Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!!Fiquei super feliz com os Reviews... Espero que gostem da fic!Eu estou escrevendo com todo carinho! Um pedido pra quem ler e gostar: Por favor, divulguem, ok?Aí vai o 2° Capítulo... Nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/2

Pov Elizabeth

Finalmente Bonnie havia feito contato comigo. Depois de dois séculos de espera, finalmente eu teria  minha vingança – Klaus iria pagar por todo o mau que ele fez durante aquela vida maldita dele. Eu tinha que fazer uma pequena viagem, então comecei a arrumar minhas malas rapidamente.  E fui pagar o apartamento em que estive vivendo há seis meses. Quando acertei tudo,  peguei meu carro e saí rumo a mysticall Falls.

 Eu estava muito animada pra conhecer pessoalmente todos os meus novos aliados – e futuramente amigos, espero – tenho muito que resolver com eles. Enfim, a batalha pela qual eu esperei toda a minha existência iria começar e eu teria a ajuda de Bonnie e seus amigos.

POV Bonnie


Pontualmente as 8:00 hs da manhã, todos estavam reunidos na casa dos Salvatore; Todos em guarda, tensos. Elena parecia uma bomba-relógio, andando de um lado pro outro, roendo as unhas e batendo o pé freneticamente no chão - Damon apenas a observava sem nenhuma expressão no rosto, ou seja: Sem a máscara idiota de ironia que ele usava sempre. Isso era estranho pra ele, queria dizer que ele estava preocupado com Elena.

Depois de muito esperar, já às 11:00 hs, todos já estávamos entediados, esparramados pelos sofás: Eu mexia no cabelo de Jer enquanto Alaric e Damon tentavam manter Elena calma. Até que começamos a ouvir um barulho baixo de um motor bem regulado em frente a casa. Todos nós levantamos rapidamente e fomos ver. Ao abrir a porta nos deparamos com um carro lindíssimo estacionado do lado de fora, mas o estranho é que não tinha ninguém dentro. ( http://www.cars0.com/wp-content/uploads/Porsche-Panamera2.jpg )Ficamos encarando o carro como perfeitos idiotas por um momento, até que uma voz ao meu lado falou, me fazendo levar o maior susto.

 -É, eu sei, meu bebê é lindo. Mas vocês poderiam me dar atenção também, né? – A garota estava do meu lado e ninguém havia percebido. Reparei agora que ela era um pouco mais baixa que eu e estava muito estranha, vestida com uma roupa que gritava "Bad Girl"...

(N/A: Roupada Elizabeth: http://www.polyvore.com/lizzie/set?id=31989174)

-Ah! Que susto! Como fez isso? Eu não te senti aqui! – Eu gritei pra ela.

 Bom, Damon não foi tão contido como eu e em um piscar de olhos, ele já a colocava contra a parede e a enforcava. Em vez de ficar assustada, ela parecia se divertir.

  -É, eu não falava desse tipo de atenção, mas já é um começo... Pode me largar, por favor? – Ela falou ainda sorrindo, como se o fato de Damon estar pressionando a mão contra seu pescoço fosse totalmente normal. Damon olhou pra ela, semicerrando os olhos e lentamente a largou, deixando o pescoço branco dela vermelho onde ele havia apertado.

  -Damon Salvatore... O que quase morreu de uma mordida de lobisomem. Sabe que isso só acontece com você porque você não pensa antes, não é? – Ela falou, balançando a cabeça em reprovação. – Sorte sua que sou muito paciente. – Ela completou.

 -Mesmo? E o que você iria fazer? -  Damon levantou uma sobrancelha desafiadoramente ela apenas o ignorou.

-Bonnie!  Que bom ver você! – Ela veio até mim e me abraçou como se fossemos velhas amigas. De fato, quando eu a toquei foi exatamente a sensação que eu tive, como Emily disse, eu e ela já éramos  naturalmente ligadas uma a outra. – E quanto a você não poder me sentir, é porque estou bloqueando meus poderes, pra que Klaus e seus bruxos não possam me encontrar, você deveria fazer o mesmo, sabe... – Ela sorriu de novo pra mim e eu retribui, ela era estranha, bem estranha... Ela deu um passo pra trás e encarou os outros, seu sorriso alargando ainda mais, se é que isso era possível.

-Elena! A pequena Petrova! Eu ouvi falar muito de você: a corajosa cópia de Katherine. Você tem muita sorte de parecer com ela só por fora.. Eu já a conheci e ela não é nem um pouco agradável... – Ela ofereceu sua mão pra Elena, que a apertou.

-Acredite em mim, eu sei...  – Elena comentou sorrindo.

-Alaric! Lamento por Jenna! Foi muito legal de  sua parte ficar cuidando de Elena e Jeremy... – Ela apertou a mão dele também.  E ele apenas acenou pra ela, ele não gostava de falar sobre esse assunto. Eu estava surpresa com o quanto ela sabia de nós.

 -E por último, mas não menos importante: Jeremy Gilbert. – Ela falou, dando uma volta em torno dele, como se o estivesse analisando. E olhou novamente pra mim. – Bonnie, fiquei muito feliz quando começou a namorar com ele! Afinal ele é um ótimo partido, não é? – Ela falou rindo e deu uma leve cotovelada em Jeremy, que riu também; Aliás, todos estávamos rindo, perplexos com a espontaneidade dela.

 -É muito bom conhecer você... Aliás, qual seu nome? –Eu perguntei, abismada com minha falta de Educação.

 -Meu nome é Elizabeth McLaggen, ou apenas Lizzie. Muito prazer em conhecê-los! – Ela quase cantarolou.

-Não quer entrar, Lizzie? –Elena convidou.

Todos entraram de novo na mansão e fomos nos sentar. Todos já estávamos perfeitamente à vontade com Lizzie, menos Damon, que ainda a encarava com raiva.

-Então, vocês têm algum plano? – Elizabeth quebrou o silêncio. Dessa vez séria.

-Não temos nenhum plano a não ser matar Klaus. – Damon falou.

-Se quiserem que Stefan não se machuque, precisamos tirá-lo de Klaus antes de atacarmos. Não sei se perceberam, mas a não ser por mim, vocês foram os únicos que já tiveram chances de matar Klaus. É por isso que ele quis Stefan, pra usá-lo como “refém”. É claro que agora, sozinhos vocês não poderiam matá-lo, é mais como uma precaução pra ele e diversão também: Klaus abominava Stefan por ele não querer beber sangue humano, e o está obrigando a isso agora. – Elizabeth terminou com uma pequena careta. Deveria ser difícil pra ela ser vampira e bruxa ao mesmo tempo, lidar com duas naturezas tão diferentes.

 -Então quer dizer que vamos resgatar Stefan primeiro?  Como faremos isso? – Elena perguntou. A mudança do seu humor totalmente visível pelo seu sorriso.

 - Adianto que não vai ser fácil. Vamos fazer uma troca com Klaus, oferecer a ele uma coisa que ele quer muito mais que Stefan: A chave mística. – Lizzie falou, nos deixando completamente confusos.

 -O que é uma chave mística? – Jeremy perguntou interessando.

-É uma chave que pode te levar aonde você quiser. É muito antiga, pertencia aos meus antepassados, mas foi roubada e atualmente está com um vampiro. – Ela falou, fazendo uma pequena careta ao mencionar o tal vampiro, me pergunto o porquê. – Vamos ter que pegar dele, não vai ser muito difícil.  Depois, alguém vai ter que ir negociar com Klaus, isso sim vai ser a parte ruim. Na minha opinião, o único que vai poder fazer isso será o esquentadinho aqui – ela acenou com a cabeça pra Damon, que enrijeceu  - Ele é único que tem a coragem de falar com Klaus. Bonnie e eu não podemos, Klaus nos quer mortas mais do que quer a chave.

 -E quem disse que eu confio em você?  Como eu vou saber que você não está armando pra mim? – Damon disse, a encarando com desconfiança, ainda assim sorrindo ironicamente.

-Vejamos: Eu estou arriscando se encontrada por Klaus, estou dando pra vocês uma saída pra libertar Stefan e ainda por cima sem machucá-lo, e não sei se percebeu, mas eu sou a única salvação pra ele. A questão aqui não é sua confiança em mim, e sim se você quer mesmo ou não salvar seu irmão, então Damon, relaxe sua cabecinha e não comece a fantasiar que eu sou como a katherine, Ok? - Ela falou com impaciência. É, é isso que Damon faz com as pessoas...

-Posso fazer isso. – Damon falou, com a voz neutra. Eu estava gostando ainda mais de Lizzie: ela calou MESMO a boca de Damon?! Milagre!

-Boa escolha... – Lizzie elogiou, sorrindo de novo. Ela era mesmo paciente.

-Ah, sim! Acho melhor ficarmos todos atentos. Na verdade, seria ótimo se Elena, Alaric e Jeremy viessem morar aqui por um tempo. Soube que Elena já morou aqui, não é? – Ela se interrompeu, olhando pra Damon inquisitivamente.

 -A casa é legalmente de Elena. Ela sabe que pode vir pra cá quando quiser, e eu não me importo em ter hóspedes extras. – Damon disse.

-Claro, e você Lizzie? Vai pra onde? – Elena perguntou.

-Hã... Não sei bem... Acho que pra um hotel... –Lizzie falou um pouco preocupada.

-Por que não fica aqui também? Ah, vamos lá... Você fica e fim de papo. – Elena praticamente ordenou, ela gostou mesmo de Lizzie.

-Se não se importam, seria uma boa idéia... - Elena sorriu pra ela. –E já que você fez uma coisa por mim, eu vou fazer uma coisa por você também, Elena. -  Lizzie disse, pegando em sua mala uma vela e um símbolo místico (N/A: Símbolo: http://cf2.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/l/tid/3607277.jpg) e indo sentar no chão, no meio da sala, equilibrando a vela na sua frente. – Eu sei que você está muito preocupada com Stefan, ele com certeza também está preocupado com você também. Então, pensei que talvez você iria querer falar com ele... – Lizzie falou, estendendo a mão pra Elena em convite.

-você pode fazer isso? Ah, Eu adoraria! –Elena falou, enquanto levantava do sofá e quase correu até onde Lizzie estava.

- Claro que sim. Mas vou precisar que se concentre em Stefan. Deixe sua mente vagar até ele, ok? – Lizzie disse fechando os olhos e se concentrando, o poder que começou a irradiar dela era incrível! A vela acendeu e Elena fechou finalmente os olhos.

-Stefan? – Ela murmurou.

POV Elena

Eu sentei em frente a Lizzie e comecei a me concentrar em Stefan, ela fechou os olhos e tudo começou a ficar escuro e m torno de nós, somente a chama da vela nos iluminava e eu senti que deveria fechar os olhos.

Era totalmente estranho: Nós estávamos em um lugar escuro e eu comecei a enxergar umas sombras estranhas se agrupando  e formando uma terceira sombra, um tempo depois, aquela  se tornou Stefan!

-Stefan? –Eu perguntei duvidosamente.

-Quem? Elena? – Ele andou um pouco mais pra frente e eu pude ver seu rosto. Era realmente Stefan!

-Stefan! Ah, Stefan! –Eu corri e me atirei nos braços dele e ele me abraçou de volta, ainda hesitante.

-Elena? Como? Onde estamos? – Stefan estava muito confuso.

-Estamos tendo uma conversa psíquica em outra dimensão. Olá Stefan! – Lizzie disse saindo das sombras e ficando visível.

-Elena, quem é ela? –Stefan falou, franzindo o cenho.

-Elizabeth McLaggen, prazer em conhecê-lo. Eu vou ajudar a te salvar. – Elizabeth respondeu por mim novamente, Stefan ficou ainda mais desconfiado.

-É verdade Stefan! Logo vamos tirar você de Klaus e Lizzie e Bonnie vão matar aquele maldito de uma vez por todas, isso não é ótimo, Stefan? Logo estaremos juntos de novo! – Eu quase cantarolei. Eu estava tão animada por ter esperanças de salvar Stefan que demorei a perceber que ele não retribuía meu sorriso.

-O que foi? –Eu perguntei, meu entusiasmo diminuindo.

-Elena, não vale a pena se arriscar por mim. Eu sou um monstro de novo, Elena! Eu matei muitas pessoas! Eu continuo matando! – Stefan falou agoniado.

-Shh... Eu sei Stefan. Klaus quer te transformar em algo que você não é. Fique calmo, logo vamos te tirar daí, confie em mim. – Eu o acalmei, segurando firme suas mãos.

-Eu confio, Elena! – Ele falou, seus olhos ardendo nos meus. Eu me aproximei dele e o beijei apaixonadamente.

-Hum-Hum... - Lizzie pigarreou. –Eu odeio estragar o momento, mas eu não vou conseguir ficar em transe por muito mais tempo.

-Ok... - Eu disse um pouco encabulada.

-Elizabeth, obrigado. Muito obrigado. – Stefan disse olhando pra Lizzie e depois virou novamente pra mim. –Eu te amo, Elena.

-Ah, Stefan! Eu te amo muito, não esq... – Eu fui interrompida de repente. Tudo a minha volta desaparecendo, uma sensação de estar caindo me tomou. Quando eu abri os olhos, estava novamente na sala de Damon com Lizzie na minha frente- Ela ainda estava com a cabeça baixa, a respiração ainda acelerada e todos nos observaram curiosos.

-Obrigada, Lizzie! – Eu falei pra ela, minha voz cheia de gratidão.

-De nada. –Ela falou ainda um pouco fraca. – Acho que fiquei tempo demais em transe e estou imunda, também... Eu iria adorar tomar um banho. – Ela falou olhando pra mim.

-Claro! Damon, você pode mostrar um quarto pra Lizzie? – Eu perguntei. Era melhor pedir isso a Damon. Afinal, o dono da casa era ele, não eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam do capítulo?!Vejam o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=3HJSmF0PtKQ&feature=player_embedded>>> Pois é... Agora dando os mesmos pulinhos que o Ian e pedindo Reviews... kkkkkkk'Obrigada pra quem leu!!!!!