Caixinha de Surpresas, assim é a Vida escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic NARUXSAKU, espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14292/chapter/1

           

            Ando pelas ruas de Konoha que são iluminadas apenas pela lua que se encontra alta nesse céu recheado de estrelas, colorindo com seu azul de tom muito escuro, deixando a escuridão banhar certas partes do caminho pelos quais já passei. Vou em direção a entrada da vila e me sento no banco que me traz muitas recordações.

            Muitas ainda me fazem mal, não pelo fato de as ter vivido, mas sim pelo fato de não conseguir esquecê-las. Tudo parecia estar caindo, meu mundo estava desabando a minha frente. Não tinha presente nem um projeto de futuro, apenas passado. Passado este que com tanto esmero tento tirar da minha memória. Tudo parecia sem solução, tudo parecia n~çao fazer mais sentido algum.

            Nunca admiti para ninguém, apenas a mim mesma que sentia sua falta. Logo você que sempre estava em segundo plano na minha vida, hoje se tornou prioridade. Não lhe dava a devida atenção, não achava que merecia meu respeito. Demorei a aprender que não devemos substimar ninguém. Você podia ser melhor, você queria ser o melhor, e conseguiu.

            Por várias vezes pegava a foto do time sete que tiramos juntos. Sempre sorrindo e vendo o lado bom das coisas, assim era você, assim você continua. Me perdia em lembranças, em seus olhos azuis. Poucas palavras não era o seu gênero. Muitas palavras e a certeza de que tudo ficaria bem. Eu queria ter o poder que você tem. Fazer os outros se sentirem melhor, como você consegue fazer isso? Ainda descobrirei o segredo.

            Barulhento e impulsivo, sim eu sentia falta disso. Na época que saiu para treinar com Jiraya, fiquei aqui treinado com Tsunade-sama. Não era e nem foi fácil. Por várias vezes pensava em desistir, parar e com certeza largar tudo. Mas algo não me permitia tal ato. Você não deixava. Meus instintos diziam para continuar. Uma voz ecoava em minha cabeça. Eu me acalmava e começa do zero, e se errava algo fazia questão de acertar.

            Quando lhe vi novamente fiquei estática. Meu coração começou a bater acelerado, a respiração começou a falhar, minhas pernas tremiam. Perdi a fala por um tempo. Não sabia o que falar para você. Interiormente explodia de alegria. Havia voltado para nos, para mim. Quando foi que fiquei assim por você? A partir do momento que percebi o quanto sua ausência me machucava, me angustiava. Meu loiro, meu amigo, meu amante, isso e muito mais te considero. Não tenho coragem para lhe declarar o que realmente sinto. Como você vai reagir?

            Provavelmente perderia as palavras, olharia para o chão e diria alguma outra coisa, para sair da situação constrangedora que me meteria. Em meus sonhos suas mãos tocavam meus cabelos, meu rosto. Fechava os olhos e me deixava ser levada por você. Acordava no meio da noite e queria realmente que o devaneio fosse verdade, que você estivesse comigo. Obrigado por ter voltado. Era isso que eu queria dizer a você. Pode ser que ainda não consiga demonstrar todo o meu apreso por você, mas sabia que estarei ao seu lado.

            A vida é mesmo uma caixinha de surpresa. Uma vez apaixonada por um agora apaixonada pelo outro. Meus dois melhores amigos. Demorei a enxergar, ou nunca quis ver a verdade, me deixando ludibriar por algo que não iria acontecer. Alimentando falsa esperança apenas para me sentir mais querida. Você, Uzumaki naruto, ninja hiper ativo, cabeça dura, é a pessoa que está no meu coração. Você já fez muitas coisas por mim, mas eu nunca soube dar valor. Quero que me perdoe um dia por isso.

            Nada na vida é tarde demais. Estou decidida a iniciar algo novo com você a meu lado. Tenho várias predições e você faz parte delas. Nos dois juntos... Não seria nada mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, não se esqueçam dos reviews, beleza?