Hilf Mir Fliegen escrita por Cicy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou maiorzinho o/ Então, embora o Tokio Hotel seja uma banda aparentemente famosa na fic, digamos que os fãs da França são comportados e bonzinhos, deixando os garotos passearem despreocupadamente pelo país, rs. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142869/chapter/5

Ashley corria de um lado para outro em seu apartamento. Havia acordado atrasada e não queria mesmo ter que ouvir 30min de discurso de seu chefe.

Por fim achou as chaves do carro. Trancou a porta e antes que chegasse ao elevador lembrou que não havia pegado o celular. Irritada, voltou às pressas torcendo que o aparelho estivesse fácil de encontrar. Para sua sorte, ele estava sobre a estante.

Pegou-o reparando em seguida na mensagem que aguardava ser lida.

“Ash, nos dois próximos dias estaremos muito ocupados com a banda, mas não pense que me esqueci de ligar para marcarmos de nos encontrar de novo, assim que puder ligarei. Beijos, Tom.”

A morena suspirou após sentir uma pequena pontada inexplicável de saudade de seu remetente.

**

Já eram 19hrs do dia seguinte e, como de costume, toda sexta-feira Jasmine dormia na casa da amiga.

Ashley entrou no quarto segurando algumas guloseimas, indo em direção a outra que estava sentada na cama. Atirando-se sobre o móvel, a morena se cobriu com o cobertor. Nenhuma das duas tinha planos de dormir cedo, então decidiram assistir qualquer coisa que estivesse passando na TV. Talvez não fossem assistir de fato, mas de qualquer modo a TV estava ligada.

- Em alguns minutos a famosa banda Alemã, Tokio Hotel, se apresentará para milhões de pessoas. - a mulher da TV disse chamando a atenção das garotas. Ela estava num lugar onde era possível ver alguns fãs tumultuados, gritando histericamente.

- Nossa, e eles eram odiados no colégio, hein? – Jasmine não deixou de comentar.

- Pois é. – concordou a outra.

- Qual é a sensação de saber que daqui a alguns minutos, Bill, Tom, Gustav e Georg estarão ali no palco, tão perto? – a repórter perguntou a uma fã que mal conseguia falar.

- É totalmente indescritível. – respondeu rapidamente, voltando a gritar junto a um grupo de fãs.

- Eles devem amar isso. – Ashley disse fazendo uma careta estranha.

- Principalmente o Bill. – a ruiva que, praticamente olhava a TV com a mesma expressão, falou.

- O Bill? Com certeza o Tom gosta mais.

- Por que o Tom? – Jasmine perguntou olhando a amiga.

- O que o Tom não faz para ouvir uma mulher aos berros por ele? – arqueou a sobrancelha olhado-a um tanto maliciosa.

- Eu não quero imaginar isso. – Jasmine virou-se, tentando afastar os pensamentos maldosos sobre o louro.

Nesse momento, o celular de Ashley começou a vibrar de baixo das cobertas, dando um susto nas duas que, apressadamente, se enfiaram embaixo do cobertor procurando o aparelho.

- Ashley, eu já disse pra você deixar esse celular num lugar mais fácil. – resmungou.

- Procura antes que ele pare de vibrar! – Ashley praticamente gritou.

Jasmine se levantou e puxou o cobertor, encontrando a amiga numa posição um tanto estranha, com o cabelo totalmente bagunçado. Ashley olhou-a séria, pegou o celular e atendeu no ultimo toque.

- Alô. – disse ofegante.

- Oi Ash. – a garota arregalou os olhos ao ouvi-lo.

- Tom? – disse olhando a amiga que se sentava ao seu lado, ambas estranhando a ligação. – Você não deveria estar quase entrando no palco?

- Sim, daqui a pouco, mas decidi ligar. Estou atrapalhando? – perguntou o louro. – Parece cansada.

- Não, a Jasmine está aqui.

- O que vocês estão fazendo? – questionou um tanto duvidoso.

- Nem te conto. – ela respondeu, rindo maldosamente em seguida.

- Então, vamos sair amanhã? – Tom mudou de assunto.

- Sair amanhã? Vou perguntar pra Jasmine. – a ruiva meneou a cabeça positivamente antes que Ashley distanciasse o celular do ouvido. – Pode ser. Mas, o que vamos fazer amanhã?

- Bill e eu estávamos conversando sobre isso e eu tive a brilhante ideia de conhecer um pouco de Paris, os pontos turísticos e tudo mais. – nesse momento foi possível ouvir Bill gritando que a brilhante ideia tinha sido dele e não de Tom. – O que acha? – o louro ignorou o irmão.

- Legal, mas tem que ser cedo.

- Que horas? – perguntou.

- 10hrs já estou aí, pode ser?  - ele pareceu pensar, comentou algo com Bill que parecia estar por perto. – Tom?

- Vamos esperar vocês. – disse apressado. – Tenho que desligar Ash.

- Ok, bom show. – desejou a morena.

- Danke. Até amanhã.

- Até.

Ashley desligou o celular com um sorriso enorme que nem havia percebido, ao contrario da amiga que notou no mesmo momento.

- Que sorriso é esse? – Jasmine perguntou.

- Que sorriso? – fingiu-se de desentendida, tentando ficar séria.

- Ora, que sorriso. – a ruiva revirou os olhos.

Desviaram a atenção para a TV, de onde saía gritos ainda mais altos dos fãs assim que o show havia começado. Mesmo de longe, era possível ver o moreno de cabelos espetados pular de um lado para outro, animando sua platéia que não parava de gritar. O guitarrista que exibia todo seu charme enquanto tocava cada corda do instrumento, assim como os outros dois, Gustav e Georg, que eram verdadeiros profissionais.

Infelizmente, o canal cortou a transmissão, acabando com os sonhos das garotas. Tudo bem, elas tinham assuntos para tratar.

- Então, – recomeçou Jasmine. – quais os planos para amanhã?

- Fomos contratadas para ser guias turísticas dos Kaulitz. Olha que máximo. – e jogou os cabelos negros para trás, rindo de si mesma.

**

Jasmine piscou algumas vezes, enfim despertando de sono profundo. Ouviu um barulho de água caindo. Será que estava chovendo?

Levantou-se na intenção de verificar o tempo, mas antes que se aproximasse da janela viu o vapor sair pela brecha da porta do banheiro. O barulho vinha do chuveiro e o dia estava lindo e ensolarado.

Ashley saiu do banheiro apressada com o roupão aberto deixando a mostra sua lingerie rendada enquanto secava o cabelo com uma das toalhas.

- Bom dia Jasm. – disse ao vê-la.

- Bom dia. – bocejou alto, um tanto sonolenta.

- Se quiser tomar banho, tem uma toalha lá dentro.

- Obrigada.

Jasmine encaminhou-se ao cômodo, fechou e a porta e logo iniciou o banho.

Ashley enrolou o cabelo na toalha e rapidamente arrumou a cama. Em seguida, abriu o guarda-roupa tirando algumas peças de dentro dele e estendendo-as. Acabou optando pelo short jeans curto, a bata branca com uma camada rendada por cima e o tênis da mesma cor. Soltou o cabelo que já estava bem enxuto e o deixou solto. Pôs alguns acessórios e começava a se maquiar quando Jasmine saiu do outro cômodo.

- Está bom? – Ashley se virou para amiga.

- O que?

- Minha roupa.

- Está. – disse após analisá-la. – Só termina de maquiar o outro olho. – e riu.

Já passava das 9hrs quando as duas estavam prontas. Desceram até o estacionamento, indo em direção ao carro de Ashley e, após entrarem, ela deu partida.

[...]

O Audi vermelho estacionou em frente ao hotel e, sem demora, os gêmeos que aguardavam, entraram pela porta do carona de trás. Cumprimentaram-se rapidamente e seguiram a viagem.

- Essa aqui é a Avenida Champs-Élysées. – a morena disse atenta a avenida movimentada.

- Ela é uma das avenidas mais famosas do mundo, e uma das mais largas também. – comentou a inteligente Jasmine, tendo a atenção dos Kaulitz para si. – É cheia de cinemas, cafés e lojas de especialidades luxuosas...

- E dessas árvores, Castanheiros da Índia. – Ashley disse antes de entrar em uma das ruas de acesso.

- Na França é conhecida como: La plus belle avenue du monde. – Jasmine pronunciou perfeitamente, rindo em seguida das caras confusas de Bill e Tom, que não haviam entendido nem se quer uma palavra.

- Que quer dizer – Ashley, aos risos, completou. – A avenida mais bonita do mundo. – e estacionou.

- Mas é claro que para os franceses ia ser a avenida mais bonita. – o louro comentou um tanto debochado.

- Mas é linda mesmo. – o outro gêmeo disse todo maravilhado. – Você viu aquelas lojas? Lindas. – e elas voltaram a rir, vendo o de dreads revirar os olhos.

- Vamos descer que as outras coisas são mais interessantes a pé. – Ashley destravou as portas, saindo do automóvel em seguida.

Bill saiu, apressando-se até a porta de Jasmine, abrindo-a gentilmente para que ela saísse também. A ruiva não deixou de corar, abaixo a cabeça sentindo os cachos caírem sobre seus ombros. Levantou, equilibrando-se nos sapatos de salto de um vermelho desbotado propositalmente, parecido com as mechas de Jasmine, e os calçados eram de camurça, macios, como a própria pele dela. Ajeitou a blusa preta que terminava após o cós da calça Jeans.

- Obrigado. – sussurrou, saindo da frente do moreno que fechou a porta.

Pondo-se um ao lado do outro, sendo que as duas estavam entre eles, começaram a caminhar pela margem do rio mais famoso do país.

- O Rio Sena banha Paris e deságua no Oceano Atlântico. – voltou a falar Jasmine, andando sem pressa junto aos outros. – É totalmente indispensável uma visita a esse rio.

- O Rio sena é romântico. – Ashley disse, apoiando-se na proteção que separava o rio da calçada. Tom se pôs ao seu lado, olhando-a fixamente.

- Romântico? Como assim? – perguntou.

- É, ele é conhecido como – então pausou, mordendo o lábio timidamente, voltando o olhar perdido para o louro, para seus olhos brilhantes, curiosos. Corou desviando sua atenção novamente, ou tentando. – Como o “rio dos namorados”. – e sorriu um pouco debochada.

- Que lindo. – Bill disse após ouvi-la.

- Pra quem tem namorado. – Ashley falou em seguida, vendo formar-se no rosto de Tom um sorriso tímido, indescritível, que ele mesmo prendeu no canto dos lábios.

- Vamos continuar. – a morena se afastou, indo para o lado da amiga que aguardava. Voltaram a andar pela margem do rio que parecia não ter fim, sem comentar nada, isso até o cartão postal de Paris surgir à frente deles.

- A torre Eiffel possui 324 metros de altura atualmente, antes tinha 319 metros, mas em Novembro de 2000, por causa de uma nova antena de rádio e televisão instalada em sua cúpula, cresceu esses cinco metros. Aqui, na França, é carinhosamente chamada de “A dama de ferro”. – Jasmine parou, olhando fixamente o monumento, assim como os outros que a escutavam. – Pessoas de todo o mundo fazem longas filas para subir aos três pisos da torre, que abrigam o restaurante Jules Verne, um cinema que relata a história da construção e um pequeno museu de cera, onde figura o engenheiro Gustave Eiffel, seu criador, instalado em seu escritório estudando seus planos.

- Como a Jasmine sabe disso tudo? – Tom perguntou para Ashley, que riu após a questão.

- Estudando, Tom.

- Boba. – ele falou, ouvindo a risada mais forte da outra.

Após passarem num restaurante ali perto para almoçarem, todos voltaram para o carro.

Já perto da casa de Jasmine, Ashley notou algumas ruas interditadas, estranhando em seguida.

- Ashley, tem que entrar pela outra rua. – Jasmine disse, indicando o caminho.

- Já percebi.

- O está acontecendo? – Bill perguntou, curvando entre as garotas dos bancos da frente.

- É que sempre que tem algum feriado lucrativo vindo, eles interditam essas ruas para vender coisas artesanais e tudo mais. – Jasmine explicou.

- Tem de tudo aqui. – Ashley disse, já estacionando em frente à casa da amiga.

- Por que não damos uma volta por lá, parece calmo e ainda está cedo. – o louro disse, sorrindo para o gêmeo que pareceu ter gostado da ideia.

Saíram do carro encaminhando-se pela feirinha artesanal. Os garotos olhavam distraidamente cada barraquinha, enquanto as outras bancavam suas seguranças, na cola deles.

Ashley puxou Jasmine para um pouco distante sem que eles percebessem, sorrindo para a amiga antes de começar.

- O que foi Ash?

- Então Jasmine... – organizava suas palavras. – Eu queria ficar um pouco sozinha com o Tom, sabe? – e sorriu torto, tentando esconder a real intenção por trás disso.

- Você quer ficar sozinha com ele? – a ruiva arqueou a sobrancelha, estranhando a vontade estranha da amiga.

- É. – disse, negando mentalmente. Não, quero deixar você sozinha com o Bill.

- Tudo bem, mas só com uma condição. – Jasmine disse, assustando a outra. – Que me conte tudo depois.

- Claro que vou contar. – falou, completando-se novamente. Depois que eu inventar alguma coisa.

As duas voltaram a se aproximar deles. A morena agarrou o braço de Tom, que a olhou confuso e, aproximando seus lábios no ouvido do louro, sussurrou calmamente:

- Tom, é hora de sair daqui. – ele a olhou, sorrindo após vê-la piscar para ele.

Agarrados um no outros, sumiram da visão de Jasmine. Ela notou que Bill falava com uma senhora que estava sentava perto da banca de flores.

- Vai levar uma flor para alguma bela moça? – o rapaz corou, olhando fixamente cada pequeno arranjo. – Flores é um presente lindo para o dia dos namorados.

- Eu não tenho uma namorada. – ele disse timidamente, percebendo Jasmine ao seu lado.

- Quem sabe consiga uma até o dia 14. Sabia que cada flor tem um significado? – a vendedora perguntou, vendo o moreno menear a cabeça positivamente.

- Eu quero essa. – apontou para o pequeno arranjo de cravos, que logo foi entregue.

- Vai entregar pra quem? – Jasmine perguntou indiferente.

- Pra você. – ele sorriu infantilmente, estendendo o presente para a ruiva.

- O-obrigado. – pegou-o, toda sem jeito, sem palavras ou ações. Será que aquelas flores significavam alguma coisa? Não, devia ser algo relacionado à amizade, com certeza. Olhou a vendedora que, sorrindo de uma forma cúmplice, voltou à atenção para o livro que lia.

[...]

Tom sentou-se num dos bancos do parque ali perto, vendo Ashley se lambuzar com a maçã do amor que acabara de comprar. Tentou dar uma mordida sem muito sucesso, e outra, mas nada. Grunhiu irritada fazendo o louro rir.

- Me ajuda, Tom. – implorou fazendo um bico horrível.

- Como?

- Sei lá, morde primeiro.

Inclinando-se para frente, Tom abriu a boca e mordeu uma parte do alimento. A morena não deixou de olhá-lo em momento algum, como se aquele momento estivesse em câmera lenta diante seus olhos. Sorriu boba ao vê-lo distanciar.

- O que? – o de dreads perguntou enquanto mastigava.

- Que bo-ni-ti-nho. – disse pausadamente vendo o outro corar. Então, mordeu a maçã começando pelo lado onde Tom mordera antes.

- Você é sempre assim? Sempre cuidando da Jasmine?

- Ah. – Ashley abaixou a cabeça, totalmente corada, dando de ombros antes de responder. – Eu gosto de ver minha amiga feliz.

- Então, fica tentando arrumar um namorado pra ela. – concluiu Tom.

- Não, também não é assim. – olhou-o. – A Jasmine tem um pouco de dificuldade pra chegar, mas é o Bill, não é qualquer um.

- Ah, é legal da sua parte.

- Você acha? – questionou incerta.

- Claro. Só acho que você fica tão preocupada com a Jasmine, que se esquece de você mesma. – disse indiferente, fazendo a garota pensar por um momento. – Tudo bem, Ash?

- Você tem razão, a minha parte eu já fiz, agora é com ela. – e sorriu pondo uma mecha atrás da orelha. – Quer mais? – estendeu o doce para Tom.

Pondo uma das mãos sobre a de Ashley que segurava o palito preso a maçã do amor, o louro inclinou-se novamente, mordendo sem pressa. Antes que se afastasse, ela também se aproximou, mordendo o outro lado da maçã. Ficaram assim por um curto momento, separando-se após Ashley rir.

- Que bonitinha. – ele disse, intimidando-a mais.

**

Jasmine foi até a cozinha acompanhada de Ashley que prendia o cabelo. Tom e Bill estavam sentados no sofá conversando sobre qualquer coisa, sendo interrompidos pelo celular do mais velho que tocou de repente.

- Alô? – o louro atendeu.

- Tom, onde você está? Você está com o Bill? – Georg perguntou um tanto preocupado.

- Calma Georg. Estou sim e nós já vamos voltar. – Tom falou achando graça na preocupação desnecessária do outro.

- É que está meio impossível de entrar no hotel, Tom.

- Por quê? – o de dreads perguntou inocente.

- Ora, porque nós somos famosos e temos fãs do lado de fora esperando alguém aparecer na janela. – Georg respondeu todo óbvio.

- Ah, entendi. Tudo bem, Bill e eu damos um jeito e amanhã de manhã voltamos.

- Ok, tchau e se cuida.

- Tchau. – então Tom desligou o telefone.

Jasmine e Ashley voltaram, parando perto dos Kaulitz que as olharam num misto de tristeza e preocupação.

- Então, vamos? – Ashley adiantou-se até a porta.

- Tem um problema, Ash. – Bill começou. – Um amigo nosso disse que não dá pra ir hoje, que não podemos entrar no hotel.

- É, temos que procurar algum lugar pra passar a noite. – completou o louro.

- Isso é um problema. – Ashley se jogou no sofá, soltando uma lufada de ar.

- Bom – Jasmine começou pausadamente, um pouco incerta. - se vocês quiserem, podem dormir aqui. – e sorriu torto.

- E isso é uma solução. – a morena animou-se.

- Se não tiver nenhum problema... – Bill comentou, feliz com a ideia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Me deixa um review comentando? rs Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.