Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 28
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que tem sua parte tensa e sua parte fofa --' Ou seja, um capítulo BIPOLAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/28

- O que foi? - eu o acordei. - Está tudo bem?

- Não sei. Precisamos conversar.

Deitei novamente no sofá, mas de costas para TV e de frente para Apolo. Ele me fitava, preocupado.

- Por favor, me diz que está ciente do que fizemos...

- Estou. E muito feliz. - ele sorriu, mas eu não retribui o sorriso. - Você não está?

- Eu estou, no fundo... Mas com o que houve não dá para ficar tão feliz.

- Você não está feliz... Você não queria, não é mesmo?

- Eu queria, sim. Apolo. - eu o fitei. - Eu não estava me referindo a isso, e sim a outra coisa.

- O quê?

- Bom, meu pai sabe o que fizemos. Ele viu, creio eu. - falei. - E... Ele pretende acabar com nós dois, se...

- Se?

- Se eu ficar... - pausei. - Grávida. E, isso é possível... Não me esqueço do número de filhos que você tem.

- Se refere aos semideuses que ficaram famosos como cantores ou semideuses que estão no acampamento?

- A todos eles. 

- Zeus tinha razão. Eu ia fazer besteira.

- Apolo isso foi uma decisão minha também.

- Mas eu sempre faço besteira! Sempre. Eu nunca... Sei lá. Eu nunca consigo fazer uma porcaria certa!

- Consegue, sim.

- É?! E se você estiver com alguém aí dentro de você, e tudo por minha causa?

- Apolo, para! - gritei. - Chega! Você quis, eu também, e eu cedi. A culpa não é sua.

Ele franziu o cenho.

- Mas se você ficar grávida... Seu pai...

- O pior problema não é meu pai, para quem já socou a barriga dele e fugiu com a filha dele, é?

- Não.

- O problema é, esse bebê seria um deus. - falei, por fim. -

Entenda, eu sou semi deusa, e você é um deus. Você completa o lado humano que tenho tornando cem por cento deus.

- Ah! Droga. Zeus vai ficar muito bravo!

- Vai. Mas eu não sei se isso ainda é o pior de nossos problemas.

- Talvez. - ele disse. - Meu pai é totalmente bipolar, e imprevísivel. Digo, ele em um momento pode estar sorrindo e conversando normalmente, e no outro, gritando com você e querendo te transformar em milhões de pedacinhos... Ou, em puro pó cinzento.

- Hã. Já aconteceu com você?

- Bom, digamos que milhares. Quando, por exemplo, eu cheguei no Olimpo falando "E aí papai, sabia que você será vovô?" 

- Você... Fez isso? - perguntei, rindo.

- Sim. Fiz. Mas acredite, será muito pior se eu chegar sério e falar "Zeus, há um novo deus olimpiano chegando, e ele é meu filho. Será seu primeiro neto deus, não?"

- Apolo. Nem sabemos se... Eu realmente ficarei grávida.

- Encare os fatos, baby. Eu sou um fundo de potência quando se trata de fazer criancinhas. Puxei isso do meu pai.

- E nem é metido. - revirei os olhos.

- Não. Eu realmente não sou.

- Ah é. 

- Só estou tentando encarar este fato com naturalidade.

- E está conseguindo?

- Bom, estou quase lá. Mas se você pudesse parar de agir como Atena, seria ótimo.

- Ha. Ha. - ri, sem tom.

- Ok. Vamos dormir.

- Eu não vou conseguir dormir. Você conseguiria se soubesse que pode engravidar?

- Conseguiria, sim. Porque eu não posso engravidar.

- Ah Apolo, me poupe.

- Desculpe. Como eu te disse, eu estou tentando encarar tudo com naturalidade. Não se é todo dia que se sabe que você pode ter engravidado sua namorada e que ela pode estar carregando um novo deus.

- Porque nem todos sabem da existência dos deuses.

- Pare. De. Usar. A. Lógica! - ele disse, eu ri.

.

.

.

Apolo pediu que eu me trocasse, e nós iriamos - novamente. - ao Olimpo, falar com Zeus e explicar o que havia acontecido.

Sim, seria muito legal chegar lá e encarar o Senhor dos Céus - ou meu avô. - e falar: Oi vô, tudo bem? Sabe... Eu e Apolo provavelmente vamos ter um filho, e ele pode ser um deus.

Isso não é nada normal. Nada. Zeus já está bem chateado por ter perdido outra filha para outro irmão, mas estes tiveram uma filha... Uma nova deusa...

Ah, para constar.... Perséfone para Hades. E agora, Atena para Poseidon... E a filha deles é deusa das criaturas marinhas, da agilidade em batalha - sim, eles conseguem fazer tanta coisa sobre batalhas... Nunca iria imaginar isso...- enfim, de coisas que envolvem seus pais.

E agora, Zeus teria um neto deus. Não são boas notícias.

Bom, tavez até sejam. Mas muito seguidas. Muitas notícias. E deixariam Zeus louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer no próximo capítulo? Enjoy ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.