A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 12
Capítulo 12:Passeio e a volta dos pais...


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/12

PDV Bella.

Eu estava deitada no sofá da sala, olhando para o teto. A tv estava ligada, mas era só para fazer barulho, por que eu não estava prestando atenção. Nem sei que programa estava dando. Eu estava mesmo era me lembrando dos beijos que o Edward tem me dado esses dias. O que me dá mas raiva é que quando eu estou começando a aproveitar ele para e sai de perto de mim.

Igual hoje. Ele veio até a mim e falou que ia no mercado comprar não sei o que e me beijou, mas quando o beijo começou a se aprofundar ele parou e saiu de casa.

Minha mãe e o Carlisle iam chegar em dois dias. Eu estava com muitas saudades da minha mãe. Nunca ficamos mais de três dias longe uma da outra. O telefone começou a tocar e eu peguei.

-Alô – eu disse.

-Oi miga – disse Rose rindo.

-Aonde você ta maluca? Eu liguei pra sua casa hoje e sua mãe falou que você tinha saído com o Emmett.

-Então – ela disse – Eu e o Emm resolvemos tirar esse últimos dias de férias em um lugar que dê para aproveitar algumas coisas. Mas ele quer voltar no sábado de tarde para ir na festa da coisa.

-RUM... nem me fale dela. Você acredita que ela veio aqui em casa e ficou dando em cima do Edward na minha frente.

-O que?

-E mais ela ficou se fingindo de que era uma menina doce na frente dele. Ai que raiva que me deu, eu só não enforquei ela na porta por que o Edward estava na frente.

-Ah, se eu fosse você eu enforcava. Essa garota merece uns tapas no meio da fuça.

-Vamos mudar de assunto.

-Ta bom. E você e o Ed, se pegando muito?

-Rosalie – eu disse repreendendo ela.

-Que foi? - ela perguntou rindo – Ta eu vou ser mas formal. Você e o Edward, como estão as coisas? Melhorou?

-melhorou – eu disse rindo – Ah, a gente tem ficado esses dias e até vi um filme de terror.

-Você vendo filmes de terror?

-Pois é. Mas ele não fala nada. Acho que só vamos ficar nisso mesmo.

-Bella chega pra ele e fala.

-Não. E se ele não gostar de mim?

-Você falou que vocês tem ficado esses dias certo?

-Sim.

-Então pronto. Ele gosta de você. Se ele não gosta-se você acha que ele ficaria com você?

-Ah, não sei.

Ouvi um carro parando na frente de casa.

-Então fala – Rosalie disse.

-Eu vou pensar – eu disse me levantando – Eu tenho que desliga.

-Ta bom – ela disse e nos despedimos desligando o telefone.

Antes que eu chega-se a porta Edward entrou segurando uma sacola.

-Que sorvete? - ele perguntou sorrindo.

-Pelo tempo que você demorou já deve estar derretido – eu disse rindo e seguindo ele até a cozinha.

-Nem tanto.

Entramos na cozinha e ele pegou duas colheres e dois potes.

-É de que sabor?

-Passas ao rum – ele disse abrindo o pote – você gosta?

-Sim – eu disse rindo.

Não era o meu favorito, mas eu gostava desse sabor também. Começamos a comer e a conversar, eu até tentei falar para ele que eu gosto dele, mas sempre que eu ia falar não saia. Acho melhor continuar-mos assim, está tão legal e eu não quero estragar nada. Principalmente a amizade que eu tenho com ele.

...

Eu vinha descendo as escadas mas parei e fiquei olhando para o Edward. Ele estava deitado no sofá com o celular na mão e mexendo ele pra la e pra cá. Fui para o lado dele e ele me olhou me dando um sorriso lindo e voltou a atenção para o celular.

-O que você ta fazendo? - eu perguntei. Minha curiosidade falou maior.

-Jogando – ele disse – eu nunca consigo passar dessa fase.

Eu ri e sai indo ligar tv. Levantei a cabeça do Edward e me sentei colocando a cabeça dele no meu colo. Fiquei zapeando a tv até que achei um filme interessante.

...

Hoje era o nosso ultimo dia sozinhos em casa e resolve-mos sair um pouco. Já estava-mos quase chegando no shopping, iriamos no cinema, só não sei qual filme vamos ver. Só espero que não seja de terror.

Assim que chegamos fomos direto para bilheteria e compramos os ingressos. Edward que escolheu o filme, nem sei o nome ele até me falou mas eu não prestei atenção. Acho que era alguma coisa em 3D.

Fomos para a sala e quando as luzes apagaram eu encostei minha cabeça no ombro do Edward. Não pensava que ele ia fazer alguma coisa, mas para minha surpresa ele passou os braços ao redo do meu ombro.

...

Quando o filme acabou ficamos passeando um pouco e vendo as lojas. Edward até me comprou um urso escrito ''eu te amo'' lindo. Eu queria muito que essas palavras saí-se da boca dele, mas vai ser pouco difícil.

-Gostou mesmo do urso – Edward comentou me olhando. Acho que fiquei admirando o urso mas tempo do que eu me imaginava.

-Ele é lindo – eu disse sorrindo.

-Você é mais – ele disse sorrindo.

Ele chegou perto de mim e me deu um beijo. E dessa vez eu agarrei o pescoço dele o trazendo mas para mim. Só nos separamos quando o ar tinha ido embora.

Ele passou os braços pelo meu ombro e fomos andando pelo estacionamento em direção ao carro.

...

Quando chegamos em casa eu coloquei meu urso em cima da cama e troquei de roupa. Queria tanto dormir abraçada com Edward hoje, será que se eu pedi ele deixa? Sai do quarto e bati na porta do quarto dele.

-Entra – ele disse e eu entrei. Ele ficou olhando para mm e sorrindo.

-Posso dormir com você hoje? Não quero dormir sozinha – eu disse sorrindo sem graça.

-Claro – ele disse chegando um pouco para o lado.

Fui até a cama e me deitei do lado dele o abraçando. Dormir rapidamente.

PDV Edward.

Quando acordei, Bella ainda dormia. Me levantei sem fazer barulho e fui no banheiro. Depois fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer, quando escuto alguém mexendo na porta. Fiquei parado tentando entender as vozes que estava na sala, foi quando eu percebi que era o meu pai e a Esme.

Fui até a sala e eu encontrei eles colocando as malas no chão.

-Você já chegaram – eu disse indo até eles – Que horas são?

-Nove e meia – meu pai disse e me deu um abraço. Depois eu abracei a Bella.

-Cadê a Bella? Estou morrendo de saudades da minha filhinha – Esme disse indo até as escadas.

-A Bella esta dormindo – eu disse.

-Ah, então depois eu falo com ela – Esme voltou para perto do meu pai.

Eles foram para cozinha e eu subi para acordar a Bella. Quando entrei no quarto ela ainda dormia profundamente. Antes de acorda-la eu fiquei admirando ela. Bella realmente era linda.

Acordei ela e quando eu falei que os nossos pais já tinham chegado ela desceu correndo.

...

Para comemorar a chegada da lua-de-mel, fomos jantar fora. E foi muito legal. Esme contava tudo o que tinha acontecido da viajem e como era Paris. Bella suspirou falando que um dia ainda iria lá.

Depois do jantar, voltamos para casa. Eu queria muito ir no quarto da Bella, pelo menos para dar um beijo de boa noite. Eu resolvi arriscar e me levantei saindo do quarto e indo para o da Bella. Quando abri a porta ela dormia sorrindo, me abaixei do lado dela e lhe dei um leve beijo.

-Te amo – eu sussurrei e me levantei saindo do quarto e indo para o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Coments???? Espero realmente que sim.
Então.... essa semana eu vou para casa da minha prima e lá até tem computador, mas quando nos duas nos juntamos não ficamos quietas nem um segundo. Eu vou hoje e so volto domingo.
Eu irei tentar postar um capitulo segunda a noite, Se não der talvez demore um pouco, já que eu vou começar a fazer provas ... Mas não vou deixar vocês duas semanas sem nada eu sempre vou estar escrevendo um pouquinho para poder postar... ok?
Comentem muito, não se esqueçam....... Bjskitos!!!!