda filha, ela se chama Jane. Eu sou madrinha dela, junto com o idiota, inútil do melhor amigo da minha irmã, Jacob Black, o padrinho. Eu simplesmente odeio Jacob, desde criança, nos nunca nos demos bem. Mas minha irmã, coitada, sempre amou ele. Bom, como amigo, é claro. O coração dela sempre pertenceu a seu Edward. O Black era somente seu melhor amigo.


O Black se formou em advocacia e montou um escritório, também em Forks, não tenho muitas notícias dele, mas a ultima vez que eu o vi, ele estava ficando com Leah, ela é uma grande vadia, nós duas estudamos juntas, ela simplesmente era uma chata. Mas o Black merece ela, dois idiotas juntos.

Isso é um pequeno resumo da minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoa, como já avisei, resolvi reescrever a fic, já temos ai um '' começo '' para a fic, explicando mais as coisas e ainda hoje, postarei o capítulo 1, e sim, ele vai estar bem maior, ok ?
Nos vemos daqui a pouco ;)