Dance, Dance In The Vampire Bund! escrita por Jee kuran 95


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142979/chapter/1

Dance, Dance in The Vampire Bund.

Autora: Jee_kuran_95

Capitulo Único [não betado].

Ei, você lembra

A música que veio com o brilho do entardecer?

Quando você estava quieto, você sempre

Cantava aquela música triste.

''Esta... É a história de um amor.''

Era uma vez, um garoto que fez perguntou a rainha de todos os demônios:

''Você sempre exibe o mesmo sorriso para todos... Há alguém que mereça um sorriso especial?'' 

A rainha, intrigada com a pergunta do menino, sorriu-lhe carinhosamente em um de seus raros momentos de paz e lhe respondeu:

''Sim, há alguém. Mas para que esta pessoa possa vê-lo, ela terá que cativar completamente o meu coração como ninguém jamais o conseguiu.''

O garoto, parou e pensou por um momento.

''Então eu irei lhe cativar, assim, somente eu terei a honra de seu mais magnífico sorriso minha rainha. Isto... É uma promessa.''

A rainha, atônita com a reposta do pequeno demorou alguns poucos segundos para recuperar-se fazendo com que um sorriso desafiador se desenhasse em seus lábios e seus olhos se estreitassem um pouco mais.

Sentou-se ereta, ajeitando a barra de seu curso vestido.

''Pois bem. Então que se faça valer sua promessa. Eu lhe entregarei meu coração e apenas você será o dono de meu sorriso único mas... Se você quebrar essa promessa... Seu coração pertencerá a mim e a mais ninguém. Tem certeza... Que quer ainda me cativar?''

oOoOoOo

''Hime-sama, mandou me chamar?'' - perguntou a mulher curvando-se repeitosamente perante a princesa que seguia sentada ante uma poltrona de couro, com uma taça de líquido vermelho em mãos. A garota apenas olhou-a com seus olhos carmesim brilhantes e fez um gesto de mão para que se aproximasse.

''Aproxime-se, Vera.'' - sussurrou a garota, suspirando brevemente ao ver a expressão cuidadosa da mulher. Esticou uma de suas mãos até uma pequena mesinha a sua direita e de lá, pegou uma pequena corrente de onde pendia uma bolsinha. Colocou nas mãos da morena, que arregalou os olhos e abriu brevemente a boca em espanto, mas sem se pronunciar. - ''Quero que entregue esta carta a Akira, juntamente com o que há, dentro desta pequena bolsa. Ele entenderá o que é, e creio que você também já sabe.''

''Mas...! Hime-sama...!''

''Não conteste minhas escolhas, Vera!'' - sibilou a loira colocando uma das mãos sobre a testa escondendo os olhos, fazendo pouco caso da situação, ingonando o olhar de pena e tristeza que lhe era lançado. - ''Apenas cumpra-as e cale-se, não preciso de suas palavras neste momento.''

O tempo passou, e a melodia envelheceu.

Nós não podemos voltar, oh amigos.

Mais afastados do que estranhos,

Estamos sempre fugindo.

''Como queira, princesa.'' curvou-se mais uma vez, para logo tornar-se parte da escuridão daquele quarto, misturando-se com as sombras da noite deixando-a mais uma vez em seu próprio silêncio.

Levantou-se, ficando frente a frente com a janela de vidro transparente que fazia ver seu reflexo ilumiando pelo abajur de cristais no criado mudo de mármore. Colocou uma das mãos sobre o vidro, vendo como tão pouco tempo passara e em como as coisas ficaram tão mais complicadas.

A garota, olhou tristemente para o céu negro daquela noite, enquanto a chuva se fazia cair, misturando-se ao estigma que era lançado sobre o Bund como que se compadecendo com a tristeza que recaia sobre seu coração, como se a chuva, quizesse limpar as lágrimas salgadas e impuras que machavam seu rosto macio e jovial, não mais de menina.

O corpo, já desenvolvido e identico ao da transformação, estava coberto apenas por uma camisa, vários números maiores que a sua e de forma masculina, que não se encaixava no contexto daquele quarto. Era simples demais aquele tecido que envolvia o corpo magnífico da Soberana do Mundo da Noite. ''Akira...'' um suspiro sai de seus lábios e ela sente-se cair no chão em câmera lenta, mas, antes do impacto com o chão, algo a segura entre seus braços.

Eu anseio por aqueles olhos.

''Você acha mesmo que se livrará não fácil de mim... Hime-sama?'' - Akira sussurrou-lhe, apertando delicadamente seu corpo contra o seu, dando-lhe o apoio e o aconchego que precisava naquele momento apenas... Queria estar sentindo-se amada e aquecida. - ''Quando Vera entregou-me o anel e a carta onde informava-me que meus serviços a você não eram mais necessários, entrei em pânico. Você... Não me quer mais a seu lado?''

''Como... Você pode pensar em uma coisa dessas?'' - perguntou-lhe rindo tristemente em seus braços acolhedores. - ''É justamente ao contrário, eu o quero a meu lado mas, finalmente percebi que talvez... Você não queira isso, não queira a mesma coisa que eu almejo.''

''Se eu não quisesse estar a seu lado... Acha que me arriscaria por todos estes anos?'' a garota arregalou os olhos, para então novamente começar a chorar, desta vez, com um sorriso angelical em lábios.

oOoOoOo

''Pois bem. Então que se faça valer sua promessa. Eu lhe entregarei meu coração e apenas você será o dono de meu sorriso único mas... Se você quebrar essa promessa... Seu coração pertencerá a mim e a mais ninguém. Tem certeza... Que quer ainda me cativar?''

''Sim... Eu quero.''

E esta... Foi a história de um amor, entre a rainha dos vampiros e seu eterno caveleiro... Essa promessa perdurou, por toda a eternidade.

                              Owari...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História confusa, mas pra quem leu um pouco do mangá [bom, na verdade até o capitulo 39 -.-'] vai entender... Um pouquinho.