Reila escrita por Nightshadow


Capítulo 1
Reila...


Notas iniciais do capítulo

Eu sou apaixonada nessa música, então resolvi fazer uma songfic com ela...
Não sei por que, mas achei que o Yuu seria o melhor para a história XD
Então... Espero que gostem ^^
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142562/chapter/1

A noite está tão fria hoje... Como você gosta. O som das ondas calmas é tão tranqüilizante... Mas mesmo assim, não é como me sinto. O gosto salgado em meus lábios não é da água do mar, mas sim da água de meus olhos que insiste em escorrer por meu rosto.

Continuo andando sem direção... Posso ver o horizonte ao final da praia, onde a terra e o céu se encontram... Talvez seja lá que eu esteja tentando chegar enquanto minha mente é assombrada por memórias já quase esquecidas, mas que agora parecem tão reais que chegam a ser palpáveis.

Ainda me lembro da primeira vez que vi você se ferindo... Eu briguei com você, não foi? Mas não é como se eu estivesse realmente bravo... Só que aquilo doía em mim também.



Desde que eu te conheci, quantos machucados eu suportei?

E quantos me suportaram?”

(Deatte kara doredake onaji kizu wo oi

Doredake sasae atta?)



Lembranças são como fantasmas... Aparecem do nada para nos assombrar. Não que eu quisesse esquecer... Simplesmente não queria pensar nisso agora, mas não consigo evitar. As lágrimas que sinto escorrer... Elas me lembram você.


– Yuu, posso ir pra sua casa hoje?


Você se lembra...? Sempre me pedia isso quando queria chorar.


– Estou indo te buscar.


Você sabia, não é? Sabia que sempre poderia contar comigo, então por que?



Queria que você contasse só pra mim quando estivesse deprimida,

e não pra todo mundo

(Kimi ga tsurai toki ni wa hoka no dare yori

Boku dake ni oshiete hoshikatta)



Eu sempre pensei que era o bastante... Pensei que você poderia se reerguer enquanto pudesse se apoiar em mim. Mas não foi bem assim... Eu nunca fui o bastante pra você.



A verdade foi queimada nos meus olhos

O que é você; imobilizada pelo silêncio, pensando?

(Jijitsu ga me ni yakitsuku

Mugon de fudou no kimi wa nani mo omou)



Mas você bastava pra mim... Sempre foi meu motivo pra viver. Então por quê? Não se importaria em me deixar?



Eu não preciso de uma razão

se ao menos você a retornasse para mim

(Riyuu nado iranai sa

Tada boku no kimi wo kaeshite kurereba)


- Obrigada Yuu...


Você sempre dizia isso... Mas sabia que não precisava agradecer. Eu não me importava em estar ao seu lado. Jamais me importaria. Então me diga, você ainda virá me procurar quando precisar de um amigo?

Dói ver você partir... Mas acho que não posso reclamar já que mesmo enxugando suas lágrimas, nunca consegui te curar.


O quão mais é você; que se tornou nada

Mais machucada do que eu, que fui deixado para trás

(Nokosareta boku yori mu ni natta kimi wa

Dorehodo tsurai darou ka)



Mesmo assim, eu também precisava de você. Não percebeu? Por mais que nunca tenha conseguido dizer...


Mesmo que nada tenha começado

Mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras à você em algum lugar

(Mada nanimo hajimattenai no ni

Mada kimi ni kono kotoba ietenai no ni doko e)



Me escute, por favor... Eu estou te chamando. Você não virá? Por mais que eu grite por você, não posso te ver. Me diga, ainda pode me escutar?



Reila...

Mesmo se eu tentar dizer o seu nome

esta voz não te alcançará

(Reila...

Kimi no na wo yonde mite mo

This voice does not reach you...)



Por mais que eu tente não consigo entender porque você me deixou assim... Você simplesmente desapareceu sem me dizer nada. Fiquei tão preocupado... Te ligava e você não me atendia... Meu mundo desmoronava, mas de que adianta pensar nisso agora?

Hoje eu finalmente te encontrei… Mas ainda não posso sorrir. Diz-me, porque você partiu...? É uma brincadeira, não é? Me diga... Você está fingindo, não é? Por favor... Mesmo que vá me deixar depois... Tudo que eu queria agora era que você acordasse.



Reila...

Abra seus olhos e sorria para me mostrar que foi tudo uma mentira...

(Reila...

Me wo akete?? uso da to waratte misete yo...)



Suas lembranças não saem da minha cabeça... Por isso... Você não pode simplesmente partir assim sem me dizer nada. Não é justo... Não se lembra? Eu sempre seguia com você... Sempre.


- Yuu... Me leva pra algum lugar?

- Para onde você quer ir?

- Qualquer lugar... Só me leve pra longe daqui.


Ainda se lembra desse dia? Passamos a noite olhando as ondas na praia. Poucas palavras foram ditas, mas ainda assim... Foi divertido, não foi?


- Então Yuu, vamos fazer isso de novo um dia?

- Claro! É só chamar...


Ainda estou esperando... Ainda vamos sair juntos, certo?


Vamos à algum lugar amanhã, se for um lugar que você deseja ir

Eu irei até lá, não importa onde seja

(Ashita wa doko e yukou

Kimi ga nozomu nara doko e demo yuku yo)



– Yuu, vem comigo.


Você segurava minha mão e me puxava. Era sempre assim...


– Pra onde estamos indo?

- Você vai ver.


Sim, eu iria com você a qualquer lugar... Você sabia muito bem disso, então por que resolveu me deixar agora? Diga-me... Você não gosta mais de mim?



Você sempre foi assim, desde que eu me lembro

Você estava indo pra algum lugar

Mais uma vez me deixou pra trás e correu sozinha

(Kimi wa itsumo sou boku ga omou hodo

Dokoka e itte shimau

Mata boku wo nokoshi hitori de hashitte yukunde)


Quando você partiu, eu tentei te encontrar... Te procurei tanto, então por que não podia te ver? Diz-me, você estava se escondendo de mim? Por que não me contou nada? Sabia que eu ficaria com você... Então por quê? Não percebe como estou desesperado? O horizonte parece cada vez mais distante... Por mais que eu corra, por que não consigo chegar até você?



Não posso mais te alcançar, não posso mais te alcançar

(Mou todokanai mou todokanai)



Sei que isso já não importa mais. Você foi encontrada... Mas mesmo assim... Eu ainda estou chorando, certo? Aqueles remédios jogados no chão... Me disseram que você os tomou. Por isso... É por isso que continuo me lembrando... As memórias tristes invadem minha cabeça sem trégua. Eu só queria entender por que... Por que você fez isso comigo...?



Mesmo já tendo te encontrado

Tudo que eu guardei dentro de mim transbordou

Tornou-se lágrimas e vazou

(Yatto kimi ni aeta no ni

Gaman shiteta mono ga subete afurete

Namida ni natte koboreta)



- Yuu... Um dia você vai se cansar de mim?

- É claro que não!


Lembro-me de quando me perguntou isso... Você me olhou esperando por algo mais, não é mesmo? Mesmo assim, nada pude dizer.

Todo esse tempo... Não consegui te dizer. Eu ainda quero tanto poder falar com você. Será que você ainda irá me ouvir?



Reila...

Essas palavras que eu não pude dizer

Reila...

Eu canto-as pra você aqui e agora

(Reila...

Ienakatta kono kotoba wo

Reila...

Ima koko de kimi ni utau yo)



Mas você provavelmente já sabia... Sabia que eu sempre te amei. E mesmo que você me deixe, ainda continuo amando como ninguém jamais seria capaz de amar.



Reila...

Eu te amo mais do que qualquer um

Reila...

Eu te amo, eu te amo...

(Reila...

Dare yori mo kimi wo aishiteru

Reila...

Aishiteiru. aishiteiru...)



Não sei mais o que fazer... Ainda não entendo o que aconteceu. Não importa o quanto eu ande não consigo chegar até o horizonte... Não consigo chegar até você.

Será que se eu fechar meus olhos poderei te sentir? Talvez eu nunca mais consiga te ver... Mas você sabe... Sempre poderá contar comigo. A minha casa sempre esteve aberta pra você... E assim vai continuar. Nosso pequeno quarto improvisado, ainda se lembra? Você se escondia nele quando brigava com seus pais. Suas coisas ainda estão lá. Jamais mexerei em nada... Eu juro.



O quarto em que nós dois estávamos está do mesmo jeito de antes

Eu não tranquei a porta pra você poder voltar pra casa à qualquer hora

(Futari ga ita heya ima mo sono mama

Kagi mo kakezu ni)


As estrelas permanecem brilhantes no céu... Intocáveis. O cansaço já me consome e meus olhos ainda inchados começam a secar. O vento frio em meu rosto... Por que ele me faz lembrar de você?

Ainda sinto em meu coração aquele momento... Foi quando minhas lágrimas começaram a cair, pouco antes de correr para a praia aonde costumávamos vir... Nunca me esquecerei daquele momento em que os vi te levando embora... Você estava tão pálida, mas eu não podia acreditar. Segurei sua mão, esperando te acordar... Estava tão gelada, mas mesmo assim... Você ainda vai voltar não é?



Estarei sempre esperando por você,

mesmo sabendo

Ainda posso ver sua figura abrindo a porta

(Itsudemo kimi ga kaette koreru you ni

Zutto matteru yo wakatteru kedo

Ima de mo kimi ga doa wo akeru sugata ga mierun da)



Já não consigo mais correr... O horizonte permanece inalcançável como você, minha doce amada. Mas ainda assim, no fundo do meu coração eu ainda posso sentir... Aqui era o seu refúgio, não era? Você sempre vinha pra cá. Por isso eu sei... Com certeza... Você ainda vai voltar...



Amanhã você certamente voltará pra casa, certo?

(Ashita wa kitto kaette kite kureru kana)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou??? *.*
Por favor deixem reviews... eu ficarei super feliz (^.^)/