Hello Lonely escrita por asthenia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic KibaHina. Espero que gostem! (em itálico é a música).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143282/chapter/1

Já tinham passado algumas semanas e nada, nenhum sinal. Nenhuma palavra, absolutamente nada. A garota dava golpes seguidos aplicando uma grande força no punho sem saber o porquê. Em sua face era possível ver o suor e os olhos apertados, quase saindo algumas lágrimas. Ela disse o que precisava, ela fez o que lhe era cobrado, enfrentou o medo e a timidez para tentar salvar um pouco do que lhe restava, quando simplesmente não conseguia quebrar o silêncio que vinha, ao vê-lo na sua frente, ou só de pensar nele. Mas porque, por que então se sentia assim? E a raiva aumentava e a força com que ia contra o pilar em sua frente também. Até que não agüentou mais, e ajoelhou-se no chão, respirando fundo, uma respiração difícil, que acabou por si, algumas lágrimas no rosto.

- Achei que tinha ido embora, Hinata. – Vinha uma voz por detrás dela, um tanto preocupada.

Como você pôde partir e se tornar tão fria?
Ela disse "adeus homem triste"
Porque toda essa dor esta ficando velha

- Kiba-kun... Eu... Eu já vou daqui a pouco... – Respondeu a garota, limpando o suor do rosto, e ainda de costas para o rapaz.

O Inuzuka chegou perto da moça, sentou-se ao seu lado, e olhou o rosto de Hinata. Reparou o quanto estava vermelho e também reparou em suas lágrimas.

- O que há com você, Hinata?

Ela já estava acostumada a certas perguntas que Kiba fazia, só que desta vez, tinha sido diferente. O rapaz seguia não só os seus olhos nos dela, como também seguia os detalhes do seu rosto, e a maneira como respirava. A garota ficou corada, mas também o encarou com os olhos, mas apenas por alguns segundos, logo depois virou seu rosto, ficando um pouco mais pálida e seus pensamentos já tinham sido perdidos. Ali, ela só não sabia o que dizer, e já não sabia o que sentir. Kiba se virou para frente, abaixou sua cabeça com um olhar um tanto triste e distraído.

- Ele não é o seu espelho, não precisa ser igual a ele...

Então, porque você esta triste?
Você não sabe que
É você que contem meus sonhos e parece sempre voltar?

Naquele momento, a Hyuuga já tinha percebido que tudo o que entendia de seus sentimentos, tinham mudado por aquele minuto. Já não sabia se respondia, mesmo sabendo que não tinha o que responder, pois as palavras tinham desaparecido de seus pensamentos também. Ela apenas sabia, que alguém, alguém que estava fora de preocupações, de suas inibições, sabia o que havia em seu coração, e era a única pessoa que a fazia perceber que o seu mundo, é muito mais que se imaginava.

A garota esticou suas pernas para frente, e deitou sua cabeça no ombro do rapaz, com as maças do rosto, muito coradas. Já que não sabia o que dizer, era só o que lhe restava, porque pelo menos, desta vez, seus sentimentos tivessem alguma coerência, não em se espelhar nos outros e sim apenas nela mesma.

Apenas saiba que eu estarei aqui por todo o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem feita por Ari1020 (http://ari1020.deviantart.com/)
Música: Hello Lonely - Theory Of a Deadman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.