Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 24
Baseball com Ares e Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que tenho a dizer é... MINHA CRIATIVIDADE TINHA ME ABANDONADO! Então, vou postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/24

POV Camila

Eu finalmente havia saído de alta... E para comemorar Apolo ia me levar num clube, onde tinha vários esportes. Iamos jogar baseball.

- Hã. Tem como jogar isso só de dupla? - perguntei.

- Não. Afrodite ia vir e trazer Hefesto. - ele deu de ombros.

- Ah tá. 

Chegamos na quadra e realmente Afrodite estava lá mas, Hefesto não.

- Pai? O quê faz aqui? - perguntei, assustada.

- Afrodite me convidou pra vir jogar baseball e não podia perder a chance de acabar com Apolo, mas não esperei que viesse.

- Já está melhor da apêndice? - Afrodite perguntou.

- Sim. Obrigada. - Afrodite assentiu.

- Como assim apêndice? - meu pai perguntou.

- Hã, está tudo bem. Já foi retirado. - Apolo disse.

- E você nem me disse. - Ares olhou para mim, bravo.

- Eu nem sabia! - quase exclamei.

Ele pausou. E não disse nada. Acho que nós ainda sentíamos desde o último encontro... Um, sentia saudades, e o outro, remorço. 

Eu sentia saudades dele, e ele, remorço.

- Vamos jogar. - Apolo disse. Nos posicionamos. Eu iria rebater a bola.

Não reparei em quem ia lançar a bola, apenas a rebati e saí correndo.

Como boa filha de Ares, corremos muito rápido, porque em batalha, é uma das coisas que você faz.

- AÊ! - Apolo comemorou. - Home run!

- Foi ponto? - perguntei.

- Sim. - Ares assentiu.

- Yeah! - vibrei.

Agora era a vez de Apolo. Fiquei impressionada, porque não achei que ele era tão rápido. Mas ele era.

- Uhu. Outro home run. 

- Afrodite, tem que jogar a bola direito!

- E quebrar minhas unhas Ares? Nem morta!

- Argh!

Meu pai amava Afrodite, com certeza. Mas eles discutiam demais. Era até engraçado...

 Nem vi, mas meu pai ia marcar um ponto, quando eu queimei a próxima base.

- Uhu! Ares. - Afrodite gritou, olhando para as unhas e fingindo interesse. Ele revirou os olhos e bufou.

- Afrodite, a base foi queimada. Não posso completar o circuíto e...

- Aham. - ela disse pegando uma lixa.

.

.

.

No final do jogo estavam todos - todos barra Afrodite - cansados, havia sido um jogo cansativo especialmente para Ares... Já que Afrodite deu a pior líder de torcida que se podia imaginar.

- Ganhamos! - Apolo disse, e me abraçou.

- Vocês estavam em vantagem. - Ares disse.

- Estávamos com dois jogadores, foi uma escolha de Afrodite. - dei de ombros.

Ele bufou.

- Vamos. - Ares disse a ela, saiu e não se despediu.

- Tchau viu. - falei, rindo.

- O que vamos fazer agora?

- Não sei. O que quer fazer?

- O que a minha namorada quer fazer.

- Ir pra casa.

- Tudo bem. 

E em segundos estávamos em casa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, finalmente decidi os personagens. Quem vê House, conhece o Dr. Chase, ele é Apolo. E a Camila, é a Natalie Portman recentemente. Quem viu a propaganda da Miss Dior? Então, imaginei a Camila daquele jeito ^^
Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.