Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 1
Ajudando meus filhos


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, não me matem se estiver ruim rsrs espero que gostem...

Eu coloquei o nome de Camila na personagem porque eu amo esse nome, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/1

Apolo não via seus filhos há 6 meses, então decidiu, em uma tarde calma no Olimpo, pegar o espelho de Afrodite e ver se estavam lutando bem, e pra felicidade dele, estavam.

Ele estava focado na arena, quando um de seus filhos, Zac - que tinha fama de conquistador - entrou na arena e começou a lutar com uma menina, que por julgar o modo como lutava, boa e confiante, era filha de Ares.

Quando Apolo estava assistindo, Ares apareceu e começou a rir...  Apolo estava tão entretido que parecia estar vendo o melhor filme do mundo...

- Ah, é você... 

- Eu sei que Camila é linda, olha quem é o pai dela, eu. - Ares gabava-se.

- Hahaha. Você e esse seu ego enorme.

- Ela não está interessada em você, mas no seu filho sim. Pare de admirá-la!

- Não estou admirando ela, estou vendo os dois lutarem. Só isso. 

Ares saiu sem ligar, Apolo revirou os olhos... Ares só gostava de irritar todos.

Ao ver que Camila quase acertará Zac na perna, ele disse:

- Deixe a pensar que vai acertar em um lugar, e revide em outro. - ele disse, e Zac entendeu pois fez.

- Maninho. - Ártemis chamou. - Quíron pediu para você ir ao acampamento.

- Sério? Sabe por quê?

- Não, ele disse que ia te dizer lá.

Ah ótimo, o que meus filhos aprontaram? - ele pensou.

Ele foi para o acampamento preparado para ouvir Quiron dizer algo ruim.

Todos ficaram olhando quando ele apareceu...

Ótimo, já imagino os comentários... Viu? Apolo veio aqui em reunião por causa dos filhos dele... pensava sozinho...

- Pai?

- Oi Zac. Oi Camila. - ela riu, e corou rapidamente ao lembrar de uma brincadeira que ela e Annabeth haviam feito quando pequenas.

E pela primeira fez Apolo viu Camila de perto, e ele realmente odiava admitir que Ares estava certo, ela era linda. Tinha o cabelo castanho, num tamanho mediano, repicado ondulado e ao sol era ruivo na ponta e assim como o pai, tinha olhos castanhos. 

Zac estava incomodado com o fato da namorada dele corar pois seu pai havia dito oi a ela, ele não sabia o real motivo.

Flashback

- Annabeth, se você pudesse namorar um deus, qual seria?

- Poseidon. Apesar da minha mãe odiar ele, pelo o que eu ouço dele ele é bonito. E você?

- Apolo. Eu gosto de homens loiros de olhos azuis.

- E eles aparentam ter só 19 anos.

- Eu queria ter 19 anos.

- É, deve ser legal. Mas só temos 11, chegaremos lá um dia.

- Pois é.

Flashback off

Apolo esperava ouvir besteiras que os filhos deles estavam fazendo, mas pelo contrário. 

- Seus filhos estão se tornando melhores esgrimistas e lutadores do que os filhos de Ares, só não conseguiram vencer Camila e Clarisse, elas são basicamente invencíveis. Me pergunto se Atena não ajuda elas as vezes...

Apolo riu com o comentário.

- Achei que eles estavam aprontando.

- Não. Só em pediram permissão para fazer uma festa, foi por isso que o chamei. O pai ou mãe deve dar permissão, se você der, eu autorizo.

- Claro, claro. Mas peça a algum deus que tire o álcool das bebidas, só que tem que o gosto ficar igual e ninguém pode saber. 

- Sim, pensei em ser sem bebidas mas isso é melhor.

Apolo riu novamente, ele era festeiro mas se importava com os filhos.

- Era isso, tinha que falar com você mesmo, se não Sr. D também não autorizaria. Obrigado, Apolo. Pode ir.

Apolo se despediu e voltou ao Olimpo com um estalar de dedos. 

Ele adorava essa facilidade que os deuses tinham para ir a algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, dem rewiews... Ok??

É, a Camila não é bobinha não kkkk

Se quiserem o resto dem rewiews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.